Liguei e foi simpatica ao telefone, falamos sobre o programa e valores, e entao marcamos no Egytus, chegou em 15 minutos com veiculo proprio, quando abri a porta, grata surpresa, de rosto achei bonita, e tambem simpatica, no conjunto com roupa, achei me dei bem, uma baita de uma cavala, dai falamos sobre amenidades durante um tempo e ja embalamos no fight.
Quando tirou a roupa, que delicia, os seios grandes, gostosos e firmes, com os bicos redondos, a bunda é um espetaculo a parte, tal como nas fotos do site, grande, cavala mesmo, mas firme redonda e bonita, com marquinha de bikini e firme, tem um cabelo enorme.
Comecamos com ela chupando meu pau, muito bom, com a pressao certa, e parece que gosta da coisa, nao aguentei muito, senao era game over, fomos para o canto da cama, comigo sentado, e veio ela com aquele rabo enorme de costas para mim, abraco bom da buca, depois um PPM, com ela pedindo para socar, entao coloquei ela de 4, que rabo, soquei por um bom tempo, puxando o cabelo dela, nao aguentei de ver um rabo daquele tamanho e pedi o c*, ela passou um gelzinho, e foi colocando devagar, reclamando que era grosso, fui ate dar uma laceada, dai foi so alegria comendo aquele rabo enorme, ela pedindo para dar uns tapas, e eu mandando ver naquele c*, nao fui longe assim, game over.
Parti para o banho, enquanto ela se trocava, e eu de olho no relogio pois tinha compromisso depois.
Geral da Metida - 9 - boa quimica, cavala, que nem nas fotos, nao é gorda, e firme mesmo;
Atendimento - 10 - profissional, deixa o celular na bolsa e nao ouvi tocar;
Repeteco - Na verdade ja sai com ela de novo, e com certeza sairei mais, pois sou chegado numa cavala que faz um anal ainda
http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/kawany/