Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5191 Mensagem por Suguitani » 10 Set 2015, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:leticia mestiça

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
DEPOIS QUE SAI DO 53 FUI BATER O BIFE COM A LETICIA MESTIÇA DO 71TBM, IMENDANDO A JORNADA NESSE PREDIAO MALDITO.
GP QUE DESPENÇA DESCRIÇOES, JA FOI BEM COMENTADA POR AQUI, POR MIM E PELO ELVIS SEMPRE MEU PRIMO E POR OUTROS FORISTAS TBM.
CHUPETINHA NA CAPA, PORQUE NAO PAGUEI 10 DE TX DA CHUPETA.
DEPOIS PEDI PRA ELA CALVALGAR, DE FRENTE E DE COSTAS E FINALIZEI NAQUELE RABAO DE 4, TROCANDO O OLEO.
PAGUEI 20 POR 20MIN MAIS GOZEI BEM ANTES DE 15 MIN.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5192 Mensagem por greyfox » 10 Set 2015, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

E ae amigos
ontem estava de pau latejando passei no predião maldito pra dar uma esvaziada. Peguei o elevador da morte e parei no 6º andar, fui direto na Dani-62 pra gozar na boca dela. 2x gozadas 50 dilmas - 40 minutos
Visual da perva é aquilo que já sabem.. compensa pq é liberal e não tem taxas.
Estou pensando em garimpar e pegar umas putinhas mais novas, quem sabe na proxima.

abs

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#5193 Mensagem por Piroka » 12 Set 2015, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHIA

Nota:8
APTO - 83
NOME - Cinthia
TIPO - Negra
IDADE - +/- 24
SEIOS - P/M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD ATRASADO ( REALIZADO DIA 07/07/2015 - TERÇA - FEIRA ).

Plantel com 3 garotas, optei pela Cinthia.
A garota é negra, rosto de beleza média, seios pequenos para médios, bumbum médio, barriga chapada, simpática, etc......Achei ela bonita.
No quarto após alguns esfregões, encapou e caiu de boca num oral até q bem feito. Em seguida peguei no ppmm e finalizei com ela d4.
Garota acima dos padrões do apto e pelo preço pode se considerar um achado.
Foi um bom td!

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 15 MIN.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5194 Mensagem por Piroka » 12 Set 2015, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:HAITIANA

APTO - 82
NOME - Haitiana
TIPO - Negra
IDADE - +/- 26
SEIOS - M
BUMBUM - GG
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD ATRASADO ( REALIZADO DIA 21/07/2015 - TERÇA - FEIRA ).

Após ler tantos relatos sobre a garota estrangeira fui conferir tbém!
Confesso q me assustei um pouco com o tamanho da prima, mas resolví encarar.
A garota é negra, rosto de beleza exótica, seios médios, bumbum grande, um pouco de barriga, coxas grossas........está mais pra gorda q pra gostosa.......rsrsrs.
Chegando no quarto já encapou e caiu de boca num oral ótimo (chupa sem, mas preferí encapado), em seguida pedi q ficasse de 4 e bombei rápido até gozar......o rabo da menina é gigante.....rsrs.
Garota simpática, atendeu bem, porém se eu à reencontrar em algum apto do prédio não pretendo recomer!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5195 Mensagem por Piroka » 12 Set 2015, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA

APTO - 11
NOME - Jéssica
IDADE - +/- 21
TIPO - Morena
SEIOS - P
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 28/07/2015 - TERÇA - FEIRA.

Chegando no prédio fui direto ao apto 11. Haviam 5 garotas no plantel e todas apreciáveis, optei pela Jéssica.
A garota é morena, rosto de beleza média, seios pequenos, bumbum pequeno para médio, sem barriga, simpática, etc......
No quarto após breve preliminares, encapou o pau e caiu de boca num oral até q bem feito. Em seguida peguei no ppmm e finalizei com ela de 4.
Atendeu bem e não apressou nem reclamou de nada.
Foi um bom td!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5196 Mensagem por Piroka » 12 Set 2015, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:CARIOCA

APTO - 11
NOME - Carioca
IDADE - +/- 26
TIPO - Morena
SEIOS - P/M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 04/08/2015 - TERÇA - FEIRA.

