Marina
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9841-89878

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 32Não 15
Oral Sem:Sim 46Não 12
Beija:Sim 37Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negobom1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: MARINA GLOBELEZA

#61 Mensagem por negobom1976 » 17 Abr 2015, 10:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD realizado com a Marina com sucesso. Marcamos no motel Senzala, promoção R$44,90 1hora e meia. Chegando lá, toma seu banho e faz uma higienação anal com a duchinha para ficar pronta para fazer o que mais gosta, sexo anal. Pediu o golfinho e ficou usando ele na buceta enquanto chupava meu pau. Quando ja estava louco de tesão, coloquei a camisinha e atolei nela de quatro naquele cuzão até gozar. Como o tempo tava curto não deu pra dar a segunda.
Recomendo a todos do GP guia. Ela estava um tempo fora da putaria, mas está de volta. Pediu para postar o TD.
Marina é uma morena bem gostosa e que adora sexo, se envolve mesmo na transa.

Rosto- 8
Seios - 10 (grandes e duros)
Beijo - não beijei
Bunda - 8
Buceta - 10 (buceta gostosa e boa de chupar)
Foda- 10 (faz pq gosta)

Valor: R$200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O viajante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#62 Mensagem por O viajante » 06 Mai 2015, 22:11

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas da putaria.
Olha eu de novo marcando com esta morena que sou fã.
O Td aconteceu semana passada;
Liguei, só tive retorno no período da tarde. Estava ocupada pela manhã. Me atendeu com muita delicadeza, como sempre. Marcamos, para o outro dia a tarde no Eros Afogados.
Quando estava a caminho, liguei informando, quando cheguei, avisei a suite. Demorou menos de 20 minutos. Esta gata como sempre.
Como já nos conhecemos fomos para o banho, colocamos as conversas em dia. Assuntos que temos em comum, depois partimos para o fight.
1o. Round. Ela pega o famoso golfinho, começa a brincar e dar uma chupada com maestria, quando estava quaseno ponto me faz o convite que nao consigo resistir. Come meu cuzinho. Lá vou eu, que adoro o cuzinho dela, bombei forte quando nao consegui mais segurar, leite so saco.
Pausa para descanço, almoçamos e depois começamos novamente a historia, chupada que deliciosa, depois vamos ao cuzinho novamente, antes passei pela bucetinha que é deliciosa. Nao demorei muito e leite no saco.
Tomamos banho, nos depedimos e vazamos, leve e solto.
Preços: 200,00 cache.
89,00 motel.
Fuiiiiii

Link:
🔗

The Krusty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#63 Mensagem por The Krusty » 10 Set 2015, 08:27

POSITIVO
Nota:8
Depois de muito tempo acompanhando o GP Guia, criei coragem para postar minha primeira Experiência com uma GP daqui. A Marina, é uma negra com cabelos naturais lindos, gostosa, peitão, bundão e super inteligente (Formada e pós graduada). Tem bom papo e sabe agradar o cliente.

O Contato com ela foi difícil, devido a quantidade de atividades que ela faz (trabalho, família e estudos) é preciso insistir bastante para ela atender o telefone.

Ao atender a ligação, super simpática, marcamos no Senzala (Tem um brinquedinho que ela gosta muito). Ela chegou 15min após minha entrada, já foi me deixando a vontade, fez a higienização e fomos para o figth. Começou com um oral no coro, mas pediu para segurar o gozo porque queria que eu gozasse no seu cuzinho (Quase gozo quando ela falou isso). Comecei a comer sua bucetinha apertada, mas logo depois ele pediu para fazer o anal. Pegou aquele tubarão massageador, colocou na buceta enquanto eu cxomia sua bunda maravilhosa. Gozamos ao mesmo tempo!

Custo 200+ tx
Oral: 9
Buceta:9
Bunda:10
Anal: 10000000
Rosto:8
Simpatia:10
Peitos:9

Vai ter repeteco

Link:
🔗

gagagaiato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por gagagaiato » 27 Set 2015, 20:35

POSITIVO
Semana retrasada recebi uma grana de um cliente que me devia á muito tempo, inclusive pensava que ja tinha perdido a mesma. Devido a uma casualidade do destino consegui desviar o dinheiro de minha mulher (a pesar dela trabalhar comigo) e tenho uma verba razoavel, que decidi sem duvida, dedicar a meu prazer particular. Vou guardar uma parte para gastar numa viagem a Sao Paulo no final de outubro, no qual quebrarei a banca. A outra parte dedicarei a explorar o mercado pernambucano ate então, e estou usando o gpguia como base.
Nao procuro princesas nem modelos. quero boas acompanhantes. Companhia e sexo de qualidade.

