Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ufc2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#736 Mensagem por ufc2012 » 12 Ago 2015, 14:32

Segunda fui no iran, na av Mário Jorge. Bem estava meio parado e com as mesmas garotas de sempre única novidade foi uma loira que disse se chamar Suzy

Pois bem ela é do tipo bailarina do Faustão muito linda e gostosa, atenciosa . gostei do papo dela mais quando fomos negociar o valor ela me pediu 350 fora a saída.

Eu disse tudo bem mais vai ser completo? Ela disse um sonoro NÃO e ainda só ficaria comigo uma hora. Pra resumir não sai com ela . conversei com uma outra muito simpática e usava óculos me cobrou 150 topei na hora pois já tinha saído com ela

Iran precisa da uma renovada nas garotas pois a estrutura é a melhor de Aracaju.

O programa foi muito bom e a garota mostrou vontade pra fuder chupou legal não regulou posição

Terminei com uma gozada en seus peitos, deixei ela na boate e fui embora

Vou sempre lá mais as meninas tem que da uma renovada e baixar os preços pois pagar 300 da garota e mais 50 da casa mais a pousada fica muito caro na atual situação financeira do estado. 100 reais mais os 50 da casa seria o ideal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garanhones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jade, vivastreet

#737 Mensagem por garanhones » 14 Ago 2015, 01:03

Este é o link para o anúncio da gp, ou melhor, cp, pois anuncia que tem 40 anos, mas deve ter um pouco mais, mas como gosto de coroas, pra mim, valeu o custo-benefício. http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122273192

Vamos ao que interessa: fui buscar a perva no Orlando Dantas e seguimos para a Pousada Belíssima, na entrada do Terra Dura, próximo ao Amoremio.
Foi pontual, e não a esperei muito, um excelente começo. Também não atendeu celular nem regulou tempo, deixando-me bem a vontade.
Ela tem estatura média para baixa(em torno de 1,60m) e para a idade, está com um excelente corpo(o rosto entrega a idade, mas o corpo é perfeito, não é gorda, mas também não é magrela.
Peguei ela no jeito, conversamos, trocamos carícias e fomos para o abate.
Ela chupou com vontade e sem capote. E chegando a hora de penetrar, ela não se fez de rogada e aguentou bem a piroca entrando, dando gemidos gostosos.
Valeu o custo benefício de R$ 100,00 da perva mais R$ 22,00 do motel. Eis as notas:

BIOTIPO: 9 em forma, não é malhada mas é gostosa, barriguinha sem gordura, gostosa. Mulata
ROSTO: 6, o ponto fraco dela
SEIOS: 9,
BUMBUM: 8
COMPANHIA /ATENDIMENTO:10
BEIJO NA BOCA: não é minha praia beijar puta, mas creio que beije
VAGINAL: não regula posições, gosta de levar de 4, e monta muito bem.
ANAL: Não rolou mas acredito que ela faz.
AVALIAÇÃO GERAL: Atendimento muito bom, comprometido, sem pressa, procura agradar o cliente, e fode muito bem me deu uma super canseira, companhia agradável.
REPETECO: Definitivamente sim, mas não agora.

TELEFONE: 07999493202 (tem whatsapp e envia fotos)

Link:
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#738 Mensagem por Joy_Division » 20 Ago 2015, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve pessoal. O TD ocorreu hoje (20/08/2015), e foi realizada com a garota desbravada pelo nobre Bucetófolo. Então vamos ao relato:

O contato inicial foi através do Whatsapp (79-98454431). Fiz as perguntas básicas, ela me enviou umas fotos caseiras. Gostei do corpo dela, e resolvi marcar o atendimento no local dela (o local dela é bem organizado... tudo limpinho), cachê de R$ 150,00 por um período de 1 hr.

Ao chegar no local, primeiro conversamos um pouco para relaxar um pouco. Em relação ao corpo, trata-se com uma loira de 1,56 m, o corpo está em forma (sem ser malhada de academia, prefiro assim). Atenção especial para os seios dela que são muito bons para chupar. A descrição, apresentada pelo nobre bucetófolo, é bem fiel, não vou me alongar.

