NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eis aqui o relato do dia em que tive o meu pior, e mais engraçado, TD da história.
Sempre me considerei um cara esperto. Antes de sair para um TD, pesquisava a procedência da dita cuja (número de telefone no google e no face, para ver a existência de outros anúncios), pesquisa reversa de imagens no google imagens, pedidos de fotos por whats. De vez em quando, até uma olhada aqui, apesar de a maioria de vocês ficar sonegando TD.
Mas, sem dar atenção às minhas próprias regras, conheci uma “garota” no chat da UOL e resolvi arriscar. Liguei para ela, que foi MUITO simpática ao telefone, gostei da conversa e marquei com ela prontamente.Reconheço: ela tem uma voz de jovem. Erro crasso: não ter pedido para ver fotos e ter acreditado no papo da “ninfeta”. Super alegre ao telefone, falou de seus atributos, vendeu seu peixe. Apesar dos 32 anos (nunca saio com tão “velhas”), topei a experiência.
Havia duas opções: meia hora por R$ 100. Uma hora e meia por R$ 150.
Cortando aos finalmentes... cheguei lá (a casa dela no Vila Nova) e percebi que a moça já era um tanto quanto veterana. Em vez de seus 32, uns 40. Mas tudo bem. Pela simpatia e pela energia da “moiçola”, vamos lá... O estilo ninfeta, como ela se descreveu ao telefone, já foi perdido em alguma esquina da vida. A pança também tira o brilho de uma barriga, que, imagino, algum dia foi definida.
Vendo a peça à minha frente, falei que optaria pelos 30 minutos. Já pensava no mínimo prejuízo possível, mas não queria ser filho da puta com ela.
Mas aí aconteceu um lance na foda que foi o que me faz dar o TD NEUTRO para ela: a criatividade. Na hora do horal (com capote), ela perguntou como eu queria: mais pressionado, mais leve ou à moda da casa. Falei que ela escolhia. Foi aí que ela apareceu com a novidade: começou a chupar balançando a cabeça para todos os lados (direita e esquerda, pra cima e pra baixo, pra frente e pra trás). Uma chupetocóptera! Não, não foi bom. Mas, por dentro, dei uma risada que valia R$ 100. Me senti minimamente satisfeito. Pelo menos, estava saindo dali com uma boa história.
Quanto ao resto da foda, só meti de quatro e fiz o que tinha para fazer. Depois, bati um papo com ela, que, repito, é muito simpática e agradável.
Repeteco? Nem pensar. Indico para outros camaradas? Se quiser experimentar a chupetocóptera, vai fundo.
Não vou dar notas, mas conceitos gerais. Diz que tem 32, mas já está perto dos 40. Diz que pesa 54 kg, mas tem uma pança flácida. Não é bonita de rosto. E não é tão horrível de corpo (apesar da pança). É isso.
Eu conheci ela no chat com o nick de
Sereia. Ela me contou que já anunciou no “Sedução Joinville” como
Monique, e que anuncia como “Mãos de fada” nos jornais. Se não me engano, hoje atende como
Talita (ou algum outro nome que comece com T e não recordo). O local dela fica no Vila Nova.
O contato é o 8403-2074.