Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Isabela! Ah Isabela... Voltei a essas casa apenas para comê-la. Depois de ir um dia e não encontrá-la, decidi ligar antes para não dar viagem perdida, cheguei e pedi apresentação pra ver se o plantel estava melhor, se apresentaram a Isa e mais duas, Aline antiga na casa e uma tatuada desengonçada que não recordo o nome. Concorrência desleal.
Pedi 1 hora e subimos, ja agarrei antes de fechar a porta, mtos bjs de língua, mão aqui, mão acolá, fomos pro banho rápido e depois pra cama.
Ela eh Mto carinhosa ,safada, sensual, da mtos bjos, lambe, chupa,morde, aperta, faz td com vontade, começou a chupar meu pau, que boca gostosa do caralho, ponto fortíssimo, deve ter feito curso, chupa Mto. Parei pra não gozar na chupeta, comecei a chupar a sua bucet, ela diz q adora, pelo menos molhada fica. Camisinha no pau e comecei ppmm, ela pediu: " beija a minha boca enquanto come minha buceta". Pqp difícil segurar, mas eu qria aquele cuzinho, coloquei d4 e enfiei td, aguenta bem, não demorei Mto gozei.
Intervalo com papo descontraído, cia super agradável, pediu pra fazer uma massagem, já estava de pau duro novamente qdo virei de frente,ela passou um óleo q esquenta no meu pau e bateu uma punheta incrível, nem eu bato punheta tão bem. Ia comer aquela buceta de novo mas o interfone tocou, pedi pra gozar naqueles peitos e prontamente me atendeu. Acho Mto difícil comer a Isa e não voltar, ela envolve, faz barba cabelo e bigode sem frescura além de ser linda. Repeteco sem dúvida.