A Marina é uma negra deliciosa, natural, com todo encima. Passei a manha ligando e consegui falar na hora do almoço, marquei com ela no Senzala no final da tarde.
Demorou 15 min depois de comunicar o quarto. A empatia foi rapida, chegou de vestido curto toda simpatica. Chupou meu pau magistralmente, me cavalgou como uma amazona e me ofereceu aquele lindo cu mulato para eu me acabar de comer, e isso foi extamente o que fiz.

duas horas, 200 R$ mais 50 de taxi= 250 R$. Excelente custo beneficio.

Link:
🔗

The Krusty
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por The Krusty » 13 Jan 2016, 08:37

Srs.

Alguém sabe o paradeiro da Marina? Não consigo mais falar com esta Danadinha.... O telefone está programado para não receber mais ligações.

Link:
🔗

Durval Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#66 Mensagem por Durval Santos » 14 Jan 2016, 19:07

The Krusty escreveu:Srs.

Alguém sabe o paradeiro da Marina? Não consigo mais falar com esta Danadinha.... O telefone está programado para não receber mais ligações.
O melhor Anal do Recife!!

Dá tristeza de ligar pra ela e o telefone não funcionar.. linda e muito gostosa!

Quem souber o paradeiro, por favor, faça um serviço à humanidade!

Link:
🔗

The Krusty
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por The Krusty » 01 Nov 2016, 08:52

Continuo em busca da Marina. Alguém sabe seu paradeiro?

Link:
🔗

Kaculo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Kaculo » 18 Nov 2016, 19:27

Soube de uns boatos que Marina continua na ativa, mas muito esporadicamente e somente com clientes antigos, com quem já saia antes. Se alguém aqui puder confirmar isso...

Link:
🔗

O viajante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por O viajante » 05 Dez 2016, 17:50

Confrades.
Marina Está de volta a ativa.
Novo número e continua a Rainha do Anal.
Número: 983553077.

Link:
🔗

Kaculo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Kaculo » 06 Dez 2016, 20:58

Pessoal, confirmo a informação do confrade O Viajante, postada acima. Marina está de volta, e respondendo por este novo celular. Peço para a moderação atualizar o telefone da menina.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Marina 98355-3077

#71 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 25 Jan 2017, 14:02

POSITIVO
Há cerca de 15 dias o meu celular tocou, quando atendi era a Marina Globeleza me informando que estava de volta, como eu estava desocupado, aproveitei e marquei um TD na hora.
Cheguei ao motel, em 15 minutos ela chegou.

Achei mais magra, chegou chupou sem capote, ofereceu o cú, eu aceitei, gozei naquele cuzinho gostoso.

Pausa.
Recomeçamos a putaria, mais uma vez ela chupou, dessa vez fudemos em varias posições e finalizei gozando em cima dela.

Vale a pena comer a morena.

Paguei R$ 200,00

Recomerei e recomendo.

MODERADOR CORRIJA O FONE DELA. 98355-3077

Link:
🔗

Durval Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#72 Mensagem por Durval Santos » 05 Abr 2017, 12:29

O viajante escreveu:Confrades.
Marina Está de volta a ativa.
Novo número e continua a Rainha do Anal.
Número: 983553077.

Caros, alguém está conseguindo contato com essa deusa??

Esse telefone novo só dá caixa...

Link:
🔗

Kaculo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Marina

#73 Mensagem por Kaculo » 05 Jul 2017, 14:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
TD realizado com Marina, no dia 04 de julho.

