Valeu pela informação caro confrade Kalvin.Kalvin escreveu:Fala, Halt.
Edif. Av Central sala 1833.
Pelas fotos, parece bonzinho.
Liguei pra lá, a dona me disse que labutam 4 meninas (as do site).
Preços: 100 reais por 30 minutos; 120 por 40 minutos; 150, por 1 hora.
Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
É uma grande notícia saber que a casa voltou às atividades.
Podia até fazer uma Promoção de Reinauguração...
Podia até fazer uma Promoção de Reinauguração...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Mestres Kalvin e Halt, esta sala era antiga filial da Flavia massagem, gerenciada pela Carla (ex-GP).Halt27 escreveu:Valeu pela informação caro confrade Kalvin.Kalvin escreveu:Fala, Halt.
Edif. Av Central sala 1833.
Pelas fotos, parece bonzinho.
Liguei pra lá, a dona me disse que labutam 4 meninas (as do site).
Preços: 100 reais por 30 minutos; 120 por 40 minutos; 150, por 1 hora.
Porem continua necessitando de uma revitalizaçao, pois e quase um trash, em termos de infraestrutura.
Todavia, parece que o plantel melhorou, vamos ver os TD`s.
Historico: ler o topico ART MASSAGEM.
abraços
Msc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Bom Saber que aquela mulher nojenta saiu e a casa mudou de administração. É um belo ponto,só falta entrar na linha novamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
KALIFA!!
O Anuncio diz: Kalifa, Venha se sentir um Sheik!!
Av. Presidente Vargas 590 sala 1011. Quase esquina com a Rua Uruguaiana
A curiosidade é foda, la fui eu ver o pardieiro.
Toquei a campainha e fiquei esperando, na boa eu já fico puto esperando na porta, toquei de novo e ouvi barulho.
Esperei e um ser de outro planeta apareceu na porta e abriu.
Jesus amado do céu, o que era aquilo, a mulher era gorda pra caraleo, caida para caraleo, imagina uma mulher ruim, piora em 10 x, foi o que eu vi.
Esse ser me colocou em uma baia e falou que as meninas iriam se apresentar.
Nesse exato momento, ela sai da sala e apaga todas as luzes, eu quase gritei: socorro, me tirem daqui!!!
Eu achei que fosse a pegadinha do quarto escuro.
Entrou uma loirinha, não dava para ver porra nenhuma, mas a loirinha parecia ser bonitinha, saiu a loirinha, entrou a gorda baranga de novo.
Aí a gorda falou: Tem nós duas, quem vc vai querer??
Aí eu disse: Filha, só tem uma né, vc não conta, ela riu sem graça....
Eu complementei falando que ia vazar.
Na boa, nem nos meus tempos de dureza, sem grana, de puteiro trash na praça mauá eu tinha visto algo parecido.
Tem neguinho perdendo a noção com putaria no RJ.
Se existe isso é porque tem gente que paga.
A VIDA E A PUTARIA ESTÁ UMA PIADA!!!
Toquei a campainha e fiquei esperando, na boa eu já fico puto esperando na porta, toquei de novo e ouvi barulho.
Jesus amado do céu, o que era aquilo, a mulher era gorda pra caraleo, caida para caraleo, imagina uma mulher ruim, piora em 10 x, foi o que eu vi.
Nesse exato momento, ela sai da sala e apaga todas as luzes, eu quase gritei: socorro, me tirem daqui!!!
Entrou uma loirinha, não dava para ver porra nenhuma, mas a loirinha parecia ser bonitinha, saiu a loirinha, entrou a gorda baranga de novo.
Na boa, nem nos meus tempos de dureza, sem grana, de puteiro trash na praça mauá eu tinha visto algo parecido.
lamber escreveu:soube que a casa voltou a funcionar, fui dar um confere, mas agora sob nova administração, acho que botaram a Taís pra correr. ouvi um papo de denúncia, mas acho que o dono das casas do Centro deu uma pressão nela e mandou vazar...mundo cão!
vai mudar de nome, a nova gerente não soube me dizer qual.
a casa aparentemente vai manter os preços, apenas retiraram o programa de 30 minutos por 80 reais.
agora: 100 reais 40 minutos e 140 uma hora.
lamento muito a saída da Taís, gostava dela e da sua organização. espero que ela consiga dar a volta por cima e quem sabe, abra outra casa do ramo.
