Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#721 Mensagem por stuka » 04 Set 2015, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de Combate

Nesta fria tarde de sexta feira , resolvi aterrissar na Tangará por volta das 17 hs , para me aquecer e recuperar a fadiga de combate . Embora a sala estivesse com boa quantidade de cuecas do Império do Sol Nascente , não havia fila para o abate , e a apresentação logo foi feita . Mais uma vez me surpreendi com algumas boas novidades que já entraram para minha wish list , mas havia conhecido a Claudia da última vez que lá estive , e as recomendações foram boas , resolvi chamá-la , dispensando-a da entrevista pré-combate .
A Cláudia é uma morena vistosa , alta , cheia de curvas . Tem um cabelo comprido bem tratado , e dependendo de como o penteia , fica uma delícia . Fiz questão de um quarto com aquecedor , pois o frio estava comendo , e lá fomos nós literalmente para o céu , no quarto 10 da casa .
Para não perder tempo , corri para o chuveiro , e fiquei aguardando o strip da Cláudia , que descobriria coxas roliças , peitos bonitos , cinturinha fina e um conjunto de deixar qualquer marmanjo com água na boca .
Já na cama mostrou-se extremamente atenciosa , se encaixando nos braços deste pobre piloto , beijando deliciosamente e sem exageros , empunhando o 88 mm com carinho , enfim , uma ótima companhia .
Desta vez parti logo para o ataque sobre aqueles peitões deliciosos , caprichando no carinho , fazendo com que os seus biquinhos logo ficassem pronunciados . Muitos beijos e carinhos também no resto do equipamento pois as pernas , coxas , barriguinha e pezinhos eram muito convidativos . Por último , em sobrevôo sobre a perseguida , fiquei encantado com o tamanho , a acor , o perfume e o formato . Lancei-me vigorosamente sobre a mesma , permanecendo no ataque por cerca de 15 minutos , e ao final deste tempo a Cláudia gemia deliciosamente baixinho , o que aumentava consideravelmente o T , e a intensidade do carinho . Mas por mais que eu me esforçasse , não consegui fazer 1 X 0 , talvez pelo excesso de experiencias da moça no dia .
Mas mesmo assim curti demais mesmo sozinho . Deitei-me ao seu lado para descansar , com a gata mais uma vez se aconchegando em mim , e perguntando com o meu 88 mm já na sua mão : posso ???
Respondi : não pode não , deve !!! E a Claudia mostrou que uma exímia boqueteira , me permitindo segurar aqueles cabelos lindos enquanto ela fazia aquele movimento de sobe e desce , toda babada .
Estava achando muito egoísmo ela se divertindo sozinha , de modo que a encaixei em um 69 inesquecível , que me permitia mais uma vez acariciar aquele enorme marisco . Por fim , pedi a camisa , e a moça foi rápida no envelopamento , subindo em cima de mim , para guardá-lo naquela jóia de perseguida . Ainda deu tempo para passar um KY no menino , antes de guardá-lo , iniciando logo em seguida um delicioso galope , sucedido por um pistão mágico , que me permitia assistir o 88 mm entrando e saindo naquela delícia .
Aí colegas , nem todo piloto é de ferro , e dei aquela esguichada na borracha .
Gostei muito da moça e recomendo não só pela sua beleza , mas também pelo seu trabalho .
Na saída ainda troquei umas idéias com o Alm Yamamoto e a Juliana , que capitaneavam a base com aquela simpatia e competência de sempre .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#722 Mensagem por cobrinha azul » 05 Set 2015, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

