Bianca Montenegro
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9806-7933

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 16Não 10
Oral Sem:Sim 19Não 7
Beija:Sim 23Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gustavo Pedreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: BIANCA MONTENEGRO

#16 Mensagem por Gustavo Pedreira » 24 Mai 2015, 14:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas! Fui pela terceira vez à casa dessa delícia da Bianca no último dia 15 e, dessa vez, levei um amigo meu que também gosta de dar umas fugidinhas. A princípio, quando contei que ela só atendia com o marido, ele ficou meio cismado, mas depois topou conhecer, ainda mais quando mostrei as fotos dela.
Quando chegamos lá por volta das 17:00h, o marido dela veio nos receber na porta como de costume. Nos tratou muito bem e depois do meu amigo ter sido apresentado a ela, fui tomar um banho e os deixei conversando no quarto para poder quebrarem o gelo. Depois ele me contou como ficou impressionado com a beleza e simpatia daquela mulher: alta, morena, cheirosa, com uma sainha que deixa qualquer um doido e usando óculos que a deixam com cara de professorinha gostosa.
Quando ele voltou do banho, pudemos começar a brincadeira. Ela ficou em pé e nós começamos a beijá-la e a despi-la. Ele, pela frente e eu, por trás, com direito a lambida no cuzinho delicioso. Assim que ela deitou na cama, ele não perdeu tempo e foi logo chupar a buceta carnuda dela. Gente, só provando pra ter ideia do que estou dizendo. Pensem numa buceta carnuda, cheirosa e gostosa! Enquanto isso, coloquei ela pra chupar meu pau e o maridão só olhava sentado no canto do quarto. Depois, invertemos as posições e a sacanagem rolou solta. Ela chupando meu amigo e eu chupando e metendo dois dedos de uma vez na buceta dela e fazendo uns movimentos que ela adora. Camisinhas colocadas e partimos pro ataque. Meu amigo primeiro, depois minha vez e até o maridão participou também. O bom é que ela é insaciável e gosta de fuder. Finalmente fiz algo que sempre quis: comi aquele cuzinho gostoso enquanto ela pedia mais e dizia pro marido que eu estava arrombando ela. Gozei lá mesmo. Depois, tentamos uma DP, mas não deu muito certo devido à falta de sincronia. Quando o maridão foi comer o cuzinho dela, ele mesmo disse que tava arrombado e ela só fazia rir, deixando aquele momento ainda mais excitante. Ela disse também que não iria aguentar mais dar pro marido no fim da noite e que só queria dar pra nós dois. Tudo isso com uma cara de safada e rindo.
Pra finalizar, meu amigo, que estava demorando a gozar, ficou comendo o cuzinho dela enquanto seu marido e eu ficamos batendo uma e gozamos em cima dos lindos seios dela. Meu amigo tentou, mas não conseguiu. Acho que ficou intimidado por ser a primeira experiência dele nesse sentido. Enfim, tomamos mais um banho e depois nos despedimos com a certeza que voltaremos assim que der pra mais um momento garantido de prazer e sacanagem com uma mulher maravilhosa.
Repito as notas de sempre!!! 10 em tudo!

Custo Total: R$ 500,00 por 1h e meia (250,00 de cada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Respect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por Respect » 10 Ago 2015, 18:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esse post é derivado de uma dica daqui. Atrasado mas não sonegado!! deve ter ocorrido a 2 meses.

Me encantei pelas fotos da Bianca Montenegro.

Fiquei preocupado uma vez que o atendimento dela é realizado junto com o marido... Fiz contato e os conheci a noite.

Ela me passou a rota para chegar a sua residência... um local tranquilo e bem arrumado! Ponto positivo!
Eram quase 10 da noite e o marido estava me esperando no portão, que me levou a Bianca com uma micro saia, salto alto e uma camiseta !! LInda de mais de 1.80 !! cavalona

O marido estava na sala, aparentou uma boa impressão!

Fomos direto para o quarto do casal! Lá ela já me agarrou, me beijo e começamos os amassos e recebi uma chupada de ficar louco.
O marido estava ao lado da cama se tocando e admirando!

Coloquei Bianca na cama e comecei a chupar a sua buceta linda, cheirosa e gostosa! Chupava a buceta, a beijava, lambia o belo par de seios! e a bundona maravilhosa!

O marido continuava se tocando... então ele tira o pau pra fora e ela o começa a chupar, enquanto eu me delicio com sua buceta!
Me levanto e ela vem chupar meu pau! Com excelente maestria!

