Aí galera putanheira! Continuando na minha missão de mapeamento das putas do Es fiz im td com a Leticia que está anunciada no site ilhadoprazer.
A perva não é bonita de rosto, tem aquela cara de puta, mas tem um corpaço malhado e uns peitões turbinados que são um beleza.
Vamos aos fatos:
Peguei ela no shopping Vitória, ela atende no local dela, mas me disse que naquele dia o namorado da amiga que mora com ela estava no apê, então fomos pro motel. Chegando lá ela começou a fazer um strip mostrando aquela bunda, não resiti muito e caí de boca naquela buça, tava limpinha, ponto para ela. Tomei uma ducha e quando ela fez menção de pegar uma camisinha para fazer um boquete eu perguntei se não rolava sem capote, pois sou pobre mas sou limpinho. Ela aceitou na boa. Chupa direitinho a perva, depois ela vestiu o menino e sentou em cima cavalgando e mostrando o rabo, não resisti muito tempoe gozei na buça dela.
Ficamos um tempo conversando e ela não parava de atender o celular, um saco, mas eu não tava nem aí.
Ela caiu de boca de novo no bruto e perguntou se eu não queria gozar na boquinha dela que ela deixava. Botei ela de quatro e fodi ela bastante, enquanto ela gemia um tanto quanto forçadamente. Quanto esta perto de gozar tirei da buça e ela mamou até eu gozar na boca dela, beleza! Parei por aí, duas em uma hora para quem entrou nos quarenta está bom.
Notas da perva:
Beleza: rosto 7, corpo 10, peitões 100!
Oral: muito bom, 10.
Vaginal: bem bom, a safada sabe foder, 10.
Anal: no site ela diz que não faz, mas pessoalmente me disse que liberava por 200 pratas, o brioco caro sô! Não comi.
Ponto negativo: não parou de atender o celular, mas não pedi para desligar também.
Cômputo geral: Muito bom, é uma boa foda.
Preço: 100 paus 1 hora.
Telefone incluído.
(Tricampeão 16/10/06)
Título atualizado
(Tricampeão 14/09/07)