Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#256 Mensagem por Canon 5D » 14 Mai 2015, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Novamente na Unique. Cheguei por volta das 15:00 e na casa havia umas 10 garotas. Pedi a presentação e vieram 7 garotas (Juliana já estava agendada e mais duas atendendo). Para o meu padrão, pelo menos 07 eram bem bonitas. Mas isso para mim.

Acabei por escolher uma menina que se apresentou como Fernanda (Depois no quarto disse que era Carol, hehehehe). Ela tem 1,68m, cabelos loiros, olhos claros, peitão porém bunda média para pequena e diria toda proporcional, nada de modelo magrela.

Subimos e no caminho ela me contou que era seu primeiro dia na casa, mas já trabalhou em outros locais... Banho tomado, pulamos para cama. Oral S/C bom, babado mas poderia ser com um pouco mais de empolgação. Capa no Jr e aí ela começou o show. Sentou de costas sem gel ou lubrificantes e mandou bem no bate estaca, estava molhadinha... Montou de frente, de lado, de todos os jeitos... Pedi o rabicó e ela disse que não estava certa que conseguiria... mas passou gel e tentou... Não teve jeito... não relaxou... Mas como o empenho no vaginal esta bom, ficou D4 e caprichou para compensar a falta do anal... Leitinho na boca e cai quase desmaiado de lado... Muito bom.

Mais papo para relaxar (menina inteligente e esclarecida) um banho para tirar a inhaca e começamos novamente porém o interfone tocou e tivemos que parar...

Repeteco com certeza....

Na saida, resolvi para e tomar uma cerveja e encontrei no bar um menina, também nova na casa que tem uma tatto de contorno de estrela no ombro esquerdo... Conversamos um pouco e também achei ela bem interessante... Acho que terei que voltar lá para conhece-la melhor....

Resumo da ópera: A casa está com um plantel renovado e de respeito!!! Encontrei uma única conhecida por lá que foi a Karina (que continua linda...) e as novas estão em excelente nível.... Dá-lhe Brenda!!!!

Volto em breve....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#257 Mensagem por ScoobyLoo » 03 Ago 2015, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:10
TD realizado na última sexta-feira dia 31-07-2015

Já estava a algum tempo sem visitar a clínica, cheguei por volta das 15:00 horas, e 8 garotas se apresentaram, o plantel estava bom, mas não excelente, e a minha escolhida foi uma novata chamada Kelly.

A Kelly, tem 20 aninhos, alta, corpo na medida, bem gostosa, morena, cabelos compridos, aparelho nos dentes, seios naturais e grandes, e uma bunda bem apetitosa.

Fomos a suíte, e rolou uma química bem legal entre agente, nos beijamos gostos antes e durante o banho que tomamos juntos, e fomos na sequencia pra cama onde os beijos continuaram. Ela fez um boquete delicioso sem capa, deixando a ferramenta bem babada uma delicia, tive que retribuir chupando aquele bucetão carnudo e cheiroso de ninfeta. Deixei ela molhadinha e pronta pro fight.

Colocou a camisinha com a boca e sentou gostoso em cima dele, ficou ali cavalgando vagarosamente por um bom tempo enquando continuava a me beijar, viramos pro PPMM, onde pude dar umas estocadas mais fortes enquanto ela se dedilhava e gemia gostoso, por fim peguei de 4, onde vc tem uma bela visão daquele rabão (Pena não ser funcional), quase me acabei por ali mesmo, mas optei por finalizar com ela me chupando e estraindo o leitinho sagrado.

Tomamos banho e ficamos batendo um papo, ela me disse ser de Santos, e que atende na clínica apenas de 5as, 6as e sábados.

Custo R$ 150,00 (Promoção para TDS até as 15:00 horas)

Link:
🔗

EDUSINTRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#258 Mensagem por EDUSINTRA » 06 Ago 2015, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:bianca

