GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 43 Negativos: 24 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 28Não 29
Oral Sem:Sim 48Não 24
Beija:Sim 33Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carioca79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

#76 Mensagem por Carioca79 » 15 Jul 2012, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou relatar o TD realizado na Quina passada (12/07).

Dando uma olha no classificados online do Jornal o Dia vejo o anuncio da Lays loirinha de Campo Grande e uma outra que não lembro o nome. Liguei e informou que não tinha prive e só atendia em hotéis com o preço de R$ 100,00 por 2 horas mais o dinheiro do taxi que foi R$ 30,00. Marquei de ir para o Espigão e chegando lá passei o número do apartamento e disse que estaria em 30 minutos. Pedi uma cerveja para esperar a garota e depois de 35 minutos ela chega. Pago o dinheiro adiantado e vai entregar para o cara do taxi. Lays é uma loirinha deve ter uns 1,70 ou um pouco menos, não é muito bonita mais é bem gostosinha.

Ao voltar conversamos um pouco e ela me disse que não gostava daquele motel. Tive que concordar com ela que era a minha primeira vez que ia nele e também achei um lixo. Com ela deitada fui tirando a sua a sua blusa e o sutiã e comecei beijando a sua a barriguinha e fui subindo até chegar peitos que ficaram logo durinhos. Beijei o seu pescoço e dei umas mordidinhas na orelha no qual percebi que Lays ficou toda arrepiada e enquanto isso ela esfregava o meu pau ainda na calça. Parti para tirar a calça que saiu com uma certa dificuldade e tiro a sua calcinha vermelha no qual me revela uma bela de uma buceta raspadinha e cheirosinha. Não resisti e cai de boca pra chupar gostoso e mal comecei a chupar ela já estava dando uns gemidos falsos. Depois de deixar a buceta dela toda molhadinha foi a minha de ser chupado. Botou a caminha com a boca e começou a chupar razoável mais estava bom. Fomos para o PPMM e apesar de está molhadinha, tive um pouquinho de dificuldade para entrar mais depois foi só alegria socar na buceta apertadinha da garota. Mudamos de posição e a danada veio cavalgar na minha piroca. Cavalgou de tudo quanto é jeito, de frente de costa com aquela bundinha redondinha e gostosa e se eu não tirou ela de cima iria acabar gozando. Fomos para um frango assado e soquei gostoso na buceta já toda encharcada e falando um monte de besteira no pé do ouvido dela e não aguentei muito acabei gozando.

Nos deitamos e ficamos conversando para se recuperamos. Acabei fazendo uma massagem nela que ela adorou. Tendo uma visão daquela bunda gostosa fiquei já pronto pra outra. Ficou brincando com o meu pau, batia no rosto depois voltou a chupar e nisso eu cheio de tesão, o meu pau parecia que iria estourar :badgrin: . Fui novamente no PPMM e dessa vez curti bastante pois fui com mais calma e pude aproveitar mais aquela buceta quentinha. A única coisa de ruim é que mal comecei a meter, ela já começou a gemer novamente, mais isso é o de menos. Pedi para comer ela de 4. Fiquei de pé e botei ela na beira da cama, Fui tentar botar no cuzinho mais ela não deixou porque disse que era muito grande. Voltei a para a buceta dei uma estocadas de devagar e ela ficava rebolando e eu dando uns tapinhas e a safada pedia mais. Ficamos assim um bom tempo e as vezes dava umas estocadas mais fortes. Já não aguentava mais, segurei ela pela a cintura e meti com toda a vontade e escutando a minha piroca entrando na buceta encharcada acabei gozando bem gostoso e cai quase desfalecido na cama :badgrin: :badgrin: :badgrin: . Ficamos deitados e fiquei brincando a bucetinha toda molhada até chegar a hora de ir embora. E olha que antes de ela ir embora eu já estava ficando animado novamente e ela começou a rir a e disse que eu estava tarado, pena que não deu para mais nada rsrs.

