Carla_Carlinha Jardins
R$ 350,00 - Telefone: (11) 9874-28429

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 5Não 15
Beija:Sim 16Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DADOZNSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Carla_Carlinha Jardins 9 8742-8429

#16 Mensagem por DADOZNSP » 13 Ago 2015, 11:53

Bom dia,

Lendo alguns relatos fiquei bem curioso e resolvi marcar com a garota em questão.
Marquei com ela em seu apto que por sinal é muito bem arrumado e limpo (ponto positivo).
Ela parece uma ninfetinha safada e tenta te deixar o mais à vontade possível, me indicou o banheiro para uma ducha e já foi preparando as coisas para iniciarmos a massagem (o combinado por telefone). Ela faz uma massagem muito boa e relaxante realmente sabe o que está fazendo, te deixa de costas de frente e não esquece de nenhuma parte do corpo.( gostei bastante).
Na finalização vc pode escolhe sendo manual no valor combinado de 200,00 ou oral com o acréscimo de 50,00. Não aquentei esperar o oral e finalizei no manual mesmo.

Me disse que massagem mais sexo são 350,00, mas não fui dessa vez, pela massagem excelente que recebi imagino que o sexo seja muito bom.

É uma garota para quem gosta de ninfetinha namoradinha bem safada.

Ressalto a excelente massagem e atenção da garota.

Preço de mercado R$ 200,00 achei uma excelente custo benefício.

Espero ter ajudado os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo_min
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#17 Mensagem por marcelo_min » 13 Ago 2015, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de uma semana puxada rsrs.. resolvi voltar a fazer uma massagem com o tal final feliz...rsrs vamos relaxar mas nem tanto kkkkk

Marquei com a Carla, menina bonita, simpática, companhia muito agradável... logo de cara já fiquei bem à vontade....

Essa relamente tem as mãos de veludo.... uma massagem realmente profissional e excitante... muito boa... me fez relaxar bem gostoso e depois foi me instigando até o Jr ficar bem duro... começou a massagear o meu pau me dando beijinhos e a medida que mexia mais gostoso no meu pau os beijos foram ficando mais gostosos!!!

Hummm tudo muito bom... na medida certinha... depois foi me beijanto até chegar no meu pau ... chupou gostoso muito bom... bem babado e com vontade... dai mexeu de um jeito nele que não aguentei e gozei!!!

Vale a pena... o bom da putareia é isso nunca ficar na mesmice ... foi uma hora muito agradável e sai muito satisfeito e com vontade de voltar sempre!!!

Site da Carla: http://massagistasconsolacao-com.webnode.com/

Link:
🔗

Japa Santista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por Japa Santista » 23 Ago 2015, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Tive com a Carlinha, ontem tivemos uma boa quimica. Tratamos tudo por mgs e fui local limpo e discreto.
primeiro ela me conduz ao banho e pra minha surpresa ela entrou no chuveiro comigo.
Começamos a brincadeira ali, ela me chupou no chuveiro mesmo, muito gostoso, fomos para a cama onde continuamos no 69.
Depois peguei ela de 4, ppmm, de ladinho e acabamos o primeiro hound.
Ai ela ficou me fazendo massagem um bom tempo, e começou me provocar de novo, vendou meus olhos e ficou passando o pé no meu corpo todo, pisando levemente em mim muito bacana isso em instantes ela estava me chupando novamente, ai tirei a venda e recomeçamos e gozei de 4 desta vez. Menina muito legal, inteligente e me tratou super bem.

350 1 hora e meia no local dela, com ducha no quarto, meia luz, aquecedor e tudo mais.

seu site http://massagistasconsolacao-com.webnode.com/ 11 9 8742-8429

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Re: Carla_Carlinha Jardins

#19 Mensagem por BLACK.EYES » 03 Set 2015, 13:06

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias.

Anúncios:
Banidos (clique aqui)
Tópicos suspensos (clique aqui)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

Setembro/2015

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#20 Mensagem por o andarilho » 12 Out 2015, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha Jardins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Estive com a Carlinha Jardins antes do tópico ser suspenso. Quero agradecer ao nobre forista UTC pela grande descoberta e desbravamento. Tentei fazer um repeteco com a garota novamente, mas infelizmente seu telefone e WhatsApp estão atualmente desabilitados, então quem souber do seu paradeiro ou novo número de celular, favor fornecer-me por MP ou manda-lo para os moderadores, afim que seus dados sejam atualizados.

