Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hullian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1531 Mensagem por Hullian » 29 Ago 2015, 10:38

carloslike2015 escreveu:Pessoal, alguém conhece? Fake?

http://www.cartaorosa.com.br/anuncio/brendinha-sky
Existem relatos no tópico de Araçatuba, dá uma pesquisada no GP guia que vc acha os TDs.

Um abraço e boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bytagon Legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#1532 Mensagem por Bytagon Legal » 29 Ago 2015, 12:35

Olá galera, sou novo aqui e também na putaria. Comecei nos últimos dias e quero dividir com vocês as minhas experiências. Quero começar com uma ótima experiência. Sai com a Camila Cortêz. Ela atende ali no centro, perto da Rua do Rosário. Não tinha comentários dela. Arrisquei. E adorei. Foi na 3ª feira. Cheguei lá, ela de vestido azul e sem calcinha. E como e safada. Já foi chupando meu pau, babado e com pressão. Não esqueço da cena. Depois fomos para cama e comi gostoso ela. Tava com pressa e pena que não deu para comer o cuzinho dela, pois gozei rápido também. Mas valeu a pena. Morena baixa, peitos pequenos e tem um bundão, que dá inveja. Adorei, nota 10. Valeu a pena. Custo: R$ 150 por meia hora. Se for querer anal ela cobra a taxa. Vale a pena galera.

Link:
🔗

Bytagon Legal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#1533 Mensagem por Bytagon Legal » 29 Ago 2015, 12:55

Vi o anúncio dela no jornal, alguns comentários aqui e de um amigo (que não tem perfil aqui) que tenho sobre a Ellen. O meu colega disse ela é maravilhosa, linda, você vai gostar. Vi o blog dela e achei ela espetacular. Liguei para ela baseado no anúncio e nas fotos. E que decepção.......
Olha o anúncio:
[ external image ]
Primeiro não faz todas as fantasias que a gente quer.
Não chupa sem camisinha
Não beija na boca
Não faz anal
Não pode meter forte nela, se não machuca ela.
Foi o que ela me disse no telefone.
Falei sai com duas mulheres - Não
Mas assim fiquei interessado. Falei você atende em motel: só no meu local, aqui na Rua Pitangueiras. Falei te pego ai e levo lá. Ela disse não.
Tentei conversa no whats e a puta me bloqueou.
Depois fiquei sabendo que ela tem seios pequenos, e não fartos como está no anúncio.
Então ou a puta muda, e seja mais SAFADA, ou não seja mais garota de programa, pois você pelo jeito quer $$$.
Então galera, cai fora....

Link:
🔗

Madrox8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1534 Mensagem por Madrox8 » 01 Set 2015, 16:20

full fail 2015 escreveu:Boa tarde foristas, frequentemente saio com a esmeralda lins (fernanda classic), e creio q o atendimento dela melhorou pra caramba como fernanda ela era muito mecânica, mas agora está top R$ 120,00 meia hora com anal sem regular e rola uns beijos também, o anal diz q só faz pra não dotas super recomendo, ten uma bundinha perfeita.

Abraços.

OBS: Quando dou uma chorada faz por R$ 100, 00 pilas.
Meu TD sobre ela foi neutro simplesmente pq não fez o anal, de resto a guria realmente é boa, e tb como estava seco demais fiquei mais preocupado em ficar verificando do que em curtir o momento, conforme eu ja disse provavelmente terei um repeteco com ela, e provavelmente ela e eu estaremos mais a vontade por ja termos nos conhecido, quanto a dar chorada por preço eu acho algo deselegante, eu pago o que pede pra ter um serviço bom, se vc chora por preço não pode reclamar se o serviço for meia boca, ja cheguei fazer TD com garotas em Sampa e em Campinas que era 160$ o valor de 1h compreto com direito a anal e eu pagar 200$ simplesmente pq me deixou a vontade, o que eu quero é um serviço de qualidade e pra isso não fico chorando preço pq acho realmente deselegante da nossa parte fazer isso ,... quanto A japonesa OCurioso mandei msg pra andreia e me deixou no vacuo , Tentei contato tb com a penelopejaponesas.blogspot.com.br mas vi comentarios q ela não é japonesa e faz TD com oculos escuros pra esconder, com qual das duas eu conceguir sair primeiro posto aqui o resultado , apesar de estar muito interessado em experimentar a geonava ( 998128786) e a carol venturi (973221541) mas cada uma a seu tempo acabarei fazendo TD com todas hehehe.

