Realizei hj um TD com a Mara, sendo assim, gostaria de relatar e alertar aos amigos do fórum o acontecido.
Vou citar os pontos negativos.
Primeiro, realmente as fotos que estao no site é da garota, porém, pessoalmente ela é totalmente diferente, e assim pude entender o motivo pelo qual nas fotos do site ela tem parte do rosto coberto, sinceramente foi uma grande decepção, vc imagina uma coisa que na verdade é totalmente diferente, pensei em dispensar seus serviços mais pensei, já que esta aqui vamos lá Super São Jorge.
Segundo, ela exige pagamento adiantado R$ 130,00 com a condução, o cara fica aguardando ela fora do local, meu TD foi realizado no Hotel Sol do Centro.
Terceiro, a garota é uma morena baixa, peitos caidos, pouco sociável, segundo o que conversamos ela tem um filho.
Vamos ao TD.
Ela começa sem capote, posso citar esse como um ponto positivo, ela sabe chupar o menino, como meu tesão estava reduzido fui logo para o fight, dei algumas bombadas ela começou a gemer sem necessidade, vc sabe quando é real e quando é fantasia, depois parti para o anal, como eu queria terminar logo com isso pedi para gozar em sua boca, ela chupou o menino e gozei gostoso, no oral ela é boa.
Finalizando, cada um tem uma opinião em relação a beleza, procurei expressar conforme aconteceu, espero poder ajudar quando um forista resolver fazer um TD. Se esqueci alguma coisa segundo as regras peço desculpas.
Valor R$ 130,00
Telefone: 9108-4708
Ela me falou que é nova no ramo.
Notas:
Peitos: 4,0
Oral: 8,5
Anal: 7,0
Beijos: Não pergunte, nem queria tb!
Fica aqui meu descontentamento, sem mais para o momento, termino essa postagem.