Marcela Lopes ex-Kahunas e Espaço Tantra
- Telefone: (11) 9826-86406

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tonico_Tunico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Marcela Lopes ex-Kahunas e Espaço Tantra

#16 Mensagem por Tonico_Tunico » 08 Jun 2015, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Lopes

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Parei de enrolar e resolvi agendar com a Marcela.

Ela não é bonita, é linda! Um prato cheio para quem curte o estilo brunette (branquinha de cabelão preto). É estilo mulherão, bunda grande, perna grossa, seios grandes, e o melhor: toda natural. Mas o que mais chama atenção é o seu jeito, sempre muito educada e de bom humor, gosta de conversar e entreter.

O atendimento começa com uma massagem, que logo se transforma em pegação. Não regula posições e deixa fazer praticamente de tudo com o corpo dela (só não faz anal). Sabe bancar a safada no momento certo. Foram dois rounds que deram pra suar legal.

Quem quiser conhecê-la não perca tempo, pois disse que logo mais irá se aposentar para cuidar de outros projetos pessoais.

Valor: 350,00 para 1h30m

Voltarei em breve. Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#17 Mensagem por gege » 06 Set 2015, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha muita curiosidade para conhecer a Marcela e na quarta feira, conseguimos agendar um encontro. Nos encontramos no Lido, pois ela não está mais atendendo no Flat e deve fazer atendimentos SOMENTE ATÉ O FINAL DESTE MES, pois conforme ela, vai se aposentar.
Como já foi falado anteriormente é um mulherão, pernão, bundão, coxão e muito linda. Chegamos praticamente juntos no Lido e nos encontramos na recepção. Fui tomar um banho e na volta, começamos a nos agarrar. Muitas carícias, muito 69, sexo de várias formas, eu a fiz gozar várias vezes e acabei enchendo a borracha com ela de 4. Após algum tempo para descanso ela me fez uma massagem e no final, começamos novamente a nos agarrar. Ela veio por cima, virou de costas e terminei finalizando com ela na posição de papai e mamãe.
Antes que ela encerre a sua carreira, pretendo encontra-la.

Ficamos juntos por quase duas horas e sem dúvida valeu muito a pena.
Nota 1000.

Link:
🔗

Tonico_Tunico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#18 Mensagem por Tonico_Tunico » 03 Out 2015, 23:13

gege escreveu:Tinha muita curiosidade para conhecer a Marcela e na quarta feira, conseguimos agendar um encontro. Nos encontramos no Lido, pois ela não está mais atendendo no Flat e deve fazer atendimentos SOMENTE ATÉ O FINAL DESTE MES, pois conforme ela, vai se aposentar.
Como já foi falado anteriormente é um mulherão, pernão, bundão, coxão e muito linda. Chegamos praticamente juntos no Lido e nos encontramos na recepção. Fui tomar um banho e na volta, começamos a nos agarrar. Muitas carícias, muito 69, sexo de várias formas, eu a fiz gozar várias vezes e acabei enchendo a borracha com ela de 4. Após algum tempo para descanso ela me fez uma massagem e no final, começamos novamente a nos agarrar. Ela veio por cima, virou de costas e terminei finalizando com ela na posição de papai e mamãe.

Nota 1000.

Amigo, quanto ficou o valor total? (programa + hotel)

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#19 Mensagem por gege » 06 Out 2015, 18:59

Tonico_Tunico escreveu:
gege escreveu:Tinha muita curiosidade para conhecer a Marcela e na quarta feira, conseguimos agendar um encontro. Nos encontramos no Lido, pois ela não está mais atendendo no Flat e deve fazer atendimentos SOMENTE ATÉ O FINAL DESTE MES, pois conforme ela, vai se aposentar.

Nota 1000.

Amigo, quanto ficou o valor total? (programa + hotel)
A Garota 300,00 e o Lido aprox. 100,00.

Link:
🔗

Responder