Link:
🔗

Mister35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1535 Mensagem por Mister35 » 01 Set 2015, 22:54

Boa Noite Pessoal, sou novo aqui...mas não na Putaria, sempre leio os depoimentos em varios fatos concordo 1º o preço do programa esta caro mesmo, 2º infelizmente temos muito Fake e 3º temos essa diferença de programa mas acredito isso as vezes vai do dia em que a GP, não esteja nos seus melhores dias....

hj infelizmente não tenho nenhuma para recomendar...mesmo saindo com varias em prives e boates...acabo rodando marco qdo assusto acaba sendo uma já sai e mudou o nome...kkkk

essa semana ainda vou a caça de uma pelo anuncio no site http://www.gpdelicia.com

Link:
🔗

OCurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1536 Mensagem por OCurioso » 02 Set 2015, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Madrox8, Consegui sair com a Andreia, como ela dizia, ser descendente oriental, mas quando encontrei... nada a ver, ela diz isso só porque tem os olhinhos um pouco puxado.
Bem vamos ao relato.
Marquei com ela no local no centro de Jundiai, local próprio, mas somente um quarto e banheiro meia boca, toalha limpa mas não lacrada, sabonete de motel...
Combinei com ela R$100,00 sem anal, com anal R$150,00 por 1 hora.
Garota alta, diz ter 1,76m, cheio de curvas arredondadas, não chega a ser gorda, mas bem cheinha... bem menos do que a Eduarda que havia feito o TD.
Garota com larga experiencia, um pouco rodada, mas simpatica, começou com um oral excelente (S/C), depois camisinha e várias posições, a garota não regula posição e aguenta bem...
Apesar do local, perfil fisico da garota, o TD foi BOM... pela simpatia, e disposição da garota... sem FRESCURA... manda muito bem...
Repeteco, não sei... vale pelo custo beneficio...

Link:
🔗

adoro_fofinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1537 Mensagem por adoro_fofinhas » 04 Set 2015, 14:06

Ola amigo

Andreia e esta?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123872375

Link:
🔗

OCurioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1538 Mensagem por OCurioso » 04 Set 2015, 23:45

Sim, a própria... apesar de gordinha e grande, ela manda bem... oral bom S/C, não regula posição, beija, anal... bem liberal para quem quer uma boa foda...
adoro_fofinhas escreveu:Ola amigo

Andreia e esta?

Link:
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1539 Mensagem por masterfhodha » 05 Set 2015, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Viviany

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Bom dia galera!

Faz tempo que não posto nada, mas vou voltar a ativa, rs!

Tenho muitos Td's em atraso.

Vou começar por este que realizei na segunda-feira (31-agosto).

Faz tempo que já tinha saído com a Viviany, mas ela tinha parado por uns tempos, mas fuçando no GPdelicia achei o anuncio dela, e resolvi mandar uma mensagem pelo Whatsapp, aí ela disse que eu estava com sorte, porque ela resolveu voltar às atividades, mas devido à rotina civil, só está atendendo em horário comercial (pra quem tem dúvida, até as 18:00 horas), e só aos domingos e segundas.

Então aproveitei, e marcamos direto no hotel no centro (mas ela atende em moteis também).

A garota é baixinha e bem gostosinha, tem o corpo bem firme, seios proporcionais (de médios pra grande, se levar em conta que é baixinha, rs!), e muito bonita de rosto.

Se quiserem tirar as dúvidas, abaixo colocarei os links dos anúncios dela, no Gp tem fotos..

