DEBORA
R$ 250,00 - 70 Min - Telefone: (62) 9230-8530

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juliano Sobrero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

DEBORA

#1 Mensagem por Juliano Sobrero » 11 Set 2015, 12:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Peguei essa gostosa no ontem. Achado naquele bate papo da uol resolvi compartilha e dividir o pão...Pouco trabalho e a fim de meter, hehehe.
Liguei,pedi umas fotinhas no zap e combinei tudo. Putinha educada passou todas informações sem extress, pq muitas não dao nem moral.
Esperta ela pediu 300,00 e eu chorei até 230,00.
Encontrei com ela no motel chegou antes pto positivo. Chegou bem arrumada e discreta um cabelão top e rotinho de boneca e o corpo que tesao.Resolvi tomar um banho e vamos pra ralação,começando um bjo quente e ela foi descendo e começa chupando (chupada top, bem molhado..). Enquanto ela chupava, empinava aquele rabo gostoso e eu não agüentei, pedi logo o cuzinho dela. Só pensava em fuder aquela bundona, durinha e gostosa. Foram uns 15 minutos fudendo, fudendo, fudendo aquele cu e ela pedindo pra fuder mais. Puts, vai gostar de tomar no rabo assim. Capote e vamos mete, troca a camisola e vamos à bucetinha, lizinha e limpinha, liberei o leite. Papo bom sobre a vida e mais boquete, coloquei a camisola e bora mete naquela buceta gostosa. Primeiro ela por cima, depois de quatro e tome rola. Aquela mulher de quatro não tem visão melhor nessa vida. Gostosa de mais, que rabao gostoso. Mais uma vez bombei, bombei, bombei sem dó, na pressão e ela pedindo mais de novo. Mais leite e vamos embora.
A menina é bonita, tem uma conversa interessante, gostosa demais e safada também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANONINHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: DEBORA

#2 Mensagem por DANONINHO » 11 Set 2015, 15:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Isabela Avelar por indicação de uma amiga. Liguei pra ela pra fazer o primeiro contato e combinarmos nossa saída. Enviou umas fotos pelo Wat Zap e gostei do que vi. Bom, vamos ao relato. Busquei ela perto do posto Ale já no na Av. Anápolis. fomos nos Moteis ale de frente a Itambé (bom motel) Ela é baixinha com cabelos pretos até a altura dos ombros, seios pequenos porém durinhos e pontiagudos do jeito que eu gosto, delícia de pegar e um corpinho todo em forma, com a cinturinha fina e uma bunda redondinha e lisinha. e uma marquinha de Biquine de enlouquecer um homen, Ela é muito safada, assim que entrou no carro já foi massageando meu pau enquanto eu dirigia e ficava me olhando com a cara mais safada do mundo. Chegamos na casinha, começamos com uns beijos pra esquentar, mas o que ela gosta mesmo é de uma rola. Corremos tomar uma ducha e ela correu pra cima da rola pra começar a mamar. Mamou como se fosse uma bezerrinha querendo leite, adora chupar pelo jeito, chupou até não aguentar mais e não aguentar e Gozar. pausa a menina começa aos trabalho preliminares encapou o menino pra sentar em cima dele. Ficou deitada por cima de mim e metemos até que ela gozou e continuamos assim até eu gozar também. Gozei, mas como o pau não amoleceu mantivemos a posição e ficamos mais um tempo aproveitando enquanto o pau estava duro. Tomamos um banho de banheira, retribui a mesma tem um bucetinha de apaixonar, ela voltou a mamar, chupou bastante, muito gostoso e repetimos tudo soque na velocidade 10, disse que queria uma bem acelerada e lavamos nos. Tomamos mais um banho e deixei ela no mesmo local. Garota de boa e muito, mas muito safada. Repeteco assim que puder. ainda mais que vou ser vizinho dela. o vida .

corpo : 9,5
peitos : 9,00
bunda : 1000000000
buceta : muito macia e boa de chupar clitóris bem grande
estilo : baixinha safada, safada, safada
motel : 65,00
garota : 150,00
não regulou horário 1:30
fone 62-9345-9214
mulher boa e minha mãe, pois Puta e Maravilhosa

Link:
🔗

cristianovj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por cristianovj » 21 Set 2015, 15:30

POSITIVO
caro amigos putanheiros....

ontem estive com esta princesa.....DEDEZINHA seu apelido
as caracteristicas batem ...com fotos.....
foi d+....marquei com ela motel sol, vila rosa , cheguei no motel peguei um quarto , logo ela chegou....eu ja estava só de cueca esperando ela...1,65 altura, linda d+,novinha, olhos lindos, rosto lindo, belo par de seios (silicones), bunda grande...deliciosa e dura....
beija bem , namoradinha safada....faz um oral muito bom,bem molhado e na pressao....muita pegação , ela se comunica bem...mas responde tudo...e na cama é boa d+, nao se preoculpa com tempo.....muito bom ...deixa finalizar na boca.....
foram duas trepadas em varias posições, a primeira terminei com ela D4 e segunda ela chupando e gozeis noma bela espanhola.....nos belos seios.....Nao experimentei o cuzinho mas em breve vou experimentar!!!

pra ela 200,00
motel 38,00

Link:
🔗

diegaosam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por diegaosam » 04 Dez 2015, 14:19

POSITIVO
Nobres....

