Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapaPauloTarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karina

#706 Mensagem por JapaPauloTarado » 24 Ago 2015, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: KARINA

Rosto - Linda - 10
Corpo - Curvilínea sem exageros - 10
Simpatia - Muito legal e conversa bem - 10
Beijo - Como beija gostoso - 10
Seios - Pequenos mas duros e cabem na boca - 10
Bumbum - Formato de coração - 10
Oral - Mestre na arte - 10
Cunnilingus - Adora ser chupada - 10
TD - Excelente, não nega posições e faz de tudo pra agradar - 10

Subi com essa maravilha de mulher... Fiquei louco de tesão...
Muito bonita, simpática e conhece a arte de chupar e meter como poucas....
Ficamos uma hora mas se pudesse ficaria 3....
Abs e recomendo
Com certeza vai ter repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaPauloTarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#707 Mensagem por JapaPauloTarado » 25 Ago 2015, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Nota:8
Garota: Claudia

Rosto - Bonita - 8
Corpo - Magra com uma leve barriga, nada comprometedor - 8
Simpatia - Tímida, legal mas conversa pouco - 8
Beijo - Normal sem língua - 7
Seios - Médios e deliciosos de chupar - 10
Bumbum - Bela bunda, maravilhosa vista de 4 - 10
Oral - Chupa Regular - 8
Cunnilingus - Gostou de ser chupada - 10
TD - Muito bom, várias posições, ainda esta apertadinha e faz de tudo pra agradar - 9

Bonita, simpática e meio tímida....Jeito de menina inocente...Não tem muita experiência mas manda bem...
Pra quem gosta de mulheres que estão começando essa é um prato cheio.

Abs e recomendo

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#708 Mensagem por Hommer FBI » 26 Ago 2015, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Furacão

Final de tarde de quarta feira, dia 19/08, fui mais uma vez visitar a Mansão Tangará.

Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Juliana.

Haviam várias GPs. Entre elas estava a Nanda Furacão. Parece que agora vai aparecer com mais frequência. Isto é bom. Sempre é bom ter uma foda garantida por perto.

Resolvi ficar com ela. Falei com o Takuma e fomos para o quarto.

Desta vez fizemos tudo na cama. Nada no chão. Rsrsrsrs

Entrando no quarto, já começamos a pegação, beijando muito. Tiramos as roupas e fomos para o banho. Ficamos beijando-nos muito durante o banho, enquanto abraçávamos também.

Banho tomado, fomos para cama. Começamos a beijar, quando ela me empurra deitado, vem para cima com muita esfregação. Começou a fazer um oral maravilhoso. Lambendo tudo. Feito o oral, veio por cima esfregando corpo a corpo. Fiquei muito doidão, quase finalizando fora.

Quando ela percebeu, encapou e veio por cima. Ficamos nesta posição por um bom tempo, até finalizar.

Após finalização, ficamos deitados um pouco. Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Valeu cada centavo pago.

Repeteco com certeza.

Obs.: Conforme conversei com o amigo CATOZÉ, acho que ele deve continuar postando. Acho que quem posta com seriedade deve continuar postando para não dar espaço a forista que tem como único intuito, tumultuar o fórum.
Mas tenho que concordar com ele. Está desanimador. Muitas conversas paralelas, e a moderação só pegando no pé de alguns, mesmo que seja algum comentário informativo.
Enquanto eu for forista, pretendo continuar postando, mas está desanimador.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#709 Mensagem por Hommer FBI » 26 Ago 2015, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Morena

Inicio de noite de quinta feira, dia 20/08, fui, na companhia do amigo Carioco, mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fomos muitíssimo bem recebidos pelo Takuma e pela Juliana.

Haviam várias GPs na casa. Entre elas estava a Carol Morena. GP que faz o melhor oral de todos, além de ser sempre uma foda garantida.

Sempre que a vejo, o tesão vem muito rápido.

Resolvi ficar com ela. Falei com o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, começamos a beijar-nos. Ela tem uma boca muito bonita e gostosa. Beija muito bem.

