babi universitária bsb
R$ 300,00 - Telefone: 6198734672

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zarlan_pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

babi universitária bsb

#1 Mensagem por Zarlan_pegador » 10 Set 2015, 14:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei essa gostosa em um site de relacionamento onde o status dela era acompanhante entao resolvi arriscar começamos a conversar, pedi pra mandar fotos, bem caseiras mas bem gostosa me encantei no corpo dela ela é uma garota top de bunda empinadinha de peitos durinhos e bem gostosinha, disse ter 23 anos eu acredito , Passei a conhece-la pessoalmente fui ao encontro com ela no motel, (marquem com antecedência ela disse que mora longe mas não quis dizer onde) e vi q ela era mesmo linda top nem baixinha, de lá fomos pro motel, ela começou conversando mas já acariciando o meu corpo e beijando e já foi descendo com a boca no meu pau então fomos ao ponto ela me chupou bem gostoso, gosta de chupar as bolas e coloca o pau todo na boca logo depois sentou no meu pau bem gostosinho com a sua bucetinha pequena e apartada mudamps de posiçao e comecei a pegar ela de 4 onde ela me fez gozar gostoso por ela tee uma bunda muito linda lizinha e gostosinha pena que ainda não faz anal diz que quem sabe um dia...
resumo da obra,foi muito gostoso vou repeti com certeza..ela me cobrou 350 1h (menos anál e gosar na boca)
Ela me disse que mora em Brasília e estar de passagem aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder