Privê da R. Padre João, 401 - Penha
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2082-2050

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 53 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 19Não 22
Oral Sem:Sim 17Não 36
Beija:Sim 13Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falafacil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da R. Padre João, 401 - Penha

#61 Mensagem por falafacil » 08 Mai 2015, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:LEANDRA

Fez Anal:SIM
COMO EU DISSE ESTOU DE VOLTA.

HOJE FUI PARA O LADO DA PENHA, PASSEI EM 3 CASAS NA PENHA, E PAREI NESTA AQUI.
DE QUANTO EU FREQUENTAVA A ESTRUTURA ESTA A MESMA COISA, O QUE MUDOU UM POUCO FOI A PINTURA E OS SOFÁS
. MAS VMS AO QUE INTERESSA ESTOU AQUI PARA ENCHER A BORRACHA NÃO PARA SER DECORADOR . KKKKKKK,
CHEGUEI NA CASA ATENDEU UM RAPAZ E LOGO ME OFERECEU UM DRINK, PEDI UMA CERVEJA, TOMEI AI VEIO AS GAROTAS, CAMILA LOIRA COM PEITÃO, DEPOIS VEI UMA LOIRINHA ATÉ GOSTOSA ROSTO BONITINHO DE NOME LEANDRA JÁ ME INTERESSEI POR ELA, DEPOIS VEIO MAIS 2 GAROTAS MAS JÁ NAO TAVA MAIS INTERESSADO, AS DUAS ATÉ AJEITADINHAS, ENTÃO FECHEI COM A TAL LEANDRA, CHEGANDO NO QUARTINHO ELA JÁ VEIO ME ALISANDO , COMO TINHA PEGADO MEIA HORA R$40, PEDI PARA ELA FAZER UMA CHUPETA SEM CAMISINHA PARA COMO IA SER O PROGRAMA ELA FALOU QUE EU IA TER QUE DAR UMA CAIXINHA, ENTÃO CONCORDEI , AI A LOIRA COMEÇOU A CHUPAR COM PRESSÃO PORRA SE NÃO MANDO ELA PARAR EU IA PERDE MEU DINHEIRO SEM COMER A BUCETINHA , ENTÃO PARA ELA FICAR DE QUATRO PORRA BUCETA ROSADINHA, COMECEI A BOMBAR COM FORÇA E ELA VEIO COM A PROPOSTA, E PERGUNTOU SE EU NÃO QUERIA COMER O CUZINHO DELA, PORRA JA TAVA COM ESÃO DO CARALHO AI ELA FALA ISSO DEI MAIS UMAS BOMBADAS E ENCHI A BORRACHA, MAS FIQUEI TROCANDO UM POUCO DE IDEIA COM ELA, AI FALEI PARA ELA QUE IA TOMAR MAIS UMAS CERVEJAS E DEPOIS IA PEGAR MAIS MEIA HORA COM ELA SÓ PARA COMER O CUZINHO DELA. ELA FALOU DE NOVO QUE PARA COMER O CUZINHO EU IA TER QUE DAR UMA CAIXINHA , PORRA COM O TESÃO QUE EU ESTAVA DO CÚ DELA, TOPEI.

DEPOIS DE UMA HORA TOMANDO VARIAS CERVEJAS, FUI COM A LOIRINHA DE NOVO, COMO NA OUTRA MEIA HORA ELA COMEÇOU A CHUPAR COM FORÇA SÓ QUE NESSA VEZ ELA NÃO COBROU PARA CHUPAR SEM CAMINHA, FOI AI QUE FALEI PARA ELA VMOS POR NESTE CUZINHO , MEU ELA DE QUATRO , COMECEI A POR DEVAGAR QUANDO ENTROU MAIS DA METADE ELA COMEÇOU A FALAR BOMBA COM FORÇA QUE ADORO DAR O CÚ, PORRA POSSO FALAR QUE GOZEI RAPIDO MAS QUE GOZADA GOSTOSA.
REPETECO COM CEREZA.
AINDA GANHEI UM DRINK DO CARA NA SALA.
HÁ CAIXINHA DO CÚ FOI DE R$35.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DocDog1966
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#62 Mensagem por DocDog1966 » 12 Mai 2015, 22:02

falafacil escreveu:COMO EU DISSE ESTOU DE VOLTA.