Tiramos as roupas e fomos para o banho. Ficamos beijando muito embaixo do chuveiro, enquanto ficávamos bem abraçados. Bem corpo a corpo.

Banho tomado, fomos para a cama. Ela pediu que eu deitasse e começou a fazer seu oral maravilhoso. Indescritível.

Fiquei muito excitado, quase finalizando.

Ela encapou com uma capa de chocolate. Veio por cima e ficamos um tempo nesta posição.

Depois mudamos e peguei ela de bruços, ficando nesta posição até finalizar.

Ficamos um tempo deitados conversando. Fomos tomar outro banho.

Valeu muito o dinheiro gasto.

Repeteco com certeza.

Sexta feira, dia 28/08, comemoração do aniversário de Madame Vani.

A festa terá inicio após às 17h.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#710 Mensagem por stuka » 29 Ago 2015, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Nota:9
Colegas de Combate

Voei diretamente do front para aterrissar na Tangará , nesta última sexta , em razão da festa de comemoração agendada . E embora esta estivesse ótima ( os strips foram fantásticos ) existia uma quantidade absurda de cuecas espalhada por toda casa , tornando o ambiente extremamente hostil . Mas enfim , tratava-se de um marketing da casa .
Já quanto às primas , estas estavam presentes em um bom número , e a quantidade de ataques decorrentes da festa eram numerosos . E não estava fácil arranjar uma namorada , tal a quantidade de peludos na espreita . Fiquei com uma loirinha na mira , mas esta não parava de conversar , e em razão desta demora , fui apresentado para a ISIS , cabelos castanhos , baixinha , dona de um sorriso nota 10 , simpatia nota 20 , e diante da possibilidade de passar em branco , resolvi chamá-la para o abate , pois a Juliana havia me recomendado seu atendimento também .
Ligado o aquecedor no quarto , logo entrei no BOX para perfumar a jararaca , só espiando o strip que estava para ocorrer . Peitos enormes , pele branquinha bem depilada , cinturinha fina, deliciosa para ser abraçada pela frente e principalmente por trás . Como já disse , a simpatia da moça era empolgante , vindo ela se aninhar nos meus braços , me beijar gostoso , dando a impressão de que se tratava de um antigo caso amoroso . Empunhou o meu 88 mm com destreza , mas quem partiu para o ataque fui eu , fazendo aquele carinho nos seios da menina , que logo se arrepiaram , provocando nela uns choquinhos . Desci pela barriguinha , pelas coxinhas , perninhas e os pezinhos se mostravam muito interessantes também . Quanto à perseguida , manche todo à frente e lá fui eu para o mergulho em picada , pois a menina era linda , perfumada e cheirosa . Por ali permaneci cerca de 15 ou 20 minutos a te a gata gritar de T , ameaçando uma melada no lençol da tia . Deitei-me para abraça-la enquanto se recuperava do trato , até que às tantas ela me perguntou : o que você quer que eu faça agora ? Faz um carinho no meu 88 , e lá foi ela fazer uma peta mágica , toda molhada e macia , do jeito que eu gosto . Ainda a encaixei em um 69 maravilhoso , pois a visão daquele ângulo era inesquecível , e trato vai , trato vem , até que pedi a camisa , pois começava a sentir sinais de perda de controle . Logo aos vesti-la , a gata ainda se lambuzou com KY , para encaixar o menino na menina dela , galopando bem juntinho a mim , me beijando , me abraçando , como se fosse uma colegial . Aí colegas , a carne é fraca , e depois de um tempinho dei aquela esguichada no látex .
Recomendo demais aos colegas !!!
Na saída ainda algumas amenidades com a Mme. Vany , que estava de franja lembrando a Cleópatra , em seus bons tempos . Alm. Yamamoto e a Juliana , ajudavam a receber os convidados , com a simpatia e presteza de sempre .
01 hora = R$155,00 no cartão
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#711 Mensagem por safado9 » 30 Ago 2015, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Akimi

Td realizado dia 28/08/15

Festa bombando, com churrasco, bebidas. A escolhida foi a Akimi mestiça bonita, corpo bem definido, seios medios durinhos e naturais muito bonitos. Atendimento, beijou e fez oral sem capa um bom tempo, pedi para encapar e veio cavalgando de frente, D4 e finalizei no PPMM. Anal c/ taxa

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#712 Mensagem por dexterboladefogo » 31 Ago 2015, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isís

Td com a Linda Isís..

