Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JAIMAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#736 Mensagem por JAIMAO » 07 Set 2015, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando pela primeira vez na casa pra conhecer.
Bem recebido mas pouquíssimas garotas devido ao feriado.
Me apresentou umas 3. Depois passou uma magrinha tatuada.
Conversei mais um pouco com a Recepcionista e de repente aparece outra magrinha. Logo com um sorriso que chama atenção. Era a Nina.
Magrinha. Seios pequenos. 26 anos. Corpo perfeito. Toda lisinha. Alta.
Muito carinhosa. Pra quem gosta de uma namoradinha é perfeita.
A Garota é sensacional !!

:D :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#737 Mensagem por altobomgosto » 08 Set 2015, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:VALESKA GLOBELEZA

Fez Anal:SIM
altobomgosto escreveu:Muito bem recebido pela Juliana e pelo Takuma.

Fui com a Valeska mais uma vez , já são inúmeros TDs com ela.

Garota de um corpo perfeito.

Beijos calorosos, chupa muito bem, sem demonstrar fadiga. Ponto alto da foda!

Xaninha muito apertada ! Boa de pompoarismo.

Adora um dildo !

GOZOU EM PROFUSÃO !

GFE, DFL, LFK, BBBJTC, DATY . " leitinho na bokinha " .

ABG
Ontem fiz mais um repeteco com a Valeska.

Como sempre atendimento nota dez !

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#738 Mensagem por safado9 » 08 Set 2015, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Loira

Nota:9
Td realizado dia 06/09/2015

O meu amigo cobrinha azul falou tanto da luana loira. Então resolvemos dar uma passada pra conferir o plantel. E com muita sorte a tão esperada luana loira estava na casa. Já deixei agendado um horário logo em seguida.

Luana muito bonita, seios medios siliconados, bundinha media e bem durinha. Atendimento beijos bem envolventes, bem gostoso, oral sem capa muito bom. Fizemos em várias posiçoes sem frescura.

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#739 Mensagem por JUM » 09 Set 2015, 00:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Casa

Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO EM 04-09-2015

SEXTA-FEIRA FOMOS FAZER UMA VISITA A MADAME VANI EU E UM AMIGO. PARA VER AS NOVIDADES HAVIA ALGUMAS E ACABAMOS ENCONTRANDO ATÉ UM VELHO CONHECIDO NOSSO POR LÁ. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA JULIANA. A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A AMANDA :wink: :mrgreen: MORENA, OLHOS CASTANHOS, CABELOS ENCARACOLADOS E MÉDIOS. ::gostosa:: BEM VAMOS AOS FATOS JÁ NO QUARTO JÁ FUI GANHANDO VÁRIOS BEIJOS ::namorando:: ENQUANTO NOS DESPIAMOS ::bundao2:: PUDE OBSERVAR CADA PARTE DAQUELE CORPO DELICIOSO. APÓS A DUCHA JÁ FUI GANHANDO MAIS BEIJOS QUE GAROTA FANTÁSTICA, JÁ CAI DE BOCA EM SEUS SEIOS SUCULENTOS SÃO TURBINADOS ::mau:: :-buraco-: EM SEGUIDA FOI SUA VEZ DE RETRIBUIR COM UM ORAL SEM CAPA ESPETACULAR ::oral:: PEDI UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO ::digitando:: A CERTA ALTURA ELA PEDIU PARA PARAR PORQUE ESTARIA QUASE GOZANDO, NÃO SUPORTOU A LINGUINHA GIRATÓRIA ::mau:: NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO ::mau:: PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA E FOMOS PARA A BATALHA :lol: :roll: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
NESTE DIA UTILIZEI A MINHA MILHAGEM A CADA CINCO PROGRAMAS NA SEXTA O CLIENTE PAGA METADE DO VALOR – NESTE CASO FOI R$ 75,00

Como é esse negócio???? Cada 5 programas na Sexta paga metade?? Ninguém explicou isso! Deveria ser explicado pela casa! Sacanagem.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#740 Mensagem por stuka » 09 Set 2015, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Colegas de Combate