Ela atendia em um prédio comercial próximo a consolação. Seu espaço ficava no mezanino, e deu para perceber, que, além da Carlinha, outras garotas também trabalhavam nesse andar. Assim que cheguei, fiz contato pelo celular e depois de subir, fiquei aguardando a garota na recepção. Por ali transitavam outras pessoas, e eu ansioso ficava imaginando como a Carlinha Jardins deveria ser fisicamente.

De um dos corredores saiu uma linda garotinha de óculos, na hora torci para que a Carlinha fosse aquela menina, mas ela apenas olhou para mim e seguiu para outro corredor. Mas minutos depois ela voltou e perguntou meu nome, pedindo então que eu a acompanha-se. Imaginei que pudesse ser a secretária desse espaço, mas para minha total felicidade, assim que entramos no quarto ela confessou que era realmente a Carlinha Jardins.

Agradeci aos céus ! Que belezinha de garota, bem novinha, aparentando ter no máximo 20 anos. Muito linda de rosto, com uma boca carnuda e sensual, e além de ter um corpo bem gostoso é muito simpática e mega sorridente. Agora o seu quarto era bem espartano nas instalações, no qual somente tinha um box de vidro com ducha, colchonete no chão e uma banqueta.

A Carlinha improvisou um som ambiente com seu notebook, onde nele rolava clássicos do rock"on roll. Brincando eu disse que essas musicas não eram do seu tempo, mas ela respondeu que as adorava, pois na sua infância, ouvia muito, pois seus pais eram fãs dessas bandas.

Tomei rapidamente uma ducha e totalmente pelado deitei-me de costas, para que a sessão de massagem pudesse começar. A Carla primeiramente massageou as minhas pernas e depois sentou-se na minha bunda e começou a massagear as minhas costas e braços. Mesmos sendo ainda uma ninfeta, ela tem boas mãos para a massagem, não tem muita técnica, mas faz na pressão certa e é bem esforçada em dar um bom atendimento.

Rolou uma afinidade muito grande entre nos, demos muitas risadas com nossas histórias, e naquele momento percebi, que com certeza ia dar-me muito bem, naquela linda tarde de sábado. O papo corria solto, mas quando a Carlinha tocou inesperadamente meu saco, estando ainda deitado de costas, eu gemi baixinho pelo tesão que envolveu meu corpo. Ela sentindo que eu tinha gostado, passou um creme e continuou a manipular minhas bolas, virilhas até conseguir fazer o meu pau ficar duro como pedra.

Ai a danada puxou o cacete para trás e simultaneamente começou a chupar e também a masturbar-me numa excelente punheta. Galera, que menina safada ! Eu gemia de prazer e ela chamava-me de cachorro safado e depois caia de boca no caralho, devorando-o. Eu queria agarra-la, mas naquela posição a Carlinha imobilizou-me totalmente, pois com ela segurando a vara dura e puxando para trás, ficou impossível eu conseguir movimentar-me.

Fui torturado por essa devassinha, e depois de muitos minutos ela finalmente liberou-me para que eu virasse, ficando agora deitado de frente. Assim que virei-me. vi pela primeira vez o seu corpo nu, e que tesãozinho é essa Carlinha. Um shape delicioso com a pele muito macia, onde se destaca os seus seios, que são bem fartos e totalmente naturais, suas coxas grossas e seu bumbum que é grande e todo durinho, durinho.

Eu cruzei os braços sobre minha nuca e relaxado fiquei curtindo a excitante massagem peniana que ela aplicava sobre meu felizardo cacete. Ela disse que adora dar prazer para um homem e elogiou o fato de eu curtir o seu trabalho, sem querer logo partir para "o finalmente", como acontece com a maioria dos seus clientes.