TD REALIZADO EM 04-09-2015

SEXTA-FEIRA FOMOS FAZER UMA VISITA A MADAME VANI EU E UM AMIGO. PARA VER AS NOVIDADES HAVIA ALGUMAS E ACABAMOS ENCONTRANDO ATÉ UM VELHO CONHECIDO NOSSO POR LÁ. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA JULIANA. A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A AMANDA :wink: :mrgreen: MORENA, OLHOS CASTANHOS, CABELOS ENCARACOLADOS E MÉDIOS. ::gostosa:: BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO VÁRIOS BEIJOS ::namorando:: ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: PUDE OBSERVAR CADA PARTE DAQUELE CORPO DELICIOSO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA, JÁ CAI DE BOCA EM SEUS SEIOS SUCULENTOS SÃO TURBINADOS ::mau:: :-buraco-: EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPA ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: A CERTA ALTURA ELA PEDIU PARA PARAR PORQUE ESTARIA QUASE GOZANDO, NÃO SUPORTOU A LINGUINHA GIRATÓRIA ::mau:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
NESTE DIA UTILIZEI A MINHA MILHAGEM A CADA CINCO PROGRAMAS NA SEXTA O CLIENTE PAGA METADE DO VALOR – NESTE CASO FOI R$ 75,00

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#723 Mensagem por porto janjao » 05 Set 2015, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:CLAUDIA

Nota:7
Retornando a mansão, após apresentações, optei por um repeteco com a Claudia, garota muito simpática, 21 anos, 1,65m, mulata bem clara, cabelos pretos alisados, rosto lindo, seios naturais gostosos de chupar, bumbum típico de brasileira.

Começou me dando uns beijos, depois foi descendo ate começar a mamar o Janjão, chupa muito, tem o estilo bem comportada, mas manda muito bem na cama.

Transa estilo namoradinha, gosta de bem juntinho, não regula posições, ótima companhia.

Recomendo!

R$100,00 – 30 minutos

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#724 Mensagem por altobomgosto » 05 Set 2015, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:VALESKA GLOBELEZA

Nota:10
altobomgosto escreveu:Muito bem recebido pela Juliana e pelo Takuma.

Fui com a Valeska mais uma vez , já são inúmeros TDs com ela.

Garota de um corpo perfeito.

Beijos calorosos, chupa muito bem, sem demonstrar fadiga. Ponto alto da foda!

Xaninha muito apertada ! Boa de pompoarismo.

Adora um dildo !

GOZOU EM PROFUSÃO !

GFE, DFL, LFK, BBBJTC, DATY . " leitinho na bokinha " .

ABG
Repeteco com a Valeska, transa sensacional, garota melhorou mais a tomada de "leitinho na bokinha" !

ABG

Link:
🔗

NickNando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#725 Mensagem por NickNando » 05 Set 2015, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Akimi

Garota escolhida da vez Akimi.

Mestiça mignon com uma tatuagem grande nas costas.

Garota higiênica, fez oral s/c sem pressa beijou e não regulou posições, pelo que me informou é nova na profissão ainda está se soltando rsrs

Rosto: 7,5
Seios naturais de pequeno para médio: 8,5
Beijos: moderados
Oral: 8
Vaginal com gel: 8,5
Anal: não sei sei.

Recomendo mas sem Repeteco Repeteco.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

CINTIA CAPETINHA

#726 Mensagem por Parcy Jackson » 05 Set 2015, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia Capetinha

Nota:6
Td realizado ontem !

Recepcionado pelo Takuma, Juliana e pela Vani !

Apresentaram-se umas 14 garotas, dentre elas escolhi à Cintia Capetinha, uma morena mignon, seios d tamanhos médio !

No quarto, começamos com bjos bem correspondidos por ela, continuou me beijando pelo meu corpo até alcançar o meu parceiro, fez um oral sem muito bom, alternando com chupadas nas bolas por alguns minutos !

Depois com o meu parceiro encapado, ela cavalgou d frente com várias bombadas firmes e gozei com ela no ppmm !

Conclusão: Garota d alto astral e educada. No td foi bem solicita nas posições, beijou e fez oral sem ! Só não perguntei c faz anal !

Custo: $100 pelo período d 30 minutos.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#727 Mensagem por rafaelnrf » 05 Set 2015, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Td realizado hoje no final da tarde,

Mais um repeteco com a linda Sophia!