Seguia em direção ao Paraíso , quando decidi aterrissar na Tangará , para recuperar as forças . Sala vazia tanto de cuecas como de primas .
Coitada da Vany , que trata tão bem as suas sobrinhas , e estas não demonstram muita consideração por ela . Ou então bom sinal : as primas estão com os bolsos cheios de reais , e não precisam trabalhar .
Eu já estava em vias de repetir uma prata da casa , quando surgiu a Baby , loirinha deliciosa , toda tatuada , usando uma lingerie preta com salto alto , o que a tornava extremamente sexy . Diante das recomendações gerais da casa , resolvi chamá-la para uma entrevista , onde suas respostas batiam com o que havia sido dito .
Mas confesso que era muita areia para o meu aviãozinho . Geralmente , quando a esmola é muita o santo desconfia , e comigo não foi diferente . Mas ledo engano ! A moça é extremamente gentil , educada , conversa direitinho e quando ficou peladinha , mal conseguia andar , tal a alegria que o 88 mm ficou . Aguardava a gata deitado na cama , quando esta se aproximou , e em meio à conversa deitou-se sobre o meu peito , toda carente e delicada . O ponto forte da moça são os beijos , que são inúmeros e na intensidade certa . Nos faz pensar que somos o Brad Pitt , tamanho interesse . Mas a luta se desenvolvia em altíssimo nível até então , quando repentinamente ela abocanhou o 88 mm , com extrema habilidade , alternando movimentos babados com garganta profunda , enfim , Oscar da peta . Retaliei imediatamente acariciando os peitinhos que eram lindos , e pasmem , ela pretende colocar silicone . QUE DESPERDÍCIO !!!
Leme ao sul , me entusiasmei com aquele material todo , partindo para carícias na barriguinha , nas coxinhas e perninhas recém depiladas e nos pezinhos , que eram lindos . Quando sobrevoei a perseguida , notei que se tratava de um espécime perfeito , lábios enormes , rosada , perfumada , o que me fez picar com todo o interesse sobre a mesma . Tal era o encanto que sentia , que devo ter permanecido cerca de 15 minutos sobre o local , açoitando , beijando , mordendo e outras coisa indescritíveis , que há algum tempo não fazia . A gata , demonstrava estar gostando , e a sua " menininha "se encontrava toda molhada , para o meu enorme T .
Embora ela tivesse declarado que havia se melado , confesso não ter percebido , pois havia muito fluído vaginal espalhado . Quando tentei me deitar ao seu lado , esta me agarrou e me fez beijá-la , como se eu fosse o último namorado do mundo . Por fim me pediu a camisa , e como as coisas já andavam nervosas , permiti , com a gata se lançando em uma cavalgada selvagem , bem ao estilo de uma amazona .
A transa estava psicodélica , quando ela alternou o movimento para pistão , que ao me permitir acompanhar ao vivo e a cores as entradas e saídas do 88 naquela jóia , acabei jogando a toalha e dando uma sonora melada no látex .
Recomendo demais aos colegas , pois acho que a moça apesar de novinha , nasceu para o coisa .
Encontrei a Vany , a Juliana e o Alm. Yamamoto na base , que chega a ser um exagero de bom atendimento , fazendo-nos sentir em casa .
01 hora = R$155,00 no cartão
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#741 Mensagem por solitario-sp » 10 Set 2015, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:CINTHIA

TD realizado 10/09

chegando na casa foi recebido pela simpatica juliana , logo me disse que tinha ums 15 garotas na casa apos apresentação fiquei na duvida pois quem eu queria não estava . então resolvi ir na certeza de um otimo atendimento chamei a CINTHIA mais um repeteco com ela pq vale muito. garota super simpatica , beijo gostoso e envolvente e um oral magnifico um corpo que é um tesão e faz uma carinha de safadinha com resistir.no quarto apos o banho ja veio me beijando e fazendo muito carinho ficamos assim ate eu começar a beijar todo aquele corpinho gostoso e fazer um oral nela ate ela gritar(para a casa toda ouvir) de prazer e eu ja não aguentando de tesão pedi a capa e fui pra cima com tudo apos finalizar ganhei mais beijos gostosos parecia que ela não beijava alguem a muito tempo e eu sem reclamar e claro.
agora voltou o cartão fidelidade

