Nesta fria tarde de sexta feira , resolvi aterrissar na Tangará por volta das 17 hs , para me aquecer e recuperar a fadiga de combate . Embora a sala estivesse com boa quantidade de cuecas do Império do Sol Nascente , não havia fila para o abate , e a apresentação logo foi feita . Mais uma vez me surpreendi com algumas boas novidades que já entraram para minha wish list , mas havia conhecido a Claudia da última vez que lá estive , e as recomendações foram boas , resolvi chamá-la , dispensando-a da entrevista pré-combate .
A Cláudia é uma morena vistosa , alta , cheia de curvas . Tem um cabelo comprido bem tratado , e dependendo de como o penteia , fica uma delícia . Fiz questão de um quarto com aquecedor , pois o frio estava comendo , e lá fomos nós literalmente para o céu , no quarto 10 da casa .
Para não perder tempo , corri para o chuveiro , e fiquei aguardando o strip da Cláudia , que descobriria coxas roliças , peitos bonitos , cinturinha fina e um conjunto de deixar qualquer marmanjo com água na boca .
Já na cama mostrou-se extremamente atenciosa , se encaixando nos braços deste pobre piloto , beijando deliciosamente e sem exageros , empunhando o 88 mm com carinho , enfim , uma ótima companhia .
Desta vez parti logo para o ataque sobre aqueles peitões deliciosos , caprichando no carinho , fazendo com que os seus biquinhos logo ficassem pronunciados . Muitos beijos e carinhos também no resto do equipamento pois as pernas , coxas , barriguinha e pezinhos eram muito convidativos . Por último , em sobrevôo sobre a perseguida , fiquei encantado com o tamanho , a acor , o perfume e o formato . Lancei-me vigorosamente sobre a mesma , permanecendo no ataque por cerca de 15 minutos , e ao final deste tempo a Cláudia gemia deliciosamente baixinho , o que aumentava consideravelmente o T , e a intensidade do carinho . Mas por mais que eu me esforçasse , não consegui fazer 1 X 0 , talvez pelo excesso de experiencias da moça no dia .
Mas mesmo assim curti demais mesmo sozinho . Deitei-me ao seu lado para descansar , com a gata mais uma vez se aconchegando em mim , e perguntando com o meu 88 mm já na sua mão : posso ???
Respondi : não pode não , deve !!! E a Claudia mostrou que uma exímia boqueteira , me permitindo segurar aqueles cabelos lindos enquanto ela fazia aquele movimento de sobe e desce , toda babada .
Estava achando muito egoísmo ela se divertindo sozinha , de modo que a encaixei em um 69 inesquecível , que me permitia mais uma vez acariciar aquele enorme marisco . Por fim , pedi a camisa , e a moça foi rápida no envelopamento , subindo em cima de mim , para guardá-lo naquela jóia de perseguida . Ainda deu tempo para passar um KY no menino , antes de guardá-lo , iniciando logo em seguida um delicioso galope , sucedido por um pistão mágico , que me permitia assistir o 88 mm entrando e saindo naquela delícia .
Aí colegas , nem todo piloto é de ferro , e dei aquela esguichada na borracha .
Gostei muito da moça e recomendo não só pela sua beleza , mas também pelo seu trabalho .
Na saída ainda troquei umas idéias com o Alm Yamamoto e a Juliana , que capitaneavam a base com aquela simpatia e competência de sempre .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA