Andressa Menezes
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9976-1570

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Andressa Menezes

#1 Mensagem por Mato Grosso » 01 Set 2015, 13:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

estava eu chegando na academia e percebi estar treinando um bela morena.

dei uma olhada no shape da menina e percebi que ela estava em outro nível se comparado às meninas saradas da academia, ou seja, a mulher tinha umas coxas que quase matou o papai aqui.

comecei meu treino mas não resisti e fiquei dando aquela secada na gostosa até que o instrutor chegou nela com um papo furado perguntando o nome de onde era... o besta aqui, ouvindo a conversa, pescou que a mina era carioca e que estaria poucos dias em cuiabá...

terminei meu treino, tomei banho na própria academia e estava saindo quando resolvi puxar assunto com a mina, elogiei seu físico e peguei seu telefone...

fui embora imaginando se tratar de uma garota metida, convencida, que se acharia a última bolachinha do pacote, bem como que teria vários efeitos decorrentes de esteróides a exemplo de espinhas e clitóris desenvolvido.

à tarde começamos a conversar e ela me disse tratar da Andressa Menezes que anuncia no GDB: http://gatasdobabado.com.br/modelo/andr ... ezes/NjM4/

a garota tem local próprio, atende no bosque da saúde, atrás do Mac Donalds mas combinamos o atendimento em motel... acertamos o valor de R$ 400,00 pelo tempo de 01h30.

busquei a mina e partimos pro eros... no caminho já percebi se tratar de uma menina bacana, extremamente simpática, boa conversa, papo agradável, excelente companhia...

chegando ao motel pude apreciar o resultado do treino forte, as coxas são de parar o trânsito, barriga reta, costas definidas e, para meu espanto, sem espinhas ou pinguelão...

a boca da mulher é um espetáculo, beija muito bem, chupa sem camisinha bem babado....

o ponto forte da menina é a resistência... ela se dedica ao cardio, resistência ao aeróbico é o nome dela... confesso que não dei conta até pq a idade é um fator limitador no meu caso. ahahahah

a garota tem muito pique, não reclama da troca de posições e realmente faz tudo pra agradar.

achei que a mina fosse matar papai aqui e pedi um tempo pra repor as energias...

depois de algum tempo, ela ainda me permitiu um segundo round pra acabar de vez com o restinho de minhas forças..

senhores, excelente companhia, não regulou tempo, bateu a química...

disse fazer anal mas cobra taxa extra... acabei nem perguntando e, portanto, não experimentei aquele rabinho...

aprovada, recomendada e certamente repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafetaocuiabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Andressa Menezes

#2 Mensagem por cafetaocuiabano » 01 Set 2015, 14:22

estou tendo problemas para acessar o site gbd , alguem tambem esta tendo ?

Link:
🔗

cuiabaninhomt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por cuiabaninhomt » 10 Set 2015, 16:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde companheiros de farra.
Faz tempo que acompanho esse forum na condição de espectador dos relatos. Claro que comprovei vários deles, mas até então tinha optado por não compartilhar as experiências, até porque estaria reprisando o que já havia sido dito das respectivas primas... "virei a chave" pra que desbravar se não poder contar pra ninguém depois.... kkkkk. Então chega de moage... vamos ao que interessa.
Sai com a Andressa... que mulher... essa me fez ativar o cadastro aqui no GPguia!!! e eu falei pra ela que faria isso...
Menina bem educada, simpática, cheirosa e com um olhar de safadinha, decidia e pela conversa é daquelas que sabe muito bem o que quer.
Trata-se de uma morena linda (não é nenhuma barbie, mas é acima do padrão), cabelos pretos compridos, 1,62m e um corpo sarado (dá pra ver que a garota é fã de academia) não vi um sinal de estrias e celulite e mesmo que tivesse eu nao ligo pra isso, a pele é lisinha... pelinhos descoloridos (um TESÃO) as fotos condizem com o anúncio no GDB (http://gatasdobabado.com.br/modelo/andr ... ezes/NjM4/). Me atendeu no ap. atrás do MacDonalds. O que notei de diferente (foto x real) mesmo foi só o aparelho dental fixo na arcada superior que não tem mais. Só tem na arcada inferior e isso nao comprometeu a chupada que ela fez (pressão na medida, bem babado). Preliminares cheias de carinho... A pepeca dela é uma delicia, cheirosa e boa de chupar... não resisti pedi pra provar e ela deixou cair de boca... daí já virou um longo 69 que tive que segurar pra não queimar na largada... No fight mostrou disposição... haja coração pra aguentar o pique dela (descobri que preciso voltar a fazer academia... to ficando velho e sem gás) mas o velho companheiro de guerra ainda faz o trabalho bem feito. Ela não regula posição. Veio por cima, cavalgou de frente e de trás (mexe muito bem) e joga o corpo pra frente que se a gente não levantar um pouco o tronco o pau quebra rsrsrs.... Mais algumas posições e pediu pra pegar ela de 4. Meu... que visão... finalizei ai o 1º round enchendo a borracha.... com carilho ela tira a capinha, limpou com lencinho umedecido e pediu pra deitar abraçadinho (estilo namoradinha)... pós foda sensacional!!!

Bainho tomado, boa conversa, 2º round... repeteco do primeiro... posições alternadas e cavalgada de frente xupando os peitos dela (300ml de silica)... ainda brinquei com ela "não vou morder duro pra não estourar (rsrsrs)..." partimos pro famoso frango assado alternado stocadas com colocadas deslizantes... toma-lhe pica, pica, pica e perguntou se eu podia gozar nessa posição respondi que sim ela disse que queria gozar.... e mais pra frente pediu assim no meu ouvido (goza comigo...)... menino... aí empurei pra dentro na malícia... ela gozou (gostoso pela vibração do corpo) e eu logo em seguida... pediu pra ficar la dentro e ficamos abraçadinhos (sentindo ela apertar o pau com a buceta...)

Bainho tomado de novo ficamos de boa (ela sempre carinhosa)... td terminado pelo horário o fone dela vibrou (perguntou se podia antender) falei que sim e era novo cliente... que marcou não no local, mas no motel... apressei pra sair (pra não atrapalhar), mas ela disse que eu não precisava me apressar... se não fosse novo cliente poderia ficar de boa... enfim acho que isso mostrou qualquer desapego com relação a horário. E a minha vontade era de ficar mais mesmo...

NOTAS:
rosto: 8,8 (é bonita)
bunda: 10,00 (eu não quis anal) mas ela falou que faz dependendo, combina na hora.
buceta: 10,00 (cheirosa, boa de chupar)
pernas: 10,00 (torneadas e firmes)
seios: 9,0 não é natural (300 ml de silica) mas são modelados na medida certa; gostoso de chupar... biquinho pequeno.
corpo: 10,00 (estilo panicat).
Local: agradável, discreto (já tinha estado lá umas três vezes: com a Lory Belluci, a Marcela e uma outra loira que agora não me lembrei do nome).
Fight: 10,00 (nao regula posição fode gostoso)

Repeteco: com certeza (so me falta a ferpa) é que Deus não dá asa pra cobra... por isso vamos acumulando o caixa 2 e marcar de novo.

valor do presente: 400,00 (1hora e meia) mas fiquei mais... é barato: não, mas me permito isso algumas vezes e dessa vez digo que valeu cada centavo!

Abraços até a próxima!

Link:
🔗

cuiabaninhomt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por cuiabaninhomt » 10 Set 2015, 16:38

opa... corrigindo... oral sem capote ok!!!

Link:
🔗

cuiabaninhomt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por cuiabaninhomt » 23 Set 2015, 02:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Fala ai cambada de cueca... Caixa dois transbordando já era hora de “quebrar o porquinho” e desbravar. Mais ai veio aquela vontade de dar daquele repeteco com a Andressa Menezes. Só que a prima tinha sumido. Enjoei de ligar, um dois, três dias ... e só fora de área. Passou uma semana e tava de boa em casa resolvi dar a última tentativa nesse último sábado (19/09)... liguei, tocou e ela atendeu... conversa vai e vem, ela veio com um papo de que só estaria disponível a partir de segunda (21/09), que inclusive ia voltar a anunciar no GDB, que tinha dado um tempinho e coisa e tal, blá blá blá (ahã... fingi que acreditei...) só que como da última valeu muito a pena deixei agendado (afinal pra quem esperou uma semana, o que é um domingo a mais).

Enfim, na segunda logo pela manhã dei uma conferida no GDB e o anúncio não estava lá. (hoje vi que já esta nesse link http://gatasdobabado.com.br/modelo/andr ... ezes/NjYw/). Daí liguei e ela atendeu dizendo que tava confirmado. BLZ, parti pro local dela (continua o mesmo). Me recebeu com um vestido preto colado no corpo, um lindo sorriso e um abraço muito gostoso. Recepção maravilhosa logo de cara (gostei) ainda mais sendo um repeteco já percebi na hora que o babado seria diferente (muito melhor que da última vez)... e não deu outra...
Fomos pro quarto já abraçados e quando ela mal trancou a porta já me tascou um beijo muito gostoso (de namoradinha mesmo, mas querendo me devorar) fiquei loco.

A boca dessa mulher não existe. O olhar dela é uma coisa hipnotizante (quem já saiu com ela sabe do que eu to falando). E se aquele papinho de ter dado um tempo no PG era caô; verdade ou não, só sei que parecia que a prima não trepava há um mês (kkkkk)... tava num FOGO afff... Melhor pra mim que me dei bem... Rolou de tudo (barba, cabelo e bigode) a trepada foi longa, demorada, INTENSA (essa é mesmo a palavra: INTENSA); diferente de tudo que já tinha experimentado nesse tempo todo de putaria.