Vamos ao que interessa. inicialmente eu a chupei todinha.. boca, seios e bucetinha(muito gostosa para chupar). Depois disso, ela fez um oral sem camisinha, bem babado, com pressão e garganta profunda (um dos melhores que já recebi).

Ato contínuo fomos para o rala e rola. Ela fode sem frescura e sem pressa.. fizemos várias posições; coqueirinho, cavalgada, de quatro, ppmm.

Conclusões
- uma garota muito educada. Tratou-me muito bem
- Gostei do rosto dela;
- o corpo está em forma sem ser malhada de academia, destaque para os seios;.
- ela chupa muito bem e demorado;
- fode com vontade.. sem pressa e nem frescura
- Ela não regula tempo
- ótimo custo benefício

Sendo assim, a minha avaliação é positiva, tendo em vista as qualidades ultra mencionadas. Total agradecimento ao amigo Bucetófolo sempre preciso nos relatos.

Link:
🔗

Saci-Pererê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Marina - Cantinho da Música - Rua Santa Rosa em frente à entrada para o Relógio do Mercado - 1º andar.

#739 Mensagem por Saci-Pererê » 22 Ago 2015, 21:54

Marina - Experiência NEGATIVA - 50 @rrobinhas.

Cantinho da Música - Rua Santa Rosa em frente à entrada para o Relógio do Mercado.

O ambiente é aquele mesmo de brega do Centro: música alta, mulheres que não serviram pra nada na vida!
Marina é hidratada a creme, de pele bronzeada e tem comportamento discreto.
Sempre sozinha, não espeta um cigarro na boca pra encher a cara com as cervejas de frequentadores.
Mulher já bem rodada, mas tem um corpo saradão. Pelos dourados a H² Oxigenada realçam o tez morena que os cabelos crespos arrematam com o carimbo da mistura da raça.
Nua é melhor que vestida!
Como imaginava, pelos traços étnicos, a buceta é carnuda, limpa e as partes traseiras ofereceriam um território vasto a ser explorado não fossem os mecanismos que imputam a Marina o DNA da Frigidez.
Impressionou-me aquela mulher corpulenta, até viçosa, não saber fuder. E pior: não gostar de fuder.
Espalhei os meus irrecusáveis bons tratos libidinosos sobre as curvas (até boas e rijas) daquele corpo nu que estava ao meu dispor para as sevícias: sem efeito!
Supliquei à xota carnuda que vertesse um pingo de baba cristalina e densa pra alimentar o meu ego de fiel amante: sem efeito!
Ao reoeganizar as grutas para melhor proveito da exploração periscopeniana percebi que meu corpo cavernoso e latejante, protegido com roupa de borracha, voltou das profundas abissais ginecológicas envolto numa grossa camada de creme vaginal, que me provocou repugnância por saber que ali andei enfiado de cara na busca de elementos 100% naturais.
Reclamei e a puta disse que tinha que ser assim. Creme Vaginal usa-se somente para corrigir desequilíbrio da flora bacteriana. Depois de sanados os sintomas deve-se suspendê-lo. Caso contrário os agentes danosos tornam-se resistentes.
Mas a “ignorância continua atravancando o progresso”. É bom que Chacrinha saiba que as suas advertências serviram pouco aos que mais precisam, mas insistem em viverem o MUNDO conforme as suas regras torpes e reles.
Assim Marina não Beijou, não Chupou, mas deixou no ar um leve jeito de que o sexo anal poderá devolvê-la ao mundo das taradas...
Voltarei lá pra saber se ele gosta de dar o cu. Por tudo que aconteceu as chances são remotas. Diante de tanto não-me-toque o pedacinho do dedo enfiado no orifício enrugado que serve de escapamento para fluidos e gases intestinais me pareceu ser o que menos incomodou.
E aqui fica Marina com essa Nota Vermelha, mas coma minha torcida para que ela promova uma reengenharia sexual capaz de garantir melhores resultados aos que dela se servirão na tentativa de esvaziarem o reservatório dos bestiais instintos sexuais.

