Bom galera putanhesca, a convite de um frequentado assíduo fui conhecer o tal "ESCADINHA"...
É batizado assim porque subimos por uma escadinha mínuscula ao ládo do Edificio Paraguaçu que fica na Pedro I, 233.
google maps: https://www.google.com.br/maps/@-3.7318 ... e0!6m1!1e1
Chegando lá o cafofo possui um barzinho e poucas mesas e apenas 3 quartos.
Cheguei lá na 6a feira por volta das 16 hs tinha muito marmanjo da área do centro, então fiquei esperto e esperando todos os quartos ficarem vagos para saber o que tinha de bom... se garimpar você acha umas 2 ou 3 coisas que se aproveite... Vamos ao TD...
Como o amigo já tinha falado de uma figura esperei a mesma desocupar com o nome de priscila... A garota não é das melhores, mas quem tá na chuva é pra se molhar, negociado o preço 75,00 (30 min) ou 110,00 (30 min com anal), e olhe que ela gosta de dar.
Entramos no quarto que só tem a cama e um espaço com um chuveiro, se lavamos rapidinho e a perva já foi mandando eu deitar e colocando a capa no garoto com a boca... um boquete bem fraco, tipo máquina mesmo e logo depois pediu para meter. Fiz sem um pingo de tesão, pois a mulher era toda robótica.... lá pelas tantas ela percebeu que eu não estava muito afím aí se soltou, deitou do lado da cama, aí comecei a chupar os peitos dela e brincar com a buceta, aí as coisas melhoraram.. passamos uns 10 minutos brincando e depois voltamos para foda, aí ja valeu mais a pena. fizemos de 4 ela pedindo anal direto, dar porque gosta mesmo.
Notas;
Rosto: 9 (o que tem de melhor)
Corpo: 7
Peito: 7
Bunda: 8 (adora dar o cú)
Geral: 7,5
Valor do investimento: 75,00 e mais muitas cervejas tomadas...
Depois vi chegar uma negra chamada Vitória, aquela sim valia muito cada centavo.... porém irei voltar para saborea-la,