Apesar dela ter chegado meio fechada, com o tempo foi se soltando. Posso dizer que foi um dinheiro bem investido e que terá repeteco.

Avaliação:

Rosto - 7,0 (ela não é muito bonita mais vale a pena pelo seu desempenho)
Peito - 9,0 (médios e bem gostosos para chupar)
Cintura - 8,0 (tem um pouco de barriga, mas nada demais)
Pernas -7,0
Boquete - 7,5 (razoável)
Buceta - 8,5 (apertadinha)
Bunda - 9,5 (bela bunda rsrs)

No geral eu dou 8,0

Contato: 7150-7607 / 9838-6782 / 9122-5503
Site: http://www.amigasdecarina.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#77 Mensagem por Willy Falcon » 07 Ago 2012, 01:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Lays

ROSTO: 3 - Rosto sem maiores predicados, olheiras. Cabelos com luzes e chapinha.

CORPO: 3 - Seios de M pra G razoáveis, banha por todos os lados. Corpo feio. Fora isso, não pode nada (beijar peito, morder bunda e etc).

BEIJO: X - Não deixou beijar. E ERA COMPLETA.

ORAL: ZERO - Já recebi orais ruins, mas esse foi de lascar. A mulher além de chupar na capa, não sabe chupar e muito menos punhetar. Sério, é sofrível.

VAGINAL: 3 - Vagina escura depilada, com certo odor mas nada de mais. Não tem pressão pra nada. E pra completar não deixa você fazer um oral nela e muito menos dedar aquela buceta.

ANAL: X - Tentou mas não quis fazer. Disse que ia machucar.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: ZERO - Já começou errado de chegar marrente pedindo dinheiro adiantado pra pagar o cafeta que tava no táxi. Nem "oi" a fdp deu. Porra, eu já sai com puta marrenta, puta alejada, puta com autismo, puta igual o Sloth dos Goonies mas esta foi foda. A mulher simplesmente não me deixava fazer nada, eu não podia isso, não podia aquilo. Que porra de atendimento é esse? 130 pratas pra eu ficar sem gozar? É sério isso?

ENDEREÇO DO ANÚNCIO - http://www.amigasdecarina.blogspot.com.br

VALOR COBRADO: R$130/2h - 2h uma porra, não deu 30 minutos a puta já queria meter o pé dada a morosidade da foda. Não conversa, não fode, não faz nada! Porra, foi um dos piores atendimentos da minha vida.

Recomendo aos confrades EVITAR de qualquer maneira. Vai bater uma punheta que é muito, muito, muito melhor.

Link:
🔗

KriocadaVP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#78 Mensagem por KriocadaVP » 04 Set 2012, 15:42

MANCADA
Nome da Garota:

Na quarta passada fui ao 13 de maio 47, vendo 2 anúncios do meia hora. Um de uma Bruninha, que me chamou a atenção. Liguei marcando de conhecer a garota mas quando chego me informam que ela estava atendendo. Pisada na Bola.

No dia seguinte ligo perguntando por uma tal de Adriana, que no anuncio dizia ser bonita e tal, e quando chego no mesmo prive quem é a tal Adriana é a coroa loira que me atendeu no dia anterior. Não é bonita, portanto considero pisada na bola pelo falso anuncio.

Não volto a procurar aquilo, pois depois encontrei a Carla do Centro Suzy e gostei, conforme relatado aqui já.

Moderação: Favor apagar a mensagem acima, pois na hora do envio deu erro e acabou duplicando a mensagem.

