Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 268
Positivos: 1810
Negativos: 365
Pisou na bola: 70
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Maringá
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola aqui é a sara de Sarandi me ad no watsapp amores 44 91183931 atendo ligações cobro 200 $$
Prezada Sara.
É a segunda vez que apago mensagens de propaganda sua. Putas não podem postar aqui. Faça anúncio no jornal, net, blog e daí sim quem comer vc irá postar que esta anunciando.
Entendeu ou preciso desenhar...
matte leão
co-adm
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Agora a noite fui conferir a Nayane, conversamos no chat o uol e ela passou o numero o skype
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(43-99814081) (nayane.azevedo6)
a mina atende no hotel ao lado do shopping, muito seguro e tranquilo, para quem é casado não tem stress e sem encheção de sado! pode deixar o carro na rua, ou no mercado na frente ou dentro do shopping.
Dica: deixa o carro no shopping av. centre no 2 piso inferior (estacionamento do hotel) que fica dentro do shopping e só pegar do hotel elevador e entrar no quarto para o fight.
A mina é pequena, baixinha, bundinha arrebitada seios pequenos! pra quem curte esse tipo de mulher vai gostar. tinha algumas estrias mas nda broxante.
o quarto de hotel, estava limpo, toalhas limpas e tal.
o fight: chupa gostoso, bem babado. depois coloquei a camisinha a mina sentou com vontade.... varias posições, não regula o tempo é bem sorridente e comunicativa.
gosta do que faz!!!!
ponto negativo: ela não mora em maringá, fica 10 a 15 dias foras e depois vem fica quinze dias fazendo programa então nem sempre esta disponível.
notas:
rosto: 6
corpo: 7 se fizer uma academia vai ficar top
seios: 5 (pequenos e firmes)
bundinha: 9 firme e rebola gostoso.
chupada: 10 (quase gozei, só não deixa gozar na boca)
investimento: 100,00 como local
vale a pena voltar.
Editado:
Prezado forista novo. Por favor nos ajude e leia as regras.
Putas do bate papo do uol só podemos divulgar os dados após confirmação da mesma por aqui nos enviando uma MP.
Porque? Porque depois essas mesmas putas que ganham uma grana e arrumam um namoradinho (corno) vem nos incomodar pedindo para retirar tudo sobre elas para apagar seu passado de puta, inclusive com ameaças e outras porcarias.
Por isso amigo, por favor nos ajude.
Obrigado
matte leão
co-adm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Fala seus vadios
Depois de inúmeras tentativas consegui com a gostosa da Juju
E ela me disse que não atende o telefone pois está estudando
Perfil da gata: Loirinha gatinha, gostosinha com cabelo platinado e cara de novinha, cara de patricinha 17, 19 anos.
Vocês pediram o telefone dela: (44) 8800-6649
Rosto:10
Peitos: 10
Bunda: 10
Oral: 8 com capa
Buça: 1000000000000000 higiênica e pequena
Putaria: 10000000000000000 pensa em uma putinha safada
O preço é um pouco salgado então fica díficil ficar repetindo. Mas procurei algumas mais em conta e por enquanto só me fudi. . Abcs
Link, fotos, contato da puta por favor.
matte leão
co-adm
Boa noite srs.
Após não conseguir combinar nos horários com a Isis Nakamura - que recebi boas recomendações de amigos sonegadores - mais uma vez com a excelente e sempre gostosa Bibi Safadinha já conhecida dos putanheiros aqui de Maringá.
Tudo combinado pelo whats. Conseguiu me atender com local. Tudo limpo e organizado. A/C e ducha com local agradavel.
A Bibi na recepção sempre animada e toda safadinha. Como fiquei até mais tarde no trampo, fui tomar uma ducha.
Quando sai ela já esperava no sofá com cara de safada e já veio chupando. Começamos um 69 muito tesao chupando a bucetinha cheirosa e ela gemendo bem gostoso. Como ela mesma diz que tem tara por boquete ficamos ali uns 20 minutos! Como ela nunca regulou tempo é uma delicia.