A 2 meses atrás comi uma musa muito linda estilo panicat marcas de biquíni peito lindos e uma rabeta deliciosa mais ki bunda gostosa ,foram duas gozadas ,primeira levantei ela no alto comi ela em pé segurando ela no colo ,soquei gostoso e safada gostou e muito .Também uma princesa da quela vale apena da um talento e uma xana deliciosa de chupar mestemos em ótima posições a última foi com ela em pé segurando na parede essa gosta de levar pica gosta sou dotado e sou jovem as minas gosta kkk na próxima a gata disse liberar a rabeta com uma mediante a taxa kkkk ,tomara que princesa esteja la ainda e acha que bianca não tenho certeza se o nume dela la é esse e se tiver por la ainda .e umas das delícias que comi muito a leila o morena show,vez a Juliana princesa loirinha linda ,higiene show corpo lindo ,O bunda mole que creticou a mina ele que deve feio pra porra e odor desagradável sai com essa mina ai na casa e com outras higiene nota 10e casa sem palavras show de bola luxuosa de mais e não rouba no tempo
não baba ovo não

é a verdade casa top e preço acessível
fuiiii

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#259 Mensagem por ScoobyLoo » 11 Ago 2015, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Visita na sexta passada a clinica, por volta das 14:00 horas, tinham 8 garotas que se apresentaram, e optei por uma joia da casa que retornou após algum tempo fora a Karina.

A Karina é bem conhecida na casa já, ela tem por volta de 25 anos, morena cabelos lisos, peitos siliconados, bundinha arrebitada, bem comunicativa e gente boa.
Fomos ao quarto e a pegação rolou solta, beijos deliciosos, e fomos ao banho juntos onde continuamos a brincadeira. Após o banho na cama a pegação continuou até que ela iniciou um belo boquete bem babado, ficou ali mamando por um bom tempo, aí foi minha vez de retribuir, chupei aquela bucetinha cheirosa e totalmente depilada até deixar a Karina molhadinha. Coloquei a camisinha e ela iniciou a cavalgada, depois peguei no PPMM onde ela se masturbava ao mesmo tempo, e por fim de 4, na minha opinião a melhor posição com ela, que bunda bonita e que disposição tem a menina pra meter. Finalizei com um belo oral, e leite jorrando.

Custo R$ 150,00 por ter feito o TD antes das 15:00 horas

Link:
🔗

sucking pussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#260 Mensagem por sucking pussy » 14 Ago 2015, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Como o ABC é muito fraco de GP, resolvi conhecer a Clínica Unique. Liguei para a clinica para informações e fui muito bem atendido (não lembro o nome da garota que me atendeu), passou todas as informações e perguntei se poderia conhecer a clínica sem compromisso, respondeu que sim. Por volta das 17:30 rumei para a clinica, lugar fácil de estacionar na rua.

Na porta tem um segurança, cumprimentei e entrei na clínica. Estava rolando som ao vivo (sertanejo que eu particularmente, detesto) e não havia ninguém na recepção, estavam todos na parte da piscina, mas logo a recepcionista me viu e veio falar comigo, garota simpática e atenciosa, me informou os valores da clinica, sendo: R$ 150 meia hora, R$ 170 uma hora e R$ 30 de consumação, mas não é necessário consumir, pode ser feito apenas o programa.

Falei que queria só o programa e ela então me disse que iria apresentar as meninas. Caracas, não sei se era cedo, por volta das 17:40, veio uma enxurrada de mulheres, não consegui guardar os nomes, mas me interesseis por umas 3 e decidi ficar com a Karina.

Uma morena de aproximadamente 1.60, rosto bonito, cabelos negros, cintura fina, seios siliconados e na medida certa para o corpo dela e uma bunda que chamou muito minha atenção. Cartão na mão e fomos para o quarto (ponto negativo: não tinha ar condicionado e estava calor, mas havia um ventilador para aliviar).

Dentro do quarto, já veio me beijar, beijo gostoso e sem frescura. Então começamos a tirar a roupa, ela estava de corpete e uma calça muito colada no corpo, ajudei ela tirar o corpete, pois tinha 599 presilhas kkkk, e então me deparei com aqueles lindos e deliciosos seios, apalpei e chupei um pouco e continuamos a tirar o resto das roupas. Quando ela tirou a calça, que delicia de mulher, bunda durinha, tudo em cima, sem barriga, bronzeada, marquinha de biquini, deliciosa.