garota super recomendada :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#742 Mensagem por Roxo » 11 Set 2015, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui na casa na quarta-feira para ver se tinha novidades. Vieram apresentar 5 meninas e tinha mais 4 atendendo. Nenhuma delas me chamou a atenção e eu perguntei ao Yokamoto pela Tamires. Ele disse que ela não aparecia desde o final do mês passado. Aí eu me lembrei que esqueci de postar o TD feito há mais de um mês. Ela apresentava sempre de maio e podia ter idéia do corpo dela. Morena clara com altura em torno de 1,70 m. Resolvi experimentar apesar dela avisar que não beija e nem faz anal. Quando ela despiu o maio no quarto, vi que ela tinha um corpo maravilhoso e uma pele sedosa. O que mais admirei é que ela não tinha nenhuma tatuagem, o que é muito raro nesse meio. Ela disse que não gostava de tatuagem e estava nessa vida fazia 3 meses. Ela faz faculdade de fisioterapia na Rua Vergueiro e que trabalhava todos os dias até 6 horas para ir depois à aula. Depois do banho, ela veio se esfregando em mim e beijando o meu corpo até o braulio. Fez um bom oral sem capa e bastante cadenciado.
Depois de algum tempo, colocou a capa e veio cavalgando por cima. Ela me abraçou e aumentou bastante o ritmo. Não consegui segurar por muito tempo até encher a borracha. Ela continuou por mais algum tempo até gozar. Gostei muito da sinceridade dela e parece não fica mentindo. Pena que ela purpurinou.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#743 Mensagem por Hommer FBI » 11 Set 2015, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Noite de quinta feira, fui mais uma vez visitar esta casa. Estava em companhia do amigo Carioco.

Chegando lá, fomos muitissimos bem recebidos pelo Takuma e pela Juliana.

Entrando na sala haviam vários amigos putanheiros.

Não haviam muitas GPs. Acho que de doze a quinze, no máximo.

Entre elas estava a Isis.

GP que faz juz ao nome de deusa egipcia.

Isis, deusa da fertilidade e da magia. Quanto a fertilidade não sei e não pretendo descobrir, mas a magia, foi só entrar no quarto.

Falei com o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, ela fechou a porta e já fui para cima beijando sua linda e tentadora boca, cheia de baton, borrando nossas bocas.

Tirei inhas roupas enquanto ela forrava a cama com o lençol, ficando só de cuecas.

Fui na direção dela, beijando muito ela e deitando-a por sobre a cama. Ela deitou com as pernas abertas e, apesar da cueca e calcinha, ficamos na pegação como se tivéssemos metendo. bem encostados.

Ficamos assim enquanto fui tirando suas roupas, peça a peça, vagarosamente. Tirei a parte de cima, voltei a beijar e chupar seus lindos peitos, continuando com a descer a boca, tirando sua saia e depois sua calcinha. Comecei a fazer oral nela e ela correspondeu de maneira satisfatória, lubrificando muito bem e tendo contrações.

Teve um momento, após eu para com o oral, que eu achei que ela estava sentindo mal, devido a continuar a ter contrações.

Fomos para o banho e foi mais pouco de pegação embaixo do chuveiro. Maravilhosa. Sem palavras. Lavei suas costas e suas partes intimas, lavei-me e fomos para a cama.

Na cama ficamos um pouco de joelhos beijando-nos, quando ela pediu que eu deitasse e veio por cima com muita esfregação. Maravilhoso. Achei que iria finalizar assim mesmo, mas consegui resistir.

Começou a fazer um oral dos deuses, como só uma deusa consegue. Muito bom.

Quase finalizei no oral. Acho que só não finalizei porque não curto finalizar na boca, além de ela não deixar.

Pedi que viesse e ela veio por cima esfregando-ese emcima de mim novamente. Demais!

Encapou e veio por cima, ficando nesta posição até finalizar.

Após finalizar, ficamos deitados recuperando o folego e conversando. Se pudesse ficaria mais tempo. Ela queria continuar.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Repteco com certeza.

Recomendo.

Valeu o dinheiro gasto.

