POSITIVO Nome da Garota:GRAZY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colegas de Combate
Tendo aterrissado por volta das 17 hs na Tangará , logo pedi apresentação ao Alm. Yamamoto , pois cheguei com sede de luta neste dia .
Fiquei impressionado com as caras novas que haviam neste sábado , que imprimiam um nível excelente à Cínica , não ficando esta devendo nada a nenhuma concorrente . Haviam 2 ou 3 novidades , cujas filas eram extensas , próprias para este tipo de gp . Haviam também as excelentes pratas da casa e mais aquelas que não compareceram . Parabéns staff da Tangará !!!
Confesso que mais uma vez fiquei em dúvida , diante de tantas escolhas , mas de repente surgiu uma baixinha espetacular , com um vestidinho branco agarradíssimo , salto alto , bem feitíssima de corpo , pernas muito bonitas e o rosto , camaradas , bem parecido com a homônima bem famosa : GRAZY ! Pedi referencias ao Almirante , e este a recomendou com a ressalva de ser ainda iniciante .
Chamei-a para a entrevista , e esta muito sincera , confessou não ter restrições , a não ser o anel . Entusiasmado com que ouvi , pedi para providenciar um aquecedor e lá fomos nós para a suíte 01 .
Gostei da simpatia da moça , que se mostrava desinibida e prestativa , enquanto eu perfumava a minha jararaca no chuveiro , vindo ela peladinha em seguida , perfumar a periquita . Como já disse , a menina tem um corpo muito bem feito , principalmente os peitos que possuem um tamanho muito bom , e o do lado direito , um piercing no mamilo .
Apesar da baixa estatura , suas formas me atiçaram , já partindo eu para um reconhecimento geral iniciando meus carinhos pelas turbinas , que logo demonstravam alegria , através dos mamilos durinhos , gostosos de serem beijados . Parti como de hábito para o sul sobrevoando uma barriguinha zerada , as pernas e coxas eram extremamente depiladas , e todo o conjunto era atendido pelo meus carinhos com toda intensidade . Mas ao sobrevoar a perseguida , me deparei com um marisco lindo , lábios pronunciados , bem depilada onde me lancei em vôo picado , permanecendo sobre a mesma por uns 10 minutos , e logo percebendo que a gta curtia bastante aquele açoite , molhando diversas vêzes aquela jóia . Já na última vez , ela se contorceu toda , me pedindo um tempo para se recuperar .
Abraçados como Romeu e Julieta enquanto a gata tomava fôlego , coloquei o 88 mm na sua mãozinha , para instigá-la sobre os próximos passos . Depois do descanso , ela virou para mim e disse : agora é a minha vez , e como vai ser ? Respondi imediatamento que queria um carinho no menino , onde ela se lançou com todo o empenho , misturando movimentos de punheta com um boquete babado , o que dava um T da porra . Mas olhando aquele monumento no pé da cama , achei um tremendo desperdício , puxando-a pra um 69 bem encaixado , que me permitiu ficar com aquele marisco mais uma vez ao alcance da minha boca . Acho que a sensibilidade rolava solta ainda , pois a gata vestiu o meu menino com a camisa , e se virou de frente para encaixá-lo naquela obra prima . Embora a lubrificação já fosse intensa , ela ainda quis passar um KY no menino , antes de se lançar em um galope violento , com ele já guardado naquela jóia . Interessante como ela alternava os movimentos do galope , parecendo uma profissional experiente , sempre me permitindo enxergar o sobe e desce cinematográfico do meu menino na menina dela . Em meio aquilo tudo , mais uns beijos que eu recebia com intensidade , acabei jogando a toalha e dando uma sonora esguichada na borracha .
Recomendo demais aos colegas , pretendendo repetir em breve .
Na saída dei de cara com a Juliana que chegava toda gatona com um lenço de onça amarrado no pescoço , me despedindo dela e do Almirante também . A única falta foi a da Vany , que me parece resfriada e de molho em casa .
01 hora = R$155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA