Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Lara Santucci

#646 Mensagem por PredadorZ » 25 Ago 2015, 10:55

sarnento escreveu:Trata-se de um TD ULTRA MEGA POSITIVO

Por indicação do confrade predadorz (desbravador nato), eu tinha contratado a Lara duas vezes e positivei as duas. Resolvi fazer um repeteco, e digo o seguinte: continua gata, gostosa e cheirosa, mas, esta muito mais tesuda. Simplesmente, foi um fodao. Ela se envolve na foda, muito carinhosa e gosta de pau. Ela gozou algumas vezes, nao controlou o tempo ( ao inverso, eu tive que finalizar, pois meu "alvara" estava vencendo"), ou seja, em minha humilde opinião é a MELHOR GP DA CIDADE, pois combina beleza com legitima putaria.
Não sei se é legal dizer isso, mas a lara santucci nasceu para ser gp, tem vocação para a parada.

Notas

Rosto - 9 (ruiva de olho azul)
Seios - 8
buceta - 10 (rosada, apertada,cheirosa e tem um grelinho lindo)
Pés - 9 (bem tratados)
Bunda - 9 - rabo lindo
Foda - 10 (como exposto, fode muito,ninfomaniaca)

Repeteco - sim

Recomendação - a todos

Valor - R§ 150,00

contato - 999725079

Obs: crédito ao confrade predadorz que desbravou esta joia na net, comeu e colocou o contato na pista

Obs2: comendo a lara e pagando 150, fico pensando o quanto fui otario ao comer putas da nick sapatao e da bruninha cidade do prazer. VSF.
É isso aí, confrade!
Vamos investir nesse tipo d mina e tb nas q tem local.
Isso q é bom: pegar uma gata q além d bonita, é safada, não tem frescuras, não controla tempo e ainda cobra um preço justo!
Se as minas careiras d agências não repensarem sobre sua forma d atendimento e os seus cachês, elas só tendem a perder.
Mas cada um sabe o q faz.
Boas fodas aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#647 Mensagem por PredadorZ » 28 Ago 2015, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, confrades!
Passando aqui para postar mais um TD q vai interessar a muitos...

- GP: Bárbara - uma loira cavalona q anuncia na folha da manhã e em sites de classificados como http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123871097
No anúncio, está q ela tem 38 anos, mas ela tem um corpão de dar inveja em muita menininha na "casa" dos 20.
- Rosto: bonitinho.
- Corpo: cheiroso e muito bonito. A gata é bronzeada com uma linda marquinha d biquíni.
- Seios: pequenos, durinhos, deliciosos e bicudinhos.
- Bunda: grande, dura, bonita e uma delícia d morder.
- Buceta: gostosa, cheirosa e apertadinha. E vale mencionar q a gata tem um grelo bem grandinho.
- Boquete: sem camisinha e bem feito. Ela gosta d chupar e faz isso com bastante carinho.
- Ação: a gata tá d parabéns. A foda foi muito boa. Ela deu com vontade e foi muito obediente. Gemeu gostoso e ficou com a buceta muito molhada. Ela se esfregava, fazia carinho, lambia.
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 150,00.
- Repetiria: com certeza.
- Cel.: 997752872

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#648 Mensagem por cao sarnento » 31 Ago 2015, 12:15

PredadorZ escreveu:Salve, confrades!
Passando aqui para postar mais um TD q vai interessar a muitos...

- GP: Bárbara - uma loira cavalona q anuncia na folha da manhã e em sites de classificados como http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123871097
No anúncio, está q ela tem 38 anos, mas ela tem um corpão de dar inveja em muita menininha na "casa" dos 20.
- Corpo: cheiroso e muito bonito. A gata é bronzeada com uma linda marquinha d biquíni.
- Seios: pequenos, durinhos, deliciosos e bicudinhos.
- Bunda: grande, dura, bonita e uma delícia d morder.
- Buceta: gostosa, cheirosa e apertadinha. E vale mencionar q a gata tem um grelo bem grandinho.
- Boquete: sem camisinha e bem feito. Ela gosta d chupar e faz isso com bastante carinho.
- Ação: a gata tá d parabéns. A foda foi muito boa. Ela deu com vontade e foi muito obediente. Gemeu gostoso e ficou com a buceta muito molhada. Ela se esfregava, fazia carinho, lambia.
Sai com esta loira e, realmente, é o que o confrade predadorz falou, ela é alta e malhada, tem marquinha de biquini linda e fode com disposição. Unico ponto negativo, foi a depilação que não estava muito legal. Mas tb recomendo pelo corpaço e simpatia.

Obs: Parece que ela vai trabalhar no garotas do ape, então, vai ter local.

Abraço a todos

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele fernandez

#649 Mensagem por cao sarnento » 01 Set 2015, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Michele Fernandez - http://anuncios-classificados.net/MICHE ... bd4-d.aspx

Valor - 100 meia hora / 150 1 hora

Trata-se de uma mulata cavala que fode com muito tesão e disposição. Cobra um preço justo com local incluso. Uma das melhores opções da cidade. Ganha o selo bianchi de qualidade. :badgrin:

Link:
🔗

Cabrunco LIvre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dani do Garotas do Ape ( Dani merda)

#650 Mensagem por Cabrunco LIvre » 01 Set 2015, 09:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DANI do garotas do ape

No anuncio vem escrito Dani ninfo, mas tinha que ser Dani Merda. Imagina um advogado que não gosta de falar em público, imagina um médico que não gosta de ver gente doente, então, agora imagina uma puta que não gosta de homem/pau.
É a gp mais fria que já conheci. Não gosta de cgupar pau, não gosta de segurar pau, não pode chupar a buceta e por ai vai.... a buceta é mais eca que o deserto do sahara.

Fotos e telefone da dani merda - http://garotasdoape.wix.com/garotasdoape#!isadora/c6wq

Notas - para poupar tempo dou zero em todos os quesitos e nota -2 para a foda

resumo do TD - a pior puta da história de campos dos goytacazes

recomendação - ideal para ser indicada a algum inimigo que voce quer que se foda

Custo - 170 reais jogados no vaso sanitário da dani merda

ps; nota zero para mim tb que não acreditei no predadorz e no bianchi que indicaram a Tayline

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#651 Mensagem por PredadorZ » 05 Set 2015, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Salve, meus amigos!
O fórum está "parado" d+! Kd os TDs??? Vamos postar mais, galera!
Mas vamos a minha contribuição...

- GP: Gaby - uma loirinha q faz parte d um grupo q anuncia no bate-papo UOL. É o msm grupo da Fernanda, GP da qual eu já falei aqui.
- Rosto: razoável.
- Corpo: bonitinho. Ela é uma magra gostosinha.
- Seios: bonitos, bem pequenos, bicudinhos e muito gostosos.
- Bunda: pequena e bonitinha.
- Buceta: cheirosinha, apertada, bonita e bem gostosinha.
- Boquete: bem feito, sem capote, babadinho, mas sem apertar muito.
- Ação: a gata foi bem carinhosa e obediente. Ela ficou com a buceta muito melada, muito msm! Gemeu baixinho, rebolou e não demonstrou nenhuma frescura.
- Recomendaria: sim. Para quem curte uma magrinha safada e carinhosa.
- Valor: R$ 170,00.
- Repetiria: talvez, mas não agora.
- Cel:998152161

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#652 Mensagem por PredadorZ » 05 Set 2015, 13:16

Vou aproveitar p dar mais umas dicas q podem ser úteis para muitos confrades:

* No grupo da Gaby (a loirinha citada por mim no TD anterior) tem uma loira cavalona q se chama "Mel" e, segundo consta, cobra 250 reais. Não contratem essa gostosa por intermédio da chefe desse grupo. Na verdade, essa loira é a Carol greluda, q cobra bem menos quando negociamos diretamente com ela ou por intermédio da Bruninha... 70 reais a menos.
* Tanto no "classificados.net" quanto no site da Nick aparecem anúncios de uma cavala chamada Lívia Martins. Parece ser boa! Nesses anúncios, o preço informado é 250 reais! Não paguem!!! Se quiserem, liguem para a Lívia (997501182) e digam q viram o anúncio na folha da manhã. Lá o valor é d 120 reais!!!! kkk. Parece piada, mas é isso msm. Ela cobra menos da metade. Essa Nick tem q sumir da cidade msm!
* A Bárbara loira entrou para o "Garotas do apê". Mas parece q já saiu do grupo, pois já está anunciando fora do site por 150 reais novamente.
* A Simone (uma feia q é chata p kct e trabalha no "Garotas do apê") tá usando outros nomes e num d cel p tentar atrair clientes, já q ela não deve fazer sucesso nenhum. Outros nomes dessa GP: Mirela (998979092) e Brenda (998398539).
* Se querem comer uma GP boa no apê da Pamela, contratem a Poliana, a Tayline ou a Aisha. Essas são boas e dão sem frescuras! Não recomendo a Simone em hipótese nenhuma. Quanto a Caren e a Dany, nunca comi! Mas alguns confrades já disseram q são frescas e nada carinhosas. Isso já é suficiente p m manter distante delas no momento! kkk.
Espero ter ajudado.
Boas fodas!

Link:
🔗

um_campista_qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#653 Mensagem por um_campista_qualquer » 06 Set 2015, 19:18

PredadorZ, sabe dizer se a "Suzy gata de academia" é a Carol Greluda?

Quanto a Lívia Martins, procurei em tudo que é canto e não achei....o preço tá justo 120,00 mas a mina vale a pena ?

