POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando a postar aqui no fórum vejo que, ou geral ta sonegando ou então não sabem o que estão perdendo, afinal ultima postagem dessa gata aqui eu que fiz. Mas enfim, desabafo feito, vamos ao que interessa.
Saudade bateu mais forte tive que procurar a Gabi novamente. Encontro feito a duas semanas. (obs: Terceira vez, já virou quase namorada kkk). Em Goiania a trabalho como sempre, visualizo uma oportunidade impar e páhhh. Intimo a Gabi e a sorte estava comigo esse dia. Em menos de 40 minutos após o primeiro contato la estávamos nós frente a frente de novo. Confesso que de cara já notei algumas mudanças nela. Corpo tava mais enxuto, ela emagreceu alguns kilos, ficou mais gostosa ainda.
Me surpreendi positivamente.
Eu já estava no aguardo dela, então não perdi muito tempo e já parti pra cima. Lingerie Azul sexy provocante, começamos num beijo apaixonado e eu fui sentindo de novo aquele corpinho que tanto me faz feliz. Dessa vez não vou me prolongar muitos nos detalhes da transa mas o que posso dizer que a cada vez que me encontro com ela as coisas melhoram.
De maneira bem técnica coisa que e difícil descrever pois e muito subjetivo, listo algumas qualidades que acredito que fazem da Gabi uma GP fora dos padrões. (apesar de conhecer bem poucas).
• Rosto muito bonito. Provocante de ninfeta, sabe olhar pra gente com olhar safado sem ser vulgar. Perigo é apaixonar. Sempre digo pra ela que não posso manter muito contato não senão pode dar ruim.
• Cabelos lindos e no tamanho certo de enrolar na mão e puxar quando ela fica de quatro.
• Os seios são um caso a parte. São simétricos, de tamanho de médio pra grande, perfeitos. Firmes e macios. Bicos rosados e sem nenhuma marca, ou algo que desfavoreça o conjunto. Pra chupar então... pqp eu sempre me acabo neles.
• Barrica chapada e agora mais chapada ainda.
• Bunda uma delicia. Grande, gostosa sem marcas. Ela de bruços na cama e um espetáculo. Eu não aguento e sempre caio de cara naquela bunda. Acho que ela já faz de propósito...
• Pernas bem torneadas.
• No geral e uma mulher estilo mulher mesmo. Corpão gostoso, e ótimo de se pegar. Estilo mulherão. Não é malhada o que favorece demais ao meu ver.
• O sexo e simplesmente sensacional. Oral no couro, o melhor que já vi e sem duvidas ela só melhora nesse quesito. Nesse ultimo encontro ela dedicou preciosos minutos num bola gato com meu saco que meu amigo, tive que me segurar de verdade pra não acabar com a festa antecipadamente. Bucetinha pequena, rosada, cheirosa e mais importante de tudo: APERTADA PRA CARALEO. Não nega posição mete demais. Se envolve, geme gostoso, goza se entrega de veras. Faz de tudo pra agradar também. Adora ser chupada e eu capricho porque sei que ela sempre retribui da melhor forma possível.
• Não regula horário e o papo pós transa com ela e super agradável.
Vejo que muitos gostam de dar notas. Se eu fosse dar uma nota geral pra ela sem duvidas ela mereceria um 10000000. Mas deixo somente minha consideração, em forma de depoimento aqui para os nobres senhores desse fórum, por essa profissional que sem duvidas e uma das melhores.
Questões comerciais resolvidas nos despedimos e eu já com saudades... Breve voltarei...