Muito Obrigado,

Saci-Pererê

Link:
🔗

Ianiachimoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barby - AltoClass

#740 Mensagem por Ianiachimoe » 29 Ago 2015, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:6
Achei essa garota no site citado, mas cuidado, as fotos são de outra pessoa. Simplesmente não é ela.
Mesmo assim fiquei e não me arrependi. Corpo ótimo, seios grandes, que eu adoro. Atende numa casa perto do aeroporto, garagem própria, seu carro fica bem escondido. Local meio esquisito, você passa pela sala até chegar no quarto, tem gente sentada vendo TV, estranho. Não tem ar condicionado, mas ventilador de teto.
Ela chegou toda arrumada, bem bonita mesmo. Foi logo querendo tirar minha roupa, prefiro ir devagar. Ponto negativo. Chupada veloz, para quem gosta... Não faz anal, de jeito nenhum.
O que não gostei mesmo foi que, por telefone falou R$ 250,00 a hora, mas aí porque na casa só tem esse quarto que funciona como abatedouro, tive que pagar mais 50. Isso não foi avisado antes. Também sugeri sair dali para outro lugar mas ela tinha outro cliente e tal... Outro ponto negativo: você tem que combinar TUDO antes.
No geral, boa transa, e ela é engraçada, pra quem gosta de conversar é boa pedida. Apenas se atente ao fato de que ela não fica com o cliente por tempo mais que o combinado por telefone, nem pagando.

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#741 Mensagem por Guilhermino Salvador » 13 Set 2015, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Saudações Galera,

Antes um TD tarde do que sonegado. Vamos lá:

Bruna Ferrari
http://topsdearacaju.com.br/garota/bruna-ferrari
Telefone(s): (79) 9651-6523

TD feito em 06/09/2015
Marcamos no Num sei, no valor de R$ 250,00/1hora - Mas ficamos um pouco mais que isso - Ela também não controla o tempo da transa - Ponto Positivo
Chegou em 15 minutos (ponto positivo), mas além do programa, é necessário pagar o Táxi dela - quando ela falou isso, eu já pensei "quer agregar isso ao valor do programa" (afinal muitas chegam
a dizer que o valor do táxi ida e volta custa 40 a 50 reais, o que não corresponde a realidade, afinal todas estão ali na Atalaila/Coroa do Meio), mas quando ela falou que era R$ 10,00, e que era preciso pra liberar o táxi, vi a honestidade da garota, que pagou o táxi e pronto.

Começamos nosso programa, e como não sou contador de contos Eróticos vou passar logo as notas do envolvimento, modus operandi e do físico dela
Corpo: 8 - De fato é a menina de 1,70 das fotos, contudo nas fotos ela está sem tatuagens - ela possui 3 pequenas tatuagens e uma media tatuagem nas costas (o que pra mim não é problema)
Bunda: 8 Média pra Grande e Durinha
Peitos: Médios Siliconados
Buceta: Apertadinha e aquela bucetinha fechada gordinha
Rosto: 6 (Um rosto normal)
Oral: 9 - Excelente, começa leva e vai ficando mais forte até achar o ponto do cliente
Anal: Não pedi, e acredito que não faça - Se fizer deve ter algum aumento
Envolvimento: Beija de lingua, curte preliminares, é bem aberta pra qualquer posição sem controlar a transa ou o tempo, e batemos um papo legal também, e deixa você gozar onde você quiser (exceto dentro, evidentemente/óbvio)

Recomendada.
Faltou apenas uma marca de Bíquine, e acho que mais agachamentos pode deixar aquela bunda ainda maior próximo de 108 CM

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#742 Mensagem por Guilhermino Salvador » 13 Set 2015, 18:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
LIVIA TAVARES
http://topsdearacaju.com.br/garota/livia-tavares

Possui TDs em Salvador (A maioria negativo, mas como o último era de 2014, e eu pensei apenas com a cabeça de baixo querendo pegar uma cavala - Arrisquei/desbravei - Já que Aracaju tem muito Mineirinho come quieto)
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=82921

Marcamos numa tarde de Domingo num motel ali na Ataiala mesmo, com 2 horas de antecedência. Próximo ao horário combinado, comuniquei a mesma que estava em direção ao motel. Ela atrasou 30 minutos (Ponto Negativo)

Quando ela chega, bem, ela esta acima do peso (pra não dizer gordinha), o que não corresponde ao que está na foto - As fotos do ensaio são antigas, pois são as mesmas que usava quando trabalha em Salvador entre 2013/2014 - Nesses dois anos ela mudou (para pior infelizmente). Continuando...