Bom Galera longe da putaria dessa casa por alguns dias, voltei ontem para rever as meninas.. rsrs..
na entrada muito bem recebido pelo Sergio, ABG , Carioco..... conversa vem, vai rsrsrs...
cheguei por volta das 19 horas algumas meninas ja tinha ido embora e algumas estavam indo. por minha sorte.... tinha uma menina que me encantou a Isis,
ela ja estava de roupa de civil para ir embora encontrei na porta quase saindo... o Sergio me apresentou e falou essa você pode ir que é Top!! maas como ela já estava indo conversei uns 5 minutos com ela,
ja ganhei um beijo de lingua.... ela repensou e falou só vou ficar pra atender você!! ai pensei vou me dar bem !!! e me dei bem sim.....
Isis , branca, cabelo claros, aparelho nos dentes debaixo, tem um piercing na lingua que delicia ela tem um corpo gostoso.... peito pequeno para medio... parece uma pera cabe certinho na boca....
um piercing no umbigo, algumas tattoo no corpo... fiquei doidinho por essa menina!!! embora bora meter, fui pro quarto chegando ela ja começou a me beijar igual namorado... ela ficou pirada com os beijos,
ela ja foi tirando a minha camiseta, me beijando.. foi tirando tudo, ate chegar no menino... que ja estava duro... ela deu uns beijos nele e começou a chupar que delicia que boca deliciosa!!! ai foi minha vez de retribuir....
comecei no peito dela que cabe certinho na minha boca... ela ja ficou tremendo de tesão, fui descendo ate chegar na xaninha dela que é rosinha... deliciosa!!!! fiquei la por alguns minutos e senti ela gozar na minha boca
que coisa mais gostosa!!!! ela ficou tremendo e falou que estava dando choquinho rsrs... ver isso e muito bom... fazer uma mina gozar..... capa no menino e bora meter... fiz amor com ela de pp&mm, de lado,
de 4 que coisa que visão ai nao aguentei... gozeiiiii muitoooooo
bora banho e casa!!!

repeteco sim !!!!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#713 Mensagem por Hommer FBI » 31 Ago 2015, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Final de tarde de quinta feira, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui mais uma vez muitíssimo bem recebido pelo Takuma e pela Juliana.

Fui na intenção de fazer um repeteco com uma GP que fiquei em dezembro. Ela saiu da casa e voltou. Voltou mais encorpada e mais gostosa, mas, ao passar pelo portão, vejo várias GPs indo apresentar-se na sala e dou de cara com a Manuela. GP que já saí uma vez e pretendia fazer um repeteco. Estava com uma saia preta com detalhes dourados, destacando suas coxas grossas e morenas. Com aquele rostinho de menina, abrindo lindo sorriso. Não tive como resistir.

Falei com o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, trocamos alguns beijos e começamos a tirar as roupas.

Roupas tiradas, fomo para o banho. Trocamos beijos e caricias embaixo do chuveiro.

Banho tomado, fomos para a cama. pedi que ficasse de bruços e comecei a fazer minha tradicional massagem. Já havia prometido a ela da outra vez. Ela adorou a massagem. Disse que se fizesse por muito tempo, dormiria. Fazer massagem admirando aquele corpo maravilhoso, com aquela bunda e pele morena, é para os fortes, pois é muito difícil resistir e conseguir fazer a massagem. Feita massagem, virei o corpo dela e começamos a beijar-nos. fui descendo minha boca por seu corpo, lambendo todo ele. Lambendo o bico dos seus seios e descendo até sua buceta, começando a fazer oral nela. Ela correspondeu muito bem ao oral, lubrificando bem, fazendo eu sentir aquele gosto maravilhoso de buceta na boca. Fiquei um tempo chupando ela e depois voltei para a boca dela. Deitei e ela veio por cima, me beijando e também descendo sua boca, começando a fazer oral, sem capa. Oral maravilhoso. Como poucos que tive. Ela é boa de boca em tudo. Duplo sim perfeito.

