NEGATIVO Nome da Garota:Andreia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cassio-1985 escreveu:Aí sim hein másterfoda, seus td's colaboram muito, mas fala também a novidade que VC conferiu e não curtiu, assim ninguém cai em roubada também.
Atendendo ao pedido do nobre camarada, vou revelar o TD que eu realizei no dia 03 de setembro.
Após ver o anúncio da garota em questão, a Andréia (Segue o link do anuncio do Viva), resolvi arriscar , porque o local é de fácil acesso (fica próximo ao terminal central).
A garota até que foi educada no atendimento pelo Whats, enviou fotos verdadeiras. Disse que demorou para responder aos meus contatos porque estava atendendo. Se isso for realmente verdade, é um ponto positivo para ela.
Mas aí começaram os pontos negativos:
- quando eu perguntei se ela atendia sozinha, ela disse que sim, mas ao chegar no local, descobri que existem outras garotas que atendem na mesma casa....
- a casa só tem um banheiro, e mal conservado...
- o pior conto depois....rs!!!
- a garota não se preocupou em se arrumar para mim, e imagino que isso seja com todos os clientes, porque ela se queixou que estava atendendo muito....
Pô, a garota nem sequer estava com maquiagem, com uma roupa provocante, nada!!!!!
E ainda assim resolvi encarar, pois tinha marcado horário, e eu costumo cumprir o que eu combino.
Uma vez dentro do quarto, pedi para tomar uma ducha, e aí descobri a lástima que era o banheiro.... e a garota não me acompanhou no banho, nem tomou uma ducha sozinha (Taca-lhe outro ponto negativo)...
Meu tesão já estava pequeno, foi se acabando ainda mais, batendo um enorme arrependimento, mais ainda resolvi tentar cumprir o dever ...
Ela fez um oral sem camisinha razoável... mas devido às circunstâncias envolvidas, teria de ser extremamente espetacular para reverter a situação, o que não foi o caso.
Encapou o camarada, e ficou de quatro.... aí a casa caiu!!!!
Quando fui meter, subiu um "futum" danado.... aí o tesão morreu de vez.... Dei uma disfarçada, fingi que gozei, pedi pra dar outra lavada no menino, paguei o combinado e vazei.....
O pior é que ela não se lavou nem no final do programa... Fiquei com dó do próximo cliente que agendou com ela...
E quando eu estava saindo, ela me conta a pior de todas as novidades negativas:
- as garotas dividem a casa com outras "criaturas da noite" se é que me entendem.... (se ela tivesse mencionado isso no telefone, ou ao menos antes de começar o programa, eu teria desistido no ato).
Bem se alguém ainda se interessar, segue abaixo o telefone e o link
(19)994581150
Valor: R$ 100,00 por 1 hora, mas se fiquei 20 minutos foi muito.....
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123872375