Virleide - ZN
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 8
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 27
Oral Sem:Sim 11Não 19
Beija:Sim 3Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Virleide - ZN
Meus amigos dividam ai o contato dessa gata,vocês estão se amarrando,mulher boa é para ser dividida,é como melancia você não come só!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Prezados,
Sem forma de contato fica difícil manter este tópico. Caso nao tenha nenhuma forma de contato, este tópico será arquivado.
Astúrias
Coordenação do GPGuia
Sem forma de contato fica difícil manter este tópico. Caso nao tenha nenhuma forma de contato, este tópico será arquivado.
Astúrias
Coordenação do GPGuia
Bom sou cliente da Virleide e por mais de uma vez foi explicado que essa perva mantem como base de contato o facebook, portanto telefone ela só passa pra quem ela quer sair e somente por lá.
O link do face dela já foi passado por mais de uma vez, cabe ao cara que quiser sair com ela saber negociar com ela. O que complica é que como o acesso ao conteúdo do fórum é aberto tem muito cara que acessa e pega os dados da perva, e sai feito um adolescente virgem querendo uma foda a qualquer custo. Assim a perva se espanta e ignora, mas, como moderador do fórum fica a critério de você arquivar ou não o tópico. Só sei que os meus relados e os dos que conhecem e saíram com a Virleide são reais e que a perva tá aí na área. Se souberem ter conversa com ela é só marcar que pronto vão ver que a safada gosta de uma boa foda agora se não sabem ter papo com ela que partam pra outra.
E entendam a perva até aceita post sobre ela aqui, mas se ela mesmo diz que só marca via face então porque cargas d'água o povo vive pedindo o contato do telefone???
Bom minha parte fiz e espero ser a ultima vez que explico sobre como desenrolar com essa perva.
O link do face dela já foi passado por mais de uma vez, cabe ao cara que quiser sair com ela saber negociar com ela. O que complica é que como o acesso ao conteúdo do fórum é aberto tem muito cara que acessa e pega os dados da perva, e sai feito um adolescente virgem querendo uma foda a qualquer custo. Assim a perva se espanta e ignora, mas, como moderador do fórum fica a critério de você arquivar ou não o tópico. Só sei que os meus relados e os dos que conhecem e saíram com a Virleide são reais e que a perva tá aí na área. Se souberem ter conversa com ela é só marcar que pronto vão ver que a safada gosta de uma boa foda agora se não sabem ter papo com ela que partam pra outra.
E entendam a perva até aceita post sobre ela aqui, mas se ela mesmo diz que só marca via face então porque cargas d'água o povo vive pedindo o contato do telefone???
Bom minha parte fiz e espero ser a ultima vez que explico sobre como desenrolar com essa perva.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Prezado PPDutra,PPDutra escreveu: E entendam a perva até aceita post sobre ela aqui, mas se ela mesmo diz que só marca via face então porque cargas d'água o povo vive pedindo o contato do telefone???
O contato se faz necessário em virtude das regras do fórum.
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
Uma vez que o um tópico de TD possui apenas uma forma de contato sendo por uma rede social que sequer caracteriza tratar-se de uma GP, este tópico então encontra-se em análise da Coordenação para que venhamos a decidir a sua permanência ou não.
Cordialmente,
Astúrias
Coordenação do GPGuia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
pAsturias escreveu:Prezado PPDutra,PPDutra escreveu: E entendam a perva até aceita post sobre ela aqui, mas se ela mesmo diz que só marca via face então porque cargas d'água o povo vive pedindo o contato do telefone???
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
Uma vez que o um tópico de TD possui apenas uma forma de contato sendo por uma rede social que sequer caracteriza tratar-se de uma GP, este tópico então encontra-se em análise da Coordenação para que venhamos a decidir a sua permanência ou não.
Cordialmente,
Astúrias
Coordenação do GPGuia
ercebendo
Estou percebendo que há um certo tempo, tem uma galera blindando as putas, porém.... Mal sabe ele, que as bixinhas querem ganha dinheiro.
Então, deixo aqui o atula contato da Virleide.
99128 3763
Detalhe: A mesma, continua na ativa.
Rapaz obrigado por contribuir.mas o numero só dar na caixa postal,cará eu já vi mulher difícil,mas puta difícil nunca vi,e esses pau no cú que ela sai se é que ela existe,por que não botam ele numa casa já que blindam ela desse jeito! .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Prezados colegas,
Sou um cliente fixo da Virleide e os telefones aqui das dados são delas, mas, ela marca mesmo pelo face.
Sobre ela, entendo que ela está pegando corpo decmais, não sei se e academia ou se ela está gravida, pois estou notando a barriga dela um pouco saliente, mas, para mim já deu e não quero mais sair com ela.
Mas, para quem ainda não saiu com ela, pode investir que é o melhor custo benefício do mercado.
Sou um cliente fixo da Virleide e os telefones aqui das dados são delas, mas, ela marca mesmo pelo face.
Sobre ela, entendo que ela está pegando corpo decmais, não sei se e academia ou se ela está gravida, pois estou notando a barriga dela um pouco saliente, mas, para mim já deu e não quero mais sair com ela.