minha escolha já é uma perva conhecida:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Marcela
fui ao banho enquanto ela retirava sua roupa...impressionante seu corpo, continua magra, porém com uma bela bunda e sem barriga, apesar de já ter filho. seus peitos poderiam ter um silicone.
já veio me agarrando e me beijando...alisei seu corpo e deitei para seu excelente boquete!
dei um confere na xana, ela relaxou e gozou (acreditei).
encamisei e ela sentou com vontade, quicou como louca, ela ainda não aprendeu a foder devagar, é daquelas que só gostam de meter com força e pressão, coisa de menina nova.
botei D4 e ela continuou pedindo rola com pressão, deu uma meia trava e pedi para relaxar, ela entendeu e ficou gemendo baixinho.
como ela é bem alta, D4 ficou bem alongada, com a bunda empinada e a cintura fina sem pneus, ficou uma linda visão, ainda mais quando balança a cabeleira negra na pele branca.
ficamos assim por um longo tempo, ela abaixou seu corpo e empinou cada vez mais o rabo, isso só me excitava mais! não seu outra, dei-lhe uma tremenda esporrada no látex!
desabei! fiquei olhando para o teto sem pensamentos...a respiração ofegante era o único esforço que fiz.
conversamos um pouco e saí levinho.
positivada como sempre!
Valeu confrade Lamber pela informação.Que bom q a casa voltou.O telefone de lá é o mesmo ou mudou?
Opa,galera,alguém pode informar se a Jéssica Muniz,que saiu desse privê,está atendendo em outro lugar?Fui....projetista escreveu:Boa mestre Halt, peregrinar é preciso, e assim podemos descobrir as migalhas jogada para trás, e inicio agradecendo vossa contribuição.Halt27 escreveu:Fala galera da putaria vi q o pessoal ficou assustado com o preço da Karen das Ousadas,e digo q tbm fiquei,absurdo!!!
Vamos ver até qdo ela vai aguentar manter este preço.
Na sexta dia 07/08/2015 estava no centro e como a minha reunião tinha sido adiada em 1h eu inspirado no nosso grande Masterscience fiz um tour pelo centro da cidade e conheci algumas meninas de alguns antros.
Nesse tour vou informar somente aqueles q vcs devem manter distância pq é furada ou irem por sua conta e risco.
Fui no AS GATAS DO CENTRO.http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=271
Putanheiros FUJAAAAAAAAAAMMMMMMMMM DESTA CASA,só garotas HORRÍVEIS!!!
Eu cheguei e fui levado para um quarto com uma cama de solteiro,a primeira q veio era uma gorda feeeeeeeeia demais.Eu cumprimentei e fiquei esperando ela sair do quarto,mas ela ñ saiu e mandou na lata:''Vc quer me perguntar alguma coisa pra mim?''
Eu disse q ñ e ela insistiu:''Tem certeza?''
Novamente neguei e ela sai,depois entra uma negra alta e com salta devia ter quase 1.90 feia pra caralho com uma cara gorda e ela estava acima do peso e disse assim:''Vamos fuder?''
Neguei de novo e ela saiu e pensei:''Caramba entrei na VM e ñ sabia?''
Depois veio a gerente e perguntei pela única garota no site q tive curiosidade em ver q era a Jessica Muniz e fui informado q a perva saiu da casa.http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ca%20Muniz
E estavam com uma promoção de 110 reais por 1h.Esmola demais o santo desconfia.Não vale a pena.Elas estão no Ed Central 10º andar sala 1021 Rio Branco 156.
Fui no centro Susy e o preço é de 160 reais 1h e só estava disponível a Vivi de garota q valia este valor.
Sendo q a Vivi é mais escuro q nas fotos e tem um rosto com feições grossas e de corpo é bem aquilo das fotos.
Se ñ me engano ela ñ faz anal.(ficarei devendo esta informação a vcs,desculpe)
A Gabi Azevedo e nem a Yumi na hora q fui ñ tinham chegado na casa ainda.
Fui na Ônix e o único porém é o preço q é 20 reais mais caro do q o restante dos lugares no centro.
170 reais é a massagem + complemento íntimo.Anal é por fora.Endereço:Av Rio Branco 185 sala 2104,o elevador só vai até o 20º e após chegar no andar deve subir um lance de escada para chegar ao 21º.
Conheci a maioria das meninas e como elas tem fotos no site todas são como nas fotos.