Depois de terminado a massagem sensual ela deitou-se sobre meu peito e beijou-me muito na boca. Que beijos deliciosos, e como somos dois beijoqueiros passamos minutos agradáveis trocando esses carinhos. Nessa posição, aproveitei para mamar e acariciar seus seios magníficos e como percebi que ela sente muito prazer em ter os mamilos chupados, torturei o máximo que pude, mordiscando aqueles biquinhos rosados.

A Carlinha desceu lambendo meu pescoço, meu queixo e chegando nos meu mamilos, chupou-os demoradamente. Depois lambeu meu umbigo e assim que chegou no meu cacete, segurou-o com as mãos e olhando fixamente para mim, bateu violentamente a pica dura sobre seu lindo rosto.

Que cena linda de ver, aquela boca linda engolindo minha rola numa volúpia muito grande. Ela não titubeava e tentava engolir a pica o máximo que conseguia, para dentro daquela garganta gulosa. E para ser completo o seu oral, também chupou muito bem meu saco, bolas e virilhas. Eu não podia deixar de chupar aquela bucetinha jovial e dai emendamos num "69" bem adrenado, onde por grande tempo pude deliciar-me chupando sua bucetinha e seu cúzinho perfumado.

Torturei também seu clitóris, deixando a Carlinha insana de tesão, fazendo com que ela esfregasse seu grelo sobre minha boca e meu queixo. Já totalmente no ápice, colocamos a camisinha no caralho e a Carlinha rapidamente sentou em cima e começou a cavalgar violentamente, bombando a bucetinha em movimentos pra lá de insanos.

Cabia a mim apenas amassar seus seios com minha mãos, chupa-los e também roubar beijos gostosos da sua boca. Depois ela posicionou-se de "4" e mandou que metesse forte na sua buceta, mas salientou que eu não gozasse rápido, pois ela queria muito ferro na bucetinha. Galera, essa garota manja muito bem do riscado e fode como gente grande, pois nessa posição, colou o rosto no colchonete, empinando totalmente o rabo, deixando a sua bucetinha e o seu cuzinho bem expostos para minha visão.

Eu encostei a minha pica naquela bucetinha apertada e numa tacada forte mergulhei inteira para dentro da sua pepeka molhada. Segurei seus cabelos com uma mão e com outra dei violentos tapas no seu grande bumbum, enquanto a estocava forte, xingando-a a de vadia, cachorra e putinha safada.

O tesão tava no máximo, mas consegui controlar-me e pude fuder a sua buceta por uns 15 minutos na velocidade "5" e assim que percebi que ia gozar, tirei rapidamente a camisinha e tendo a Carlinha ajoelhada na minha frente, com a língua totalmente espichada, soltei inúmeros jatos de porra para dentro da boca dessa garotinha devassa.

A foda foi extremamente prazerosa, mas o ruim é que 1 hora é pouco para ficar com a Carlinha Jardins, o ideal seria poder leva-la para um motel, onde as instalações pudessem fazer jus a essa menina maravilhosa.

Encerrando tomei outra ducha e depois de pagar 350 pratas, por 1 horinha de atendimento, sai do seu espaço muito feliz em conhece-la e poder sentir o prazer de ter tido seu corpo a disposição das minhas taras mais loucas.

Bom galera, a Carlinhas Jardins é sensacional, espero que ela volte a atender, pois essa tem muito futuro na profissão de acompanhante, só tem que arrumar um local melhor e começar a atender por 1h30 com o mesmo valor de cachê.

Um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .

[ external image ]

Link:
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por AlexCruz » 14 Out 2015, 13:15

NEUTRO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive com a Carlinha há mais de um mês atrás, antes do postt ser trancado e nem sei porque foi.
Meu voto é neutro e explico porque.
O programa é bom, a garota é uma simpatia só e muito bonita de rosto. A transa é boa, mais no estilo namoradinha.
Pontos negativos: o lugar não é legal, no mezanino de um prédio de escritórios e o quarto não tem banheiro completo, apenas um box com chuveiro no canto da sala. Outro ponto negativo é que a Carlinha não está totalmente em forma, tem uns quilinhos a maise isso faz os R$ 350 estarem bem acima do esperado.
Vale pela transa gostosa, pelo bom papo e pela simpatia, mas por esse valor não poderei repetir, infelizmente.
Se reduzir o valor, positivo e repeteco.

Link:
🔗

Responder