Não vou relatar muitos detalhes porque é tudo aquilo e muito mais do que eu falei no último post. Preliminares muito bem feitas demoradas e deliciosas... Nos chupamos muito (oral dela continua sendo bem feito, ela é mestra nisso). A buceta é uma delicia. Em qualquer posição não tenho o que reclamar e ela de 4 então... nem se fala; só de escrever já me bate um “T” da porra... não sei quanto tempo durou essa trepada, só sei que foi daquelas te tirar o fôlego (BEM DADA SABEM?!) Quando eu estava quase gozando ela pediu (que voz gostosa) que queria gozar (dei aquela segurada, nem sei como...) e eu acho que dessa vez gozamos praticamente juntos, sendo que o gozo dela (aparentemente acumulado nesses dias kkkkk) deixou se evidenciar quando ela acabou desabando na cama com uma inspiração e expiração profunda e um sorriso aliviado e safadinho depois dela murmurar pra si mesmo olhando de lado: (aaahhhrrr é iiiissso)!!! Pausa em silêncio pra terminar de curtir o gozo rsrsrsr...

Do mesmo jeito de antes ela tirou o capote e limpou tudo com lencinho. Depois pediu pra ficar abraçadinho com ela (dessa vez de conchinha: nossa que delícia isso). Acho que ficar assim com ela foi até melhor do que partir por segundo round. Assim é que pude explorar cada pedacinho do corpo dela... cada curva... o cabelo cheiroso, a nuca e ainda de vez em quando falar umas besteirinhas ao pé do ouvido e ver ela se arrepiar todinha... a pele lisinha continua um espetáculo e o cheiro do perfume dela então (INTENSO) além de inconfundível é uma delicia (parece até afrodisíaco). É o tipo de encontro do qual saio e fico por horas e até dias com a “sensação” de que o cheiro dessa mulher ainda está grudado em mim e o seu sabor não sai da minha boca!!!

Ai de mim se não fosse um homem resolvido e compromissado! Não sei o que essa mulher tem que mexe tanto assim com a gente... com ela todo o tempo do mundo é pouco e já até comentei isso pra ela... mas como sou casado não dá pra ser sempre o que a gente quer.... posso não ter tudo que quero, mas tenho tudo que preciso.

E nesse momento o que eu preciso é acumular de novo o meu “caixa 2” kkkkk, só que não pra um repeteco, mais sim pra um “dejavú” (porque continua valendo a pena cada centavo)!

Notas: as mesmas do último post

Abraços até a próxima!

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Mato Grosso » 08 Out 2015, 14:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Prezados,

resolvi fazer um repeteco com a bombadinha.

eu concordo com o confrade, a foda com essa mina é intensa. a guria tem excelente disposição e nasceu pra coisa. vai deixar saudade.

o boquete da mina não tem igual, com direito a garganta profunda, bem babado.

desta vez experimentei o rabinho da moça.

vale a pena ! recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Mato Grosso » 19 Ago 2016, 13:18

POSITIVO
Nota:10
Prezados confrades,

a garota me comunicou que estaria retornando à cidade e fiz questão de buscar no aeroporto.

a malvada veio com um short mostrando aquelas coxas fibradas e uma camiseta mostrando a barriguinha chapada.

em seguida, nos dirigimos a um restaurante na praça popular pra almoçar e colocar a conversa em dia.

após, pedi pra ela me atender em casa, onde ela tomou um banho e abusou do meu corpinho.

está bem melhor que da ultima passagem em cuiabá, fez lipo e a cinturinha está de sílfide , com toda a musculatura aparecendo e algumas veias salientes, ou seja, para aqueles que gostam de mulher trincada.

a simpatia é a mesma, carinhosa, atenciosa, educada, verdadeiro perigo de se apaixonar.

aquele boquete me faz ver estrelas, viajo naquela boca.

mas a disposição pra transar é absurda.... passo vergonha pq não gosto de fazer cardio na academia.

acertamos o valor de R$ 400,00 e ela permaneceu me atendendo por aproximadamente 02h

Celular novo 99953-2967

Link:
🔗

Rufano Bombo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por Rufano Bombo » 20 Ago 2016, 11:35

POSITIVO
Nota:9
Pra fechar a semana com chave de ouro combinei um momento com essa garota.

Realmente os relatos acima apontados representam bem a performance dela.

Garota toda malhada, assusta um pouco num primeiro momento, mas aos poucos deixa o
cidadão bem à vontade.

Fui até o local dela, bem localizado, fácil acesso.

Oral bem caprichado.

Bem animada.

Disposição impressionante.

Quase matou o véio.

Link:
🔗

Responder