Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Namorar Garotas de Programa

#1 Mensagem por Camaleão » 06 Nov 2003, 14:42

galera ...................

gostaria dew contar a vcs, uma historinha que aconteceu, comigo e gostaria da opiniao de vcs.........

bom è o seguinte.................

hà uns anos atraz (2 ANOS , MAIS OU MENOS).....................

estava eu de bobeira, em uma sexta feira , quando passei em frente a uma boatezinha que anunciava o show de uma modelete que nao me recordo bem o nome , sei que era capa de revista................

como estava de bobeira , resolvi entrar , tomar umas brejas e ver o show.................

bom.......me acomodei nos banquinhos mesmo perto do balcao , pois queria ficar na minha..............e fiquei aguardando o show............

to la sossegado, de repente passa uma morena, toda branco, cabelos longos, olhos verdes , toda produzida..............

pensei comigo, è a garota do show..................

de repente vi a garota pendurada no pescoco de um cueca que estava nos camarotes......................
fiquei curioso e perguntei ao gerente da casa, quem era, ele me disse que era uma garota que trabalhava na casa haviam 2 semanas....

bom esperei dar uma brecha, chamei ela , conversei um pouco e consegui arrancar o celular da garota..............

liguei no dia seguinte e marquei para sair...................

como estava meio enrolado marquei na hora do almoco , bem rapidinho...

galera...... quando a mulher chegou toda arrumada, linda náo resisti, babei ovo legal......porra fui almocar com a mulher, fiquei das 13 as 16 mais ou menos com ela sò no papo............

ai sò depois fui meter com ela , fiquei, atè mais ou menos as 21 horas, e.....

passei a sair com ela uma
vez na semana , isso durante uns 4 meses..............

bom como a coisa tava ficando meio sèria , e a essa altura ( como náo poderia deixar de ser ) o caderninho de telefones dela jà estava meio repleto de fas, percebi que ia me fud........e resolvi sartar fora...........

mudei o numero do celu e parei de ligar para ela.................

bom...... semana retrasada fui a uma boate com uns amigo e surpresa..

a mulher tava là..........................

mais linda do que nunca.....................

tava acompanhada , assim que me viu , deu um jeito de dispensar o cara, me chamou de canto , disse que nunca havia me esquecido e que ME AMAVA.......................................

me deu end , telefone da casa e celular , e disse que seria bem vindo a qualquer hora..........................

a merda è que eu balancei , me deu um tesáo da porra e umas..sauuuuudades..................

ha me mostrou tambem a carteira profissional dela, tinha um registro de um ano e meio, disse que havia saido daquilo . e .havia voltado a mais ou menos um mes , por falta de opcao..................

e ai galera, o que vcs fariam no meu lugar, sei que se for là vou me enrolar..............................

e ai..........................

abracos...............

camaleáo.....................

abracos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2 Mensagem por woodstock » 06 Nov 2003, 14:51

É meu velho, é foda...

Eu tenho uma frase, antiga e bíblica que algumas vezes me norteia em algumas situações (tipo "sinuca de bico"):

É a seguinte:

Quem jamais cometeu algum pecado que atire a primeira pedra.

Deu prá sacar, né? A vida é sua e quem paga suas contas é você mesmo, não é? Então... :wink:

Abs.

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Mister Madruga » 06 Nov 2003, 14:52

Companheiro camaleao...

Vc como um bom putanheiro sabe que vai acabar se fodendo com essa merda toda...sei que foda gratis e na mão é dificil de dispensar...mas esse caso que está te amando é bem complicado...vc sabe que não gosta dela...sente um tesão e tal...mas não a ponto de assumir essa parada de namorar com puta...então quer um conselho???...

Coma ela um pouco...dê algumas esperanças...mas não passe nenhuma informação a seu respeito...fala que o celular quebrou...inventa a maior historia...depois dispensa...é assim que funciona...come um pouco e se lambuza bastante e depois tchau....

Agora se vc sentir que vai acabar se envolvendo emocionalmente com a perva...nem a procure mais...vc sabe que vai se foder...e não adianta encher a cabeça de problemas com uma coisa que vc pode evitar...

A um tempo atras, se estivesse no seu caso eu escolheria a opção 1...mas como mulher no fundo só que foder a vida do cara...acabo escolhendo a 2...ainda mais por se tratar de puta...

Esquece velho...e segue a vida...

Valeu

Link:
🔗

Blower_V8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Blower_V8 » 06 Nov 2003, 15:15

Amigo Camaleao,

Num vale se camuflar...ehehe

VC AMA ELA ???

Pense o seguinte, ela diz que tem emprego e que largou a "vida", mas será que na primeira dificuldade que vcs tiverem ela num vai saltar fora ?? Abrir as pernas e ganhar dinheiro é muito facil, agora trabalhar 44h semanais pra ganhar em media $800,00 quero ver se aguenta !!

A vida é sua, mas pensa no que te perguntei, se for só tesão come mesmo, goza pra kct e continua como está....pelo que vc falou ela nunca te encontrou. Agora se a resposta for SIM, ai rapaz vc ta fudido e mal pago.

[ ]'s
Blower

Link:
🔗

Canalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Canalha » 06 Nov 2003, 15:35

Olá, e meus pêsames.

Precisa ter grana para bancar, se não tiver, no meu ponto de vista, na primeira dificuldade ela vai querer voltar para a "vida", dai, será que voce vai aguentar emocionalmente?. Ser corno tudo bem, não é nossa opção, mas, corno manso, ai é foda.

Agora, passado é passado.

Conselho (como se adiantasse)...
Pode até alugar um lugar para ela morar, pagar as contas, etc., mas nunca vá morar com ela, não deixe evidente um relacionamento, senão, se for só enganação, ela te dá um pé no rabo e ainda pede pensão.

Outro
Come bastante a ponto de enjoar, se ainda continuar gostando, ai meu amigo, meus pêsames.

Link:
🔗

Linus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#6 Mensagem por Linus » 06 Nov 2003, 20:15

cara... sinceramente ... é uma situação complicada...

como outras enquetes se vc namoraria gp, e outras relacionadas com a pessoa atras da garota q te atende, visto q são pessoas q escolheram essa forma de ganhar a vida... sei lá...

tem vez q pinta um clima, se é mutuo, a coisa pega, pq esse é um mundo complicado, visto q vc estando com ela, vc vai ficar cheio de ideias atras de ideas achando q ela saiu com fulano etc etc... mesmo q diga q tenha parado só apos um atraso... se vc quiser bancar a mina, vc vai a falencia se ela se aproveitar da sua boa vontade... mas se pinta aquela quimica não tem profissao e empecilho q atrapalhe, amor é a coisa mais complicada nesse mundo, e quem dá seu sustento é vc, se quer encara, se ela quer, conversa, e muda de cidade, tenta uma vida nova...
pq se continuar no mesmo circuito... sua cabeça explode... e corre serio risco de ficar a cada dia mais pesada...

:shock:

Link:
🔗

Guto-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7 Mensagem por Guto-sp » 07 Nov 2003, 05:35

Blz,

Cara na boa, esse papelzinho que está o tel e o endereço da garota, olha bem para ele e rasgue em mil pedacinhos, esquece essa estória e esqueça o putero que essa garota estava, evite passar até na frente, porque como diz o ditado "amor de pica onde bate fica". Eu com minha humilde bagagem de vida não ligaria nem para socar a vara, mas como li em um post acima "conselho (como se adiantasse)".

Abraços,

Guto-sp :arrow: :wink:

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por marujo » 07 Nov 2003, 07:21

É a nossa velha mania de por regra para as coisas do coração, por
isso de sofremos.

Se você realmente gostou dela abre o jogo com a menina e fala o que se passa contigo, agora se você só está gostando no sentido de tesão é melhor pegar uma outra gostosa pra ver se desencana. É assim que faço,da certo na medida do possível.

Tinha uma garota no Jovita a Paula(nome de guerra), nossa a mulher era extremamente carinhosa comigo, deixava qualquer cara de lado quando eu chegava na casa, apesar de ser mais velha que eu, adorova ela. Meu pau levantava só com a proximidade dela. Comecei a me encantar por ela, um dia ela me disse exatamente com essas palavras, quero sair com você mas não como GP e sim como mulher, eu retruquei que legal não vou me sentir um cliente...No final ouve desencontros e eu perdi seu telefone, espero que ela esteja muito bem...

Já falei em outro tópico que já fui apaixonado, é uma delicia, pena que a gata (não eram GP's) não conseguia enchergar o brilho dos meus olhos para ela, por isso estou na putaria. :cry:

Eu mais ou menos sinto o que você quer dizer, a minha dica é o seguinte
e vale para todos vocês, independente se a mulher é puta ou não isso é tiro e queda pega lá: :)

-Ao ver a garota observe a reação que você sente no corpo, ao visualiza-la seu peito se abre, algo como se estivesse um presente chegando para você e uma alegria incondicional, você está apaixonado! :oops:

-Ao ver a garota e sua reação é aquela dorzinha gostosa no baixo ventre de surpresa, isso é tesão puro somente! :twisted:

-Ao ver a garota e sentir os dois, tem grande chance de ser uma companheira ideal para você, basta ela escolhe-lo. :D

Espero te-lo ajudado e aos demais foristas também :wink:

Link:
🔗

Espanhol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Amor por Gps

#9 Mensagem por Espanhol » 07 Nov 2003, 09:58

Pessoal,

Acredito que possa existir paixão entre os clientes e as Gps. Já aconteceu comigo diversas vezes, principalmente porque eu costumava, quando eu tinha meus vinte e poucos anos, frequentar a noite. Hoje tenho 33.

Eu me apaixonei perdidamente por uma gata e fiquei de quatro por ela por 2 anos. Cheguei até a ter algumas roupas no flat dela :shock: . Mas é aquela história: vc tem que ter uma estrutura boa de cabeça para poder enfrentar a situação. E eu achei que tinha...

O que aconteceu é que eu percebi que na verdade, eu confundi paixão com amor e, depois de tantas tentativas de tirá-la da vida, eu desencanei. Eu achava que podia mudar o mundo e dar a ela mais do que ela obtinha na noite. Acontece que a realidade é outra: ela ganhava muita grana e eu não conseguia sustentar o luxo. Quando eu falava em "batalhar" juntos, começar do zero, ela falava que já havia se acostumado ao padrão de vida que tinha "conquistado" :? .

Um belo dia, eu acordei e disse a mim mesmo: o que eu estou fazendo aqui, com esta mina, que falou que me amava e mesmo assim continua na vida. Perdi o amor próprio? A partir deste dia, terminei tudo e me senti bem melhor.

O melhor da história é que eu a encontrei, alguns anos depois, em um shopping. Adivinhem o que eu senti: absolutamente nada!

Saí com outras Gps, não escondo que me impressionei com algumas, mas nunca me envolvi de novo. Procuro separar a parte profissional da emocional.

Caros amigos, não se deixem levar por tesão ou uma paixão passageira. Há muitas gatas por aí sozinhas para um relacionamento. Se apaixonar por uma GP é uma coisa normal, levando em conta que elas são bonitas, boas de cama, carinhosas e encantam a gente. Mas se elas prometem sair da vida e continuam, é porque não querem se relacionar no momento, e sim cuidar da vida delas.

Saludos,

Espanhol

Link:
🔗

Canalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por Canalha » 07 Nov 2003, 10:53

Se apaixonar por GP é um cacete, pois isso já aconteceu comigo duas vezes.
Agora deixa eu complicar ainda mais a cabeça do Camaleão.

Estive aqui conversando com os meu botões e pensei... Qual a diferença real entre uma GP que se diz apaixonada e uma Paty ??? Heim ???.