Ela aumentou bem as próteses de silicone, para minha momentânea felicidade, momentânea porque a mesma disse que eu não poderia chupa-los, nem nada porque a cirurgia foi muito recente, só poderia olhar (PONTO NEGATIVAÇO), se eu quisesse olhar, ficaria no Computador.

Fez um oral +/-
Quando eu fui chupar a buceta dela, e eu vi que não iria rolar pelo cheiro.(NEGATIVO)
Comi ela de quatro, de lado e de frente - Gozei e Tchau.
É, talvez um dia ela já tenha sido gostosa - Não mais.
R$ 250,00/Hora

Tem perfil dela no Altoclass também.

Nota 02

Link:
🔗

Pagador3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#743 Mensagem por Pagador3 » 16 Set 2015, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado semana passa! Se liga galera!
Resolvi postar esse TD, pois fico impressionado com as mulheres que vocês pagam sem valer a pena!
Saí com a Paloma, do Altoclass, embora exista muitos fakes neste site, resolvi arriscar, pois liguei pra garota e ela garantiu ser ela nas fotos! Confesso que fui meio cabreiro, pois já quebrei a cara algumas vezes aqui em Ara.
Vamos ao que interessa: Marquei com ela no Amoremio, da Coroa do meio, esperei uns 20 minutos e ela chegou! Para minha surpresa a mulher é maravilhosa!!! Caralho! Toda malhada, barriga sarada, pele macia, loira bronzeada, Só não é alta, 1,65m +-, algumas tatuagens, bunda durinha. Enfim, sensacional!!!!!!!!!! http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... tes/paloma
Resumo:
Boquete: 10
Xereca: 10
Bunda 10
Valor: 250 por 1h.
Repeteco: Com certeza, só estou me recuperando financeiramente!

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#744 Mensagem por Bucetófolo » 17 Set 2015, 07:25

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Há muito tempo venho tentando comer essa perva mas até agora não obtive sucesso. Mais uma vez ela me passou a perna, agendamos com bastante antecedência pelo whatsapp para semana passada no período da tarde. Próximo do horário marcado tentei entrar em contato com ela por todos os meios e não consegui, resultado fiquei na mão. Já havia desfeito vários compromissos para encontrar um tempo livre e acabei ficando sem comida. Não é a primeira vez que isso acontece, ela já me deixou na mão outras vezes. Problema é que tenho muito tesão nela, mas infelizmente não consigo comer. E ela continua nativa pq anuncia constantemente no vivalocal: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124613286

Aos que quiserem tentar a sorte e ver se conseguem foder a mina segue contato: 079 99385398 (com whatsapp)

Link:
🔗

garanhones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lorena Pernambucana, altoclass

#745 Mensagem por garanhones » 17 Set 2015, 22:54

Galera, peço que fiquem ligado na Lorena Pernambucana, cujo perfil no altoclass é http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... rnambucana .

Quem quiser ver as verdadeiras fotos, eis o face dela:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos aos fatos: Fiz alguns TDs com ela em 2012 e 2013 e depois parei de fazer. Na época, ela atendia no Centro, esquina da São Cristovão com Capela, mas agora atende no Orlando Gomes.
Ela até que é gostosa, fode bem, mas o grande problema é que fica encarnando, ligando toda hora. Precisei bloquear o contato dela, e ainda assim, recentemente ela me ligou de outro número perguntando quando eu vou novamente por lá.
Então, fica o aviso, quem quiser ir vá, mas esteja preparado, porque ela encarna mesmo.

