Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#841 Mensagem por komekomegatas » 27 Ago 2015, 05:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ágata - loira
TD de 25.08.15 - 19:00hs

Depois de pegar a Flávia, fiquei de papo com a Ágata......tá muito gostosa, mas chegou um "cliente" BOP dela, então fui dar uma volta, e voltei uma depois, e o tal "BOP".....FICOU DE "H", e nem "comeu" ( VIROU CAUSO TRASH...kkkkkk ), então mais uns papos com ela, disse estar com "muito" tesão.......então vamo comer né:

Já no quarto, tirou a roupa, e tá muito gostosa, levou muita chupadas, beijos, me pau já duro,,,,mandou uma peta 10, pau mais duro ainda, quis D4 forte.........e levou muita rola .........tá com uma bunda e buceta duras.....e gozou.......voltou a me chupar o pau.....e montou,.......gozou "di novo"......mais peta forte e levou uma esporrada...........kkkkkkkkk

Àgata um achado........poposão sem ser gorda.......perfeita......e super simpática e participativa..........

Recomendo e recomida..........kkkkkkkkkkk

KKG........só gostosa ..........e hoje ( 26.08.15 ) os "tranqueiras" Catozé e Carioco estavam la´...........kkkkkkkkkkkk e rumaram depois para as sfihas.........e nos encontramos lá...........kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#842 Mensagem por komekomegatas » 29 Ago 2015, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia - LOIRA

Flávia - LOIRA
TD de 28.08.15 - 18:00hs

Depois de passar em um privê na república, soube q a Flávia loira estava na casa, então não perdi tempo, ;;;;;;;

Chegando na casa, ela estava em atendimento, veio apresentação, e estavam Gaby, Anita, Mika, Suelen, Marina, Sayuri ( japa ) e a Débora mulata ( comi em seguida !!kkkkk, comedor é foda!! )

Então, Tinha um "mala" querendo subir com a Flávia, mas a preferência era minha ( ponto positivo pro gerente que respeitou a "reserva" feita por mim antecipadamente!!!!)

aí fomos pro Q5, e foi "como" sempre....muito 10, pois adoro mulheres esbeltas, peitos pequenos,bunda exuberante e cinturinha fina......e foi aquela sacanagem.....fiquei excitando ela....beijando, D4 forte.....até ela gozar.....voltou a me chupar,montou.....e gozei na bunda dela...........1 hora de foda........de 1ª linha....kkkkkkkk

Flávia "loira"...........kkkkkkkk, tesão.....

KKG.......casa tá mantendo a limpeza......gerente Rodrigo gente fina.......mas a coisa continuou...........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#843 Mensagem por komekomegatas » 29 Ago 2015, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Débora - Mulataça

Fez Anal:SIM
Débora - mulata
TD de 28.08.15 - 19:30hs

Depois de pegar a gostosa da Flávia, fico de papo com algumas garotas, tava a japa, mas ela era muito "monossilábica"...então conversei com a Débora, muito simpática e já conhecida por mim......tinha acabado de descer .......e fomos dar "uma".......

No quarto, já ficamos de agarração, beijação, e ela queria gozar!!!!!!!, é "demoro"....pau duro, PPMM forte......D4 forte, pediu pra comer o cú dela........arregaçou o bundão.....levou muita rola......e ficava batendo na buceta até gozar.....gozou, voltou a me chupar, e sentou a buceta na minha cara...chupei......chupei......e montou nele......bombou....até gozar ......., voltou a me chupar e beijar novamente......e gozei na bunda dela.......cachorra........adora uma pica rosa..........kkkkkkkkkk

Débora 10.........mas vem sempre de sexta.......

Casa abre amanhã, e segunda terá + garotas.........conforme Gerente Rodrigo........

KKG.......ah, faltou a Yasmim loirinha na lista das Gps presentes hoje.........kkkkkkk e KKG......comedor.......como as querem dar gostoso pra mim......Gp de "H",,,,,,,,tô fora......

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#844 Mensagem por Craudison Desnossauro » 29 Ago 2015, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
atualizando TD de tres semanas passadas...

