POSITIVO Nome da Garota:Vitória
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
7 de setembro, fui ali procurar minha independência com essas delícias que por aí desfilam. Fiz o contato com a Vitória que prontamente me responde. Ela me passa a sua localização em endereço já conhecido da galera e um pouco adormecido neste nobre fórum da putaria.
O local é de fácil encontro com vaga disponível para estacionamento em frente. É uma clínica de estética masculina também que oferece serviços de massagem, depilação e outras benesses. Mas meu objetivo lá era outro...
Aguardo um pouco a Vitória pra ela despachar outro caboclo e vou ao seu encontro. No recinto trabalham ela, Helen e Sarah. Vi só uma delas, uma loirinha de cabelo curto muito bonita.
A Vitória é uma morena mulata, 28/30 anos, rosto marcante muito bonito, tranquilíssima, educada, um corpão maravilhoso com marcas de biquini, seios pequenos, uma bunda enorme, um par de coxas muito gostoso, sorriso lindo, cabelo gigante liso muito bem cuidado. Achei ela muito cuidadosa com seu corpo e aspectos físicos. Aquela bunda e coxas duras devem ser resultado de muito exercício, uma barriguinha sequinha, top de linha.
Ela já de início pede pra eu deitar na maca e ela começa uma massagem muito bem executada que inclusive eu recomendo, ela tem uma mão muito boa mesmo! Ela massagem toda extensão do corpo de costas, pede pra eu virar de frente e sem muita demora já começa a me punhetar... Cara que punheta gostosa com aquela mão toda lambuzada de creme, fiquei achando que já ia gozar na punheta kkkkk Ela então desce a boquinha e já começa uma mamada passando a língua no tabaco e chupando todo o pau e adjacências escrotais, deixa bem babado, uma chupeta executada com excelência.
Ela então pega a camisinha, veste o garoto e eu já a coloco escorada na maca (o foda é que espaço que a gente tava não tem cama, tem um outro espaço lá com um tatame, mas cama não tem). Até porque o local é uma clínica... sei lá ....
Mas voltando, cara, que bunda gostosa! Eu pegava naquela bunda e naquelas coxas bem durinhas enquanto ia metendo por trás dela! E ela se rebolava toda, sorrindo, adorando as tabacadas. A partir de certo momento fiquei parado só esperando ela rebolar no meu pau, e muito gostosa a buceta dela. Depois ela sobe na maca e vou bombando na buceta dela com muito gosto!!! O massa é que ela tem uma bunda enorme e quando eu metia com mais força a bunda nem se mexia, de tão durinha... Que raba! Que raba! E de novo, aquele par de pernas dela, é coisa de louco. Eu confesso que sou tarado em coxas, as delas eram muito gostosas, ela tá de parabéns!
Logo após ela veio sentar, cara, ela é boa também no equilibrismo, porque sentar do jeito que ela sentava em cima de uma maca estreita foi lindo de se assistir... a buceta subindo e descendo no meu pau... Obs.: E que bucetinha gostosa que ela tem, bem lisinha, dá pra sentir o pau se deliciando nessa gostosa!
Então, logo após, ela se coloca deitada na maca e começo uma sessão de tabacadas e a gata enquanto vai recebendo as estocadas começa uma massagem/provocação no pescoço, ombros e costas que vai me deixando maluco. Ela vai fazendo umas provocações com a mão e unhas que vão me deixando arrepiado, depois ela desce e dá umas puxadas pra encaixar o pau nela com mais força, uns movimentos muito bem executados, fiquei extasiado. Sem muita demora, depois de mais algumas sessões desses movimentos não tardei a encher a borracha. Que gozada nessa mulata gostosa!!!
Essa safada sabe fazer um vagabundo gozar e que delícia comer essa gostosa!
O único ponto que não me agradou foi a gente tem que usar a maca...
Repeteco será muito bem vindo! Elas tem umas fotos com o link disponível abaixo, mas posso assegurar que ela pessoalmente é melhor do que nas fotos!
Banho, um beijinho na gata e fui!!
Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Linda, cuidado excelente com o corpo. Percebe-se que ela se cuida bastante.
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Muito tranquila, esse é o ponto que queria enaltecer, tudo muito natural, bom papo, excelente sintonia.
Envolvimento na transa: Ótimo.
Qualidade do sexo: Excelente.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Segundo ela o atendimento de 1 hora fica 150 reals.
Telefone/whats da casa (sugiro à moderação a atualização): 98404-5714 Whats da Vitória: 99633-2221
Atende de segunda a sexta das 08hs às 20 hs e sábado das 08 hs às 18 hs.
A Vitória é essa aqui:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-santana/
E aqui:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 336372215/