D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de redes sociais como facebook, orkut ou outros sites quaisquer.

viewtopic.php?f=29&t=51680

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Safado2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#746 Mensagem por Safado2015 » 21 Set 2015, 13:22

Oculto para usuários:
Há cerca de 1 mês , fui para a cidade de Aracaju, me indicaram a Camila Soares, entrei logo no blog dela, peguei o whatsapp e começamos a conversar logo depois liguei e marcarmos . Ela é branca dos cabelos loiro, mais ou menos 1.60, rosto agradável seios médios bons de chupar, bunda média, com marca de biquíni.Tem uma barriguinha normal, o corpo é bom. Diz ter 28 anos o que parece ser verdade. Fomos para um motel, muito educada, cheirosa, a buceta estava super molhada, todo o tempo mamei naqueles peitos gostoso, os bicos ficaram super duros.No final, pedi pra ela me masturbar enquanto chupava seus peitos, gozei assim. Poderia ter comido o cuzinho pq estava incluso no pacote mas já estava muito cansado, deixei pra outra oportunidade.

BIOTIPO: 9.0 corpo legal, cintura definida, com uma barriguinha normal pra mim.
ROSTO: 10.0 bem simpática mas não é gata.
SEIOS: 8.0 médios, não são empinados mas não estão caídos bons de chupar.
BUMBUM: 8.0 médio, mas com marquinha de biquíni, não tem celulite e nem estria.
PELOS PÚBICOS: depiladinha
FUMA: não deu pra perceber.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: fala bem, é universitária.
BEIJO NA BOCA: não sei, não tentei beijar.
VAGINAL: Uma delicia
ANAL: Não fiz por cansaço mas tava incluso no cachê.
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo recomendo
REPETECO: Sempre que for possível.

TELEFONES: (79) 9845-4431 (whatsapp)
(79) 9130-1592
BLOG: http://camilasoaresaju.blogspot.com.br
Vídeo: http://camilasoaresaju.blogspot.com.br/p/videos.html
TD+ s-n-n

O autor foi banido do GPGuia: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 18 de Junho de 2017.

Link:
🔗

Pagador3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#747 Mensagem por Pagador3 » 21 Set 2015, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera!
TD realizado semana passada com a Jessica! Consegui o contato através de um amigo que me deu o número de uma tal de Adriana, que arranja as meninas. Ela mandou algumas fotos pelo zap, daí eu escolhi a jessica.
Foi 200 pratas por duas horas. Gostei muito, sem pressa, linda, sem frescura.
Quem quiser pagar pra ver, o número da Adriana é 9902-5708.
Será uma por mês, até completar a lista, kkkk.

Link:
🔗

Safado2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#748 Mensagem por Safado2015 » 24 Set 2015, 15:35

Oculto para usuários:
Ontem retornei a cidade de Aracaju, e novamente sair com a Camila Soares, começamos a conversar logo depois liguei e marcarmos . Ela é branca dos cabelos loiro, mais ou menos 1.60, rosto agradável seios médios bons de chupar, bunda média, com marca de biquíni.Tem uma barriguinha normal, o corpo é bom. Diz ter 28 anos o que parece ser verdade. Fomos para um motel, muito educada, cheirosa, a vagina estava super molhada, todo o tempo mamei naqueles peitos gostoso, os bicos ficaram super duros.

BIOTIPO: 9.0 corpo legal, cintura definida, com uma barriguinha normal pra mim.
ROSTO: 10.0 bem simpática mas não é gata.
SEIOS: 8.0 médios, não são empinados mas não estão caídos bons de chupar.
BUMBUM: 8.0 médio, mas com marquinha de biquíni, não tem celulite e nem estria.
PELOS PÚBICOS: depiladinha
FUMA: não deu pra perceber.
COMPANHIA /ATENDIMENTO: fala bem, é universitária.
BEIJO NA BOCA: não sei, não tentei beijar.
VAGINAL: Uma delicia
ANAL: Não fiz por cansaço mas tava incluso no cachê.
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo recomendo
REPETECO: Sempre que for possível.