HOJE FUI PARA O LADO DA PENHA, PASSEI EM 3 CASAS NA PENHA, E PAREI NESTA AQUI.
DE QUANTO EU FREQUENTAVA A ESTRUTURA ESTA A MESMA COISA, O QUE MUDOU UM POUCO FOI A PINTURA E OS SOFÁS
. MAS VMS AO QUE INTERESSA ESTOU AQUI PARA ENCHER A BORRACHA NÃO PARA SER DECORADOR . KKKKKKK,
CHEGUEI NA CASA ATENDEU UM RAPAZ E LOGO ME OFERECEU UM DRINK, PEDI UMA CERVEJA, TOMEI AI VEIO AS GAROTAS, CAMILA LOIRA COM PEITÃO, DEPOIS VEI UMA LOIRINHA ATÉ GOSTOSA ROSTO BONITINHO DE NOME LEANDRA JÁ ME INTERESSEI POR ELA, DEPOIS VEIO MAIS 2 GAROTAS MAS JÁ NAO TAVA MAIS INTERESSADO, AS DUAS ATÉ AJEITADINHAS, ENTÃO FECHEI COM A TAL LEANDRA, CHEGANDO NO QUARTINHO ELA JÁ VEIO ME ALISANDO , COMO TINHA PEGADO MEIA HORA R$40, PEDI PARA ELA FAZER UMA CHUPETA SEM CAMISINHA PARA COMO IA SER O PROGRAMA ELA FALOU QUE EU IA TER QUE DAR UMA CAIXINHA, ENTÃO CONCORDEI , AI A LOIRA COMEÇOU A CHUPAR COM PRESSÃO PORRA SE NÃO MANDO ELA PARAR EU IA PERDE MEU DINHEIRO SEM COMER A BUCETINHA , ENTÃO PARA ELA FICAR DE QUATRO PORRA BUCETA ROSADINHA, COMECEI A BOMBAR COM FORÇA E ELA VEIO COM A PROPOSTA, E PERGUNTOU SE EU NÃO QUERIA COMER O CUZINHO DELA, PORRA JA TAVA COM ESÃO DO CARALHO AI ELA FALA ISSO DEI MAIS UMAS BOMBADAS E ENCHI A BORRACHA, MAS FIQUEI TROCANDO UM POUCO DE IDEIA COM ELA, AI FALEI PARA ELA QUE IA TOMAR MAIS UMAS CERVEJAS E DEPOIS IA PEGAR MAIS MEIA HORA COM ELA SÓ PARA COMER O CUZINHO DELA. ELA FALOU DE NOVO QUE PARA COMER O CUZINHO EU IA TER QUE DAR UMA CAIXINHA , PORRA COM O TESÃO QUE EU ESTAVA DO CÚ DELA, TOPEI.

DEPOIS DE UMA HORA TOMANDO VARIAS CERVEJAS, FUI COM A LOIRINHA DE NOVO, COMO NA OUTRA MEIA HORA ELA COMEÇOU A CHUPAR COM FORÇA SÓ QUE NESSA VEZ ELA NÃO COBROU PARA CHUPAR SEM CAMINHA, FOI AI QUE FALEI PARA ELA VMOS POR NESTE CUZINHO , MEU ELA DE QUATRO , COMECEI A POR DEVAGAR QUANDO ENTROU MAIS DA METADE ELA COMEÇOU A FALAR BOMBA COM FORÇA QUE ADORO DAR O CÚ, PORRA POSSO FALAR QUE GOZEI RAPIDO MAS QUE GOZADA GOSTOSA.
REPETECO COM CEREZA.
AINDA GANHEI UM DRINK DO CARA NA SALA.
HÁ CAIXINHA DO CÚ FOI DE R$35.
Frequento essa casa há 6 meses,mas agora as garotas (ótimas) que eu conhecia foram substituídas por um trio de gordas... Vou sempre na hora do almoço, e não tem porteiro nenhum, as próprias garotas abrem a porta. Programa 40 reais meia hora, sempre deixo os 10 de troco. As garotas de agora não estão valendo a pena...Cheguei a pegar duas de uma vez em março, foi bom demais...Esse "falafacil" tem a maior cara de ser dono do lugar, post muito suspeito.