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#744 Mensagem por MultiMan » 12 Set 2015, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive no Tangará dia 28/08/15, dia de festa teve churrasco, Strip e Bingo só que nem vi o Bingo fiquei metendo no quarto com uma garota, tinha várias garotas os nomes que guardei foi Bruna, Luana ruivinha, Cíntia, Ísis, Valesca e Angel, então eu estava de boa vendo as garotas daí a Juliana me apresenta uma morena bem gostosa, só que eu esqueci o nome dela fiquei conversando com a garota e já ficando cheio de tesão pra meter na bucetinha dela, daí a Juliana apresenta outra gostosa à Ísis, resultado fui com as duas para o quarto, as duas peladinhas pura tentação, depois da beijação cada uma me chupou bem gostoso, eu peguei elas de jeito e meti com vontade até acabar nosso tempo, devia ter dobrado, fica pra próxima, ótima festa e ótima indicação da Juliana, em breve tô voltando, fui.

Custo 200,00 reais X 1/2h com duas gostosas.

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#745 Mensagem por MultiMan » 12 Set 2015, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

TD. Realizado sexta-feira dia 28/08/15.
Antes de ficar com as duas garotas que relatei no TD. anterior foi a vez da Angel, estava na minha mente pegar a Luana só que estava trocando ideias com um confrade, não quis esperar e tinha boas opções neste dia.

Então escolhi a Angel loira gostosa ninfetinha, o programa foi de 1 hora e meia com ela, me deixou a vontade no quarto, fez chupetinha sem capa e bem gostoso, chupei a xoxotinha gostosa dela, peguei ela de várias posições até finalizar comendo ela D4 e enchendo o látex de porra, terá repeteco com certeza.

Custo 255,00 X 1 hora e 1/2 no cartão.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#746 Mensagem por Trinda » 13 Set 2015, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Ainda não tinha conhecido a casa, mas recebi uma msg de uns amigos dizendo q tinha uma garota q eu iria gostar e por isso fui para lá.

A casa é bem tranquila de achar, mas so fiquei imaginando onde q o pessoal para o carro nos dias de semana, pois parecia meio ruim de estacionar na rua. Entrando, fiquei impressionado com o tamanho da casa, parece uma mansão q transformaram numa clinica, a casa é bem grande mesmo.
No dia, só tinha 4 meninas na casa, mas como eu já estava procurando por uma, já fui pedindo para chamá-la

Luana é uma loira, bonita de rosto, bem gostosa de roupa, chama bastante atenção. Ela é uma simpatia no quarto, gosta de conversar e deixar o cliente a vontade desde o começo. Essa garota beija muito, beijos completos, de lingua e tudo, sem frescura, pelo tempo q quiser, ficamos meia hora só nos beijos e esfregação. Seu oral é sem capote, sem frescura, com muitas lambidas no pau, nas bolas e no saco. Gosta de ser chupada, parecia estar gostando mesmo. Na transa não regulou nenhuma posição, sempre envolvente e beijando muito.
Atendimento muito bom.

Aprovada :wink:
Repeteco? Com certeza

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#747 Mensagem por ZE BOB » 13 Set 2015, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Td feito 28/08 sexta feira das 22:00 as 22:30 com Manu

Atrasado mais não sonegado festinha rolando na Madame Vani comemoração do seu niver resolvi dar uma prestigiada depois de receber convite da mesma sai do trampo já tarde mais mesmo assim não quis perder a festa
cheguei lá bem recepcionado pela Juliana gerente pelo Takuma e Sergio que tbm não conhecia pessoalmente só pelo zap zap quando ele me passa listas da meninas pra postar no grupo da casa no Facebook ,aliás quem ainda não participa do grupo fechado da casa no facebook é só me mandar convite no face que adiciono no grupo meu Nick no face esta como Ze Bob mesmo fácil de achar ao me mandar convite por favor que seja com nick tbm de forista pra ficar fácil identificar na hora de adicionar.
Voltando a festa curti muito churrasco e refri a vontade só bebidas quentes e cerveja que era a parte,curti principalmente as 3 striper contratadas que estavam lá fizeram um show a parte ,que depois de ver aqueles striper não tinha como não escolher uma mina pra subir pq despertou a libido na hora então escolhida foi Manu morena gostosa e fui com ela

Manu
Morena baixa encorpada coxas grossas sorriso lindo curvas interessantes bela bunda e seios lindos firmes naturais