Link:
🔗

lucas kano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#79 Mensagem por lucas kano » 12 Out 2012, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal!
Ontem, voltando da zona oeste, quando passei por baixo do viaduto da penha, resolví entrar no primeiro acesso a pista auxiliar da av. brasil, já na intenção de visualizar alguma prestadora de serviços de relax casual. Após o posto shell dei uma reduzida para avaliar melhor o que poderia ser ou não uma operadora do ofício. Ví uma loira alta e logo pensei que poderia ser um traveco mas era uma profissional do sexo. Parei, sai do carro e fui parlamentar sobre os serviços e preço. A moça éra muito gata mas os preços estavam bem salgados: 400 a noite toda, 350 - 3h, 300 - 2h e 250 - 1h.
Bom, ofereci 200 por 3h e ela nem me respondeu. Voltei pro carro e fiquei pensando se valeria ou não. Uma mulher daquela não poderia estar ali, nem cobrando aqueles preços, mas ela é linda: dentes ultrabrancos, 1.85/1.90 de salto médio, cabelos lindos, cinturinha fina pernas e bunda maravilhosas, e os peitos, ah que peitos! Rosto nota mil, zero maquiagem e baton, mesmo assim lindo!
Pensei: é melhor comer uma vez uma deusa dessas e ficar um tempo sem comer ninguém que sempre comer reles mortais.
Fiquei no drama de voltar e aceitar, ou esperar um pouco mais e ela arranjar outro cara afim e ja'era.
Ela veio em minha direção e fez sua proposta, 250 a noite toda, retruquei falando que só teria 100 no carro e que iria num 24h ver quanto dava pra sacar. então ela aceitou 200.
fomos para o stop time.
Chegando no quarto ela me agarrou, e começou a me despir, pagou um bolagato sem capa e quando eu estava quase gozando ela parou e foi fazer um strip. Não resisti! Depois de ter passado um perrengue de medo por causa da camisinha que rasgou no td da OB13 (graças a Deus eu e a perva estamos limpos), saí que nem um cavalo e quase enfie a rola nela quando ela ficou de 4.
camisinha no boneco e ela se comportou como namoradinha tarada o tempo todo. De ladinho com beijos apaixonados, anal em todas as posições, oral até a oltima gota, e muito carinho e tesão. peguei um azulzinho para garantir o sistema hidráukico bam pressurizado até o fim do dia.
Ela me confessou que só costuma sair quando está sem grana e precisa de comprar alguma coisa e como não tinha dindin para o dia das crianças resolveu fazer um ganho, mas que apartir do mes que vem irá trabalhar direto. Me deu seu cel, mas pediu para que eu ligasse na segunda para ver se ela iria disponibilizar ele ou se iria comprar outro chip.
valeu cada centavo!