Pedi que viesse, ela encapou e veio por cima. Ficamos nesta posição até finalizar.

Após finalizar, ela foi tomar outro banho enquanto eu retomava o folego. folego retomado, fui tomar outro banho.

Valeu o dinheiro gasto.

A Manuela é ótima.

Recomendo.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#714 Mensagem por altobomgosto » 01 Set 2015, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:VALESKA GLOBELEZA

Fez Anal:SIM
Muito bem recebido pela Juliana e pelo Takuma.

Fui com a Valeska mais uma vez , já são inúmeros TDs com ela.

Garota de um corpo perfeito.

Beijos calorosos, chupa muito bem, sem demonstrar fadiga. Ponto alto da foda!

Xaninha muito apertada ! Boa de pompoarismo.

Adora um dildo !

GOZOU EM PROFUSÃO !

GFE, DFL, LFK, BBBJTC, DATY . " leitinho na bokinha " .

ABG

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#715 Mensagem por falcao_negro » 01 Set 2015, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

31/08/2015 - Angel

Garota loirinha, bem branquinha, peitos médios para pequenos, bundinha em ordem.
No quarto bem simpática, beijos liberais e envolvente, não regulou posição.

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#716 Mensagem por porto janjao » 02 Set 2015, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Nota:7
Eu não me lembro exatamente o dia, haviam poucas garotas, acabei não me animando pelas novidades, de modo que preferi fazer um repeteco com a simpática Amanda.

Descrição – magra, alta +1,70m, +-25 anos, morena clara com cabelos curtos aloirados, seios siliconados, corpo bonito, bastante falante......

Oral muito bem executado num ritmo bom, bem babado, feito por quem gosta de fazer, sensível diferença.

No rala e rola varias posições, eu por cima primeiro, depois ela na cavalgada, de 4, de lado até encher o gorrinho.

Recomendo!

R$100,00- 30 minutos

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#717 Mensagem por JUM » 03 Set 2015, 02:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui seco pra dar uma com a Sofia Paraíba. Azar já estava com um japa. Inclusive a semana retrasada quando estive no antro a s Paraíba estava com ele. Bem fui com a Tamires. Dispensa comentários, meu se tivesse prestado atenção nas potagens com certeza não iria com ela. Ruim a beça. Além de ser burocrática uma merda não recomendo. Tomei um banho, pois a melhor coisa que fiz. Fiquei esperando na saleta esperando a Paraíba. Caraca mais de 1:00hrs e nada! Sai e fui no buteco quase de frente pra tomar uma gelada. E vi o japa saído da casa. O cara acho que ficou 2:00hrs com a Paraíba ou não,sei lá. Sei que montou na caranga e se foi. Agora sei de uma coisa, na próxima se tiver uma Mercedes preta parada na rua e a Paraíba tiver atendendo, vou ficar velhaco. Tá com japa. Escolher outra, sem choro e sem vê-la. Só não Caio mais na da Tamires.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#718 Mensagem por komekomegatas » 03 Set 2015, 12:24

:D :oops:

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#719 Mensagem por altobomgosto » 04 Set 2015, 08:36