Me chamou para o quarto, musica rolando e o AC já no jeito. EPI calçado e iniciamos os trabalhos. Todas as posições sem frescura puxando o cabelo e tapa na bunda. Bombando gostoso pedi para finalizar na boquinha. Aí, amigos, a Bibi pedindo leite na boquinha... Finalizei gostoso na boca quente dela.
Mais uma vez na cia agradavel da Bibi. Conversamos e ela contou que esta pensando em colocar silicone. Aí é do gosto de cada um. Outra coisa é que academia já mostra um resultado TOP. Pernas bem torneadas e a bunda dela tá cada vez mais dirinha e redondinha. Muito top!
Notas todas 10. Ainda to criando coragem para ir noutra gp
Abraços e parem de sonegar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Bibi Safadinha
Entrando aqui para postar um TD, Ja estive por com apelido 100%safado perdi meu login e email anterior.
Sai algumas vezes com Bibi Safadinha, a garota é td isso que estão postando realmente, mas está se achando
a ultima bolacha do pacote , ultimo Td oral meia boca , ja queria colocar o EPI, fez td com preguiça , parecia cansada e com saco cheio de tanto chupar um PAU !!!
A porra do celular não parava com os alertas de whatts e ela curiosa p ver, ta muito solicitada, estão enchendo a bola dela e não está atendendo como antes . Enfim vou partir pra outra GP , com ajuda de TDs dos foristas.
Rosto:8
Peitos: 8
Bunda: 7 magrinha
Oral: 6 tava com preguiça
Buça: ja foi mais apertada
Não se esqueçam: " puta é puta não se enganem , Quem gosta de pica é viado, puta gosta de dinheiro "
Primeiro TD no fórum :
Resolvi seguir o caminho da maioria que tem postado e falado bem e fui marcar com a Bibi. Contato feito pelo whats, pedi para ser em minha residência e após algumas perguntas normais dela, aceitou. Chegou discreta após academia (o que ganhou ponto), disse que tomou banho e ainda fiquei feliz em ser o que falam mesmo. Pulando para o importante, fomos para cama.
Após acariciar foi pro oral muito bem caprichado sem camisinha e depois fui para o fight, tudo muito bem feito e logicamente aproveitado. Portanto acho que fui bem atendido e merece ser repetido. Duração 50 minutos mais ou menos pelos 200 reais.
Quem não experimentou ainda, acho que vale a pena. As notas ainda não tenho parâmetro mas acho que é isso.
Rosto: 9
Oral: 9
Bunda: 8
Seios: 8
Vaginal: 9
Anal: faz com extra
Whats: 44 9702-5279
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Galera nunca fui (e nem nunca serei) BOP muito menos advogado de GP mas está muito estranho pois o padrão de atendimento desta GP é o diferencial...mas quem sou eu para questionar o TD alheio, até porque é muito subjetivo e pode ser que o colega tenha tido um dia ruim ou sei lá...não rolou química. Mas a classificação deveria ser " TD Neutro" já que rolou (por pior que o colega tenha achado) e não foi uma " Pisada na Bola"...
Mas aproveitando para relatar o último Td com a Bibi:
Repeteco com a Bibi : http://www.maringaquente.com.br/index.p ... 0safadinha
Trocamos alguns whatsapp e combinado em seu local.
Sempre limpa e cheirosa, fui para a ducha e o celular dela estava lá no banheiro carregando...volto e ela já começou com aquele oral...
Retribuo o oral, ela se contorce de prazer...coloca o EPI e vem cavalgar...que maravilha de visão, bunda deliciosa( eu acho de bom tamanho e proporcional ao tipo físico). PPMM, franguinho e finalizo D4.
Banho e conversa no intervalo, ela já vem intimando para o segundo round...mesmos moldes, finalizei sobre os seios e ela olhando com aquela cara de safada...delícia!!
Rosto: 10
oral: 9
bunda: 9
seios: 9
vaginal: 10
anal: faz com $ extra
presente: 200,00
repeteco: provavelmente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fui até a Rua Vaz de Caminha, 392, fui atendido por uma loira magra no estilo ninfeta muito simpática que se diz chamar Melissa (aparenta ser nova no negócio), chupa sem camisinha, mas é meio fraca pra meter, ela recebeu uma ligação, atendeu e disse que era o namorado, e parou o programa por ali, não gozei, mas fez o programa por 100,00.