Depois de ler tantos relatos com a tal da Carioca, resolví provar tbém!
A garota é morena, rosto de beleza média (apesar da cara de poucos amigos), seios pequenos para médios, bumbum médio, barriga quase chapada, pernas bonitas, etc......é gostosa!
No quarto PQP, já chegou com o preservativo na mão querendo encapar o pau ainda mole........alí percebí q tinha me fodido!
Fez um oral de merda, chupou sem vontade alguma. No fight parecia uma boneca inflável e ainda reclamou q estava segurando a cintura dela com muita força. Vai se ferrar, se não está à fim fica em casa.
Nunca fui com a cara dela mas mesmo assim resolví arriscar e me dei mal !!!!!!!
Atendimento horrível, garota sem vontade nenhuma, sem contar a cara de merda da talzinha!
Não recomendo!!!!

TD NEGATIVO
PREJUÍZO DE 40,00

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5197 Mensagem por Piroka » 12 Set 2015, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

APTO - 23
NOME - Paula
IDADE - +/- 24
TIPO - Loira
SEIOS - P/M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 07/08/2015 - SEXTA - FEIRA.

Plantel com 4 gp's sendo 3 delas coroas. A única apreciável era a Paula.
A garota é loira, pele bem branquinha, rosto mais ou menos, seios pequenos para médios, bumbum médio (flácido), um pouquinho de barriga, coxas grossas, etc..........
No quarto após breve preliminares, encapou e caiu de boca num oral bem feito (faz sem mediante propina de 20,00), em seguida cavalgou e finalizei com ela de 4 vendo a bunda mole da menina bater nas minhas coxas.....rsrs.
Esvaziada de saco!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5198 Mensagem por Sagat z/s » 12 Set 2015, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thais apto terreo

Nota:10
Opa Confrades

Hoje estava pelo centro entao resolvi passar no predião maldito pra dar uma esvaziada no saco. Peguei o elevador e parei no 7º e fui descendo ate o terreo olhando os cartazes tocando e nada me chamou atençao ja ia desistindo qdo olho para minha esquerda porta dos fundos apto F 7 se eu nao me engano, fui direto para ver se havia algo interessante ao entra vi um ambiente diferente dos demais apto e 4 gps todas comiveis peguei a Thais uma morena de cabelos longos, seios medios, bb empinado e um belo par de coxa ..

Valor 50 meia achei meio salgado mais diante do plantel resolvi encara, no quarto a foda foi 10 a menina manda bem rolou varias posiçoes tudo sem frescura.

Terminando peguei uma breja e fiquei de papo com as meninas por sinal todas simpaticas e atenciosas, fui informado que na semana vai ter mais opçoes de garotas e que estavam reabrindo o apto hj depois de 6 meses, estou pensando em voltar em breve ..

abs a todos e boas fodas

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5199 Mensagem por Piroka » 13 Set 2015, 22:57

NEUTRO
Nome da Garota:MAYARA

Nota:6
APTO - 43
NOME - Mayara
IDADE - +/- 22
TIPO - Morena
SEIOS - P/M
BUMBUM - M/G
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 21/08/2015 - SEXTA - FEIRA.

Novamente no antro, prédio vazio tanto de mulheres quanto de cuecas nos corredores e escadas. Achei até estranho por se tratar de uma sexta-feira à tarde. Toquei em diversos aptos e não encontrei nada q me chamasse atenção e para não perder a viagem optei por conferir a Mayara no apto 43.
A garota é morena, baixinha, rosto mais ou menos, seios pequenos para médios já sofrendo ação da gravidade, bumbum médio para grande (principal atrativo da moça), um pouco de barriga q não atrapalha, coxas grossas, etc..........
No cubículo já encapou o pau e caiu de boca, não gosto disso mas pelo menos chupou bem. Em seguida pedí q ficasse de 4 e assim fui até gozar.
Td sem grandes emoções!

