Danyele Alves
R$ 120,00 - Telefone: 9671-7622

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Danyele Alves

#1 Mensagem por Japaboy » 30 Out 2003, 23:20

POSITIVO
Galera, após navegar alguns dias pelo site, resolvi me cadastrar e deixar registrado a minha primeira experiência com GP.
Realmente esta Danyele me deixou muito entusiasmado e após uma longa conversa por telefone, ela pareceu ser muito atenciosa e carinhosa, e por isso acabei optando por ela.
Passamos horas agradáveis ... apesar dela cobrar R$120 por uma hora e meia, fizemos tudo sem pressa, e sem se importar com o tempo ...
Logo quando cheguei, tive uma grata surpresa ... ela é uma garota linda, ainda mais bonita que nas fotos dos sites ... conversamos um pouco, o que me deixou mais tranquilo e relaxado ... ela começou a fazer uma deliciosa massagem e começamos a tirar a roupa ... aliás, ela usava roupas minúsculas e muito sexy ...
Ela tem um corpo maravilhoso ... e um rosto lindo ... seus lábios deixariam qualquer homem louco, e quando ela desceu pela minha barriga ... nossa, que desenvoltura ...
Enfim, foram horas muito prazerosas ... não saberia dizer o que é melhor nela, porque tudo foi maravilhoso ... sua boca maravilhosa, sua vagina deliciosa e cheirosa, ou sua bunda magnífica ... só sei que ela é DEMAIS ... eu não conheço muitas GP, mas garanto a vocês que ela é satisfação garantida ...

Um grande abraço a todos

E Dany, se você ler esta mensagem gostaria de agradecer os momentos agradáveis que você proporcionou ... e pode ter certeza que você conquistou um cliente assíduo ... e pode deixar marcado aí na sua agenda ... todas as quartas a tarde, quero você só para mim ... beijos

Japasafado 31/10/08

Fotos:
http://contatosgls.com.br/nome.php?nome=danyelealves
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