Fui tomar um banho gelado (tava calor lembra e não tinha ar condicionado) e logo em seguida ela foi também. Deitamos na cama e nos beijamos muito e parti para chupar a bucetinha dela, raspadinha, mas com bigodinho, cheirosa e apetitosa. Chupei muito a buceta da Karina e ela gemia gostoso, sem forçar, parecia namoradinha, fiquei ali uns 10/15 minutos chupando e então fiquei ajoelhado para ela me chupar. A Karina ficou de quatro e começou a me chupar muito gostoso, na pressão certa, ora engolia tudo, ora lambia só a cabeça e passava a lingua da cabeça até o saco, delícia de chupeta, de vez em quando dava uma salivada na cabeça do pau e engolia todinho, fiquei cheio de tesão e pedi para encapar. Sobretudo colocado, ela começa com uma cavalgada bem gostosa, aproveito para ficar apalpando e lambendo os peitos, ela aumenta o ritmo e se deita sobre mim, começa a bombar seu buceta no meu pau sem dó e o tesão só aumentou, mas peço para come-la de quatro e prontamente ela atende, empina o rabo, coloco meu pau na buceta dela (que visão a Karina de 4) e vou metendo na buceta, até não aguentar mais e gozo pra caralho, puta que pariu que metida gostosa, fico literalmente mole (que calor da porra) e deito ao lado da Karina, completamente desfalecido.

Pausa, papo descontraído, mais um banho tomado, bate papo (sem enrolação), carinhos aqui e ali e a Karina já começa com um novo boquete, desta vez estava deitado e ela ficou de lado me chupando até o danado ficar em ponto de bala, chupou muito, colocado o gorro, começa a cavalgar, meteu bastante, mas a segunda em sempre demoro um pouco, acho que ela se cansou e pediu para come-la de ppmm, ela se deita, abre as pernas e começo a meter naquela bucetinha deliciosa, mas como sei que vou demorar a gozar, peço um oral, ela diz que tudo bem, mas não na boca dela, concordo. Fico de joelho e ela começa um boquete delicioso, ela de quatro enquanto fico masturbando ela, o tesão só vai aumentando e aviso que vou gozar, ela gospe no meu pau e começa a me punhetar, ainda ajoelhado e então ela me punheta me beija e geme no me ouvido e não deu outra, gozei novamente, e ela não para de punhetar até a última gota.

Recomendadíssima a Karina, gostei muito de seu atendimento e por ser uma clínica, me fez sentir que estava num flat.

Na recepção, ao fazer o pagamento a recepcionista me pergunta se fui bem atendido e respondo: Muito bem atendido, voltarei mais vezes.

Vale com certeza repeteco, com a Karina e outras gostosas que tinha na clínica.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#261 Mensagem por FernandO TadeU » 14 Ago 2015, 15:53

POSITIVO

Nota:9
Salve, salve confrades.

Acabo de sair da Unique, clínica esta que não posso negar é muito bonita e tem um plantel de respeito.

Após algumas indicações do meu amigo Scooby Loo fui conhecer a tal Kelly. E que morena deliciosa, definir ela é bem fácil, lembra muito a Bruna Marquezine, tanto em rosto como corpo.

Sem perder tempo, acertei o período e rumamos para a suíte, que precisam urgente de ar condicionado pois hoje o dia está bem quente.

Após a higiene rolaram alguns beijos e ela começou um oral sem capa muito bem feito, pressão, punheta, uma delícia, fiquei de joelhos fora da cama e chupei aquela xana deliciosa, ela se molhou inteira e pediu para que a comesse.

Capa no Playmobil e lá vamos nós, comecei pelo PPMM, depois peguei D4 e finalizei com ela de ladinho. Tomei uma ducha e voltei pra cama e ela me animou novamente, mas dessa vez fiquei só no oral.

Curti muito essa ninfeta, realmente vale a pena conhecer.

Abraços confrades.

Link:
🔗

Cachorrera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#262 Mensagem por Cachorrera » 23 Ago 2015, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Pois é, depois de um bom tempo longe da putaria, estou aqui ... sempre li o gpguia, mas até então nunca tinha feito um usuário. Frequentava as putarias a 10 anos atras, estava meio parado, mas estou de volta em grande estilo.
Este sabado, fui a clinica Unique em Santo Andre, com alvará na mão hehehe chegando na casa tinha 8 meninas, conheci a Lorena, morena bonita, magra, corpo do jeito que gosto, pensei um pouco e falei é voce mesmo,bora pro quarto. Chegando la tomamos uma ducha e de cara a mina me disse que eu não iria me arrepender e iria voltar para vè la novamente. Fez um oral muito preza, como a tempos não rolava, estava tão bom que pedi até para ficar mais um tempinho hehehe ... depois encapou o bicho e na montada acabou comigo em 2 palito, kkk uma ducha e pausa para um bate papo legal, a mina é muito fmz e partimos pro segundo round, uns beijos da hora um boquete fmz e ai um fight mais demorado, peguei a mina no ppmm depois de quatro com direito a uns puxao no cabelo e uns tapa na bunda, meu Deus que mina da hora, pra fechar leitinho na boca e despedida com gosto de quero mais, valeu a pena cada centavo e com certeza vai ter repeteco :twisted: hehehehe

Link:
🔗

massa44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#263 Mensagem por massa44 » 04 Set 2015, 03:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOA NOITE AMIGOS DO MUNDO PUTANHISTICO !!! HOJE LEVANTEI QUERENDO FREQUENTAR OUTROS LOCAIS ,, GAROTAS NOVAS,, ENTÃO NAVEGUEI PELO GPGUIA,, A PROCURA DE ALGUMA GAROTA ,, NOVINHA,, BONITA,, E QUE GOSTASSE DE METER MUITO !!! ,, RESOLVI DAR UMA PASSADA NA CLINICA UNIQUE,, CHEGANDO NA CASA AS 13 HORAS,, FUI BEM ATENDIDO POR DUAS RECEPCIONISTAS ,, LOCAL ,, ESTRUTURA MUITO BOA,, A RECEPCIONISTA ME DEIXOU MAIS ANIMADO ,, A CLINICA ESTAVA COM UMA PROMOÇÃO DE 150 DILMAS ATÉ AS 15 HORAS,, E TAMBEM COMEÇOU UM ESQUEMA DE MILHAGEM ,, A CADA 10 PROGRAMAS , O PROXIMO SERÁ GRATUITO ,, QUE MARAVILHA ,, ENTÃO PEDI UMA APRESENTAÇÃO DAS GAROTAS,, !! VEIO 7 GAROTAS,, A RECEPCIONISTA DISSE QUE ATÉ AS 14 HORAS CHEGARIAM MAIS GAROTAS,, E NA APRESENTAÇÃO GOSTEI DE 3 GAROTAS ,, NATALIA,, KARINA E LORENA,, MAS RESOLVI CONTRATAR OS SERVIÇOS DA NATALIA,, NOVINHA ,, APARENCIA DE UNS 19 ANOS, BRANQUINHA,, CABELOS PRETOS LISOS LONGOS,, BOCA GRANDE COM APARELHO NOS DENTES,, 1,60 MTS,, UMA BUNDA LINDA,, BARRIGA ZERADA, SEM MARCAS OU ESTRIAS, CHEIROSA, UMA BONEQUINHA,, CINTURA FINA ,, VAGINA BONITINHA ,, COM LABIOS BEM PEQUENOS,, EDUCADA E SIMPATICA,, !!!! E TAMBEM QUANDO CHEQUEI NO QUARTO ,, SE NÃO ME ENGANO ERA O NUMERO 1,, QUARTO GIGANTE,, COM CAMA GRANDE ,, ESPELHOS NA PAREDE,, SOFAZINHO,, SOM,, MESA DE GINASTICA,, ,, O BANHEIRO ERA MAIOR DE QUE MUITOS QUARTOS DE CLINICA ,, E COM HIDRO,, GOSTEI !!!! MAS INFELIZMENTE,, A TRANSA DA NATALIA ERA LIGHT,, COMEÇOU COM UMA CHUPETA FRAQUINHA COM CAMISINHA,, CHUPAVA SÓ A CABEÇA DO PAU,, DISSE NÃO FAZER SEM CAMISINHA PELO MOTIVO DO APARELHO,,, EU JÁ TIVE VARIOS TDS COM GAROTAS QUE USAVAM APARELHOS E ELAS FIZERAM ORAL SEM ,, E SEM NENHUM PROBLEMA,, FOI UM H DA GAROTA ,, KKKKKKK !! KKKKKK! KKKKK!!,,, COMO O CONJUNTO DA OBRA ERA BOM ,, PEDI PARA TRANSAR,, VARIAS POSIÇÕES,, PPMMM,DE QUATRO,, CAVALGANDO,, EM PÉ,, UNS BEIJINHOS BEM LIGHT TAMBEM,, ESTILO SELINHO,,, PEDI PARA ELA CAVALGAR EM CIMA DO MEU MEMBRO,, E QUANDO EU COMECEI A GOZAR ELA LEVANTOU E TIVE QUE TERMINAR NA PUNHETA,, KKKKKK !!! KKKKK, CARAMBA MEU !! KKKKKKK!!,!!! PARECIA QUE ESTAVA COM MEDO DA CAMISINHA ESTOURAR,, OU MEU PAU AMOLECER E A CAMISINHA FICAR DENTRO DELA !! KKKKKKKKKKKKK,,, ENFIM,, TOMEI UM BANHO E JÁ QUERIA SAIR FORA,, MAS DEPOIS DE UMA CONVERSINHA RESOLVI IR PARA O SEGUNDO ROUND,,, ELA COMEÇOU COM UMA MASTURBAÇÃOZINHA ,, ENDURECEU E COLOCOU NA BOCA COM CAMISINHA,, E COM UM MINUTINHO PEDI PARA METER,, A CHUPETA ESTAVA RUIMZINHA,, KKKKKK!!!KKKKK!!! KKKKK,, TRANSAMOS EM VARIAS POSIÇÕES ,, E ACABEI GOZANDO , E DESSA VEZ ELA DEIXOU EU TERMINAR O SERVIÇO,,, !!!!!!
CONCLUSÃO !!! GOSTEI DO CORPO DA GAROTA,, TUDO NO LUGAR,, BONITA PRA CARALHO,, SIMPATICA,, EDUCADA,, BEM FEMININA ,, MAS A TRANSA É LIGHT,, DIET,, A MINA TEM UMA BUNDA LINDA ,, MAS TAMBEM NÃO É FUNCIONAL,, OU SEJA CHUPETA COM CAMISINHA,, NÃO FAZ ANAL,, PRATICAMENTE NÃO BEIJA,, FOI UMA TRANSA PADRÃO ,,,
IREI DAR UM NEUTRO PELO MOTIVO DE QUE A GAROTA TEM UM POTENCIAL FISICO ,, PARA ENLOUQUECER QUALQUER HOMEM ,, MAS PREFERE OFERECER UMA TRANSA BASICA,, ,,MAS NO FUTURO IREI SAIR COM ELA NOVAMENTE, TALVEZ COM UM POUCO MAIS DE EXPERIENCIA O SEU ATENDIMENTO MELHORE !!!!! PASSAREI NA CLINICA SEGUNDA OU TERÇA PARA DEGUSTAR TALVEZ A KARINA,, LORENA OU UMA CAVALONA QUE AVISTEI NA SAIDA COM O NOME DE KELLI ,, AGORA RECOMENDO UMA VISITA DOS FORISTAS A CLINICA,, GOSTEI MUITO DO LOCAL,, !!! ABRAÇOS
viewtopic.php?p=2197906#p2197906
Esse td foi circunstancialmente alterado
e seu autor foi banido do forum
pirroque
moderador