Link:
🔗

DocDog1966
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por DocDog1966 » 13 Mai 2015, 14:07

Hoje na hora do almoço, um "leão-de-chácara" com a mão molhada (arghhhh!!) me recebeu, só tinha 2 garotas gordas. A menos gorda era mais feia...fiquei com a maior.
Chiclete na boca, pouco simpática, peito mole com mamilo grande, bunda enorme (até que gostei), Chupa com camisinha (nada de mais), papai-e-mamãe, gozei com ela por cima, depois de bombar com ela de 4 - transa monótona. O cú é bonito, usado,mas não pedi. Estava com absorvente interno ou diafragma, dava pra sentir na foda.
40 reais meia-hora, 10 de caixinha, obrigado...

Link:
🔗

DocDog1966
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por DocDog1966 » 20 Mai 2015, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A esperança é a ultima que morre...e, para minha surpresa, a Isabela veio atender a porta, enroladinha na toalha! Após um mês "estagiando" fora, ela voltou a atender na casa! Estava com saudade dessa loirinha safada, do tipo mais carnuda, com quem tenho tido ótimos momentos.
Depois de um banho, ela veio me servir: beija gostoso, conversa gostoso, e chupa gostoso (sem camisinha de presente, que eu sou VIP, rs). Para agradecer, fizemos um 69, ela me cavalgou um pouco, depois virei ela de 4 e passei-lhe a língua na buceta e no cú...deixando a safadinha mais tesuda ainda. Acabei gozando no papai e mamãe, adoro essa putinha.
Agora sim, tenho motivos pra voltar!

Link:
🔗

alisson_santos29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por alisson_santos29 » 06 Jul 2015, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta semana eu estava passando na av penha de frança peguei um panfleto dessa casa me interessei e resolvi dar uma passada la , chegando la na casa toquei a campainha e uma morena abriu a porta ela me ofereceu um drink por conta da casa e chamou as meninas tinha 5 , 2 meia boca e 3 ate que comestivel, e fechei com a bruna loira peituda bundinha gostosa e fomos para o quarto chegando la ela ja encapou o JR e chupou gostoso alisando as minha bolas e depois deitei ela na cama e nao resistir aquela buceta rosadinha comecei a chupar ela e enfiado o dedo no cu dela depois foi de pp e mm e depois pus ela de quatro e perguntei se podia comer o cu dela ela topou enfiei naquele rabo maravilhoso e comecei a bombar com força e enchi a borracha. nota 10 pra bruna loira vale repeteco com certeza.

Link:
🔗

alisson_santos29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por alisson_santos29 » 18 Jul 2015, 03:10

oi eu voltel nessa casa dia 17.07 para ficar com a bruna denovo mas chegando la ela tinha perguntei dela e ela tinha saido para resolver umas coisas entao eu escolhir outra garota a maira linda magrinha cabelos longos e muito simpatica fechei com ela e fomos para o quarto ela disse que faz sexo oral sem camisinha mediante taxa nao pensei 2 vezes caiu de boca depois de chupar abri as pernas dela e cai de lingua na xoxota dela e depois fui de ppp e mmm bem gostoso e depois coloquei ela de 4 e empurrei na xota dela perguntei se ela da o cu ela disse que adora e finalizei no cu e enchi a borracha. nota 10 pra maira

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#67 Mensagem por ze truta » 04 Set 2015, 14:09

NEGATIVO
Nome da Garota:kátia

Fez Anal:NÃO
TD realizado semana passada. Dei uma passadinha e o nível estava fraco. só vi uma tal de Kátia que parecia interessante. coroa , branquinha com cabelão preto, peitos grandes e corpinho até que gostoso, parecia uma boa pedida. no quarto a mina mostrou-se muito mecânica. fui chupar seus peitos e ela disse que só mediante taxa (onde se viu taxa pra dar uma mamadinha nas peitolas). pegou o pau e já foi logo encapando, chupou um pouco e já queria por ele na buceta, pedi pra ela chupar mais um pouco e ela já foi pondo na buceta. dei uma gozada e sai fora. programa muito ruim, a mina é muito mecânica e não v~e a hora de acabar o programa. TD negativasso. devia ter ido no mc donalds, seria mais divertido.

Link:
🔗

alisson_santos29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por alisson_santos29 » 03 Nov 2015, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:kethelin

Nota:9
TD realizado 18.09.2015 atrasado. Tava de bobeira dei uma passada nessa casa , entrado la ja ganhando um drink por conta da casa veio as meninas tinha 4 plantel mais ou menos me interessei pela morena baixinha a kethelin , fechei por meia hora, entrado no quarto ela vai pegando no meu cacete oral sem capa mediante taxa como ela chupa gostoso essa gata retribuir chupando a xaninha dela ela disse que gosta de uma lingua na buceta capa no menino ja pegando de ppp e mmm dps de 4 bombando forte pedi o cu dela pois um pouco de gel meti gostoso naquele cu dps de varias bombadas enchi a borracha e vazei. R$40,00 reais do programa mais R$30,00 do anal e do oral sem capa.

Link:
🔗

fusca69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#69 Mensagem por fusca69 » 13 Nov 2015, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Nota:8
Hoje Como o prive do lado do shopping penha so abre as 10:00h rumei pra esse sem muitas expectativas
Sou recepcionado pela lolita , me informa ser a única opção aquela hora
Descrição
Cavala
BBW
Coxas grossas
Seios enormes
Cheia de tatuagens...adoro
Cabelos pretos ate a bunda
Na foda é comunicativa e sem frescura pude chupar aqueles peitões dar beijos no pescoço e dedilhar a chaninha sem recusa ou cara feia por parte dela
Chupeta com capa com boa pressão, me cavalgou por um bom tempo sempre mordendo os lábios e fazendo caras e bocas...pedi pra ela ficar de pé e colocar a mão na parede e fui atendido de bom grado...ela ajustou a altura de seu quadril para ter um melhor encaixe...ponto positivo
pedi pra gozar naqueles peitos enormes...aceitou desde que desse um presentinho
Me surpreendi com a qualidade do atendimento, pena que as estações da casa são péssimas
Custo 55,00 ....40,00 foda....15,00 presentinho

Link:
🔗

fusca69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por fusca69 » 20 Nov 2015, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Nota:5
Fui na fissura de pegar a lolita e brincar com aqueles seios gg, infelizmente ela não estava
Tinha 3 disponível , a Dayane se apresentou e disse que as outras estavam se vestindo e logo vinham
Na a apresentação a Dayane não me chamou a atenção....eis que ela volta depois de um tempo de salto alto vermelho e com um micro shorts socado e dançando....mesmo não gostando de baxinhas estilo ninfetinha paguei pra ver
Garota nova corpinho minhom ,1,50m no máximo...negra....pouco peitos
Chupeta com capa e de qualidade mediana...cavalgou um pouco e logo pedi pra comer ela em pé...altura perfeita, ótimo encaixe....colocou uma das mãos pra trás segurando minha coxa pra eu não socar com força...não pensei duas vezes agarrei o braço e intimei que me desse o outro, puxei os dois braços pra traz e ditei o ritimo até eu gozar goatoso

Link:
🔗

fusca69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por fusca69 » 04 Dez 2015, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Dei sorte....Lolita bbw cavala estava atendendo hoje
No quarto começou com uma chupeta com capa com boa pressão....
Cavalgou por um tempo....pedi pra ficar de quatro e soquei com força na bucetinha dela enquanto puxava seu cabelo e dava uns tapas na sua bunda....gozada Master!!!!!
Repeteco sempre que achar ela na casa

