POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve putanheiros de plantão!
TD efetuado, quarta-feira, 16/09, à tardezinha.
De bobeira no centrão e com tempo ócio, depois da R.S 103, resolvi tomar umas brejas e dá ar da graça por aqui. O movimento tava bem tranquilo, galera afro em peso, o térreo parece tá interessante pelas postagens do confrade acima, da próxima vez, colo por lá. Então, fui atrás da Haitiana já comentada por aqui, mas uma gp com nome de Daiane, disse que a mesma viajou, mas volta em breve, vai saber, né! Vários aps fechados, depois de umas rondas, permaneço no
Ap 23 e lá encontrei uma gp bem gatinha.
Bianca: Moreninha de rosto bem bacana, gatinha ela, 23 anos, estatura baixa, sorriso lindo, troca mô idéia, legal do C.F 151, que quase todos as são espaçosos, se as minas forem de boa, dá pra ficar bem à vontade. Ela tem uma leve barriguinha, as pernas são bonitas, seios médios maravilhosos, bunda proporcional de p/m, gostei bastante da gpzinha
TD mero esvaziamento, mas foi bom! Já num quarto espaçoso, bem iluminado e cama até grande, mas c/ colchão zoado, algumas carícias que gosto de fazer e sentir a mina, triplo ñ!
rolou 3 selinhos, deixou eu chupá-la legal, produziu mel, então ñ precisou de gel, fez um oral mediano no capuz, brincamos de ppmm e encerrei bombando a gpzinha d4. Foi padrão, mas deu pra curtir e gozar gostoso.
R$ 30/20min
Ñ houve aceleração ou reclamação, gp foi bem de boa, disse que gozou tbm, vai saber, kkkkk...
Tbm passei no ap 11, mas tava fechando, revi a Laurinha e outras, qlqr hr volto por lá.
É isso putanheiros!
Fui!