Link:
🔗

lucas kano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#80 Mensagem por lucas kano » 06 Jan 2013, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Já algumas vezes venho tentando achar algum presente da deusa da boa foda na brasil da passarela 14 em diante e só decepção. Esta minha busca que as vezes dá certo tem me causado alguns constrangimentos junto a algumas frentistas do posto shell da regiao, então tenho abastecido com gas no posto mais a frente. Sei que atras da região do posto é um antro de traveco mas ou eu vou até a linha amarela ou eu volto por dentro.voltando por dentro, depois de contornar o valão tem uma favelinha bem pobrezinha mesmo, com carroças e tudo mais ... logo vem uma curva a direita e foi aí que a deusa da boa foda sorriu pra mim! Uma morena ninfa bunduda, daquelas tipo funkeira de tirar o fôlego e uma branquela fininha estilo patricinha e tbm novinha estavam muito descontraida e dando risadas e altos kákákás, então o malandro aqui que não tá de bobeira manda logo um bom KO. "bn meninas, vcs sabem como faço para sair daqui e pegar a brasil no sentido praia do são bento acho que é na ilha onde rola pagode sertanejo ...." saí do carro para deixar tudo mais a vontade e .., "vcs não estão afim de fazer algo diferente e divertido? não tenham medo .... fica tudo por minha conta e ainda vcs nõ vão sair de mão abanando!" mais uns 3 min de KO e as ninfas estavam no carro.
A tipo funkeira é maiara disse que faz 18 dia 2/2 e quer presente a outra é sofia e disse que só faz 18 en agosto mas quer presente tbm pq faz 17 e 1/2, kakakakaka! Gosto de novinha inteligente!
Desenrolo no carro um pouco embassado pq elas queriam balançar os rabotes, mas já na 4ª cerva a coisa começou a fluir, depois da 8ª elas aceitaram ir para meu cafofo, mas já alertaram que não queriam sair de mão abanando.
Chegando em casa cerva que tava na geladeira desce pro frizer e uns franguinhos e porquinhos vão para o forno elétrico. Banho para as duas e já começa a sacanagem, senti que sofia gosta de cair dentro mas é toda echada quando a maiara tenta retribuir, acho que isso é babaquice de iniciante. Entrei no banho e dei a elas um conjunto de roupão que larapiei no ITAOKA MOTEL, saí e sofia já estava fazendo maiara gozar horrores, queria ter tal habilidade, nunca ví tanta competencia na arte de fazer uma mulher gozar como a dela. Nào me intimidei. Parti pro fight com ousadia botei na boca da maiara e comecei a chupar sofia e ela aceitou numa boa. Depois fiz sofia chupar junto com a maiara e logo em seguida cravei com vontade no cú da sofia que gemeu no início mas depois pediu mais força nas bombadas. Gozei gostoso e maiara retirou a camisinha para chupar e limpar meu pau, como não sou bobo peguei 2 azulzinhos e fudi a noite toda ...
RR$50 pra cada e a certeza que sabado que vem tem mais!
Adeus olavo bilac 13! até que elas se percam ou se vão, não vou querer outra vida!

Link:
🔗

putaodanoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

loira copacabana avenida atlantica

#81 Mensagem por putaodanoite » 15 Jan 2013, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Atende como Carol Loira.

Rosto: 6 Bonita algumas espinhas no rosto, muito simpatica rosto de patricinha.
Corpo: 8 Branquinha entorno de 1,68m - peitos pequenos mais uma bunda de dar inveja, muito gostosa.
Beijo: 8 Muito bom e suculento.
Oral: 7 Bom porem rapido feito sem capa e nao deixa gozar na boca.
Vaginal: 6 Toda raspadinha e cheirosa uma delicia, deixa ser chupada.
Anal: x Não fiz, pore ela falou que faz.
Simpatia e Atendimento: 7 Bem atenciosa e não esnoba mesmo estando com mais pessoas, atendeu decentemente e a falou que atende com outra amiga loira tambem.
Localização do Ponto: Em frente ao 3 posto de gasolina (BR) na avenida atlantica Copacabana devia ser umas 02 da matina. Depois de alguns dias passei novamente porem ela nao se encontrava la, fiz um tempo e retornei e nada. Algumas garotas que estavao no local falaram que ela nao vinha ao ponto ja tinha uns dias (deve ter casado rsrsr), porem nenhuma delas me agradou pegou o veiculo e fui embora na seca por ela. Se um de vc´s virem ela la novamente favor postar avisando, ela e maravilhosa.
Valor Cobrado: R$ 100,00 a hora atende em um hotel proximo ao ponto. Gozei gostoso nao sei ela pois vc´s sabem elas sabem fingir bem.

Link:
🔗

putaodanoite
Forista
Forista
---
Ver TD's

De Volta ao RIO - Morenas

#82 Mensagem por putaodanoite » 15 Jan 2013, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Atende Como Nathalia e Barbara.

