MANCADANome da Garota:GABY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Retomando aos poucos a Esbórnia.
Lendo os relatos neste Forum resolvi tomar coragem e sair da mina Zona de conforto (ZN) e ir numa das casa da Vany. Me desculpem mas...que saudades da casa da Machadão!!!
Fui bem recepcionado pelo rapaz até cometo uma injustiça da incerteza do nome dele. Muito educado e camarada, te deixa a vontade.
Pedia apresentação e para a minha tristeza , o elenco que contava da minha wish list não estava na casa. Até que vi a Gaby e decidi por ela.
DATA/HORA 18/SET - 18:00 H +-
GABY
Loira, +- 1,65 cabelo comprido, forte.
Fui tomar banho, depois ela. Começamos conversando trivialidades, e tals...ela pediu pra eu deita na cama...começou beijando o meu corpo enquanto eu alisava o corpo dela. senti as coxa e a bunda dela bem durinhas e que me deu certo tesão. Ela está com uma barriguinha que ja esta comprometendo o visual dela. Fora isso, tem uns peitos gostosos e o rosto tambem é interessante, até bonito.
Fez uma inspeção no garoto e caiu de boca, no pelo....mamando bem gostoso por um bom tempo.. Pedi pra ela abocanhar tudo...bem...Deep..rssss.....tem uma bunda grande e gostosa que fiquei olhando pelo espelho, enquanto explorava ela com os dedos.
El achou que eu ia terminar assim quando pedi pra por a camisinha. Peguei D4 , mas finalizei no PPMM.
Bem simpatica, rosto bonito. Se esforçou pra me agradar embora estivesse cansada, pois já era noite.
Sei que beleza é relativa,..e eu sempre vou pelo conjunto da obra. mas este dia o plantel tava bem fraco em se ttratando do padrão VANY..
80 PILAS 30 MIN.
PS; Alguem sabe da MARCELA ? E a Bruna Russa , continua na casa ??
Valeu.!