Pensem um pouquinho... se a grana ficar curta ela pode voltar a antiga profissão, e no caso das Paty elas podem virar GP. Certo ???;

Quantas pessoas já passaram pela mão das duas ???, por isso é melhor deixar o passado onde esta.

Será que a vida esta te dando uma oportunidade ou esta querendo te fuder de vez ???;

Só saberá se ir em frente, senão a dúvida ficará sempre no ar, ou seja, arrependimento nas duas opções (esquecer ou continuar)

Mas meu conselho meu caro amigo é... CAI FORA DESSA FURADA CARAIO !!!

Link:
🔗

maestrodigital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por maestrodigital » 07 Nov 2003, 12:06

Na boa,

Nao sou muito de dar opinioes, mas vou te contar uma coisa...

Uma vez estava em MG/Belo, e fui dar uns perdidos no centro, tinha uma catadora de papel que tava junto com um "parceiro", como ela diz, que acabou catando a lata de refri que eu tava tomando, e acabei pagando um lanche pros dois. Na hora que o cara tava longe, comentei pq tava naquela vida, pois ela tinha boa aparencia(devia ter uns 26 anos), e uma boa roupa e um trato na cabelo dariam outro aspecto, e na malandragem disse que conhecia alguns gerentes que precisavam de secretarias de boa "aparencia", e se ela queria fazer um teste.

respostas: Duas

1. Amo o "parceiro" e nsao o troco, apesar do sofrimento ele cuida de mim.

2. Eu tenho mais valor do que uma casa/carro/roupas.

Tai, cada um com sua moral...

Maestro

Link:
🔗

ManQueTa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vai Fundo!

#12 Mensagem por ManQueTa » 07 Nov 2003, 14:22

Conheço bem esta história, já comi uma gp na faixa e cheguei a sentir uma certa atração por ela, quando estava desempregado e fudido foi a única que a abriu a portas e as pernas pra mim. E olha que a mina era show! Vou dizer, eu costumo agir mais pelo emocional do que pelo racional. Agora cada um é cada um.

Quer saber de uma coisa? Casa com ela logo porra!

ManQueta

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Clinton » 07 Nov 2003, 15:02

Camaleão,

Negócio é o seguinte, vou ser nu e cru em meu comentário.

Quem é putanheiro, o é por vocação e dificilmente deixará de sê-lo. O melhor exemplo somos nós mesmos. Já houve tópicos como o que eu abri, em que perguntava "Você é um caso sem solução?" e, praticamente todos responderam que não têm solução. Ou seja, não vão deixar a putaria.

Por que seria diferente com as GPs? Podem até casar e deixar de cobrar, mas dificilmente vão se conformar com um homem só. Questão de índole distorcida, como as nossas.

Caso achem que eu estou apenas divagando, consultem o tópico

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewt-1483.htm

em que os manos daqui expõem suas experiências sobre paixões com GP.

Dinamite pura.

É muito bonito a Anita dizer que o amor nasce no coração. O problema é que ele morre no esgoto. No final só sai merda.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Clinton » 07 Nov 2003, 15:11

Eco disse:
Há uns 5 anos atrás, conheci uma GP, dessas que ganham uma pequena fortuna por mês. Na época que era puta, nunca a vi namorando com ninguém. Este ano, tive contato com ela e a garota está para se casar com um cara humilde, que não tem nem onde morar. Prá vocês verem que dinheiro não é tudo, no final das contas...
Essa história ainda não acabou. No início da paixão, tudo é bonito. Falta de dinheiro é fatal, principalmente para quem já usufruiu dele.

Dê tempo ao tempo.
Editado pela última vez por Clinton em 07 Nov 2003, 15:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Clinton » 07 Nov 2003, 15:59

Madruga,

Sete anos é fatal. É quando começa a dar merda.

Se algum de vocês não sabem, o filme "O pecado mora ao lado", com a Marylin Monroe, tem como título original "The seven years itch" (a coceira dos sete anos).

Alguém imagina o porquê?

Link:
🔗

Responder