Link:
🔗

thiago_21_guimaraes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#654 Mensagem por thiago_21_guimaraes » 11 Set 2015, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom dia, confrades!
Deixando um TD negativo, abaixo de zero.

- GP: Bárbara - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123871097

- Rosto: Feia para o meu gosto.
- Corpo: Bonito para a idade dela bem coroa, estava bronzeado, mas não tinha um cheiro agradável
- Seios: pequenos, bonitos
- Bunda: Bonita.
- Buceta: Feia parece uma couve flor, dizem que a Carol ou Suzy tem grelo grande o dessa mulher alem de grande e feio pra caralho, fedida um odor forte e desagradável quase vomitei.
- Boquete: sem camisinha e bem feito.
- Ação: Não posso nem avaliar a ação da Gp porque com menos de cinco minutos de foda comecei a sentar um fedor enorme vindo de sua buceta que parecia espumar, totalmente broxante. Segurei a vontade de vomitar dei umas socadas gozei paguei e foi embora correndo com a sensação de ter jogado dinheiro fora pois não fiquei nem 15 minutos com a puta. Nesse valor muito melhor sair com a Lara Santucci que e um fodão linda e cheirosa.
- Recomendaria: Nunca
- Repetiria: Jamais
Atende no Ouvidor Play Center

Link:
🔗

Cabrunco LIvre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#655 Mensagem por Cabrunco LIvre » 11 Set 2015, 19:26

thiago_21_guimaraes escreveu:Bom dia, confrades!
Deixando um TD negativo, abaixo de zero.

- GP: Bárbara - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123871097

- Rosto: Feia para o meu gosto.
- Corpo: Bonito para a idade dela bem coroa, estava bronzeado, mas não tinha um cheiro agradável
- Seios: pequenos, bonitos
- Bunda: Bonita.
- Buceta: Feia parece uma couve flor, dizem que a Carol ou Suzy tem grelo grande o dessa mulher alem de grande e feio pra caralho, fedida um odor forte e desagradável quase vomitei.
- Boquete: sem camisinha e bem feito.
- Ação: Não posso nem avaliar a ação da Gp porque com menos de cinco minutos de foda comecei a sentar um fedor enorme vindo de sua buceta que parecia espumar, totalmente broxante. Segurei a vontade de vomitar dei umas socadas gozei paguei e foi embora correndo com a sensação de ter jogado dinheiro fora pois não fiquei nem 15 minutos com a puta. Nesse valor muito melhor sair com a Lara Santucci que e um fodão linda e cheirosa.
- Recomendaria: Nunca
- Repetiria: Jamais
Atende no Ouvidor Play Center
Eu tb tive esta impressão. A coroa é gostosa, mas é deficitaria no quesito higiene, além da buceta ser cabeluda.....

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#656 Mensagem por PredadorZ » 12 Set 2015, 10:09

Salve, confrades!
Pesquisando na net, achei o anúncio dessa perva: http://anuncios-classificados.net/Maite ... 049-d.aspx
Alguém já saiu com ela?
Eu não entrei em contato ainda e queria saber se alguém desbravou. Ela parece ser cavalona.
Ultimamente tenho comido muitas GPs repetidas (se são boas, vale a pena). Putas como a Michele (3X), Thayline (3X), Lara Santucci (3X), Laura (2X)... putas q dão com vontade e capricham no boquete!
Agora, se a puta é fresca, tô fora! Eu já falei e vou repetir: a cidade está cheia d puta assim. Algumas nem d homem gostam. Estão na profissão errada! Se só curtem mulheres, não se disponham a atender homens!!!
Recentemente passei por algumas cidades do sul do ES e vi q a coisa lá tá bem melhor do q na nossa cidade. Comi 3 pervas deliciosas. Duas com local e uma sem. Todas sem frescuras e com muito fogo. A última já entrou no carro m beijando e agarrando meu pau. Ela queria começar os trabalhos no carro msm! kkk.
Agora estou na pesquisa p ver se encontro alguma novata na nossa city.
Boas fodas aí!

Link:
🔗

cao sarnento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#657 Mensagem por cao sarnento » 14 Set 2015, 08:42

MANCADA
Nome da Garota:

Pesquisando na net, achei o anúncio dessa perva: http://anuncios-classificados.net/Maite ... 049-d.aspx
Alguém já saiu com ela?