Atendimento bem descontraído, ela realmente sabe deixar o cliente bem a vontade!

Na cama, muitos beijos, oral sem capa muito bem feito e no fight diversas posições! Atendimento perfeito como sempre, assim tem sido desde o nosso primeiro TD!

Tempo: 30 minutos, valor: 100 reais

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#728 Mensagem por rafaelnrf » 05 Set 2015, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Estéfani

TD realizado no final da tarde de hoje, na verdade o segundo TD na tangará.

Quando eu vi a Estéfani, fiquei embasbacado! que mulher linda! realmente muito linda!

Comecei a pensar, não é possível que uma garota tão linda nunca foi relatada por ninguém!

Elaborei algumas teorias conspiratórias, imaginando que o atendimento dela seria frio, que pouco me beijaria, que o oral seria com capa e cheio de não me toque, mas vamos a doce e feliz realidade:

Extremamente simpática! Isso mesmo, além de ser muito linda!!! ela é muito simpática, conversamos bastante!, muito atenciosa!

Quando ela ficou pelada, não tive dúvida, e vou digitar, é uma deusa, que seios lindos!, que bunda linda! combinado com o seu rosto lindo, lindo e lindo!

Na cama, me beijou na boca com intensidade! Fez oral sem capa muito bem feito! fomos pro fight! Ela ficou de quatro, que visão! que gemidos, ficamos bastante minutos assim!, depois de bruços e depois de ladinho! e assim fui finalizado!

Foi uma experiência paradisíaca!

Tempo: 30 minutos, valor: 100 reais!

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: CINTIA CAPETINHA

#729 Mensagem por solitario-sp » 05 Set 2015, 23:01

Parcy Jackson escreveu:Td realizado ontem !

Recepcionado pelo Takuma, Juliana e pela Vani !

Apresentaram-se umas 14 garotas, dentre elas escolhi à Cintia Capetinha, uma morena mignon, seios d tamanhos médio !

No quarto, começamos com bjos bem correspondidos por ela, continuou me beijando pelo meu corpo até alcançar o meu parceiro, fez um oral sem muito bom, alternando com chupadas nas bolas por alguns minutos !

Depois com o meu parceiro encapado, ela cavalgou d frente com várias bombadas firmes e gozei com ela no ppmm !

Conclusão: Garota d alto astral e educada. No td foi bem solicita nas posições, beijou e fez oral sem ! Só não perguntei c faz anal !

Custo: $100 pelo período d 30 minutos.

com essa garota vc pode repetir 10 vezes que nas 10 vc sera surpreendido sempre sera melhor que da ultima vez , não é a toa que ela esta entre as top da casa. cinthia e sophia uma é o fogo a outra é a gasolina junte as duas imagine o resultado.
Editado pela última vez por solitario-sp em 05 Set 2015, 23:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#730 Mensagem por solitario-sp » 05 Set 2015, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:princesa sophia

sabado a tarde recebido pelo poderoso takuma uma pena não ter encontrado a juliana.

mais um repeteco com a princesa sophia , dispensa comentarios mas para quem não conhece ainda ela tem um corpinho maravilhoso , beija muito gostoso , super carinhosa e peitos deliciosos.faz um oral sem muito bom e tambem a posição quem desejar te deixa super a vontade se o interfone não toca ficaria a tarde toda com ela.se ela estiver livre não pense duas vezes pois a fila é grande.
garota top das top .tem gente que não acha mas tem gosto pra tudo eu agradeço.

para quem curte podo princesa sophia tem um pezinho lindo um dos mais bonitos que ja vi , perfeito ideal pra realizar aquele fetiche com essa maravilha de pezinho , que so quem curte sabe .

menina altamente recomendada

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#731 Mensagem por stuka » 06 Set 2015, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:9
Colegas de Combate

