Nicole Barony
R$ 350,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (65) 9920-2010

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ViniLero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicole Barony

#1 Mensagem por ViniLero » 10 Set 2015, 14:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde meus companheiros
Venho aqui para relatar sobre uma gp que conheci ontem.
Cheguei na cidade e me hospedei no hotel Delmont, ai resolvi procurar algo para me relaxar na noite, entrei no site vivalocal e me deparei com uma bunda linda, então liguei para ela, nicole o nome dela, combinamos valores e tempo, não demorou muito para ela chegar no local combinado, muito discreta e com cara de Patricia(ótima para disfarçar), já chegou meu dando um bjo na boca, e então acertei o valor e começar a sacanagem.....beijando muito ela começou a me chupar(e que boca) depois de um oral bem feito e sem preguiça, ai a peguei de 4, um rabo sensacional e com Mariquinha, fudeu gostoso, me deixando loko e mudamos para outras posições, garota muito gostosa mesmo, bucetinha risadinha, depois de meter muito, gozei nela sentada em cima de mim e gritei pq a garota mexe gostoso! Resumindo, vai ter repeteco!
Rosto: 10
Peitos: 9
Bunda:10
Anal: não faz
Beijo: 9
Oral: 10
Indico aos meus companheiros e tem fotos dela nessa página.
Nicole 06599202010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatorusso1357
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nicole Barony

#2 Mensagem por renatorusso1357 » 10 Set 2015, 17:09

POSITIVO
Ola queridos amigos

sou novato e gostaria de deixar aqui meu TD com esta morena chamada nicole maravilhosa!!!Vi no seu GPFACE as fotos dessa cavala e fiquei fissurado.

Vamos ao TD: Marquei com ela direto no motel, como ela estava por eprto, não demorou...atrasou uns minutinhos mas nada que desabone e mesmo porque, não controlou tempo em nenhum momento e nem ficou olhando pro relogio ou celular! Ponto positivo.

Ao chegar....veio com uma calça jeans super colada....dava para ver o tamanho do rabo dela....e uma blusinha com barriguinha de fora bem justa....já foi logo me abraçando e passando a mão no meu pau..que endureceu no mesmo momento....a perva disse que ainda não tinha atendido ninguém e estava doidinha para foder e foi logo ajoelhando e pondo meu pau em sua boca....e que boca...macia...quente...boquete molhado e com garganta profunda....tive que pedir para para várias vezes para não gozar em sua boquinha...que alias nao sei se ela deixa gozar na boca...mas tambem nao fez falta.

pedi para parar e fomos tomar banho....no chuveiro a perva ficava atiçando...passando a lingua no meu corpo....forçando aquele rabão redondinho contra meu pau toda hora....joguei a puta na cama e fui logo caindo de boca...adoro chupar uma boceta e a dela é pequena e cheirosa....toda depiladinha..clitoris pequeno....bom de chupar....a vadia fala qu se continuar iria gozar.....nao deu outra...foi so forçar aquele bocetinha com a lingua e ela ja ia gemendo alto...dando gritinhos que deixaram meu pau mais duro ainda enquanto ela tremia toda....já nao aguentava mais e fui logo encapando o garoto e pegando ela de frango assado....delicia...a bocetinha dela é bem apertada...talvez porque ainda nao tinha atendido ninguem no dia..mas bem apertadinha..e molhada..

Já quase gozando pedi para perva fica de frente..gosto de meter e gozar enquanto aperto os peitos com força rs...e fui prontamente atendido...bombando na bocetinha apertada dela enquanto apertava aqueles peitiinhos deliciosos...enchi a borracha.

Ela não tem vicios...depois ficamos conversando por um tempo..até passou do tempo que havia pago mas ela pareceu nao se importar....demos altas risadas ..ela é bem gente boa e tranquila, não me cobrou pagamento adiantado nem nada. Tera repeteco com certeza.

Rosto: morena..linda demais! nota 9
Oral: macio, babado e sem camisinha. nota 9
Bunda: linda 10
Vaginal: bocetinha cheirosa depilada, boa para chupar, bem apertadinha. nota : 9
Corpo: bem gostosa e com tudo no lugar, sem barriguinha. Nota 10
Tempo e programa: se esforça muito pra satisfazer o cliente, não olhou o celular durante o ato, não fuma, nao pediu adiantado nem acelerou
Cache: 350 reais por 1 hora e pouco

Farei repeteco co certeza!