Lendo alguns Tds, me interessei e fui na busca da garota, alguns colegas disseram da safadeza dela, ai sim me interessei, vendo as fotos dela que passaram na realidade não me chamaram muita atenção, de fato pelas fotos eu não iria mas a voz e os tudos mee convenceram e me dei bem, as vezes a moça apenas ser bonita não quer dizer que ela seja realmente boa, se é que me entendem, por que tem muitas moças bonitas que são cheia de frescuras, gosto das safadas e que sejam bonitas.

Enfim a garota manda bem mesmo, ja sai com algumas gps, mas nem todas tem o toque safadeza como habilidade principal, bom posso reforçar esta parte.

Chegando no quarto após uma ducha ela começou um oral com eficiência, se posicionou com a bunda empinada em direção do espelho a meu pedido, pois é uma visão magnifica para qualquer mulher, chupava, lambia as bolas, me olhava, batia na cara, coisa de louco, após isto pedi a ela que ficasse de 4 e começei a bombar naquela bunda com força, mudanças de posição com ela por cima, ela pulava um monte... como eu tinha pouco tempo no máximo 1h20 pra mim, devido trabalhos etc.... brinquei mais um pouco com ela e finalizei.

Ela gosta do que faz, é muito fogosa, legal pra quem tem pira também pra comer uma mulher com bundona, combinamos um dia desses um oral no carro, isto num dia q eu estiver muito estressado no trabalho kkkk massa também, algo rápido e útil. <- Farei esta opção, valores disto não sei informar, mas segue a dica aos colegas, boquete dela é massa... só falta engolir, ai ela vira 1º da minha lista kkkkk

putarias a parte... segue as notas, vamos ser justos.

Rosto: 10
Corpo: 9,7
Bumbum: 9,5 (Ela faz anal, tranquilo aguenta bem e não regula posiçao),
Seios: 1000 natural
Simpatia: 10
Safadeza: 10 (kkkkk)
Oral: 9,8 (Falta Engolir) <- nobres por que eu digo isso, é que a mina eh safadona mesmo, que custa nos dar mais esta alegria né

Valor: R$ 250,00

Link:
🔗

camaro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por camaro69 » 15 Dez 2015, 12:18

POSITIVO
Hoje cedo estive com essa gata (Dede), carinha de patricinha, cabelao bem cuidado, e pra quem gosta de bunda, vale a pena.... Entao nao foi facil marcar com ela, marcamos por watsap. Fomos aquele motel A2 br153. Qdo ela chega me surpriendi rostinho lindo,mas o que me interessava que corpao, bem gostosa.E vamos ao rala e rola....
A garota beija muito e bem de lingua tipo namorada. Resolvi que ia ser uma só e decidi curtir cada etapa demoradamente. Deixei ela peladinha e fiquei beijando muito. O proximo passo foi um belo boquete. Chupou bem demais, descia até o talo, chupava as bolas. Chupou bastante e em várias posições. Daí fomos pra meterola propriamente dita. Começou na cavalgada. Quase fiquei por ali mesmo. Me segurei e segui em frente. Ppmm, de ladinho (segurando os peitos dela e vendo minha pica entrar nela pelo espelho) e depois de quatro meti no cuzinho rosa. Tirei a capa e mandei chupar de novo. Pedi pra descarregar na boquinha, lambusei aquela boquinha linda, que cara de safada q ela tem!
Estava exausto! Ficamos conversando mais um pouco, ela fez uma masssagem e vazei. A garota foi extremamente simpática e agradável, além de ser gostosa e fazer tudo o que pedi!!!
Notas:

Rosto: 10 (o cabelo é dela memso)
Beijo: 10 (encaixou)
Seios: 9 (slicone gostoso)
Bunda:10
Oral: 10 (bom demais)
Vaginal: 10 (boa pressão)
Anal: bom dmais
HIgiene/simpatia: 1000 (cheirosa e gente boa)
Massagem:8 (não tinha oleo)
Custo: 250,00

Link:
🔗

camaro69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por camaro69 » 10 Fev 2016, 10:12

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dpois de ligar pra muitas nesse feriadao achei a Debora (famosa Dedezinha), combinamos tudo por watsap, adorei as fotos bem caseiras, marcamos nos moteis da br....
Cheguei la e 15 min dpois me entra aquela lindeza cheia de carisma nem parece putinha, parece mais filhinha de papai... coversamos um pouco e vamos ao que interessa.....
Bjos e mais bjos pegaçao e mais pegaçao e ela cai de boca no menino, que chupada ficou uns 15 min chupando e fomos para o 69 putinha cheirosa e toda rapadinha, e dali papai e mamae, e eu segurando pra nao gozar pq a vagabunda e boa no que faz,,, entao peguei a cachorra de quatro ja direto no cuuzinho e nao guentei gozei pra carai,,,!
A gata é gostosa uma bunda linda é estilo gostosona, cintura fina, ah detalhe os peitos sao lindos tinha tempo que nao via peitos naturais...papo agradavel
To começando nesse negocio espero ter contribuido para meus amigos puteiros de plantao
200,00 mais 50,00 de motel

Link:
🔗

Responder