TELEFONES: (79) 9845-4431 (whatsapp)
(79) 9130-1592
BLOG: http://camilasoaresaju.blogspot.com.br
Vídeo: http://camilasoaresaju.blogspot.com.br/p/videos.html

Asturias
Coordenação do GPGuia

TD+ n-n-s

O autor foi banido do GPGuia: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 18 de Junho de 2017.

Link:
🔗

morgan1978
Forista
Forista
---
Ver TD's

#749 Mensagem por morgan1978 » 25 Set 2015, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Serei breve em meu relato.

Esta semana saí com a Paloma, do Altoclass. Há algum tempo perguntei por aqui sobre ela, mas não tive resposta específica, apenas críticas genéricas em relação às garotas de site ("garotas de site são mecânicas", "as fotos são 'fake' ", "são caras demais e não vale a pena", etc).

Após um relato positivo sobre ela aqui neste tópico, criei coragem e resolvi marcar com a garota. E, adianto, gostei do que vi. Com pontos positivos e negativos, é verdade, mas no geral gostei. Ao relato:

Aparentemente, ela só atende em moteis da coroa do meio. Achei tranquilo e marcamos de nos encontrarmos num motel que fica próximo do Farol. Infelizmente, ela chegou quase meia hora depois do combinado. Fiquei preocupado que ela não fosse, mas no fim deu tudo certo.

A pior notícia eu tive logo quando ela chegou: alertou-me que só poderia gozar uma vez. Que o programa seria uma hora, mas assim que gozasse, já era. E assim o foi.

Chupou sem camisinha (chupa bem), beijou e tem uma buceta linda! O corpo nem se fala! Malhada, perna bem sarada, coxa grossa, peito médio (silicone, bonito).

Sobre o corpo, posso dizer que ela é igual ou melhor que as fotos. Corpo sensacional.
De rosto é bonita.

Não gosta que toque muito no cabelo dela. E não gosta muito de papo.

Em resumo, pra quem está afim de uma mulher malhada, sarada, vale a pena. Só não vá esperando grande interação. Como disse, ela fala pouco e assim que você gozar ela vai vazar (mesmo antes da 1 hora). Ao menos foi o que aconteceu comigo.

Mesmo com esse detalhes "negativos", acredito que valeu a pena. Gostei dela, muito bonita e foi educada/profissional. Não dá pra esperar que uma acompanhante haja com naturalidade e, ao mesmo tempo, morra de amores pelo cliente. Afinal, não seria natural. rsrs

De corpo: 10
De rosto: 9
Atendimento (considerando os positivos e os negativos): 8
Custo benefício: 250,00 por 1 hora (vai de cada um avaliar se vale a pena)

Obs: nunca saí com outra garota, logo não tenho como comparar, mas eu gostei.

Link:
🔗

Papaco Pistoleiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#750 Mensagem por Papaco Pistoleiro » 27 Set 2015, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Meus caros confrades,

às vistas do que eu posso chamar de hobbie, um comportamento comum a nós homens de realizar experiências com as fêmeas da nossa espécie, resolvi investir meu dinheiro e tempo nessa atividade prazerosa do submundo da promiscuidade a mais ou menos 7 meses, todavia sem tomar conhecimento desse maravilhoso e útil forum, sempre fui alheio a sua existência. começando hoje o meu primeiro relato, segue...

Após minutos de uma escolha pouco racional nos cantos mais profundos da internet, resolvi escolher a acompanhante de pseudônimo Camila Soares cuja qualificação segue abaixo, liguei duas horas antes do horário que desejava, porém a beldade encontrava-se fora do seu ambiente de trabalho passeando nas dependências do shopping jardins, perguntei se ainda que remotamente existia a possibilidade de um programa aquela noite ´por volta das 20:00, sempre muito educada ao telefone camila se mostrou aberta e indicou a possibilidade de busca-la no próprio centro de compras a hora em que eu decidisse mais viável, aceitei o encargo dr no shopping para em seguida destinar ao ambiente propicio a prática do ato libidinoso, trivialmente conhecido como "local próprio" (sim camila possui local proprio).