A Geovanna q aparece gata na foto estava descabelada,com o cabelo feio e o meu encanto na hora sumiu qdo ela veio falar comigo mas foi simpática e diz q beija e chupa sem camisa.http://onixterapias.com/terapeuta-info. ... ANNA&s=118
A Suzana é igual a foto do site e disse q adora beijar mas q chupa só de camisinha.http://onixterapias.com/terapeuta-info. ... ZANA&s=115
A Thalita essa disse q tbm beija mas na apresentação foi tão fria se é q posso dizer assim.Não deu atenção a um possível cliente.
Mas igual a foto do site.http://onixterapias.com/terapeuta-info. ... LITA&s=114
Fui tbm na ANGEL Massagens e lá as meninas ñ sabem cativar um potencial cliente e a maioria delas disse q ñ beijava ou q chupava só com camisa.A exceção foi a Mel q é feia de rosto mas de corpo é gostosa e foi simpática,disse q é completa.
Valor 150 reais 1h.Endereço Av.Rio Branco 185 sala 1708.
Fui tbm na Centro Star e as especificações sobre a casa estão no TD desastroso já postado.
FUJAM DA NATASHA,leiam o meu TD e informem por aqui se todas fazem o q ela fez ou só dei azar mesmo.Valeu galera fico por aqui e espero ter ajudado vcs.
Em segundo, fazendo uma crítica, ONIX se vc conheceu (ou melhor, se estavam disponíveis várias GP), é sinal que a vacância está alta, isso para começo de mês é um mal presságio.
Terceiro, GATAS DO CENTRO, depois da pisada de bola da Jéssica, finalizei com ela, e não a procurarei mais, e eu que a descobri, uma pena, contudo, desejo sorte dela.
Por ultimo, amanha comento um almoço que tive na TERMAS AEROPORTO, que está fraco, mas caminhar e pesquisar é preciso, nestes tempos de incertezas.
Forte abraços
MUNDO ONE
Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263) - DIANA??
Pessoal, alguém sabe por onde anda a Diana (ex anne massagens)? Já tem um tempinho que não está mais na casa, mas como anda fraco as meninas da casa, resolvi ir atras das boas do passado. Pra quem não lembra ela é loira de olhos verdes e tinha uma cicatriz de cesariana...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... rebeca-rioelmaniaco escreveu:Pessoal, alguém sabe por onde anda a Diana (ex anne massagens)? Já tem um tempinho que não está mais na casa, mas como anda fraco as meninas da casa, resolvi ir atras das boas do passado. Pra quem não lembra ela é loira de olhos verdes e tinha uma cicatriz de cesariana...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: KALIFA!!
E ai mestre Humorista, se sentiu um Kalifa ou no Estado Islamico (EI). KkkkkHumorista RJ escreveu:O Anuncio diz: Kalifa, Venha se sentir um Sheik!!
Penso que ate o final do ano, umas 4 salas fecharao.
Abraços e cuidado..rs
Msc
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Calil, meu "amigo" SONEGADOR..rsCalil escreveu:Opa,galera,alguém pode informar se a Jéssica Muniz,que saiu desse privê,está atendendo em outro lugar?Fui....projetista escreveu:Boa mestre Halt, peregrinar é preciso, e assim podemos descobrir as migalhas jogada para trás, e inicio agradecendo vossa contribuição.Halt27 escreveu:Fala galera da putaria vi q o pessoal ficou assustado com o preço da Karen das Ousadas,e digo q tbm fiquei,absurdo!!!
Vamos ver até qdo ela vai aguentar manter este preço.
Na sexta dia 07/08/2015 estava no centro e como a minha reunião tinha sido adiada em 1h eu inspirado no nosso grande Masterscience fiz um tour pelo centro da cidade e conheci algumas meninas de alguns antros.
Nesse tour vou informar somente aqueles q vcs devem manter distância pq é furada ou irem por sua conta e risco.
Fui no AS GATAS DO CENTRO.http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=271
Putanheiros FUJAAAAAAAAAAMMMMMMMMM DESTA CASA,só garotas HORRÍVEIS!!!
Eu cheguei e fui levado para um quarto com uma cama de solteiro,a primeira q veio era uma gorda feeeeeeeeia demais.Eu cumprimentei e fiquei esperando ela sair do quarto,mas ela ñ saiu e mandou na lata:''Vc quer me perguntar alguma coisa pra mim?''