Na casa numa tarde de dia de semana, não encontrei quem eu queria, mas como estava no atraso, encarei a Juliana, (acho que era esse o nome), morena alta, de seios ENORMES, coisa de revista bizarra, mas bem apresentada, simpática, cabelos bonitos e rosto razoavel, sorriso facil e soutaque caipira, (me lembrou aquele gibi de brejo seco, Ferdinando)

No quarto, triplo não, mas que poderia com negociação virar triplo sim, liberando o ku, mas me deu um bonus espanhola trash have fuck, então resolvi usufruir dos air bags, nunca foi minha paria mas acabei aderindo por taradisse mesmo, e ela acabou chupando muito e fez uma espanhola maravilhosa, seus seios hiper GG, estavam como uma bunda roçando meu pau, (alias, maiores, mais redondinhos e melhores que muita bunda que ja rocei por ai), e ela engolia e babava na rola, deixei a brincadeira ir assim por mais de 15 minutos até quase gozar, dai interrompi, e catei ela em varias posições, ela estava muito molhada e receptiva e levou o Desnoduro em varias posições com excelente encaixe, finalizei com ela de 4 gemendo e pedindo para ser fodida com força, quando não mantive mais a fodelança por muito tempo (mesmo por que o tempo estava se esgotando) e esporrei....

Desde então não voltei mais nessa casa mas voltarei para comer algumas novas que ainda não conheço...

C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#845 Mensagem por Craudison Desnossauro » 29 Ago 2015, 13:21

não tenho tido sorte, sempre que estou no metro ligo e pergunto, e essas minas que o Komekomegatas posta ai não foram naquele dia, Flavia e Debora, o gerente me fala das outras, é atencioso, mesmo assim desanimo e acabo indo em outro puteiro no eixo metro, então nem vou mais ligar, vou aparecer de supetão e ver quem comerei...

Link:
🔗

suquebe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#846 Mensagem por suquebe » 31 Ago 2015, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Boa noite

Passada na fani para trocar o oleo.

Passei com a Isabela, garota muito alto astral, morena ,simpatica, e gosta do oficio rrrsss.
Peitos medios muito gostosos, magrinha, corpo perfeito. Chupeta muito bem executada com direito a lambidas no saco.
vai ter repeteco, recomendo, garota nota dez!!! Possui uma vibe como poucas!!!

Abracos ate a proxima :D :D :mrgreen:

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#847 Mensagem por komekomegatas » 01 Set 2015, 11:44

POSITIVO

Debora.
TD de 31.08.15 - 19:00hs

Fui na casa, para ver a ISA, mas vá tinha ido, mas hoje, 01.09 parece q vai ficar até as 22:00hs, então estavam várias garotas, a Japinha ( namorada do KK .......kkkkk), uma mina nova Juliana ( muito bonita e simpática ), mas a putinha da Débora tava também, e a Àgata, rentei juntar as duas, mas a Ágata foi atender um BOP dela e depois vazou, aí comi a Débora,,,kkkkk

A Debora é o seguinte......já foi aquela ralação, pau duro, montou, bombou....gozou, voltou a me chupar, D4 forte.....gozou......mais chupação, montou "di novo" mas com a buça na minha boca........montou......quis PPMM forte.........e gozou........aí já eu tava.......e levou porra na bundona dela...........

é foda.......dá essas "química " do caralho..........

Recomendo........manda bem a puta..........mas hoje os alvos serão MIKA, ISA ( NÃO CONHEÇO ) E JULIANA.....
embora tem várias opções......até a japinha ......

Casa tá bem + limpinha..........tão investindo.....

KKG........haja rola.....pois cedo, já tinha comido uma FREE TOP.......segredo de estado......se uns camaradas descobrem quem é a "mina".......vira uma bomba H........kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#848 Mensagem por komekomegatas » 02 Set 2015, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela - Isa branquinha

Nota:7
Isabela - Isa branquinha
TD de 01.09.15 - 19:00hs

Passada na casa para pegar as 2 bonitinhas, Mika e Isa, mas a Mika ficou inoperante ( !! ), a Isabela não conhecia, e quando chego, ela estava em atendimento, e fico de conversa com a Mika e ela estava menstruada e não poderia fazer a dupla, ela ficou mais decepciona do que eu......e nesse meio tempo, desce a Isa de um atendimento,
Então fico de papo "pré-foda" com ela......mas ela é triplo "não"....deu lá os seus motivos, mas o combinado não é caro, subi ciente que não ia dar beijos de boca, chupar sem, anal então.........kkkkkkk

Garota Isabela - perfil Barbie -....linda
Rosto - bonito - usa uns óculos enormes.....
Boca - ......
Seios - lindos - em pé....
Barriguinha - zero -
Xaninha - linda
Bunda - bonita
Pernas - lindas
Rabinho- .......,
Conjunto - Barbie, patricinha.....safada....metelona.......MAS Q DESSE MATO SAI "COELHO"......SAÍ.......