Rosto: 7 (loira branquinha,bonita)
oral: 4 (não chupa muito bem)
bunda: 7 (pequena, redondinha, gostosinha)
seios: 8 (médios, meio caídos)
vaginal: 8 (apertadinha)
anal: não sei
presente: 150,00
repeteco: Talvez volte, só por que faz o meu tipo.
Primeira TD minha, desculpa qualquer coisa kkkk
Galera, sai recentemente com a Ju, vou dizer a vcs que valeu cada real investido. Tive a feliz surpresa de conhecer essa delícia pessoalmente, linda, toda vaidosa com um batom vermelho, saia justinha, cheirosa estava impecável na apresentação. Logo de cara ganho um bjo delicioso, bem molhado no melhor estilo namoradinha, tiramos a roupa e o corpo a corpo numa pegaçao deliciosa, bjs amassos mordidas.... Que delícia de mulher, a tempos não rola uma química tão gostosa, pego ela gemendo gostoso e chupo aquela chaninha molhadinha, até ela gozar.... Mais bjs e bjs amassos sentindo aquele corpinho pegar fogo e vamos p mais um round.... Delícia de td, olha eu nem queria recomendar muito pq virei BOP...kkk mas não tem nada de fake não, eu digo que é uma experiência única essa beldade.
Repeteco sempre que estiver em Maringa!!
Notas:
Rosto:9.9
Seios: 9.8 Naturais uma delícia de chupar
Bumbum: 10 lindo, uma obra prima
A Ju tem um sorriso lindo, jeito de menina sapeca que adora sexo, e eu como gosto pouco...kkkk
Acho q não faltou nada.... Só digo q vale a pena!!
Abs
Caro colega Dan83... Poderia passar o link ou telefone da Ju? Obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
DJ8 escreveu:Caro colega Dan83... Poderia passar o link ou telefone da Ju? Obrigado
Ja falei varias vezes aqui que esta Juju se passa por um putanheiro, mas e ela mesmo ou amigo que posta, ja sai com ela e e tudo mentira estas descricoes sobre a puta. Nao caiam nesta como eu cai.DJ8 escreveu:Caro colega Dan83... Poderia passar o link ou telefone da Ju? Obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Sábado fui conferir a juju , já deixei marcado na sexta feira pra não perder a viagem (pois sou de londrina)
Marcamos no motel IT , atrasei alguns minutinhos cheguei liguei pra dama e passei o número do quarto, 30 minutos depois chega ela, gostei do que vi, mas aparenta seus 25 anos (de ninfeta e bobinha não tem nada), bem entrosada e conversa muito, simpática bonita (lentes azuis), não quiz chupar sem capote por nada, chupei ela ao ponto de gozar, ficou bem sonolenta (ela já tinha me avisado) pra mim o que importa é dar prazer também (gostei) seios lindos e naturais, rolou uma química e caímos no amasso! Ela colocou a camisinha em mim fez um bloquete médio e deu uma cavalgada gostosa, leite na borracha ... Conversamos bastante, muito simpática e com um pouco de frescurinhas (charme)..atendimento muito bom
As notas:
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda:9
Xana: 10
Bloquete : 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Italo Rex escreveu:Fala seus vadios
Depois de inúmeras tentativas consegui com a gostosa da Juju
E ela me disse que não atende o telefone pois está estudando
Perfil da gata: Loirinha gatinha, gostosinha com cabelo platinado e cara de novinha, cara de patricinha 17, 19 anos.
Vocês pediram o telefone dela: (44) 8800-6649
Rosto:10
Peitos: 10
Bunda: 10
Oral: 8 com capa
Buça: 1000000000000000 higiênica e pequena
Putaria: 10000000000000000 pensa em uma putinha safada
O preço é um pouco salgado então fica díficil ficar repetindo. Mas procurei algumas mais em conta e por enquanto só me fudi. . Abcs
Link, fotos, contato da puta por favor.
matte leão
co-adm