Rosto: 7 Bonitas, simpaticas e carinhas de safadas.
Corpo: 8 Morenas bronzeadas entorno de 1,68m e 1,65m - peitos pequenos (Nathalia) peitos grande e com Silicone (Barbara), Bundas avantajosas.
Beijo: 6 Entre elase comigo tambem.
Oral: 8 As duas chupao muito bem e sem capa.
Vaginal: 6 Todas raspadinhas e cheirosas, deixam ser chupadas e se chupam tambem.
Anal: x Não fiz, porem falaram que faz e cobram uma taxa a mais.
Simpatia e Atendimento: 7 São atenciosas, atendeu decentemente e gostao de se curtirem ainda mais se tiver uma bebida e algo a mais (elas curtem isso mesmo) .
Localização do Ponto: Ficam apos o Copacabana Palace na primeira esquina, coloquei elas para dentro da caranga umas 2:30 da matina pretendo voltar essa semana novamente para mais uma diversao a 3. Venho lembrar que sai com elas pois mais uma vez nao achei a loira que procurava
Valor Cobrado: R$ 200,00 a hora (100 para cada) atende em um hotel proximo ao ponto.

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: GPs FREELANCERS ANÚNCIOS : lucas kano e putaodanoite

#83 Mensagem por Kalvin » 16 Fev 2013, 23:47

Vou te dizer uma coisa (embora um tanto atrasado...)
Esses dois últimos TDs do lucas kano (pág anterior) são de tirar o chapéu... Lindos relatos, confrade. Parabéns.

Também os dois acima do putaodanoite me fizeram ter saudade dos meus tempos de Av. Atlântica...

Acho até que vou dar umas bandas por lá...

Continue, confrade. Continue.

>klvn

Ninguém é de ninguém, na vida tudo passa...
Canção popular

Link:
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Lia Gp Cheinha Lapa - 987643435

#84 Mensagem por Sir Hadukian » 01 Out 2014, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Confrades!

Este TD foi realizado no dia 8 de setembro, mas jamais será sonegado!!!

Havia comprado um jornal meia-hora ou expresso, que são justamente os amigos do foristas que gostam de preço baixo e uma boa foda. Comecei a procurar alguma GP que pudesse rolar um "relax" de boa qualidade e aliado a um preço justo. Já se passavam das 19hrs e sabia que a Ysis/Valentine não estava mais no circuito de atendimento.

Olhando e lendo os outros anúncios, achei um anúncio: Lia,gordinha,21 anos,24 hrs. Tel.: 987643435
Era exatamente o que eu procurava!Uma GP gordinha (raridade) e que estivesse atendendo naquele horário. Prontamente eu liguei e fui informado que haviam dois valores: 60,00 por meia hora e 80,00 por uma hora, atendia na Lapa e que realmente era gordinha.
Rumei para a região da Lapa e cheguei a alcova da mesma, na rua Joaquim Silva bem no comecinho.

Não era gordinha, mais é cheinha e com uns maravilhosos peitos para chupar e fazer carinhos. Bem branquinha, com algumas tatuagens pelo seu corpo, muito simpática e educada.
Escolhi o período de meia-hora, mas fui tão bem atendido que quando eu estiver com mais tempo, vou experimentar o programa completo.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Coroa Ysis Jornal Meia-Hora

#85 Mensagem por Mulato Roqueiro » 22 Ago 2015, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Coroa Ysis Jornal Meia-Hora

Já havia feito um TD com ela tempos atrás e voltando às atividades putanhísticas, depois de muito tempo afastado, comecei pela área trash. Ela atende em um prédio ali na rua Leandro Martins, perto da esquina com a rua do Acre. Coroa, gordinha, simpática e deixa o cliente à vontade.

Como eu queria um atendimento rápido, deitei na cama e a coroa começou a me beijar e lamber todo o corpo. Até que chegou na pica e fez aquele oral babado, caprichado com direito à garganta profunda. Depois de uns 15 minutos de beijos, lambidas no corpo e oral molhadinho, encapei a chibata ,coloquei a coroa de quatro na beirada da cama e meti gostoso naquela buceta madura que estava bem quentinha, dava para sentir mesmo com a camisinha.

Só que eu estava com outros planos e como a coroa já conhece minhas preferências, ela embarcou nas minhas "sugestões" , perguntei : - O que você quer que eu lhe dê ? E a safada prontamente respondeu: - Quero tomar leitinho.