No quarto, foi tirando a roupa, corpo lindo, gosta de uma pegação, chupei os peitos dela, na cama, chupei a buceta dela, curte, pau duro, encapou, chupou ( parte sem graça !!!!!!!!) pedi um 69......atendeu rapidinho....bem duro, montou de costas, frente, pediu D4 forte......tapa na bunda.....bela bunda branquinha....kkkkkkk, e tomou uma sporrada na bunda.....

Bem, sei lá.....a GP é legal....safada....gosta de uma pica, mas essa coisa de não beijar ( selinho é coisa de criança né ), e chupar de camisinha ( vira não ),,,,,,,,mas o combinado é combinado.....cumpriu....embora creio que é "onda " dela.....

Recomendo......vale uma visita, retorno ( em solo ) só o tempo dirá........a dupla vou até fazer com a MIKA, mas a negociação será "nos meus termos".........kkkkkkkkkk

Casa tá arrumadinha, várias garotas, umas 12,....

KKG.... a Isa, não vem amanhã, a Mika, só sexta, mas tem outras garotas legais.......no recinto estava o Kamui Koba.....ficamos de altos papos, ele catou a preferida dele........kkkkkk

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#849 Mensagem por komekomegatas » 03 Set 2015, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata loirinha

Nota:8
Ágata - loirinha = poposão
TD de 02.09.15 - 19:00hs

Estava eu na casa de República, mas é só EU chegar, já "causo"...., e nesse meio tempo, o gerente me "zipa", e para não causar, fui na Fanisex, sempre bem recebido, algumas putas nem se apresentam ( sempre crônica essa parte, .....não só aqui, como na maioria das casas........), então fico de embaço, tinham umas 8 garotas, destaque para a Juliana cavalona......., mas me vem a Ágata com aquela cara de "pau"....e quero gozar no seu "pau".....aí né.......fazer o que.......

Levo a puta pro quarto, tava toda excita, dou uns beijo nela.....arranco a blusa dela, chupo os peitos inchadinhos dela,,,,,,agarrando ela, a munhé quase cai de tesão........já abre minha calça e engole meu pau.......vamos pro 69, tava toda dura de tesão.....língua entrava fundo, e ela chupando meu pau, aí montou, PPMM forte.......D4 forte e ela gozou....gozou....apertando meu pau com os musculos da buceta dela, que quando ela gozou, afroxou,,,,,,,mas continuei mandando bala, até ela gozar até a última gota......aí, já voltou a me beijar, chupar meu pau,,,,,,,e eu enfiando o dedo no cuzão dela.......e gozei no bundão dela........

Bem........essa é cachorra..........se a Isabela fizesse metade que a Ágata faz.......kkkkkkkkk

Casa tá limpinha agora..........mas sempre é bom outras melhorias.........mas não é fácil.........

Rodrigo tá na luta o gerente......sempre muito atencioso...........

Amanhã se der certo........juntar a MIKA x Isabela.......kkkkkkkkk detonar as duas......kkkkkkkk

KKG.......na meteção.........haja pau, redbull......e grana.........

Link:
🔗

Sujismundo Froid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#850 Mensagem por Sujismundo Froid » 04 Set 2015, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Nota:6
Guten Abend

Meu TD ocorreu no dia 29/08 com a GABI. :roll:

Primeira análise= Garota de corpo mignon, rosto mediano, seios médios naturais, bumbum médio bonito, sorridente e extrovertida.

Fase Oral= Com camisinha, sem muita emoção, e não aceitou minha proposta de pagar um extra para fazer desencapado. :roll:

Fase Anal= Tentei negociar uma furunfada no Loch Anal, mas não aceitou. :oops:

Fase Fuck= Tudo normal, mas de modo firme e cadenciado sem ser agressivo, ouve-se da GABI certa vibração vocal durante a penetração vaginal. :badgrin:

Análise final= Pode evoluir bem com mais treino e prática na arte do sexo, pois disse ser iniciante como GP. :roll:

Danke

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#851 Mensagem por komekomegatas » 04 Set 2015, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - loirinha