Neste domingão de Corinthians e Palmeiras , acabei aterrissando na Tangará por volta das 18 hs. Ambas as torcidas na sala , e 4 primas de plantão apenas . Destas quatro , já conhecia a Cintia e a Luana . Fui apresentado para a Aline , e uma tal de Ana , que eu achei muito interessante . Fiquei trocando umas idéias com o Serjão , que gerencia a base aos domingos , e já pedi referencias sobre estas duas .
Diante das suas respostas , já parti para o interior da casa , para entrevistar a Ana . Como esta se saiu muitíssimo bem , já a chamei para o Quarto 01 , requisitando um aquecedor elétrico , pois o frio estava de lascar . A moça é morena platinada , muito bem feita de corpo , cintura fina , pernas lindas , pezinhos encantadores , meiguinha e aparentava estar numa secura , assim como eu . Seu sorriso era encantador , a pele aveludada , e em momento algum houve qualquer tipo de descanso .
Como sempre , já me dirigi ao box para perfumar a jararaca , oferecendo à moça a água quente aberta , para ela perfumar a periquita .
Aí começaram as minhas surpresas , pois a moça era extremamente simpática , educada , e quando tirou a roupa , percebi se tratar de uma delícia , que se encontrava meio escondida nas roupas que usava . Deitei ao lado do aquecedor elétrico ligado , e fiquei aguardando o início das hostilidades . A gata já foi se aconchegando de um jeito muito gostoso , sem inibição e sem exagero . Conversa vai , conversa vem , já ganhei uns beijos apaixonados , com a gata empunhando com carinho o meu 88 mm , tornando o ambiente muito agradável . Diante daquele quadro todo , eu já me encontrava em um perigo , que só eu sei , então coloquei-a deitada , e parti para acariciar os seus peitinhos que eram lindos e do tamanho que eu aprecio . Por ali fiquei um bom tempo , e percebi que a gata curtia tanto quanto eu o namoro . Parti em seguida para o Sul , enchendo de carinhos aquele corpinho espetacular , beijos na barriguinha , nas coxinhas , perninhas e pezinhos , o que me deixava com um T animal . Na sequencia parti para a perseguida , que era lindíssima , rosa , bem desenhada e perfumada , que me deixou completamente absorvido . A gata se contorcia toda , e eu insistia pedindo que ela melasse o meu empenho . E olha que demorou , parei e continuei algumas vezes , até a mocinha demonstrar que levava uns choquinhos , fazendo-a segurar a minha cabeça , para poder aguentar o orgasmo . Juntei-me a ela no alto da cama , enquanto ela me abraçava e beijava , para curtirmos juntos o 1 X 0 alcançado . Permanecemos assim por um tempo , até ela resolver retaliar , partindo para uma peta nota 10 , que poucas vezes eu tive igual . Como a coisa estava pegando fogo , encaixei-a no 69 mais cinematográfico que eu já tive , me deixando completamente inebriado . O fogo já era total , de modo que o controle fugia cada vez mais . Como ela me pediu para vestir a menino , achei melhor deixar , porque me deu uma enorme vontade de comer aquele marisco , todo molhado , apertado com a gata em cima de mim , me beijando . O movimento de vai e vem era tão maravilhoso , pois me permitia segurá-la de alto a baixo , sentindo todos os dotes da menina ao meu alcance .
Já não aguentava mais segurar , e depois de ver o seu cabelo balançando sobre o meu rosto , resolvi relaxar e dar aquela melada no látex .
Resumo da estória : RECOMENDADÍSSIMA , PRETENDO REPETIR E NAMORARIA COM ELA EM QUALQUER LUGAR QUE ELA QUISESSE .
01 HORA = R$155,00 NO CARTÃO
Na saída ainda troquei umas amenidades com o Serjão , que capitaneia a base com aquela elegância e competência de sempre .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#732 Mensagem por cobrinha azul » 06 Set 2015, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA LOIRA