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#264 Mensagem por Cafetão do ABC » 04 Set 2015, 21:56

POSITIVO

Nota:7
Kelly !

Safada, gostosona, bonita, mulherão, cinturinha, bundona com marquinha, peitões naturais médios prá grandes.
Chupeta no pelo bem gostosa, fizemos um meia-nove, buceta linda e cheirosa.
Peguei ela de 4 e mandei ver, ela aguenta rindo... ha ha. Buceta quente, delícia...
Gozei em seus peitões.
Até vale um repeteco...

150 meia-hora.
Antes das 15h, é 150 por 1h, promoção prá forista. Após, 170.

Link:
🔗

Cachorrera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#265 Mensagem por Cachorrera » 06 Set 2015, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Cara a Lorena sem dúvidas, é minha GP preferida é bonita, simpática, cheirosa e muito boa de cama. Me faz sair de lá com gosto de quero mais, pqp assim é foda.
Mas enfim, TD repetido no dia de ontem, cheguei sem pedir apresentação a vontade mesmo era de estar com ela novamente. Fomos para o quarto, banho tomado e hora do show. Ela sabe fazer o cara se sentir bem, se faz pq gosta não sei, mas faz bem feito, tem um belíssimo oral, dessa vez fiz um oral nela e que buceta linda daria para ficar um bom tempo ali apreciando. A sintonia é boa, ela por cima é um espetaculo e quando está de quatro é pedir para o cara gozar kkk
Banho tomado, alguns minutos de um bom papo e cama de novo, começando com oral varias posições e terminando de quatro para gozar junto. Mais do que a grana vale a sintonia, a mina é gente boa pra caramba tem um papo legal é bonita e simpática. Vai sempre ter meu 10.