Depois de muitos meses, eis que consigo marcar com Marina para uma saída.
Agendamos pela tarde no Senzala. Ela se atrasa uns 40 minutos, por conta do trânsito complicado tanto pelas chuvas como pela greve de ônibus.
Fico sabendo que ela esteve viajando, e longe dos atendimentos por um tempo. Colocamos o papo em dia. Marina está um pouco mais magra e está atendendo por novo telefone, já mencionado em postagens anteriores.
No primeiro round, alguns carinhos, e mato a saudade nos seus deliciosos seios, alisando e beijando muito eles. Ela já sabe que sou tarado em peitos (especialmente os dela), e me deixa à vontade me deliciando com eles. Não demora muito e ela recorre ao golfinho, sua marca registrada. Brinca com ele até gozar. Enquanto se masturba com o brinquedo, eu me sento atrás dela e fico estimulando seus seios. Quando estamos no ponto, ela se vira, coloca o capote e senta sobre mim. Eu encho a boca com seus peitos enormes sobre meu rosto, chupando e lambendo, alternando entre eles. Controlo o ritmo da cavalgada até gozar.
Voltamos a conversar trivialidades. Ela fala de algumas ideias sobre saídas, eu falo das minhas experiências anteriores. Enfim, um papo bom e normal.
Seguimos para o segundo round. Saio com Marina há tempos, e ela sabe e realiza meu fetiche de bondage. Por sinal, já tinha deixado tudo preparado antes dela entrar na suíte. Assim que ela os viu, deu aquele sorrisinho maroto, de quem estava com saudade da experiência. Coloco ela sentada, de costas para mim, e vendo seus olhos. Desço os lábios pelo seu corpo, ombros e acaricio delicadamente seus seios e mamilos, até endurecerem. Ela começa a acariciar minha perna, quando então pego gentilmente seu pulso e amarro na lateral da cama. Faço o mesmo com o outro braço. Ela está amarrada, sentada de costas para mim. Eu me delicio massageando seu corpo, me concentrando nos seus mamilos salientes. Ela se mexe no limite das amarras. Eu continuo beijando e acariciando seu corpo, até ela pedir pica. Eu falo algumas sacanagens no ouvido dela e continuo a estimulá-la, mas não dou o que ela quer. Ela sorri safada e começa a se envolver na brincadeira, até que se contorce e goza. Eu saio detrás dela, coloco a camisinha e penetro. Não demora muito para que eu goze também.

Marina está do mesmo jeito. Só que mais magra. Continua simpática e quieta como sempre. Apesar de ter perdido peso, seus seios continuam lindos e redondos.

Investimento: 200 (táxi incluso) e 110 do motel.
Excelente custo-benefício, como sempre.
Novo fone: 983553077

Link:
🔗

Kaculo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Marina

#74 Mensagem por Kaculo » 24 Jul 2018, 18:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Turma, Marina voltou por tempo limitado!

Recebi um telefonema dela, muito discreto, dizendo que estava muito ocupada e que agora, de férias, voltaria a atender pelo horário da manhã. Fiquei surpreso com o aviso, mas meu trampo estava puxando muito. Retornei algumas vezes para ficar registrado no celular, e ela depois dar um retorno. Na semana seguinte acertei com ela no Senzala.

Quando chegou batemos um bom papo, já que faz quase um ano que não saio com ela. Ela emagreceu bastante, mas seus seios continuam firmes e bicudos, do jeito que eu gosto. Pedi o golfinho clássico e depois dela se estimular, vesti a camisinha e soquei, ela montada por cima, como fazemos sempre.

Intervalo para descanso, continuamos a conversa e vem o segundo round. Eu já tinha trazido minhas vendas, e a sentei de costas para mim. Ela tomou a iniciativa de pegar um óleo corporal e eu passei em seus seios, acariciando eles até não poder mais. Quando estava prestes a continuar minha fantasia, uma situação inesperada aconteceu com ela, e pedindo muitas desculpas, disse que precisaria se ausentar. Propôs me dar um desconto pelo incoveniente, mas eu preferi tentar acelerar meu lado, que já estava bem avançado. Ela topou e finalizei. Não do jeito que eu queria.

As férias dela duram até agosto. Caso queiram, a chance é agora.
Mesmas notas (tirando que ela ficou melhor, mais magra) e mesmos valores: R$ 200,00
O Senzala comeu 100 e eu realmente não recomendo. Banheiro com cheiro de urina, falta de comunicação da portaria com os quartos, e eu encontrei a suíte com as janelas abertas! Senzala nunca mais!

telefone ativo (liguei muitas vezes, e tive de esperar ela ver as chamadas e retornar):983553077

Link:
🔗

Responder