Eu não entrei em contato ainda e queria saber se alguém desbravou. Ela parece ser cavalona.
Ultimamente tenho comido muitas GPs repetidas (se são boas, vale a pena). Putas como a Michele (3X), Thayline (3X), Lara Santucci (3X), Laura (2X)... putas q dão com vontade e capricham no boquete!
Agora, se a puta é fresca, tô fora! Eu já falei e vou repetir: a cidade está cheia d puta assim. Algumas nem d homem gostam. Estão na profissão errada! Se só curtem mulheres, não se disponham a atender homens!!!
Recentemente passei por algumas cidades do sul do ES e vi q a coisa lá tá bem melhor do q na nossa cidade. Comi 3 pervas deliciosas. Duas com local e uma sem. Todas sem frescuras e com muito fogo. A última já entrou no carro m beijando e agarrando meu pau. Ela queria começar os trabalhos no carro msm! kkk.
Boas fodas aí!
É cilada binho - https://www.youtube.com/watch?v=86WRiqOTf4M - kkkkk

Este anúncio é fake, trata-se da Thays Capixaba ( que atendia como Clara no garotas do ape). Ela anúncia com a foto da gostosa, quando chega ela diz que a "Maite" não esta para ver se cola. A Thays Capixaba ( Clara) é gostosa e não até recomendo, mas não sai, pois pecou no quesito honestidade. Quando subi e vi que não era a mesma garota da foto, eu sai fora. Como não comi em razão da foto fake, classifico este encontro como pisada na bola

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#658 Mensagem por PredadorZ » 27 Set 2015, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Salve, confrades!
Andei meio sumido, pois eu não tinha novidades p postar aqui.
Mas agora tenho um novo TD p postar:

- GP: Jéssica - Uma negra baixinha d Guarus. Sempre anuncia em salas d bate-papo.
M lembro d já ter visto postagens sobre essa perva há um bom tempo. Acho q ela estava fora ou tinha dado um tempo. Porém voltou tem poucas semanas.
- Rosto: até q não chega a ser feio.
- Corpo: muito cheiroso e gostosinho. Mas aviso q a perva está um pouquinho acima do peso. Contudo, ela não é barriguda.
- Seios: médios, molinhos e bicudinhos.
- Bunda: bonita, grande e durinha.
- Buceta: cheirosinha, gostosa e muito apertada.
- Boquete: perfeito! SEM CAMISINHA, COMO DEVE SER! A puta chupa d+. Deixa a pica toda babada. Ela mama com pressão, deixando claro q gosta msm!!!
- Ação: muito boa. Ela dá direitinho. Rebola, geme, senta no kct. Mas o ponto mais forte msm foi o boquete. Ela parece ser viciada!
- Valor: R$ 100,00. Ótimo preço.
- Cel: 998735054

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#659 Mensagem por PredadorZ » 30 Set 2015, 00:03

cao sarnento escreveu:
Alguém já saiu com ela?

Boas fodas aí!
É cilada binho - https://www.youtube.com/watch?v=86WRiqOTf4M - kkkkk

Este anúncio é fake, trata-se da Thays Capixaba ( que atendia como Clara no garotas do ape). Ela anúncia com a foto da gostosa, quando chega ela diz que a "Maite" não esta para ver se cola. A Thays Capixaba ( Clara) é gostosa e não até recomendo, mas não sai, pois pecou no quesito honestidade. Quando subi e vi que não era a mesma garota da foto, eu sai fora. Como não comi em razão da foto fake, classifico este encontro como pisada na bola
Fala aí, confrade! Beleza?
Eu tb já tinha comido essa Thays. Ela é uma cavalona muito boa d foda. Mas eu queria experimentar a tal Maitê.
Foi então q vi sua postagem e acabei desistindo.
Só q em um daqueles momentos q bate aquela vontade d comer uma puta, resolvi ligar para um num q peguei na net como sendo msm da Thays capixaba. Pensei: Já q a puta é boa, vale a pena repetir! rs
Quando liguei, a mulher q atendeu disse q a Thays não estava. Eu perguntei quem estava falando e ela disse ser a Maitê... Será???
Fiz d conta q acreditei e marquei com ela, msm achando q era a Thays. Mas quando cheguei no apto, tive uma grata surpresa: Era uma outra perva, a Maitê!!!
Por isso, acho q a Thays não agiu d má fé com vc. Foi td um mal entendido.
A seguir o TD...

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maitê

#660 Mensagem por PredadorZ » 30 Set 2015, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
- GP: Maitê - uma morena cavalona q anuncia em site d classificados.
- Corpo: bonito, gostoso e muito cheiroso. A perva só está um pouquinho acima do peso, mas nada q atrapalhe.
- Seios: pequenos, bicudinhos e muito gostosos.
- Bunda: bonita e muito grande.
- Buceta: cheirosa, gostosa e apertada.
- Boquete: bem feito. Molhadinho e com bastante carinho.
- Ação: a gata é mansinha e boa d foda. Fez td q pedi. Gemeu baixinho, se esfregou bastante e fez muito carinho. A bucetinha ficou muito melada. Uma delícia.
- Valor: R$ 150,00, com local!
- Repetiria: sim.
- Cel: 997506001

Link:
🔗

Responder