Link:
🔗

ViniLero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por ViniLero » 11 Set 2015, 14:25

Link:
🔗

Baraodasgatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Baraodasgatas » 21 Set 2015, 22:57

POSITIVO
Boa noite meus caros

Apos ler as indicações dessa gatinha, fui conferir o produto, falei com Nicole atrás do watts APP e ela foi super simpática ai pedi algumas fotos mais quentes, ela se esitou pois disse não envia fotos, mas depois d conversar e fechar com ela, ela me envio 2 fotos que na hora meu pau ficou enlouquecido pela garota, fui para o motel e logo ela chegou com seu carro, sem demora, ai começamos a nos beijar e ela foi tirando minha roupa e indo p cama, e logo começou um oral que meus companheiros ela é craque no assunto, ai quando olhei aquela bucetinha rosada e depilada, cai de boca nela, muito limpa e cheirosa, ai fui meter nela, fizemos varias posições, e ela se entregou legal, não eh mecânica, no papai mamãe ela ficou ae masturbando e gozou no meu pau, eu não aguentei de ver a perca gemendo e gozando, ai tirei a camisinha e gozei nos peitões dela! Já marquei com ela repeteco pra sexta, eh uma delicia mesmo a garota, índico a vcs que querem algo diferente, só tem que cuidar para não apaixonar kkkkkk a garota é muito boa no que faz!

Notas
Bunda: 10
Peitos: 8
Rosto: 10
Buceta: 10(limpinha)
Atendimento: 10 com repeteco

Link:
🔗

Baraodasgatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Baraodasgatas » 07 Out 2015, 20:15

É MEUS CAROS TIVE QUE REPETIR...
APOS VER UMAS FOTOS NOVAS DA PERVA SEM PHOTOSHOP(QUE É O QUE ELAS MAIS FAZEM), LIGUEI E MARQUEI COM ELA UMA FARRA, ELA ME MANDOU UMAS FOTOS DE UMA AMIGA, MUITO GATA POR SINAL, E ENTAO FUI PARA O MOTEL ESPERAR PRA PUTARIA, DESSA VEZ ELA DEMOROU UM POUCO MAS DISSE QUE FOI PQ ESTAVA BUSCANDO UMA BUCETINHA NOVA PRA NOS, AI MEU PAU JA FICOU LOKO, ESTAVA ELA E UMA LOIRA, AS DUAS COMECARAM A ME BEIJAR AO MESMO TEMPO, E LOGO UMA DECEU E TIROU A CALCA E METEU A BOCA NO MEU PAU, AI A OUTRA JA DESCEU E COMECARAM A CHUPAR JUNTAS E SE BEIJANDO, QUANDO OLHEI PRA BAIXO QUERIA LOGO GOZAR NA BOCA DELAS, AI COMECAMOS A PUTARIA, ENQUANTO UMA SENTAVA NO MEU PAU A OUTRA ME BEIJAVA E CHUPAVA O PEITINHO DELA, E ASSIM FOI INDO VARIAS POSICOES E CHUPANDO DE TUDO QUE ERA LADO, BEIJO TRIPO E TUDO QUE TEM DIREITO A UMA BOA PUTARIA, AI MEUS AMIGOS AS DUAS VIRARAM DE QUATRO E PEDIRAM PRA METER O CACETE NELAS E COMECARAM A SE BEIJAR, FIQUEI PRA ESTOURAR, METI COM FORCA ATE QUE GOZEI NA BUNDA DAS DUAS, E ELAS AINDA ESPALHARAM UMA NA OUTRA PRA FINALIZAR..........A FODA FOI A PERFEITA PUTARIA.
JA HAVIA SAIDO COM A NIICOLE ANTES E ADOREI A TRANSA, SAFADA, CHEIROSA E UMA BONECA...
JA MARQUEI UMA FARRA COM ELA E AS AMIGAS E UNS CONFRADES MEUS.....EU INDICO ESSA GATA.

AKI TA O LINK DA GAROTA
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /125547897

DA AMIGA DELA EU NAO TENHO MAS ELA PASSA TBM

Link:
🔗

Responder