Após isso ela me pede pra enfiar meu pau nela... e no ouvido diz que quer tentar enviar os dois ao mesmo tempo!

O marido se posiciona, e fizemos uma penetração dupla! Ela fica louca!!
Depois dessa brincadeira ela monta no meu pau no cusinho ! gozei muito...

Pausa... relax... conversas sobre o mundo da putaria!

Segundo round...
Chupa de lá... chupa de cá... mete ali... sarra aqui..meti nela de quatro para ela gozar e depois gozei metendo no cuzinho!

Gostei da experiência!
Em breve vai rolar repeteco... e vou levar uma amiga que é louca por uma putaria dessas!

Notas:
Rosto: 9 é bonita!
Seios: 9 médios e duros
Buceta: 10 carnuda e boa de chupar!
Pernas:9 grossas e bem feitas!
Bunda: 100000000000 ANAL PERFEITO !
Simpatia: 10

Valor: R$250

Classificado como Positivo
Cadelão

Link:
🔗

vascorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por vascorecife » 13 Ago 2015, 08:54

POSITIVO
Nota:7
Rapaziada,

Sempre entrando pra dar aquela pesquisada vi que já tinha faturado aqui também.

Prezados,

Em luta para tirar o atraso dos sonegados e participar mais ativamente aqui do GP!

Link: foi algum blog bms ou hotfrogger ( no dia marquei no skype com ela)

Primeiro as notas:

Atendimento: 8,5 (gente muito boa a menina e o marido)
Pontualidade: 10 (Na verdade depende da gente. Marquei a hora e quando cheguei perto liguei para pegar as direções do ambiente dela)
Rosto: 7 (Não é linda nem feia)
Corpo: 7 (Apesar de ser grandona (maior que eu sem o salto) não é torneada e aquelas típica gostosa, claro que não é ruim também)
Boquete: 7,5 ( boquetinho bom)
Pepeka: 7,5 ( Não fui afundo não mas nada que comprometa - alvará foi estilo missão impossível)
Anal: 8,5 - (Toda hora tem que colocar KY ou o anestésico)
TD realizado em 09 ou 10/2014

Tava em casa de bobeira com visita em casa e lá pras 11 da noite com todo mundo dormindo nos quartos e eu no PC abri o skype que já havia add ela lá pra quando der de dá uma experimentada. Bem ela aparece lá e já melhorou a noite que tava tomando uma cerva sozinho e tal. Combinado tudo, deixei todo mundo lá e dei o perdido.

1º round

Chegando lá no ambiente bem tranquilo e como já dito anteriormente, o marido é bem tranquilo. Bem direto para o quarto que já estava climatizado. Chegamos já beijando e despindo. Nisso já pedi logo o boquete e de pronto atendido. Ela no serviço e o marido dela do lado só observando e tocando aquela bronha.

Boquetinho realizado começou a foda de vários jeitos, sem regulagem. Depois para a melhor parte que era comer o cuzinho. Ky e anestésico (produtos para facilitar ) depois mais um pouco de produto até a ferramenta entrar sem problemas ( e olha que não tenho o peru grande) Comi ela de quatro e de ppmm pra ver a bucetinha dela. Nisso o marido (não particiou não) gozou e foi bem pra longe ai comi mais um pouco e depois ela chupou até eu gozar nos peitinhos dela. Pediu para não gozar na boca e foi atendida.

2º Round

Não teve. Não sei nem se tem, pois tive que voltar, pois o alvará não foi o dos melhores.

Resumindo: 250 + 0,00, aqui tem a vantagem de não ter o hotel e o cuzinho por um preço justo. Fui uma vez para ver de qual é a experiência, apesar de já ter trepado com mais gente na sala e se é a mulher dele ou não não fez diferença pra mim já que não conheço nenhum dos 2. Apesar do preço justo e bom atendimento não repetirei.