Atendimento
envolvente beijando o tempo todo ,depois foi chupar o ze s/c com maestria babado na pressão certa alternando entre chupadas nas bolas ,fui retribuir falou que adora que adora ser chupada então judiei ate ela gozar na minha boca e pedir rola ,capa no ze peguei no ppmm com muito beijos nossa que boca gostosa ela tem pedi d4 queria ver aquele bundão empinado visão linda soquei a vontade a pedido dela e enchi toca no soar do gongo e sai de perna bamba com gosto de quero mais aprovada com louvor

Vani parabéns a festa apesar de ser a primeira que fui gostei bastante e espero estar na próxima tbm

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#748 Mensagem por stuka » 13 Set 2015, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZY

Colegas de Combate

Tendo aterrissado por volta das 17 hs na Tangará , logo pedi apresentação ao Alm. Yamamoto , pois cheguei com sede de luta neste dia .
Fiquei impressionado com as caras novas que haviam neste sábado , que imprimiam um nível excelente à Cínica , não ficando esta devendo nada a nenhuma concorrente . Haviam 2 ou 3 novidades , cujas filas eram extensas , próprias para este tipo de gp . Haviam também as excelentes pratas da casa e mais aquelas que não compareceram . Parabéns staff da Tangará !!!
Confesso que mais uma vez fiquei em dúvida , diante de tantas escolhas , mas de repente surgiu uma baixinha espetacular , com um vestidinho branco agarradíssimo , salto alto , bem feitíssima de corpo , pernas muito bonitas e o rosto , camaradas , bem parecido com a homônima bem famosa : GRAZY ! Pedi referencias ao Almirante , e este a recomendou com a ressalva de ser ainda iniciante .
Chamei-a para a entrevista , e esta muito sincera , confessou não ter restrições , a não ser o anel . Entusiasmado com que ouvi , pedi para providenciar um aquecedor e lá fomos nós para a suíte 01 .
Gostei da simpatia da moça , que se mostrava desinibida e prestativa , enquanto eu perfumava a minha jararaca no chuveiro , vindo ela peladinha em seguida , perfumar a periquita . Como já disse , a menina tem um corpo muito bem feito , principalmente os peitos que possuem um tamanho muito bom , e o do lado direito , um piercing no mamilo .
Apesar da baixa estatura , suas formas me atiçaram , já partindo eu para um reconhecimento geral iniciando meus carinhos pelas turbinas , que logo demonstravam alegria , através dos mamilos durinhos , gostosos de serem beijados . Parti como de hábito para o sul sobrevoando uma barriguinha zerada , as pernas e coxas eram extremamente depiladas , e todo o conjunto era atendido pelo meus carinhos com toda intensidade . Mas ao sobrevoar a perseguida , me deparei com um marisco lindo , lábios pronunciados , bem depilada onde me lancei em vôo picado , permanecendo sobre a mesma por uns 10 minutos , e logo percebendo que a gta curtia bastante aquele açoite , molhando diversas vêzes aquela jóia . Já na última vez , ela se contorceu toda , me pedindo um tempo para se recuperar .
Abraçados como Romeu e Julieta enquanto a gata tomava fôlego , coloquei o 88 mm na sua mãozinha , para instigá-la sobre os próximos passos . Depois do descanso , ela virou para mim e disse : agora é a minha vez , e como vai ser ? Respondi imediatamento que queria um carinho no menino , onde ela se lançou com todo o empenho , misturando movimentos de punheta com um boquete babado , o que dava um T da porra . Mas olhando aquele monumento no pé da cama , achei um tremendo desperdício , puxando-a pra um 69 bem encaixado , que me permitiu ficar com aquele marisco mais uma vez ao alcance da minha boca . Acho que a sensibilidade rolava solta ainda , pois a gata vestiu o meu menino com a camisa , e se virou de frente para encaixá-lo naquela obra prima . Embora a lubrificação já fosse intensa , ela ainda quis passar um KY no menino , antes de se lançar em um galope violento , com ele já guardado naquela jóia . Interessante como ela alternava os movimentos do galope , parecendo uma profissional experiente , sempre me permitindo enxergar o sobe e desce cinematográfico do meu menino na menina dela . Em meio aquilo tudo , mais uns beijos que eu recebia com intensidade , acabei jogando a toalha e dando uma sonora esguichada na borracha .
Recomendo demais aos colegas , pretendendo repetir em breve .
Na saída dei de cara com a Juliana que chegava toda gatona com um lenço de onça amarrado no pescoço , me despedindo dela e do Almirante também . A única falta foi a da Vany , que me parece resfriada e de molho em casa .
01 hora = R$155,00 no cartão
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#749 Mensagem por safado9 » 13 Set 2015, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Td realizado dia 13/09/15