Gabriela - loirinha ( nova na casa )
TD de 03.09.15 - 16:00hs

Nesta quinta, nem iria sair pra canto nenhum.....muita atividade....de domingo à quarta, então esse "zapzap" é "foda", e fico sabendo que tinha uma "mina" nova na casa, boas referências, e dou um "toque" p o Catozé e o Kamui Koba ( KK ou 2K), e os camaradas confirmaram que iriam, então fomos nos encontrar lá......chegando lá, várias Gps, como bem descrito pelo Catozé acima, e logo q entro, vejo uma loira sentada de "body" preto, sorridente, e ela só me olhando, vem se apresentar, "gostosa", vem as outras, aí, peço p falar com ela, trocamos ideias, muito receptiva, e vamos conferir.......

Gabriela - loirinha
Rosto - muito bonita...
Boca - é......
Seios - médios....gostosos,
Barriguinha - normal........
Xaninha - linda.....
Bunda - de média p G........gostosa, marca de biquini
Rabinho - Funcional..........
Pernas - grossas......deliciosas
Conjunto - Muito gostosa, educada, divertida........e gosta da "coisa".........

No quarto.........bem........foi muito 10.........

Recomendo......... fácil.....já trabalho em clinica TOP, sabe agradar....muito.....kkkkkkkkkk.mas é sempre bom trocar umas ideias antes...........

Gerente Rodrigo, parabéns, .....abç, Catozé, KK, Marquinho, e a casa tá enchendo de "japas", sinal que tá melhorando....kkkk..........e pode melhorar mais..........

KKG...........hoje vou de MIKA............muito bem recomendada,,,,,,,,,,,e encerrar a semana...........kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#852 Mensagem por komekomegatas » 05 Set 2015, 05:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mika x Débora mulata

Mika morena teen x Débora mulata
TD de 04.09.15 - 18:30hs

Como prometido, Fiz meu primeiro TD com a Mika, e ela tava "muito" à fim de fazer uma dupla com outra garota, a inicialmente cogitada seria a Isabela barbie, mas ela não vinha hoje, então sugeri a Débora ( já bem experiente comigo em duplas e em solo ), e a Mika aceitou de boa.......

Depois de tomarem um lanche, fomos nós lá pro quarto maior.......e :

Foi aquela pegação, Mika já me beijando, Débora no meio......resumindo, era só 30min, mas rolou 1 hora de foda intensa....

Recomendo essas duas juntas.......10, 10........perfeitas, até me surpreendi......kkkkkkkk, me dei bem.........kkkkkkkk

Aí , tô descendo as escadas, e todos os safados na sala....Catozé, Carioco, Marquinho, Lau ( amigo do KK ), um outro comedor amigo dos caras......e certa clientela "japa".......Catozé, Lau, e o amigo deles pegaram umas gostosas.....kkkkkk

KKG........tá foda......quase catei outra "bontinha".....e a de ontem a Gabriela faltou.....q dó, vieram atrás dela.....muito linda.

Link:
🔗

Sujismundo Froid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#853 Mensagem por Sujismundo Froid » 08 Set 2015, 12:57

Hallo Ficker Kollegen... Olá Colegas Fodedores !

Passei no sábado último 05 Set e vi somente 3 garotas, 2 morenas e 1 caucasiana e nenhuma loira.
Uma novata loira, Gabriela só viria nessa semana, segundo o atendente da casa.
Alguém pode informar se a famosa Hanna (dos posts antigos) ainda trabalha nessa casa?

Danke

Link:
🔗

Sujismundo Froid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#854 Mensagem por Sujismundo Froid » 08 Set 2015, 23:21

Hallo Forista CATOZE.

Agradeço pelas suas informações.

Danke.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#855 Mensagem por komekomegatas » 09 Set 2015, 09:20

POSITIVO

Débora - mulata
TD de 07.09.15 - 14:00hs

Passada na casa.....poucas garotas,mas a Débora tava.......e tava a fim de meter......

Quarto 1 melhor....suíte.....muita pegação....metemos bem....tempo curto é foda.,,,,,mas sempre 10

Recomendo sempre ela e tá mais magrinha, barriguinha zero, e bela bunda,,,,,,,,kkkkkkkk

KKG........tamos aí.....Hanna acho q vazou.....mas era triplo não.....Gabriela loirinha não sei se vem mais, diz q vem,,,,,,né., mas tem outras novidades, mas sou ruim de nomes.........das q não pego,,,kkkkkkkk

Link:
🔗

Responder