Nota:9
TD REALIZADO EM 06-09-2015

DOMINGO NO DIA MUNDIAL DO SEXO, FUI FAZER UMA VISITA A MADAME VANI (BONTA). COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELO SÉRGIO QUE FICA NA RECEPÇÃO NESSE DIA DA SEMANA. LOGO EM SEGUIDA APARECEU A VANI E SUA IRMÃ. NESTE DIA PARA A MINHA FELICIDADE PUDE FINALMENTE CONHECER A JÁ FAMOSA LUANA LOIRA, LINDA, :wink: :mrgreen: GATA SHOW, OLHOS CLAROS, CABELOS LISOS E COMPRIDOS. ISSO SIM É LOIRA DE VERDADE, ALÉM DO FATO DE SER DESCENDENTE DE RUSSOS. GATA DEMAIS ::gostosa:: BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO. FOMOS NOS CONHECENDO, CONVERSAMOS UM POUCO NO INÍCIO E DEPOIS ELA FOI SE SOLTANDO ::namorando:: NA SEQUÊNCIA FUI GANHANDO ALGUNS BEIJOS. FUI ME DESPINDO ::bundao2:: JÁ CAI DE BOCA EM SEUS SEIOS SUCULENTOS, SÃO TURBINADOS ::mau:: AI FUI DESCENDO EM DIREÇÃO A SUA XOXOTINHA CHEIROSA E ROSADA :-buraco-: QUE DELÍCIA DE BUCETINHA CHEIROSA. EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPOTE ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A FERA E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: COM CERTEZA HAVERÁ REPETECOS COM ESSA DEUSA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#733 Mensagem por Hommer FBI » 07 Set 2015, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Final de tarde de quarta feira, fui mais uma vez visitar a Maison de Madame Vani.

Chegando lá fui muitissimo bem recebido pelo Takuma e pela Juliana.

Haviam várias GPs na casa e, como sempre, algumas novidades.

Já fui na intenção de fazer um repeteco que já passou da hora, já que é sempre garantia de um bom programa.

Fiquei com a Amanda. Falar da Amanda é chover no molhado.

Linda, simpática, divertida.

Parece que após seu afastamento da casa voltou mais encorpada. Mais interessante.

Pernas mais grossas, bunda mais cheia. Mais atraente.

Conversei com o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto já começamos com beijos maravilhosos e com a pegação.

Tiramos as roupas, com ela ficando apenas de calcinha.

Deitei-a na cama e começamos com muitos beijos maravilhosos. Enrolando os corpos um no outro, deixando-me muito excitado.

Fui beijando e lambendo seu corpo, até chegar na região da sua buceta, tirando sua calcinha e começando a fazer oral nela. Ela correspondeu muito bem enquanto eu chupava. Dava para sentir o gosto delicioso na boca.

Após ficar chupando ela por algum tempo, fomos para o banho. Ficamos trocando beijos e abraços embaixo do chuveiro.

Banho tomado, fomos para a cama.

Na cama ela pediu que eu deitasse dizendo que era a vez dela. Veio por cima com mais beijos e muitos abraços e esfregação dos corpos um no outro.

Ela foi lambendo meu corpo até que começou a fazer um oral maravilhoso, levando-me a loucura.

Como já não estava mais aguentando, pedi que encapasse e viesse por cima.

Ela encapou, veio por cima e ficamos nesta posição até eu finalizar.

Deitamos um pouco para retomar o folego, enquanto conversávamos.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

A Amanda é maravilhosa.

Valeu o dinheiro gasto.

Repeteco com certeza.

OBS.: O QUE É UMA GP TOP?

Na minha opinião, considerar uma GP TOP é subjetiva e depende de cada um, podendo-se até fazer uma escala ( TOP 1, TOP 3, TOP 5, TOP, 10, etc.).

Porém quando uma GP só tem TDs positivos, faz fila de atendimento ou é necessário marcar hora para ficar com ela, pode ser considerada TOP.

Forista que faz comentários nos TDs alheios, sem acrescentar nada, visando apenas descredenciar GPs, sem ter feito nenhum TD com elas, está apenas tentando criar discussões paralelas para tumultuar o fórum.