TD NEUTRO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5200 Mensagem por Sagat z/s » 15 Set 2015, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:ESTEPHANIE APTO TERREO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 19HS.

MAIS UMA VEZ NO PREDIAO MALDITO, COM POUCA GRANA NO BOLSO E NA INTENÇAO DE TREPAR. NEM SUBI FUI DIRETO NO TERREO ADENTREI O APTO TINHA 4 GPS PERGUNTEI DA THAIS FUI INFORMADO QUE JA TINHA IDO EMBORA MAIS TINHA UMA MAGRELA BRANCA QUE ESTAVA COM UMA LINGERIE PRETA TRANSPARENTE QUE ME DEIXOU LOUCO ENTAO SEM PENSAR MUITO FUI NELA MESMO...

NO QUARTO FOI UMA PUTARIA SÓ, MENINA SEM FRESCURA CHUPETA NA CAPA, DEPOIS DE CHUPAR CHAMEI NA ROLA PRIMEIRO NO PPMM, DEPOIS NA CAVALGADA, D4, FRANGO ASSADO, FINALIZEI COM ELA D4 E VENDO AQUELE CUZINHO PISCANDO QUERENDO ROLA PERGUNTEI SE ELA DAVA DISSE Q SIM MAIS NEM PERGUNTEI SE HAVIA TAXA ETC..

ÓTIMO CUSTO X BENEFICIO.

VOLTO ASSIM QUE POSSIVEL

PAGUEI 30/20MIN.

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5201 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 17 Set 2015, 15:16

ALGUEM SABE O NUMERO DE TELEFONE DO AP 11

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5202 Mensagem por Piroka » 18 Set 2015, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

APTO - 31
NOME - Jade
IDADE - + de 40
TIPO - Coroa branquinha
SEIOS - P
BUMBUM - G
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

TD REALIZADO DIA 09/09/215 - QUARTA - FEIRA.

Novamente no antro, baita chuva caindo, subí e desci várias vezes tocando em diversos aptos e não encontrei nada q preste.
No apto 31 reencontrei a Jade (ex. 33, 53, 61, 81). Esse apto não é mais da Magali e nenhuma das garotas antigas atende por lá ainda, inclusive retiraram a grade e separaram os aptos, agora 31 e 32 (q encontrava-se vazio)
Coroa branquinha, rosto de beleza média, seios pequenos, bumbum grande delicioso, pouquíssima barriga, xana com os pelos em crescimento, pele macia, etc...........e como já disse: mulherão!!!!!
No quarto, preliminares básicas com bastante esfregação e permitiu q chupasse os seios. O oral foi encapado e muito bem feito, chupou com vontade ( novamente digo: essa é uma estratégia da moça pro cara gozar mais rápido na hora do figth, mas conseguí me segurar ), em seguida pedí q ficasse de 4, engatei e bombei com tudo até gozar.
Essa garota(coroa) costuma apressar um pouco, mas mesmo assim é boa foda.
Foi um bom td!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5203 Mensagem por Piroka » 18 Set 2015, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

APTO - 72
NOME - Renata
IDADE - +/- 24
TIPO - Loira
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

Prédio com movimento bem fraco de clientes nos corredores e escadas, muitos aptos fechados (vazios), plantel lastimável tanto na qualidade quanto na quantidade, enfim, o negócio está complicado por aqui!
Toquei em diversos aptos e só no 72 encontrei uma garota apreciável. O nome da perva e Renata.
Loira, bonita de rosto, pele macia, seios e bumbum médios, um pouco de barriga q não compromete, coxas grossas e bastante simpática.
No cubículo algumas preliminares, esfregões e permitiu q chupasse os seios. O oral foi encapado, porém bem feito.
Peguei no ppmm e finalizei com ela de 4 como gosto.
Garota gente fina, não apressou nem reclamou de nada.
Foi um bom td!