testada e aprovada

#2 Mensagem por el comedor » 06 Nov 2003, 15:21

POSITIVO
Já havia conversado com a Danyele algumas vezes pelo tel.e ontem finalmente consegui testar a gata.
Cheguei em seu flat,que fica na R.Guarara,nos Jardins,por volta das 19:00hs.Estacionei o carro em frente ao flat,fui até a recepção(eta coisinha chata heheheh),peguei o elevador e fui p/o meu TD.
Assim que abriu a porta tive uma grata surpresa,não imaginava que ela fosse tão gata.Realmente a Danyele é uma garota muito bonita de rosto e de corpo ela é um tesão;morena clara,cabelos pretos e lisos,coxas grossas,cintura fina,bunda grande e empinada,seios médios e uma xaninha semi depilada muito gostosa.Estava usando uma blusa branca meio transparente,saia preta justinha que mostrava o contorno da bunda e usava botas(e o pior é que tenho a maior tara por mulher de botas,já tava ficando com tesão,hehehe).
Simpática e carinhosa a Danyele faz o estilo namoradinha,gosta de conversar e deixa beijar na boca(lingua)o que achei ótimo,pois deu até para "criar um clima".Estavamos no sofá nos amassos e beijos qdo ela tirou a minha camisa e calça e começou a me chupar(com camisola),mas fez um boquete bem gostoso e com vontade,ficava me olhando com aquela carinha de menina safada enquanto engolia o meu pau,a chupeta estava muito gostosa e derepente ela parou de me chupar e começou a passar a lingua desde as bolas até o cabeçote,foi qdo ela agarrou meu pau e começou a bater com ele em seu rosto,e sempre me olhando com aquela carinha de quem sabe e gosta do que faz.
Já tava quase gozando com ela me chupando ali bem gostoso,qdo ela se levantou e começou a tirar a roupa,ficando somente de botas e calcinha,alias uma minuscula calcinha preta,e foi indo em direção ao quarto onde ficou de 4 na cama me convidando para conhece-la melhor.
Ai só foi alegria,pulei na cama,agarrei a gata,tirei sua minuscula calcinha,e comecei a passar os dedos na sua xaninha semi depilada e carnudinha,botei uma camisola e começamos a transar.Transamos de tudo que foi jeito,papai e mamãe,ela por cima ,de ladinho,e............principalmente com ela de 4......Na boa ,eta mulher pra gostar de ficar de 4.
E foi com ela de 4,me pedindo para dar uns "tapinhas "em sua bunda que comecei a bombar cada vez mais forte a sua xaninha ,até que não aguentei mais e acabei gozando.
Mas o melhor estava por vir,ficamos ali na cama conversando e "namorando"um pouco,qdo de repente ela se levantou e foi andando até o sofá e eu ali deitado na cama só admirando as curvas da Danyele,ai ela ficou de joelhos no sofá,botou as mãos na parede ,arrebitou a bunda,virou-se p/mim e disse a seguinte frase:-VEM COMER A SUA PUTINHA .....VEM !
Caros amigos ,qdo escutei isso e vi a gata naquela posição de -vem me comer gostoso-pulei da cama e fui traçar ela ali mesmo no sofá,e transar com ela ali foi mais gostoso do que na cama,afinal já estava "intimo"da gata,e foi uma gozada maravilhosa.......e olha que acabamos a transa no meio da sala no chão mesmo.
Com certeza a Danyele é uma garota que recomendo p/os amigos do fórum,pois a garota é bonita,gostosa,trepa muito,mas principalmente pelo fato dela ser muito PUTA,pelo menos comigo foi uma puta com "P"maiusculo,o que na verdade achei ótimo,pois é assim que toda GP deveria ser.
Conclusão:O combinado no tel.foi R$ 120,00 por 1:30 hs,e eu acabei passando do horário cerca de 15 minutos,e ela não me cobrou 1 centavo a mais,muito pelo contrario,me falou que qdo esta com cliente não costuma ficar olhando p/o relógio.(concordo totalmente,e vcs?)
Sexo anal ela faz e cobra uma taxa de R$ 150,00,e provavelmente na proxima vez vou querer traçar o seu rabinho,afinal é uma bunda de respeito.
Fotos da gata:
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=danyelealves

http://www.censurado.com.br/nome.php?nome=danyelealves

http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=danyelealves

ABS!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Nonafd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Danyele Alves

#3 Mensagem por Nonafd » 13 Nov 2003, 11:11

POSITIVO
Estive ontem 12/11/03 com a Danyele e só posso confirmar o que ja foi dito antes ela é mesmo muito bonita e atenciosa e te deixa bem a vontade e não fica encanada com horario não é uma garota recomendada e pessoalmente ela é bem mais bonita que nas fotos podem ir na confiança :D
o telefone dela é 9671 7622 e o nome dela é danyele alves
Editado pela última vez por Nonafd em 13 Nov 2003, 11:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por Zooboo » 22 Nov 2004, 15:03

O celular da GP só dá ocupado há semanas. Na vivo, eles responderam que o telefone está ativo.

Mas, eu tenho tentado ligar em vários horarios, de manha, de tarde e de noite. E nunca atende. Ou seja, a GP não está mais atendendo, mas não desconectou o celular.

Portanto, sugiro colocar no arquivo, de stand by, se um dia voltar a atender...

T+
Zoo

Link:
🔗

Nonafd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Danyele Alves

#5 Mensagem por Nonafd » 22 Nov 2004, 15:16

Tenta esse numero quem sabe da certo:
9799 7136

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Danyele Alves

#6 Mensagem por Zooboo » 22 Nov 2004, 18:42

Nonafd escreveu:Tenta esse numero quem sabe da certo:
9799 7136
Esse numero não é mais da GP, mas de uma amiga, que atendeu o telefone, e disse que ela ainda faz programas, mas apenas esporadicamente, com alguns clientes, e não como antes.

E que se eu quisesse, poderia deixar recado, que ela encaminhava para a Daniele. Mas eu não deixei recado, pois parece coisa de agência, e ficar falando através de outra pessoa não é legal.

Mas quem quiser sair com a GP, tem que ser assim: RECADO !

Link:
🔗

Responder