POSITIVONome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 11/;09/2015 (sexta-feira)
Fazia muito tempo que não visitava este privê.
A última vez que fui, ele ainda era do outro lado da rua. Na ocasião, havia saido com a Aline super peituda, que já encontrara antes na Maytreia.
Na quinta-feira passada, aproveitando um pouco de folga no meu trabalho, tomei o metrô e fui fazer uma exploração desde a Praça da Arvore até a região da Santa Cruz. Nos arredores da Pça da Árvore, não encontrei nenhuma super altona, ou super peituda, ou musculosa, que são as minhas preferências.
O Loefgreen 927 foi o primeiro que entrei no entorno da Santa Cruz. Infelizmente na ocasião logo que entrei meu celular virou. Era a minha mulher, pelo estilo da vibração. Hora de ir pra casa. Missão abortada.
Eu havia visto, ou melhor vislumbrado, devido à necessidade de sair correndo, uma morena sentada com uns peitos colossais que pareciam chegar quase até a metade das pernas dela. Tinha que voltar a esta casa.
Retorno no dia seguinte, por volta de umas 16h45. Fui cumprimentado por várias meninas no meu caminho até o fundo da casa junto ao bar. Cumprimento também o simpático gerente que estava almoçando. Mas cadê a super peituda que eu tinha visto no dia anterior? Agora vejam como funciona a mente humana...
Olho para a minha direita e vejo um par de melões quase encostando na mesa do balcão e uma linda morena que era a dona deles sentada no banquinho alto de bar. Agora vejo claramente a super peituda do dia anterior. Fui falar com ela. Juliana. Aí ela deu uma risada e disse que já tinha me cumprimentado e até comentado com as meninas que eu tinha entrado distraído. Na verdade, eu estava olhando para o fundo à procura dela e não prestei atenção ao primeiro plano, onde ela apareceu...
Bem, lá estava a morenona cavalona, parecendo que havia sido feita em um daqueles HQs eróticos, como a Druuna do Planeta Esquecido. E ela estava altona, com mais de 1,80m naqueles saltos altos que usava (1,74m descalça). Portanto uma grandona, uma BIG GIRL nos padrões do Biggirllover. E bonita de rosto. E simpática. E sorridente.
Combinamos uma hora, pois não podia ser diferente com aquela imensidão de mulher. Chego ao quarto e já vamos nos beijando. Ela tem um pouco de vergonha de tirar a roupa e quer ir logo pra cama, mas eu com jeitinho faço com que ela se dispa de pé junto comigo. Afinal ela continua bem ala mesmo sem o salto alto e os peitos são de um tamanho impossível que se projetam para frente e para os lados. E ela é multiplicada junto à mim naquele espelho. Grandona, morenona, cavalona, arqui peitudona. O tesão é imediato e já fico duro de pé. Agora sim vamos para a cama. Daí por diante foi só maravilha. Ela beija gostoso demais. E é pró-ativa na cama. Destaques da tarde: eu comendo ela de quatro e vendo no espelho aqueles planetas que são os seios dela balançando, mas não balançado molengas, mas com consistência e firmes. Ela me cavalgando por cima eu chupando ora um peitão ora outro. O primeiro tempo termino com ela de quatro. Depois vamos para o banho. Ter aquela mulher grande nos braços é tudo de bom. Já fico louco de novo com ela. A hiper peituda é gostosa demais. Já fico duro novamente. Tenho que comer ela de novo, no banho ainda. Seguro a cintura fina dela e me delicio com aquela buceta carnuda enquanto obedeço à tatuagem que ela tem: AMAR. E os globos dela balançado com consistência durante a trepada. Voltamos à cama. E continuamos a trepar e a gastar camisinhas. Muita espanhola naqueles peitos que são mais redondos e maiores que muita bunda. Cavalgada, PP&MM vendo aquelas montanhas convidativas. Durante a trepada, ela bate siririca. Goza. Rimos. Conversamos. Meter de novo. Cavalgada por cima de novo. Ela vai brincando. Fica ajoelhada e na cama e fala pra em eu ficar de pé. Mais espanhola nessa posição. Aproveito, estico o tempo, saboreando cada minuto de espanhola. Meteção de novo, com beijos muitos beijos. Mais uma espanhola e aí gozo a segunda vez cobrindo aqueles morros imensos da porra, que depois da massagem viram uma espuma branca que encobrem aquele maravilhoso território.
Um último banho, mais beijos e descemos a escada.
TD maravilhoso com a Juliana Super Peituda
E continua....
CAUSOS TRASH
Lá embaixo que eu encontro? O CATOZÉ. Já abraço o mito!!!! E trago a Juliana pra apresentar pra ele. Aliás, ela já tinha avistado ela. E ela fica vermelha de vergonha (adoro isso). Tentamos então falar com o Carioco. Mando uma mensagem pra ele. E quem é que aparece na porta. O próprio! O reencontro dos amigos. De lá partimos pra mais uma etapa da excursão. Tomamos o metrô. O Catozé continua até o Sensação. O Carioco me leva para conhecer o Tangará 200. Que lugar espetacular. Mas esta é outra história.
Biggirllover