Escadinha - Rua Pedro I - ao lado do numero 233
R$ 160,00 - Telefone: (00) 0000-0

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moreno_jeri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Escadinha - Rua Pedro I - ao lado do numero 233

#1 Mensagem por moreno_jeri » 04 Jun 2015, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera putanhesca, a convite de um frequentado assíduo fui conhecer o tal "ESCADINHA"...
É batizado assim porque subimos por uma escadinha mínuscula ao ládo do Edificio Paraguaçu que fica na Pedro I, 233.
google maps: https://www.google.com.br/maps/@-3.7318 ... e0!6m1!1e1

Chegando lá o cafofo possui um barzinho e poucas mesas e apenas 3 quartos.
Cheguei lá na 6a feira por volta das 16 hs tinha muito marmanjo da área do centro, então fiquei esperto e esperando todos os quartos ficarem vagos para saber o que tinha de bom... se garimpar você acha umas 2 ou 3 coisas que se aproveite... Vamos ao TD...

Como o amigo já tinha falado de uma figura esperei a mesma desocupar com o nome de priscila... A garota não é das melhores, mas quem tá na chuva é pra se molhar, negociado o preço 75,00 (30 min) ou 110,00 (30 min com anal), e olhe que ela gosta de dar.

Entramos no quarto que só tem a cama e um espaço com um chuveiro, se lavamos rapidinho e a perva já foi mandando eu deitar e colocando a capa no garoto com a boca... um boquete bem fraco, tipo máquina mesmo e logo depois pediu para meter. Fiz sem um pingo de tesão, pois a mulher era toda robótica.... lá pelas tantas ela percebeu que eu não estava muito afím aí se soltou, deitou do lado da cama, aí comecei a chupar os peitos dela e brincar com a buceta, aí as coisas melhoraram.. passamos uns 10 minutos brincando e depois voltamos para foda, aí ja valeu mais a pena. fizemos de 4 ela pedindo anal direto, dar porque gosta mesmo.

Notas;
Rosto: 9 (o que tem de melhor)
Corpo: 7
Peito: 7
Bunda: 8 (adora dar o cú)
Geral: 7,5

Valor do investimento: 75,00 e mais muitas cervejas tomadas...

Depois vi chegar uma negra chamada Vitória, aquela sim valia muito cada centavo.... porém irei voltar para saborea-la,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Escadinha - Rua Pedro I - ao lado do numero 233

#2 Mensagem por LEXXX » 04 Set 2015, 09:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava no centro em um certo fim de semana quando lembrei deste tópico e fui conferir esse local.

Subi a escadinha e fui recepcionado por uma garota negra, magra, seios pequenos, rosto + ou -, coxas grossas e bumbum grande.

A moça me apresentou o plantel da casa. Tinha por volta de umas 05 garotas. Não me interessei por nenhuma delas e decidi ir com essas garota negra mesmo, pois sou tarado por negras e mulatas. :shock:

Quartinho em que ela me levou era uma porcaria: minúsculo, mal cabia a cama lá dentro. Ventilador velho que mal abafava o calor.

Tomei banho e parti para cima da puta, dando uns amassos, beijos, lambidas e chupões no pescoço e seios. Passei as mãos nos lábidos carnudos do bocetão dela. Não tentei beijar na boca, não! :doubt:

Abocanhou meu pau e Chupou-me encapado. Local trash não dá para exigir que seja sem por questões de higiene.

Coloquei-a de 4 na cama e soquei meu pau na buceta dela num ritmo ora lento ora rápido. A puta me olhava com uma cara de safada e um sorriso meio maroto enquanto eu bombava com força e dava tapas naquele rabão duro. Fiquei nisso por quase 10 minutos e gozei para vazar dali o mais rápido possível.

Não recomendo. Lugar é trash mesmo. A não ser que para foda rápida e um preço não tão acessível (custou 75 pilas).

Na saída vi uma negra mais encorpada sentada numa cadeira. Talvez retorne para comê-la. 8)
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Marcus18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Escadinha - Rua Pedro I - ao lado do numero 233

#3 Mensagem por Marcus18 » 08 Set 2015, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá dia 15 de julho, além do local ser meio trash, tem poucas garotas (quando fui lá só tinha 4) e música bem alta, se a 1/2 hora fosse 50 reais, eu ainda indicaria. Escolhi uma chamada Melissa, foi bom até, mas a música atrapalhou.

Link:
🔗

Responder