Mas, para quem ainda não saiu com ela, pode investir que é o melhor custo benefício do mercado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Saudações aos confrades
Bom pessoal já saí com a virleide algumas vezes e como já foi dito aqui ela só marca os esquemas via face, aproveitando já vou relatar minha última saída com ela. Combinamos de nos encontrar no nordestao do igapó, peguei e fomos pro motel, chegando lá já foi chupando minha madeira depois pedi logo pra ela ficar d quatro e meti com força na sua bucetinha ( a safada aguenta rola viu kkkkk ) depois coloquei pra cavalgar até cansar as pernas, depois no frango assado, frente pro espelho e?????? Dei uma respirada e quando já estava perto d gozar coloquei novamente d quatro e tome rola pra cima e tome leitinho na boquinha dela.... depois conversamos um pouco e a deixei no mesmo local q peguei.
Vamos as notas:
Corpo 7 ta com mais corpo e com a barriga um pouco saliente
Peito 8 gosto d peito grande
Buceta 10 pode meter com força q ela aguenta
Oral 10 ponto forte dela
Custo x benefício 10 70 reais dela + motel
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meu nobre Dhatos novamente vou dizer q a virleide só marca pelo face, entra no face e manda uma mensagem pra ela até ela responder, Uma hora ela responde. Vlw
Sei que relatei vários TD's com a Virleide e realmente sempre falo a mesma coisa pra todos aqui ELA SÓ MARCA PELO FACE. Se o cara não consegue falar com ela então esqueça o tópico e parte pra outra, ficam questionando a nós, se a perva não quer sair com vocês a culpa não é nossa. Para você ter uma ideia já vi em postagens 3 números diferentes dela e pelo que testei nenhum funciona, se quero sair com ela meu esquema é sempre o face. Pergunto se tá livre em tal horário e ela diz que sim ou se posso ir mais cedo ou mais tarde, encontro no mesmo local e partimos pro motel. Não sei porque ela não atende vocês, e não sou eu que vou ficar questionando ela, afinal todas as vezes que falo sou respondido.
Ontem a tarde fechei com ela e fui pega-la no Nordestão, mesmo esquema da outra vez de lá motel, duas fodas bem dadas e levo ela de volta pro local onde peguei.
De fato a Virleide leva rola sem reclamar quem pega sabe que pode foder sem pena, mas, de uns tempos pra cá tá ficando mais cheinha não sei se engordou ou se tá grávida, só sei que pelo menos por enquanto ainda tá digamos valendo a pena mas se ela realmente tiver grávida ou descuidada vou sair fora.
Atributos o mesmo que foi relatado nos outros TD's meus e de quem sai com ela.
Ponto positivo o custo benefício e o peitão dela que parece que aumentou mais.
Ponto negativo a barriga que já tá bem saliente (não sou tanto de questionar mas tem que se cuidar e se for gravides tiro meu time de campo)
Resumo da obra ainda encontro a Virleide outras vezes e vamos ver como será.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
______________________________________________________________________________________________________________Vasculhadorn escreveu:pAsturias escreveu:Prezado PPDutra,PPDutra escreveu: E entendam a perva até aceita post sobre ela aqui, mas se ela mesmo diz que só marca via face então porque cargas d'água o povo vive pedindo o contato do telefone???
Cordialmente,
Astúrias
Coordenação do GPGuia
ercebendo
Estou percebendo que há um certo tempo, tem uma galera blindando as putas, porém.... Mal sabe ele, que as bixinhas querem ganha dinheiro.
Então, deixo aqui o atula contato da Virleide.
99128 3763
Detalhe: A mesma, continua na ativa.
Primeiramente, Peço desculpa a todos por ter postado o número errado da Virleide!!!
Corrigindo: 99218 3763
Detalhes: Ela está constantemente ON LINE no Whatsapp
Ela é meio Sismada, O negocio dela é Papo Reto (Não gosta de Enrolações).
Fode muito (Não Nega Fogo) e é 1 Baita Custo Beneficio!!!
Valews!!!
Vasculhadom,eu agradeço por a judar de verdade,esses carás que sai com a virleide fora vc e o adivogado safado,e que postam a qui sem dar o conta da gata eles tem que serem expulsos do saite pois não estão colaborando,eles não te humildade de dividir,sendo que ante eles tiveram alguem que os ajudou com uma informação para chegar na gata,particulamente,eu dividiria o contato e não ficaria co mentiras duzendo que ela marca pelo feice,num vejo uma unica postagem nova dela,dez da primeira vez que vi o feice dela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meu nobre Dhatos primeiramente antes d qualquer coisa procure ler as regras deste fórum, se vc quiser dar alguma opinião ou fazer críticas procure a coordenação por MP. Se vc ñ consegue falar com a virleide isso é problema seu OK! E outra todos aqui q saíram com ela compartilharam sim com os outros fazendo aqui as postagens. Se vc prestar atenção eu tbm tava na mesma situação q a sua querendo saber como entrar em contato com ela, que consegui pelo face dela. Desde a primeira vez q saí com ela simplesmente ela me disse q mudou d cel umas 5 vezes e disse q ñ gosta d passar o cel pra quem ñ conhece.
Agora em vez d ficar criticando os confrafes aqui vá tentar a sorte com ela ou procure outras putas pra compartilhar aqui no fórum. FICA A DICA!!!!
Agora em vez d ficar criticando os confrafes aqui vá tentar a sorte com ela ou procure outras putas pra compartilhar aqui no fórum. FICA A DICA!!!!