NEUTRO
Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Dia 18/09, sexta-feira chuvosa, mesmo assim encontro um jeito de “trocar o óleo”. Chego na casa por volta das 14h30min. Minha intenção no dia era a Dani ou a Suelen. Para meu azar, nenhuma das duas estava.
Teria outras opções boas, mas arrisquei uma novata que já havia visto pela casa. Ela se chama
Bruna.
Atributos físicos
Loira não natural , cabelo liso, pele clara, rosto normal, algo entre 23/26anos, aproximadamente 1,65m, seios naturais bonitos, coxas bem torneadas, bunda cheia. Ostenta uma barriga (bem)saliente que destoa do resto. Mas isso não me incomodou. Disse-me que atendeu na Encanto.
FIGHT
Já de início percebi que o estilo dela não é exatamente o que mais me agrada. Gosto de mulher que toma iniciativa logo de cara, beija com vontade, morde, lambe... A Bruna beijou, mas pouco, sem muito ímpeto. Pelo jeito, as preliminares não são seu forte. No que foi possível, eu a guiei para ir no meu ritmo habitual.
O oral é sem capa. Diria que é razoável. Falta ir alternando a maneira de chupá-lo. Não pode ficar sempre no mesmo jeito. Menos mal que no dia consegui meter bastante. Legal que ela não é de ficar reclamando; topou todas as posições numa boa. Só que no final ficou dizendo “goza, vai”. Pqp!
Como estava demorando, perguntou-me: "como vai querer gozar?". Eu disse que no oral. Punheta, chupisco, punheta, chupisco...alguma demora, mas consigo gozar.
Epílogo
Achei que faltou a Bruna mais ímpeto nas preliminares. Para mim isso é fundamental. Ela é simpática, não fica reclamando e faz o que as garotas da casa costumam fazer. No entanto, por vezes parece aquelas mulheres da tia Alda, que atendem o cliente no estilo “a toque de caixa”. Para meu gosto, seu desempenho está abaixo de outras mulheres da casa, como Mel, Suelen, Fernanda, Camila,Dani, Elisa, Duda...
Leva um neutro, que creio ser o mais justo.
R$100 p 30min