Para poder opinar se uma GP é ou não TOP, o forista deve ter feito pelo menos um TD com a mesma, senão o intuito é simplesmente descredenciar a GP.

Acho que este tipo de forista deveria ser banido do fórum.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#734 Mensagem por Hommer FBI » 07 Set 2015, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Nota:7
Início de noite de quinta feira, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá fui mais uma vez muitissimo bem recebido pelo Takuma e pela Juliana.

Haviam várias GPs na casa, porém nenhuma para fazer repeteco, então teria que arriscar com uma novidade ou com alguma que não havia saído.

Optei pela segunda opção, já que entre as GPs estava a Malu, de Maluca, como ela mesmo fala. GP que não via desde o inicio do ano e ouvi comentários que estava em um lugar que não tenho o hábito de frequentar.

No inicio do ano ela havia colocado silicone nos seios, porém a achava muito magra. Ela está um pouco mais encorpada, com as pernas um pouco mais torneadas e a bundinha um pouco maior. Muito interessante.

Resolvi conhecer ela mais intimamente.

Conversei com o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, já fui para cima, porém ela disse que preferia que tomássemos banho primeiro. tiramos as roupas e fomos para o chuveiro. Já comecei a massagear as costas dela assim que entramos no chuveiro e depois a virei e começamos a beijar-nos. Beija muito bem.

Foi uma pegação só, com beijos, abraços, muita esfregação, já deixando-me excitado.

Acabamos o banho e fomos para a cama. Na cama já fui para cima, mas pediu que eu deitasse e disse " as damas primeiro ". Deitei e ela veio para cima com muitos beijos e esfregação. Fiquei muito excitado quase finalizando fora. Após algum tempo, ela começou a fazer um oral maravilhoso, deixando-me ainda mais excitado. Ficou um tempo chupando dizendo que adora chupar. Já estava quase sem aguentar e pedi que viesse por cima. Ela encapou e veio. Ficamos nesta posição até que ela pediu que eu fosse por cima, no ppm e frango assado até que finalizei.

Ficamos deitados, conversando, até o interfone tocar.

Valeu o dinheiro gasto e haverá repeteco, mas esperava um pouco mais, pelos comentários que já ouvi sobre ela.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#735 Mensagem por Hommer FBI » 07 Set 2015, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia Capetinha

Final de tarde de sábado, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fui muitissimo bem recebido pelo Takuma e pela Juliana.

Haviam várias GPs na casa.

Fui na intenção de ficar com a Cinthia Capetinha. Já fazia algum tempo que não fazia repeteco com ela.

Falei com o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, já começamos a beijar-nos, ficando os dois com cara de palhaços, devido ao baton vermelho dela, borrando nossas caras.

Muito engraçado.

Tiramos as roupas e fomos para o banho. Beijamos muito durante o banho. Eu massageei suas costas e lavei sua periquita e seu bumbum, após ela ter lavado minha ferramenta de trabalho.

Banho tomado, fomos para a cama e ela já deitou de bruços pedindo minha tradicional massagem, que ela chama de massagem erótica, devido a posição em que fica a ferramenta.

Massagem feita, virei ela e começamos a beijar-nos. Comecei a beijar seu corpo, aproveitando para fazer um banho de gato nela.

Ela pediu que eu deitasse e veio por cima, beijando e fazendo um oral muito bom. Excelente.

Puxei o corpo dela durante o oral e fizemos um 69. Após o oral ela foi para pegar a camisinha, mas eu puxei ela, ainda deitado , e coloquei ela com a buceta por cima da minha boca e comecei a fazer oral nela. Ela correspondeu tão bem que começou a meter com minha lingua, fazendo movimentos de vai e vem.

Após algum tempo, encapou e veio por cima.

Ficamos nesta posição por algum tempo e depois mudamos para ppm, finalizando nesta posição.

Ficamos deitados um pouco recobrando o folego.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, despedi e fui pagar.

A Capetinha é sempre garantia de uma boa foda.

Valeu cada centavo gasto.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

Responder