TD POSITIVO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5204 Mensagem por Sagat z/s » 20 Set 2015, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA APTO TERREO

Beijou na Boca:SIM
NAS MINHAS RECENTES VISITAS NO TERREO FUI INFORMADO QUE SÁBADO HAVERIA UM CHURRAS PARA OS CLIENTES, ONTEM FUI CONFERI O QUE HAVIA DE BOM, COMER UMA CARNE E DAR MUITA LINGUIÇA PRAS GPS ... BOM CHEGUEI POR VOLTA DAS 14HS E FUI RECEBIDO PELO VERDADEIRO HAREM NO TOTAL 9 GPS O LUGAR ESTAVA ANIMADO SALA LOTADA ENTAO SENTEI EM UMA AREA EXTERNA ONDE ESTAVA A CHURRASQUEIRA PEGUEI UMA BREJA PARA ABRIR OS TRABALHOS E CONVERSEI MUITO COM 2 GPS LORENA E VITÓRIA MOÇAS MUITO SIMPATICAS E GOSTOSAS UNS 30 MIN DEPOIS DE CONVERSA E ALGUMAS CERVEJAS SUBI COM A LORENA ..

NO QUARTO A PUTARIA ROLOU SOLTA DEI UNS BEIJINHOS NO PESCOÇO DELA EM SEGUIDA ELA MANDOU BEM NA CHUPETA COM CAPA AI FOMOS PARA METELANCIA MOÇA ANIMADA DA A BUCETA EM VARIAS POSIÇÕES SEM FRESCURA.PARA A FINALIZAÇAO FOI COM ELA MAMANDO A CRIANÇA E ME OLHANDO COM CARA DE SAFADA ..

RECOMENDADA.

PAGUEI 50/30MIN.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5205 Mensagem por atiradordeelite » 20 Set 2015, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Salve putanheiros de plantão!

TD efetuado, quarta-feira, 16/09, à tardezinha.

De bobeira no centrão e com tempo ócio, depois da R.S 103, resolvi tomar umas brejas e dá ar da graça por aqui. O movimento tava bem tranquilo, galera afro em peso, o térreo parece tá interessante pelas postagens do confrade acima, da próxima vez, colo por lá. Então, fui atrás da Haitiana já comentada por aqui, mas uma gp com nome de Daiane, disse que a mesma viajou, mas volta em breve, vai saber, né! Vários aps fechados, depois de umas rondas, permaneço no Ap 23 e lá encontrei uma gp bem gatinha.

Bianca: Moreninha de rosto bem bacana, gatinha ela, 23 anos, estatura baixa, sorriso lindo, troca mô idéia, legal do C.F 151, que quase todos as são espaçosos, se as minas forem de boa, dá pra ficar bem à vontade. Ela tem uma leve barriguinha, as pernas são bonitas, seios médios maravilhosos, bunda proporcional de p/m, gostei bastante da gpzinha :D

TD mero esvaziamento, mas foi bom! Já num quarto espaçoso, bem iluminado e cama até grande, mas c/ colchão zoado, algumas carícias que gosto de fazer e sentir a mina, triplo ñ! [-X rolou 3 selinhos, deixou eu chupá-la legal, produziu mel, então ñ precisou de gel, fez um oral mediano no capuz, brincamos de ppmm e encerrei bombando a gpzinha d4. Foi padrão, mas deu pra curtir e gozar gostoso.

R$ 30/20min

Ñ houve aceleração ou reclamação, gp foi bem de boa, disse que gozou tbm, vai saber, kkkkk...

Tbm passei no ap 11, mas tava fechando, revi a Laurinha e outras, qlqr hr volto por lá.

É isso putanheiros!

Fui! 8)

Link:
🔗

Responder