Link:
🔗

morenokct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#266 Mensagem por morenokct » 20 Set 2015, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

boa tarde, galera
Estive na casa para conhecer sabado 19-09.
tinha só tres meninas, mas acredito que tinha poucas por ja ser final de tarde a casa esta fechando
passei com a Raquel uma morena bem bonita sorriso e olhar contagiante
gostei do atendimento show de bola.
a casa tenho que voltar em outro horario para ver se tem mais opções, embora mesmo se tivesse outras eu iria com a Raquel
170,00
sem desconto para forista, somente uma bebida.
promoção fidelidade na 10 vez ganha uma massagem!
valeu

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por Canon 5D » 28 Set 2015, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passada em outra clinica e nada interessante e para variar um atendimento ruim. Então resolvi dar um pulo na Unique.

Apresentação com umas 8 garotas e a escolhida foi a Mariana, morena com muitas luzes no cabelo deixando quase loira, 1,60, seios siliconados, um tiquinho acima do peso mas nada que atrapalhe.

Como estava com pouco tempo, nem fiz um "entrevista" antes. Subimos e no caminho fomos conversando e achei que não ia ser bom o TD. Já no quarto, fomos para o banho e ela me falou que lembrava de mim (eu nunca tinha subido com ela!!!), colocou música sertaneja no celular (ARGH!!!!!) mas fomos nos entendendo...

Quando começou com o oral, no pelo, a coisa mudou. Muito bom com pressão e engolindo tudo, quase acabei ali. Sem miséria. Capa no bicho e começamos como o PPMM e ela disse que seria seu primeiro do dia (às 15:00hs???)... Mas se ajeitou e recebeu o Jr... aí pediu para cavalgar e ela se soltou e D4 rebolou bem. Acabei pegando ela de bruços por traz...

Bem, ela diz não fazer anal (nem com presentinho) mas enquanto ela estava de bruços fui colocando o dedo e ela estava se ajeitando bem e acho que curtiu. Curto anal, não acho essencial mas já que é para fazer farra, tem que valer tudo...

Resumo: Mesmo sem anal, gostei do fight. A Mariana apesar de nova, é já experiente. Me disse que trabalhou na Unique a algum tempo, ficou em boates um tempo e agora voltou... Tem alguns vícios de pessoal velho no ramo mas vale o crime. Repeteco? Acho que sim.Gosto a Unique mas o plantel de lá não é muito variado e como gosto do tipo "ninfeta" é difícil achar uma por lá.

Valores: R$ 150 (1h antes das 15:00Hs) + R$ 7 (bar)

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#268 Mensagem por brsena » 05 Out 2015, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:8
TD realizado hoje! Pensa no role que eu dei hoje, sai da Zona Norte em São Paulo, para conhecer o local! Primeiramente passei na VIP, pois não conhecia também, porque é totalmente fora da região que trabalho e moro. Na VIP tentei ALANA, vi por fotos e me interessou muito, como estava atendendo e não queria esperar, resolvi ir na UNIQUE. A rua é bem discreta, muitas residências, vizinhança é muito boa, bem tranquilo.

No local: Residência bem cuidada, recepcionista simpática, me explicou como funcionava e ainda de quebra apesar de ter estourado o horário das 15:00 hs, cheguei quase 15:30 hs, ainda me concedeu o desconto, paguei R$ 150,00 pela hora! Ganhou um novo cliente! :D

Na apresentação plantel, achei fraco, não sei se era horário, de 6 meninas que apresentaram, me chamou atenção VALENTINA! Isso mesmo, se entrar no site é a única que tem fotos, pessoalmente achei muito melhor que as fotos. Garota, Loira 23 anos, não estava com roupas sensuais, mesmo assim dava para ver que tinha corpasso!