JUM escreveu:Fui seco pra dar uma com a Sofia Paraíba. Azar já estava com um japa. Inclusive a semana retrasada quando estive no antro a s Paraíba estava com ele. Bem fui com a Tamires. Dispensa comentários, meu se tivesse prestado atenção nas potagens com certeza não iria com ela. Ruim a beça. Além de ser burocrática uma merda não recomendo. Tomei um banho, pois a melhor coisa que fiz. Fiquei esperando na saleta esperando a Paraíba. Caraca mais de 1:00hrs e nada! Sai e fui no buteco quase de frente pra tomar uma gelada. E vi o japa saído da casa. O cara acho que ficou 2:00hrs com a Paraíba ou não,sei lá. Sei que montou na caranga e se foi. Agora sei de uma coisa, na próxima se tiver uma Mercedes preta parada na rua e a Paraíba tiver atendendo, vou ficar velhaco. Tá com japa. Escolher outra, sem choro e sem vê-la. Só não Caio mais na da Tamires.
Jum, obrigado pelo aviso, é por isso que jamais subo com a garota antes de fazet a entrevisya com ela !

É a única forma de evitar dor de cabeça! Tem várias alternativas na casa que atendem super bem e que fazem " leitinho na bokinha " !

ABG

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#720 Mensagem por brsena » 04 Set 2015, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Nota:7
Há alguns meses sem postar nenhum TD, não que tenha parado, mas por preguiça de escrever!! :mrgreen:

Vou postar os últimos 3 TD's que tive na casa, simplesmente para que não ter que abrir outro coment no fórum.

ESTEFANY

Garota nova, 21 anos, seguindo indicações do TAKUMA subi com a garota.
Rosto razoável, corpo muito bom, magrinha, cintura fina e seios grandes (silicone).
Estilo ninfeta, extremamente simpática! Chupada no pelo, cadenciada e babada, engole tudo até o talo, deixei bastante tempo trabalhando no boquete, no fight não regula posições, ela por cima, cavalgando em velocidade rápida, depois eu por cima, quando estava quase gozando, pedi para que chupasse! Prontamente atendido, mas não deixa gozar na boca! Bom atendimento, vale repeteco!
Preço R$ 100,00 - 1/2 hora em dinheiro

SOFIA PARAÍBA

Mano essa mina, é daquelas que você olha e fica de pau duro só de olhar, porque? Cara de safada, neste dia atendendo de lingerie preta, realçando aqueles peitões naturais maravilhosos, confesso que já tinha visto ela algumas vezes no recinto, mas devido a quantidade de colegas querendo subir com a danada, nunca me deram oportunidade, nesse dia só ela salvava para o fight. plantel muito fraco! No quarto, simpática, porém aparenta ser tímida, estilo hard, aguenta as pauladas e estocadas na xaninha dela sem reclamar, não reclama de posições e tenta agradar o cliente! Peitões grandes, porém bem firmes, adorei chupar! Gozei gostoso, vendo ela chupar e batendo uma para mim. Não sei se deixava gozar na boca! Vale repeteco!
Preço R$ 100,00 - 1/2 hora em dinheiro

TAMIRES

Confesso que neste último TD, realizado na semana passada, havia 3 ou 4 garotas que dava para comer fácil no plantel. ISA, LUANA, VANESSA e SOFIA. Para não repetir e já tinha visto a TAMIRES, em outras ocasiões resolvi arriscar, apesar dos coments dos colegas dizendo que a menina era cheio de frescura. O que me chamou atenção é claro, seu corpo de menina novinha, peitinhos naturais pequenos e aquela roupa que normalmente se apresenta, maio, ou roupa transparente que deixa a garota mais provocante ainda. No quarto, parece inexperiente perto das outras meninas que subi na TANGARÁ, porém o atendimento foi satisfatório, com beijos na boca e chupada sem camisinha, no fight, estilo bem namoradinha sem muita experiência, deixando eu tocar o negócio, sendo ela por cima, depois de 4, e eu como sempre para finalizar, comi de frente, olhando aquela safada gemendo. Acredito não ser sensacional, mas não posso dizer que foi ruim! Acho que como o santo bateu, o TD rolou com sabor satisfatório!
Preço R$ 55,00 - 1/2 hora pagos em cartão (utilizada a milhagem cobrada da Sra. Vani) Obrigado!

Link:
🔗

Responder