Vamos ao programa:

Oral: sem camisinha, bem gostoso!!!
Beija na boca .
Não faz anal.
Muito carinhosa.
Custo: $150 por 1 hora 9mas não fica controlando o horário, deixa o lance fluir legal).
Telefone:

(11) 94461-6990

Valeu bastante a pena!!!

Repeteco: com certeza!

http://www.gpdelicia.com/garotas-cidade ... any-amorim

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123935854

Abraços!!

Link:
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1540 Mensagem por masterfhodha » 07 Set 2015, 21:34

MANCADA
Nome da Garota:Lais

Nota:10
Td's em atraso, realizado na quinta-feira (03-setembro).

Depois de arriscar a tarde para conhecer uma novidade e ficar completamente decepcionado (nem vou perder tempo fazendo um TD com isso), resolvi ir conhecer a Lais que atende no centro de Jundiaí.

A garota é Loira, baixinha e muito, muito, muito gostosa!!!,
Tem o corpo bem firme, seios deliciosamente maravilhosos e proporcionais, e muito bonita de rosto.

Ao entrar no quarto, já foi descontraindo, beijou bastante, com vontade, e ficou esfregando a bunda no meu pau, aí não teve jeito, fight de primeira qualidade!!!.

Vamos ao programa:

Beija na boca .
Não faz anal.
Muito carinhosa.
Custo: $150 por meia hora ou & 200 por 1 hora
Telefone:

(11)95777-8084

Valeu bastante a pena!!! Tanto que eu tinha programado ficar meia hora, mas estava tão bom que tive que ficar 1 hora !!
Garota top, super atenciosa!

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123507678

Ah! Para os camaradas que são da bagunça: essa garota maravilhosa já atendeu na NClass, creio que com o mesmo nome de Laís.

Vale cada centavo.
E o local é de fácil acesso, super discreto, e conta com outras garotas já bem conhecidas e bem recomendadas pelos nossos bons camaradas!
É o mesmo local da minha querida G....

Aliás podemos dizer que é o "Ponto G", onde o seu prazer é garantido..rs!
Abraços!!
Editado pela última vez por masterfhodha em 07 Set 2015, 22:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1541 Mensagem por masterfhodha » 07 Set 2015, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Izabella

Nota:8
[quote="masterfhodha"]Td's em atraso, realizado na quinta-feira (03-setembro).

Depois de conhecer a Lais, resolvi emendar um teste com outra garota que atende no mesmo local no centro de Jundiaí.

A garota em questão é a Izabella, que é como está no anúncio, mas ela prefere ser chamada de Iza.

A garota é morena, baixinha e magrinha, mas gostosa!
Tem o corpo bem firme, seios lindos (são siliconados, mas tão naturais, que se ela não falasse, certamente poucos perceberiam), e muito bonita de rosto.

Muito educada e simpática no atendimento.

Vamos ao programa:

Beija na boca .
Não faz anal.
Muito carinhosa.
Telefone:

(11)972901361

Repeteco: sim!

Abraços!!

Link:
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1542 Mensagem por masterfhodha » 07 Set 2015, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Repostando para corrigir a classificação, que saiu como Pisada na bola, mas na realidade é
Positivo

Td's em atraso, realizado na quinta-feira (03-setembro).

Depois de arriscar a tarde para conhecer uma novidade e ficar completamente decepcionado (nem vou perder tempo fazendo um TD com isso), resolvi ir conhecer a Lais que atende no centro de Jundiaí.

A garota é Loira, baixinha e muito, muito, muito gostosa!!!,
Tem o corpo bem firme, seios deliciosamente maravilhosos e proporcionais, e muito bonita de rosto.

Ao entrar no quarto, já foi descontraindo, beijou bastante, com vontade, e ficou esfregando a bunda no meu pau, aí não teve jeito, fight de primeira qualidade!!!.

Vamos ao programa:

Beija na boca .
Não faz anal.
Muito carinhosa.
Telefone:

(11)95777-8084

Valeu bastante a pena!!! Tanto que eu tinha programado ficar meia hora, mas estava tão bom que tive que ficar 1 hora !!
Garota top, super atenciosa!