No quarto simpática, conversa muito, acho que até para se descontrair. Banho tomado, disse que não era muito de massagens, então vamos ao que interessa! Peguei a toalha e sequei suas costas, ao terminar me jogou na cama e disse que adorava chupar um rola, começou no pelo, bem cadenciado e ficou lá por um bom tempo! Dei uma chupada na xaninha dela, que diga-se de passagem super limpa! No fight, ela por cima, me impressionou muito, várias posições não convencionais, garota sabia que estava, fazendo, depois para ela dar uma descansada eu por cima, fodendo e beijando gostoso estilo namorado! Para finalizar, ela voltou por cima, me massacrando, não resisti e gozei muito, vendo ela rebolar em cima do meu pau!

Melhor foda do ano de 2015, valeu ter ido até Santo André para conhecer a clínica, repeteco? se vale meu amigo, custo beneficio garantido!

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por Canon 5D » 16 Out 2015, 10:35

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei na Unique esta semana e o plantel está completamente renovado. Para o meu gosto, para melhor. A única já velha de casa é a Karina que continua linda....
Cheguei por lá umas 15 horas e estava bem movimentado. Após a apresentação, conversei com uma menina de nome Natalia. Morena, 1,65m, falsa magra, cabelos longos e aparelho nos dentes. Simpática, sorriso fácil, parecia delicada.... gostei.

Enquanto conversava com a Nat, ela me disse que ela estava na casa a algumas semanas e já havia trabalhado na VIP. Porém o que mais me impressionou foi que ela me disse que, não uma, mas outras DUAS irmãs trabalham na Unique, junto com ela... Não lembro os nomes mas as vi la na beira da piscina...

Bem, mas vamos ao principal... Subimos para o quarto e fomos conversando sobre amenidades, banho primeiro eu e depois ela. Voltando do banho já começou um pouco tímida um oral s/c depois de examinar muito jr.... Cavalgou um pouco, depois D4, de lado mas me acabei mesmo com ela de bruços. Nada de muito excepcional mas cumpriu o combinado.

Como o calor estava forte, me recuperei um pouco enquanto a Nat tomava uma ducha e depois fui para a ducha para me recompor e brincar mais. Porém quando saio da ducha a menina já estava se arrumando.... Ué? Olhei no relógio e vi que ainda faltava uns 20 minutos para dar o horário... Fiquei bravo mas não falei nada para ela e comecei me vestir para sair... Ela percebeu que mudei de humor e perguntou o que era mas falei "deixa prá lá"...

Quando desci para relatar para a Brenda sobre a pressa da menina, a Brenda não estava mais por lá. Aliás ela está correndo muito pois está sem o sócio... Depois passo lá para falar com ela.

Mas fica o alerta, pode ser que seja só comigo mas não gosto deste tipo de atitude. Como se diz por aí: "o que é combinado, não é caro", então combinamos uma hora, uma hora tem que ser... A não ser que o contratante dos serviços libere a acompanhante antes, seja por que motivo for...

Repeteco??? Acho que não.
Até por que, a casa está com muitas meninas que valem a visita.... \:D/

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por Canon 5D » 29 Out 2015, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Passei em outra clinica porém o plantel não me agradou... Na verdade eu já estava com a menina na cabeça porém ela não foi trabalhar ontem.... :( :( :(

Bem já estava no caminho mesmo decidi passar na Unique. Na apresentação umas meninas chamaram minha atenção mas ontem estava afim de um repeteco... Depois de perguntar por algumas da casa, a Brenda me disse que a Giovana estava por lá e estava acabando de se aprontar....

Resolvi então tomar uma e esperar a moça... Quem conhece sabe que ela tem um sorriso gostoso, carinha da menina e safada ao mesmo tempo... Depois de uma espera ela aparece e logo já chamei para subir....

No quarto sempre rola umas piadas, clima bom...

Começando o TD com um oral com calma e com direito a chupar as bolas e tudo mais... Sempre pergunto se ela não vai fazer anal e ela desconversa, brinca, diz de dói e etc... Mas mesmo sem anal, que eu particularmente gosto muito, o TD com ela é tipo namoradinha safada... Curti muito. Era o que eu precisava....

Saí satisfeito. Repeteco? Sempre que der nostalgia...
Valores: R$ 170 do TD mais R$ 7,00 do refri e mais R$ 2,00 do guardador de carros...

Link:
🔗

Trancado