Galera em massa reunida fomos conferir o plantel da casa, apesar de estar com pouca garotas na casa a Nanda me chamou muita atenção. Então, resolvi deixar agendado um horário com ela. Fomos para o quarto, e sem perder tempo fui para o banho ao sair ela já estava me esperando peladinha, mal acabei de me secar ela se ajoelhou e começou um oral maravilhoso por um bom tempo. Ficamos nos esfregando e beijando bem gostoso, encapou o menino e fizemos em algumas posiçoes.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

LUANA LOIRA

#750 Mensagem por musacco » 14 Set 2015, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA LOIRA

Fez Anal:SIM
BUENOS DIAS, MI CUMPADRES DE LA PUTARIA !!! :-tranquilo-:

Depois de um bom tempo sem ir na tangará pelo fato dela ter suspenso o programa de milhagem e sabendo que o mesmo foi reativado, fui com meus companheiros da putaria 8) 8) 8) para conhecer a tal LUANA LOIRA, muito bem falada e comentada aqui, e que somente atendo aos domingos pois trabalha em outra clínica. Poucas garotas num domingo de muito frio, porém além dela, outra morena que chamava a atenção,por sair nua no corredor, uma tal de NANDA, também atiçou meus pensamentos mais libidinosos.

E vamos ao resumo do TD e notas para esta beldade.

ROSTO: 8,0 (Feições estilo européia, descendente de russos, nariz empinado, olhos claros e expressivos, boca de veludo, gostosa de beijar e de receber um BLOWJOB, aparenta ter uns 28 anos de idade e cabelos loiros e bem cuidados)
SEIOS : 9,0 (Bonitos, redondinhos, firmes e siliconados, com bicos salientes bem gostosos de chupar e morder :lol: )
BUNDA: 9,0 (De tamanho médio, proporcionais a sua altura, com certo volume, pois acredito que tenha silicone, empinado e gostoso de apalpar, D4 com visão fenomenal e DBRUÇOS visão do paraíso vendo o cuzinho dela piscar)
ANAL: Diz que faz, mas não tava empolgado por causa do frio. :badgrin:
BUCETA: 10,0 (SUper higiênica, apertadinha, com lábios delicados gostosos de chupar, e quentinha para esquentar o meu bilau no frio de domingo)
ORAL : 10,0 (Destaque total para o BLOWJOB dela que é completinho e sem frescuras, chupa com gosto, na velocidade certa e de forma cadenciada, na pressão certa pra fazer qquer um explodir de TESÃO ::oral:: ::radiante:: )
SIM(EM)PATIA: 10,0 (Muito simpática, atende com profissionalismo do início ao fim, tem uma conversa bem articulada e como é de origem mineira, muito carinhosa - além de ter um dos melhores orais que já recebi nessa minha vida de putanheiro, sem negar posições, totalmente, ao seu dispor :mrgreen: )

OVERALL PERFORMANCE: 9,333 (APROVADA COM LOUVOR)

SEX POSITIONS: HK, TPS, SHM, BWJ FENOMENAL, PPMM, 69, MORE BWJ E GOZADA EXPLOSIVA NOS SEIOS.

Com certeza, uma das melhores opções de domingo para relaxar e gozar gostoso com esta loirinha tesuda. ::gostosa::

Milhagem completa, e vamos para mais uma nova, se a casa permitir. E como sempre bem recepcionado pelo Sérgio (GENTE FINA), pois fiquei sem ir 3 meses, mas tomei muita coca-cola mesmo qdo não comia ninguém :lol: :lol: :lol:

ADIÓS Y HASTA LA PROXIMA AVENTURA CON UNA CHICA HERMOSA Y CALIENTE !!!

Link:
🔗

Responder