srjapa escreveu:Alguém já foi na Renatinha do site efagion? Parece ser gatinha, mas não estou afim de rasgar mais dinheiro na crise em que nos encontramos.
Prezado
srjapa:
Tenho absoluta certeza de que ninguém foi e ninguém vai "chegar a rasgar dinheiro" com ela...
RENATINHA SOUZA site efagion:
http://www.efagion.com/renatinha-souza/
(16)98171-6957 (celular indicado no anúncio até o momento da publicação deste post)
Após visualizar sua pergunta em 26/ago/15, bateu a curiosidade e olha só no resultado:
Antes de começar o relato do próximo TD, venho publicamente criticar a abominável prática de algumas GPS que andam anunciando como "disponíveis em determinada cidade", mas a informação não procede.
Já havia escutado alguns chupins sonegadores reclamando, mas dessa vez fiz o teste pessoalmente: vi o anúncio, liguei todos os dias e em horários diferentes (dia, tarde e noite), até usei um programa de minha criação que verifica a cada 30 minutos se o telefone está ligado e dentro da área de cobertura e...caixa postal ou só chama (mas não atende). Ou seja, evidente caso de 8-GPs QUE ANUNCIAM SOMENTE PARA TESTAR O MOVIMENTO ou GP "cabeça de bacalhau" (todos sabem que existe mas ninguém nunca viu).
Gostaria muito de estar errado (e confesso que ficaria até feliz com isso), mas só acredito que a GP é a mesma das fotos atendendo em Araçatuba se algum nobre forista com mais de um ano de cadastro no fórum (e de preferência com mais de 20 TDs) vier a prestar um relato beeeeem detalhado.Caso contrário, manterei a minha afirmação.
"Não sabe brincar, não desça para o play"...ou melhor
Não quer negociar ou receber propostas, não exponha o produto à venda...
Depois, não adianta reclamar que denunciaram no PROCON do SEXO
Atenciosamente,
TACA LE PAU