Quando cheguei ao local supramencionado em que combinamos deparei-me com uma moça loira, já aguardando por mim no estacionamento do shopping e notei que as qualidades de camila eram fieis as fotos do endereço eletrônico. Camila é uma moça loira de baixa à media altura com idade aproximada entre 26 a 30 anos, corpo cuidado, ausente de celulites e próteses de silicone, possui seios médios, fartos e rosados, bunda gostosa e grande, ausência de barriga descomunal, corpo normal e para os padrões que a putaria moderna tem a oferecer ela está acima da média, me agradou, não diz respeito a uma mulher originada em academia mas está bem natural. Quanto ao rosto é bonito, a moça apesar de um pouco estrábica não apresenta qualquer sinal de desarmonia em suas feições.

Começamos a conversar, camila deixa o usufruidor bastante a vontade, uma vez que a mesma adora conversar e rir, durante o caminho para o seu apartamento conversamos bastante.

Já alocados no ambiente nupcial, bem arejado por sinal, a garota tomar banho rapidamente em seguida fiz o mesmo e ,estabelecidos na cama da moça, comecei a beijar e acariciar o belo corpo que ostentava uma tatuagem de tamanho médio acima das ancas, comecei a chupar aqueles seios que fartavam o apertar de uma das mãos, hauri com bastante voracidade o que pareceu agradar a garota que adora soltar gémidos tímidos aos olhos da vizinhança. Senti que deveria fazer o mesmo com o corpo todo e quando desci a mão direita com os dedos armados para acariciar o grelo vaginal rugoso percebi que a garota estava ficando molhada com as atividades preantecessoras ao enlace do coito.

Logo após introduzir movimentos suaves as partes reservadas da garota com as pontas dos dedos encaminhei o resto dela em direção ao meu fálus, a moça parecia conhecer cara pedacinho do membro que por sinal já estava ereto, chupava com maestria e ousadia, boca de veludo, fiquei bombado e a ponto de estabelecer o coito vaginal.

Pedi para que colocasse o elástico de vênus e que ficasse na posição vulgarmente conhecida como 10 para as 2 ou para os menos íntimos, papai e mamãe, bombei com força, ela parecia gostar da movimentação voraz, comecei a beijar o pescoço enquanto bombava, por obsequio pedi para que ficasse de quatro e me deparei com um rabo volumoso com uma tatuagem detalhada, entranhei-me naquela cavidade vaginal rugosa com tamanha vontade que a fêmea pedia mais além de aguentava com lisonja desejando cada vez mais.

Senti que ia gozar de tanto envolvimento que a garota demonstrava e de imaginar aquele rabo batendo contra o meu corpo, gozei...estava embebido em prazer... banho tomado, conversa vai e vem, pau loading 100%... comecei a beijar novamente aqueles seios e ela começou a me chupar novamente, deitei e ela começou a bater com aquela bunda em meu pênis, 15 minutos depois ela pediu para que eu a comesse de 4 que desejava gozar também, fiz o que me fora ordenado, mais uma sessão de 4.. bomba bomba,, pau ereto... gozei

Começamos a conversar novamente, a moça é alto astral resolvemos até pedir uma pizza, 30 minutos a pizza chegou, tomei um banho gelado nas dependências do domicílio da jovem e parti para minha casa, uma vez mais satisfeito.

A garota realmente se envolve na foda, gosta de transar, educada na hora de atender e simpática ao conversar, deixa o cliente bem a vontade, atendeu celular depois da segunda foda, mas nada que me desapontasse pois estava indo tomar banho na hora que tocou...

Media geral ponderada 9,4
Repeteco: Sim, com certeza.
Beija na boca: Sim
Chupa sem camisinha: Sim
Anal: Não tentei, porque não gosto, mas ela faz.
Preço total: 150 por 1 hora paguei mais 50 por meia hora, talvez ela nem me cobrasse, mas senti que era minha obrigação - total R$ 200,00

Ela tem um blog > camilasoaresaju.blogspot.com.br
tel - 9845-4431 - com whatsapp

Muito Obrigado,

cordialmente,

papaco pistoleiro

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”