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123507678

Ah! Para os camaradas que são da bagunça: essa garota maravilhosa já atendeu na NClass, creio que com o mesmo nome de Laís.

Vale cada centavo.
E o local é de fácil acesso, super discreto, e conta com outras garotas já bem conhecidas e bem recomendadas pelos nossos bons camaradas!
É o mesmo local da minha querida G....

Aliás podemos dizer que é o "Ponto G", onde o seu prazer é garantido..rs!
Abraços!!

Link:
🔗

cassio-1985
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1543 Mensagem por cassio-1985 » 15 Set 2015, 17:52

Aí sim hein másterfoda, seus td's colaboram muito, mas fala também a novidade que VC conferiu e não curtiu, assim ninguém cai em roubada também.

Link:
🔗

adoro_fofinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bar Vila Arens Jundiaí - SP

#1544 Mensagem por adoro_fofinhas » 15 Set 2015, 20:28

Ola Pessoal

O que rola no Bar Vila Arens em Jundiai em frente Bororo!
Passei la estava cheio de velhas putas.
quem conhece ?
ja tem TD de la?

Link:
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1545 Mensagem por masterfhodha » 15 Set 2015, 22:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cassio-1985 escreveu:Aí sim hein másterfoda, seus td's colaboram muito, mas fala também a novidade que VC conferiu e não curtiu, assim ninguém cai em roubada também.
Atendendo ao pedido do nobre camarada, vou revelar o TD que eu realizei no dia 03 de setembro.

Após ver o anúncio da garota em questão, a Andréia (Segue o link do anuncio do Viva), resolvi arriscar , porque o local é de fácil acesso (fica próximo ao terminal central).

A garota até que foi educada no atendimento pelo Whats, enviou fotos verdadeiras. Disse que demorou para responder aos meus contatos porque estava atendendo. Se isso for realmente verdade, é um ponto positivo para ela.

Mas aí começaram os pontos negativos:
- quando eu perguntei se ela atendia sozinha, ela disse que sim, mas ao chegar no local, descobri que existem outras garotas que atendem na mesma casa....
- a casa só tem um banheiro, e mal conservado...
- o pior conto depois....rs!!!
- a garota não se preocupou em se arrumar para mim, e imagino que isso seja com todos os clientes, porque ela se queixou que estava atendendo muito....
Pô, a garota nem sequer estava com maquiagem, com uma roupa provocante, nada!!!!!

E ainda assim resolvi encarar, pois tinha marcado horário, e eu costumo cumprir o que eu combino.
Uma vez dentro do quarto, pedi para tomar uma ducha, e aí descobri a lástima que era o banheiro.... e a garota não me acompanhou no banho, nem tomou uma ducha sozinha (Taca-lhe outro ponto negativo)...

Meu tesão já estava pequeno, foi se acabando ainda mais, batendo um enorme arrependimento, mais ainda resolvi tentar cumprir o dever ...
Ela fez um oral sem camisinha razoável... mas devido às circunstâncias envolvidas, teria de ser extremamente espetacular para reverter a situação, o que não foi o caso.
Encapou o camarada, e ficou de quatro.... aí a casa caiu!!!!

Quando fui meter, subiu um "futum" danado.... aí o tesão morreu de vez.... Dei uma disfarçada, fingi que gozei, pedi pra dar outra lavada no menino, paguei o combinado e vazei.....
O pior é que ela não se lavou nem no final do programa... Fiquei com dó do próximo cliente que agendou com ela...
E quando eu estava saindo, ela me conta a pior de todas as novidades negativas:
- as garotas dividem a casa com outras "criaturas da noite" se é que me entendem.... (se ela tivesse mencionado isso no telefone, ou ao menos antes de começar o programa, eu teria desistido no ato).

Bem se alguém ainda se interessar, segue abaixo o telefone e o link
(19)994581150
Valor: R$ 100,00 por 1 hora, mas se fiquei 20 minutos foi muito.....

Link:
🔗

Responder