Link:
🔗

DocDog1966
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por DocDog1966 » 03 Abr 2016, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:7
A casa vale sempre uma visita, tem rodízio das garotas para quem gosta de variar. Esta semana re-encontrei a Larissa, uma linda negra de jeito adolescente, sorriso bonito (usa aparelho), tatuagem na coxa até as costas.
Só de encostar naquele corpo durinho, e sentir aqueles peitinhos de menina...
Oral com camisinha, cavalga gostoso, a boceta apertadinha. Geme com a chupada nos mamilos, fizemos um programinha básico. Gozei com ela por baixo, não teve beijo na boca...
Pela beleza e corpo de menina, dá pra começar com nota 7. Quem sabe com mais intimidade ou experiência não role mais sacanagem?

Link:
🔗

fusca69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por fusca69 » 04 Jun 2016, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Passei esta semana...
Duas disponíveis...
Escolhi a Bia , se não me engano era esse o nome, morena clara, seios médios, 1,70 de altura, magra, uns 27 anos mais ou menos
Ela pergunta quanto tempo vou ficar , pergunto quais as opções...10 min,20min,30min...opto por 30min a 40,00
Na foda ela não tem frescura...dei uns amaços, beijos no pescoço...chupeta com capa raspando um pouco com os dentes, pude dedilhar pepeka e cuzinho sem problema, cavalgou como uma amazona enquanto apertava seus seios...pus de quatro com as pernas juntas e cara no colchão subi na cama e soquei na sua buceta ate gozar...bom encaixe....gozada Master!!!

Link:
🔗

DocDog1966
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por DocDog1966 » 22 Jun 2016, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Nota:10
Que felicidade, finalmente uma negra! Luciana tem um corpo muito lindo, uma bunda fantástica, o peito siliconado muito proporcional e gostoso. Está de aparelho nos dentes, beija na boca e tem iniciativa.

Não fiz anal porque não curto, mas vale a taxa. Beijação, chupação sem camisinha...Chupei a buceta no 69 comigo por cima, que delícia - cheirosa, pequena, raspadinha...A safada gozou na minha boca.

Depois de 4, na beira da cama, ela que socou a bunda no meu pau! Deu uma rebolada giratória que ganhou nota 10! Gozei com ela de costas na horizontal.

Muito gostosa, vou repetir a novidade da casa se puder.

Mereceu um extra por todo o atendimento.

Link:
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#75 Mensagem por furia-fatal » 27 Dez 2017, 20:20

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
E ai pessoal fodendo muito
Fui visitar esse único vintão da penha casa limpa e organizada com um barzinho logo na entrada. Perguntei o preço das bebidas me disseram que a cerveja custava 10 reais e qualquer outro drink a partir de 15 :shock: . Prefiri passar sede e ir pra foda. As garotas até que são legais mas o plantel ta digno de vintão. Estavam 2 tias morenas barrigudas 1 negra e 1 tia morena com shorts estilo funkeira cavala mostrando um pouco as estrias, dentre as quais escolhi a mais comível para foder.
Seu nome era “BIANCA” Morena Bronzeada aparentando ter altura 1,70, 70kilos de mais ou menos 35 anos e corpo bem distribuido. Ela falou que no programa que eu escolhi de 20 reais = 10 min eu poderia escolher uma posição, no qual eu chorei bastante então ela deixou eu fazer 2 posições. Comecei na posição ppmm onde ela deixou eu passar as mãos nos peitos e beijar seu pescoço, a GP era bem falante e queria conversar durante a foda se a casa desse mais tempo eu conversaria fodendo por 30 hora se fosse 20 reais. Como não tinha tempo mandei ela ficar de 4 e soquei a rola naquela buceta até gozar.
É um bom prive para quem mora na região e não quer gastar muito, e a casa funciona a mais de 5 anos e deve ter passado muitas garotas por la. Talvez um dia eu volte para ver se mudou o plantel de garotas e tenha sorte de achar alguma jóia rara por Vintão.

Link:
🔗

Responder