Fiquei de pé, tirei a camisinha e a coroa se ajoelhou diante de mim e começou a mamar gostoso, só com a boca, sem usar as mãos, deu uma mamada tão gostosa que eu fiquei curtindo a cena pelo espelho e aquela boca macia e quente no pau. Até que o gozo veio forte e enchi a boca da gordinha de leite, que pela inatividade veio farto e abundante. Ela, sabendo que eu não gosto que a GP engula, deixou escorrer pelos cantos da boca, melando o queixo e os seios fartos. Mamada deliciosa da gordinha, não tão gostosa quanto da Bruna/Cláudia Loirinha que purpurinou mas boa o suficiente para agradar aos que adoram uma mamada com direito à gozar na boca. Dá até para dispensar o anal e, para quem curte, ela faz o tal beijo negro ou grego sei lá...

As instalações limpas (banheiro/quarto) toalha limpa apesar de não ter vindo ensacada e chuveiro com água quente. Paguei o presentinho de R$ 80,00 pelos 40 minutos. Sempre recorrerei aos serviços dela quando desejar outra mamada.

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#86 Mensagem por RICKRICARDO » 24 Ago 2015, 11:05

posta o fone da coroa ysis, pf, confrade mulato. vou passar ali na area dela amanha ou depois e quero conferir. obrigado. []s RR

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#87 Mensagem por RICKRICARDO » 24 Ago 2015, 11:40

opa, descolei o fone numa googlada (99193-9805). ela agora cobra $70 meia hora ($90 com beijo grego) e atende na presidente vargas com uruguaiana. ou seja, saiu do hotel muquifo da rua do acre. vou dar um confere esta semana e depois conto aqui.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#88 Mensagem por Mulato Roqueiro » 24 Ago 2015, 22:25

RICKRICARDO escreveu:opa, descolei o fone numa googlada (99193-9805). ela agora cobra $70 meia hora ($90 com beijo grego) e atende na presidente vargas com uruguaiana. ou seja, saiu do hotel muquifo da rua do acre. vou dar um confere esta semana e depois conto aqui.

É este aí mesmo confrade. Vai lá que vai ser bem atendido.

Link:
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Coroa Ysis Jornal Meia-Hora

#89 Mensagem por Sir Hadukian » 07 Set 2015, 09:40

Mulato Roqueiro escreveu:Coroa Ysis Jornal Meia-Hora

Ela atende em um prédio ali na rua Leandro Martins, perto da esquina com a rua do Acre. Coroa, gordinha, simpática e deixa o cliente à vontade.

As instalações limpas (banheiro/quarto) toalha limpa apesar de não ter vindo ensacada e chuveiro com água quente. Paguei o presentinho de R$ 80,00 pelos 40 minutos. Sempre recorrerei aos serviços dela quando desejar outra mamada.
RICKRICARDO escreveu:atende na presidente vargas com uruguaiana
Eu já a conheço de longa data já... A conheci quando atendia no Hotel São Bento, ali no começo da Rio Branco, depois peguei a época dela no hotel Rio Sevilha e estive nessa sala compartilhada na Rua do Acre, cujas instalações limpas são um ponto muito positivo, pra quem já estava acostumado com os atendimentos dela no motel.

Poxa, Presidente Vargas com Uruguaiana?? Tem trocentos privês naquela região... Ou pelo menos existiam! rs
Já vi que terei que ligar para saber maiores detalhes desse novo privê dela aí.
Embora ela anuncie no Meia Hora ou Expresso, o preço do atendimento ainda pode ser considerado área trash? Fiquei na dúvida.
______________________________________________________________________________________________________________________
Está me regulando? Chama a CIA, FBI ou Até o Jack Bauer se quiser!
"A culpa é minha e dou ela para quem eu quiser. (Homer J. Simpson)

Link:
🔗

Amandabbw8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#90 Mensagem por Amandabbw8 » 11 Fev 2019, 13:35

Amanda bbw