Nicole Senna (85) 9 8413-4787
- Telefone: (85) 9841-34787

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nicole Senna (85) 9 8413-4787

#1 Mensagem por carlos mineirinho » 10 Set 2015, 09:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bem amigos, colocando os td's em dia. A algum tempo saí com a Nicole, moça simpática, me atendeu prontamente quando liguei. Combinamos o valor e fui encontrá-la no motel Pálace. Ela não demorou nem 20 min e chegou de carro, mencionei a casa do Val pois chegou muito rápido, acho que atende lá sim. Enfim. Moça muito bonita, bem arrumada, cheirosa demais, simpática, chegou e foi logo tirando a roupa, um pouco de photoshop sim mas, mesmo assim linda. conversamos um pouco e partimos pra ação, ela beija muito, e faz um oral babado no capricho e sem capa, me segurei pra não gozar na boca dela, que bucetona gostoza de chupar, limpinha e cheirosa, quase me acabo comi ela ppmm, muito bom socar e mamar naqueles peitos dela, a gravidade está agindo mas ainda não comprometeu muito, depois virei ela de 4 e a coisa melhorou mais ainda, começou a dar aqueles gemidos falsos mas pedi pra ela parar e prontamente fui atendido..kkkkk Ela falou que é porque tava gostoso. Rebolou bastante na minha rola, não aguentei muito tempo e enchi a borracha. Aí vem o porém. Quando gozei ela se levantou, se lavou e foi vestindo a roupa. Questionei o tempo combinado mas ela disse que eu já tinha terminado e que achava que eu não queria de novo. Pode? Então falei que tudo bem.
Resumindo, a puta é gostosa quase como nas fotos, tem um papo agradável, não atendeu celular e ao menos olhou pra ele. Só pecou no quesito tempo de trepada, porque "achou" que eu não queria de novo.
Investimento; 350 dilmas pelo que seria 1;30min mas...
Notas;
Rosto; 8,5 muito bonita
Buceta; 9,5 grandona e deliciosa
Peitos; 7,0
Rabo; 9,0
Oral; 10
Geral; 8 altamente recomendada.

segue link; http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... ndexCE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Nicole Senna (85) 9 8413-4787

#2 Mensagem por ELPIROQUERO » 10 Set 2015, 15:39

Tu pagou os 350?? Por quanto tempo? Deu a entender que foi menos tempo que o combinado

Link:
🔗

carlos mineirinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por carlos mineirinho » 10 Set 2015, 16:10

Exatamente o que vc entendeu meu caro amigo; O combinado seria uma hora e meia, a transa durou pouco mais de trinta minutos, com mais uns dez minutos de conversa antes, e foi isso porque quando questionei pelo combinado, ela ficou meio indiferente, então pra evitar qualquer coisa paguei e me mandei. Ela é muito linda e cheirosa, aconteceu comigo assim mas mesmo com isso ainda recomendo.

Link:
🔗

Pdão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Pdão » 12 Set 2015, 17:15

Meus amigos sei que é isso não. Assim o negócio aqui tá difícil melhorar. A puta te dá um balão desses e tu ainda recomenda! Pra mim um TD desse aí é uma furada...

Link:
🔗

carlos mineirinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por carlos mineirinho » 12 Set 2015, 18:21

Meu caro amigo Pdão, deixei bem claro, aconteceu comigo, recomendo pela beleza da moça e pela foda oferecida por ela, se envolve, beija gostoso e chupa muito bem. Como eu disse, questionei e ela ficou indiferente, só.Mas tem um papo agradável e tenta te satisfazer, se eu tivesse cobrado o combinado acho que teria ficado numa boa. Eu não insisti pra evitar uma trepada meio forçada já que na primeira ela se entregou bem, não foi mecanica demais como algumas por aí. E sim, acho realmente muito caro o valor cobrado. Se ao menos nós foristas levassemos adiante uma campanha séria e que tivesse a adesão de todos para taxar em no maximo duzentos, e boicotar as que se acham top's e cobram valores surreais, com certeza elas melhorariam seu atendimento e saberiam valorizar mais os clientes (nós)! Mas uma andorinha só não faz verão. pensem nisso.

Link:
🔗

Responder