Eu disse q ñ e ela insistiu:''Tem certeza?''
Novamente neguei e ela sai,depois entra uma negra alta e com salta devia ter quase 1.90 feia pra caralho com uma cara gorda e ela estava acima do peso e disse assim:''Vamos fuder?''
Neguei de novo e ela saiu e pensei:''Caramba entrei na VM e ñ sabia?''
Depois veio a gerente e perguntei pela única garota no site q tive curiosidade em ver q era a Jessica Muniz e fui informado q a perva saiu da casa.http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ca%20Muniz
E estavam com uma promoção de 110 reais por 1h.Esmola demais o santo desconfia.Não vale a pena.Elas estão no Ed Central 10º andar sala 1021 Rio Branco 156.
Fui no centro Susy e o preço é de 160 reais 1h e só estava disponível a Vivi de garota q valia este valor.
Sendo q a Vivi é mais escuro q nas fotos e tem um rosto com feições grossas e de corpo é bem aquilo das fotos.
Se ñ me engano ela ñ faz anal.(ficarei devendo esta informação a vcs,desculpe)
A Gabi Azevedo e nem a Yumi na hora q fui ñ tinham chegado na casa ainda.
Fui na Ônix e o único porém é o preço q é 20 reais mais caro do q o restante dos lugares no centro.
170 reais é a massagem + complemento íntimo.Anal é por fora.Endereço:Av Rio Branco 185 sala 2104,o elevador só vai até o 20º e após chegar no andar deve subir um lance de escada para chegar ao 21º.
Conheci a maioria das meninas e como elas tem fotos no site todas são como nas fotos.
A Geovanna q aparece gata na foto estava descabelada,com o cabelo feio e o meu encanto na hora sumiu qdo ela veio falar comigo mas foi simpática e diz q beija e chupa sem camisa.http://onixterapias.com/terapeuta-info. ... ANNA&s=118
A Suzana é igual a foto do site e disse q adora beijar mas q chupa só de camisinha.http://onixterapias.com/terapeuta-info. ... ZANA&s=115
A Thalita essa disse q tbm beija mas na apresentação foi tão fria se é q posso dizer assim.Não deu atenção a um possível cliente.
Mas igual a foto do site.http://onixterapias.com/terapeuta-info. ... LITA&s=114
Fui tbm na ANGEL Massagens e lá as meninas ñ sabem cativar um potencial cliente e a maioria delas disse q ñ beijava ou q chupava só com camisa.A exceção foi a Mel q é feia de rosto mas de corpo é gostosa e foi simpática,disse q é completa.
Valor 150 reais 1h.Endereço Av.Rio Branco 185 sala 1708.
Fui tbm na Centro Star e as especificações sobre a casa estão no TD desastroso já postado.
FUJAM DA NATASHA,leiam o meu TD e informem por aqui se todas fazem o q ela fez ou só dei azar mesmo.Valeu galera fico por aqui e espero ter ajudado vcs.
Em segundo, fazendo uma crítica, ONIX se vc conheceu (ou melhor, se estavam disponíveis várias GP), é sinal que a vacância está alta, isso para começo de mês é um mal presságio.
Terceiro, GATAS DO CENTRO, depois da pisada de bola da Jéssica, finalizei com ela, e não a procurarei mais, e eu que a descobri, uma pena, contudo, desejo sorte dela.
Por ultimo, amanha comento um almoço que tive na TERMAS AEROPORTO, que está fraco, mas caminhar e pesquisar é preciso, nestes tempos de incertezas.
Forte abraços
MUNDO ONE
A Jessica saiu da As Gatas do Centro, e agora faz carreira solo, uma acompanhante, vulgo,.FREE.
Existe um anuncio dela no Hotside, agora querer o telefone e link ja e sacagem...rs
Abraços
Msc
valeu,amigo,muito obrigado,agora que a reencontrei a natureza vai sorrir de novo com um arco-íris por que os encontros que tive com ela só trouxeram harmonia e muita paz,por isso que soneguei estava em êxtase.
Re: Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sala 1514)
Mr_Guns disse:
Vou te dizer, companheiro - eu negativava na hora! Sem apelação.
O fato de ela ter sido "simpática" não exclui a embromação de não corresponder à foto (vendendo gato por lebre), atender mal, sem beijo, chupando na borracha e impedindo mamar nas peitolas... Qualé?
É NEGATIVO sem dó nem piedade. Não precisa ter medo de negativar não.
Foi muito importante seu depoimento, confrade. Abraços.
.
__________________________Depois de um tempo ausente na putaria devido a crise arrisquei na famosa "massagem" e me fudi.
Já estava de olho nos relatos dessa "massagista" e resolvi arriscar na Gisele http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... uta=gisele
Marcação sem problemas , chego no horário marcado a recepcionista fofolete me conduz até a última cabine e logo depois vem a Gisele, a primeira impressão foi de que não era ela pois estava com o cabelos loiros e realmente não parecia nada com as fotos inclusive o sorriso, tanto que a primeira coisa que ela disse foi se estava muito diferente das fotos pois ela tinha tingido as madeixas o que se pode conferir no link http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... uta=gisele .
Fiquei meio desanimado no contexto geral mais é aquilo já estava lá vamos que vamos.
A casa é legalzinha , tudo limpo , banheiro limpo e cheiroso isso já agrada.
Quando a moça retorna ainda de jalecos me pergunta se eu sou tímido, pois eu estava calado ainda tentando me convencer que não seria uma furada .
Respondi que sim era tímido e deitei de costas para começa a enrolação com o creme , a menina procura agradar tenta ser simpática, puxa conversa mais é só, não é sensual isso não ajuda.
Ela enrola bastante na massagem , o que ajudou a melhorar fo i o Underground que atiçou e logo pede pra virar e eu pensei agora é a hora ou melhora o vai ser uma merda e foi justamente a segunda opção.
Ela dá uns beijinhos no cangote vem deslizando, mão no pau , toca uma bem leve , eu já acaricio a bunda e ela faz um raio x no bem pau ( que é mais limpo e sem nenhuma marca ) e me pega a camisinha , porra quase brochei , nem questionei por que não gosto de questionar pra não me estressar, ela abocanha chupa uns 10 segundos e pede pra sentar , faz uns gemidos forçados e eu já decepcionado quero logo por um fim e coloco ela de 4 de soco ainda tento salvar perguntando onde poderia gozar e ela me responde nos peitos, porém ao acariciar e tentar mamar ela disse que está amamentando por isso não tinha tirado o top, putzzz
Toquei um e gozei nos peitos .
Ela ainda pergunta se eu quero usar o tempo , pois ainda faltavam 20 minutos e disse não e desapareci .
Resumo:
Pelos relatos não é nem de perto tanto no desempenho quanto na aparência.
Casa: Limpa
Banheiro:Limpo
Menina: FRACA
Beijo: SEM BEIJO
Peito: Pequenos , mas tem a concorrência do bacuri que esta em casa e o leite é dele
Bunda : Caída
Resumo ela tá gasta.
Não recomendo , pelo menos pra mim foi fraquíssimo aos fãs boa sorte.
Não vou negativar , pois ela foi simpática.
R$ 150,00 por 30/45 mim ( não fiquei mais por que eu não quis )
Fuck Off !!!
Vou te dizer, companheiro - eu negativava na hora! Sem apelação.
O fato de ela ter sido "simpática" não exclui a embromação de não corresponder à foto (vendendo gato por lebre), atender mal, sem beijo, chupando na borracha e impedindo mamar nas peitolas... Qualé?
É NEGATIVO sem dó nem piedade. Não precisa ter medo de negativar não.
Foi muito importante seu depoimento, confrade. Abraços.
.
pussyman2010 escreveu:http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... rebeca-rioelmaniaco escreveu:Pessoal, alguém sabe por onde anda a Diana (ex anne massagens)? Já tem um tempinho que não está mais na casa, mas como anda fraco as meninas da casa, resolvi ir atras das boas do passado. Pra quem não lembra ela é loira de olhos verdes e tinha uma cicatriz de cesariana...
Valeu Pussyman, que prazer é rever essa loira, ela é maravilhosa! Mas como está cara! porra, R$ 140 por 30 minutinhos?? me lembro de quando eu a comia por R$50 reais 30 minutos, caralho, que inflação!! Nesses tempos dificeis só a punheta salva!! Mas essa loira vale a pena, vou visitá-la.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Tem algo estranho nestes dois últimos Tds relatados neste tópico. O mesmo forista dá positivo e negativo para a mesma garota, fora o relato ruim de entender.
viewtopic.php?f=89&t=6486&start=160
viewtopic.php?f=89&t=6486&start=160
-