Bom dia pessoal.
Esse é meu primeiro Td, por isso já digo, desculpem se não tiver dentro do padrão.
Vez por outra acabava passando pela Indianópolis e ficava apenas observando as garotas. Até que um dia (28/05) resolvi ir a caça. Saindo da facul, por volta de 21:50 passo pela avenida e para meu desprazer apenas travas, nada de garotas. Rodei por aproximadamente 35 minutos e as únicas garotas que encontrei concluí que não valia a pena.
Voltei no dia seguinte, sexta (29/05), mas uma vez rodando muito, até que finalmente encontrei uma garota interessante. Mais ou menos 1,70 mts, belo corpo, mais ou menos de rosto. Dei mais uma ou duas voltas no quarteirão para verificar se a barra estava limpa ou era fria, então abordei. Perguntei o valor do oral no carro mesmo visto que estava com um pouco de pressa. Disse que era 50, a verba estava curta, então ofereci 30, ele retrucou um pouquinho, mas não demorou muito entrou no carro.
Procurando um lugar para encostar, um monte de vigia xarope, difícil de encostar em algum lugar e polícia passando vez por outra. Estava com vontade de brincar um pouco com o carro em movimento, ela então abaixou a calça para que comecei a passar a mão na buça dela, que delicia, macia, lisinha, depiladinha... ela pediu para que eu abaixa-se as calças e logo encapou o garoto, começou a punhetar gostoso e a chupar... pedia para ela engolir o garoto até o fim e foi prontamente atendido... um pouco desconfortável pelo carro estar em movimento e ela pediu para que eu parasse o carro para que ela podesse fazer o trabalho dela bem feito. e não é que fez... abaixou e chupou gostoso, depois apertou na punheta até eu gozar... feita a higiene, fui levar ela de volta para o ponto em que ficava, uma travassa entre a irere com indi. no caminho perguntou se eu não estava a fim de um sexo, no carro mesmo. bom a grana curta, ficou para a proxima. Chegamos no ponto, ela começa a se arrumar e nem pedi o $$$, eu tiro do bolso ela conta a grana, pergunta se eu tenho namorada, onde ela tá, como eu faço para despistar e estar aquela hora na indi. Disse que ela tem namorado e ela fala que estava na facul, mostrou a aliança, se despediu carinhosamente e saiu do carro.
Gasto - R$ 30
Oral - Nota 6 - O carro em movimento atrapalhou um pouco o serviço dela!
Simpatia - Bem simpática, só ficou um pouco braba com a demora para achar um lugar para parar.
Programa Completo - FAZ R$ 100.
Repeteco - Talvez, vai depender do meu humor, porém, não com o carro em movimento.
Telefone - Não perguntei
Nome - Não perguntei