Vascorecife

Link:
🔗

arnaldo_muller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por arnaldo_muller » 06 Set 2015, 15:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou novato por aqui, mas confesso que sou fissurado em ler TD’s, foi quando me deparei com os TD’s de Binaca Montenegro e o que parecia ser estranho a principio, passou a me excitar muito, e decidi ligar pra perva, Ela foi atenciosa e me atendeu super bem, o que me deixou mais seguro, ponto positivo.
Marcamos o horário, decidi fazer o programinha na casa dela mesmo, pra economizar a grana do motel e melhorar o custo benefício, hauhauhau
Chagando no local, o marido veio me receber no portão e passou uma boa impressão... ( não tem cara de mala e nem parece ser cafetão).
Ela estava me aguardando na sala, um tipão de mulher, foi logo me abraçando e me deu um beijinho no rosto, pegou pela minha mão e me levou pra o quarto, cheirosa e arrumada do jeito que tem que ser... pq ninguem merece pagar pra comer uma puta fedendo. Rsrsr
Chegou no quarto e foi logo me atacando e tirando minha roupa, marido ainda não estava no quarto, mas chegou em seguida disse algumas poucas coisas que não prestei muita atenção, pq estava mesmo interessado na mulher dele, e ele logo se sentou e ficou quietinho nos observando.
Ela me envolveu de um jeito que poderia ter um batalhão no quarto que eu não notaria... Começamos com um sarro gostoso,ela é muito safada mesmo, demonstra que gosta de muita vara. Quando viu meu cacete foi logo metendo na boca e chupou gostoso, depois foi minha vez de retribuir botei ela de quatro na cama e comecei a lamber da xota até o rabinho, ela foi a loucura e gemia como uma cadelinha, não agüentou a pressão e ficou pedindo pra ser fudida logo, coloquei a camisinha e atendi ao pedido dela, buceta linda carnuda bem cherozinha... comecei a socar com força e ela não regulou, soquei até o talo, ai ela começou a dizer pra o marido que eu tava arrombando ela... e era essa minha intenção! Dei uma gosada bem gostosa todo enterrado na buceta da safada.
Pausa pra um banho, e voltei pra cama... uma breve conversa e a minha vara já estava pronta pra o segundo round, Tb o tempo que estivemos conversando ela ficou o tempo todo acariciando meu pau,desse jeito não tem como não subir... dessa vez queria arrombar aquele rabo na frente do marido dela pra ele ver como eh que se faz!
Já fui logo encapando o pau e apontando a cabeça na entrada do rabo dela, e fui empurrando devagar pra ela se acostumar, mas a minha vontade era enfiar toda de uma vez, comecei a bombar arregaçando o rabo dela e logo ela já estava rebolando no meu pau e pedindo pra eu socar com força, Também não regulou e agüentou bravamente, não resisti e gosei a segunda vez, mais um banho uma breve conversa e nos despedimos.
Gostei da aventura, bom custo beneficio, a puta curte o que faz... assim que a crise permitir vou repetir.

Custo total R$250, sem custo com motel.

Rosto: 08 bonita
Seios: 09 naturais e durinhos
Bunda: 09 uma delicia
Buceta: 10 cheirosa e carnuda
Beijo: 10 parece uma namoradinha.
Simpatia: 10 casal muito legal deixa bem a vontade.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Guga_Soldier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por Guga_Soldier » 14 Set 2015, 18:54

POSITIVO
Nota:10
(meu primeiro TD) boa noite soldados, TD atrasado mas ñ sonegado!

última sexta-feira estive conversando com a Bianca pelo facebook, estava meio indeciso pelo fato de ter que rolar tudo na frente do seu marido , enfim ela me convenceu e seguir para sua residência que fica em um local discreto e bastante seguro... chegando em sua residência (que eu quase passava direto rsrs) lá estava seu marido kkkkkkkkk (super gente boa) e ela.
logo percebi se tratava de um mulherão, alta (na faixa dos 1,70-1,75 por ser mais alta que eu e ainda estava de salto rsrsr) pernas da grossura de um pescoço de um touro, uma bunda linda (nota1000) sorriso lindo e bastante comunicativa, no começo fiquei nervoso por causa do kkkkkkkkk mas depois me senti avontade, fui tomar banho e conversamos um pouco e depois começa a brincadeira, um sarro top tipo namoradinha sacana, quando me dei conta ela já estava bastante molhadinha, não perdi tempo e cai de boca na bucetinha linda dela ( entre '' '' pq é grande pacas rsrsr curti muito) fiquei um tempo lá e depois ela retribuiu, fez um oral como se ñ ouve-se amanhã, parecia estar faminta por um kct! dps camisinha no menino e ppmm, depois ela veio por cima, depois ela pediu pra comer ela de 4 (que é a coisa mais linda do mundo) o marido pegou um lubrificante e passou no cuzinho dela, no qual fiquei brincando enquanto batia forte na sua buceta, ela gritava pelo marido falando que eu tava arrombando ela até que ela gozou, dps ppmm novamente já ñ estava aguentando e leite na borracha, gozamos juntos! depois uma pausa, conversamos um pouco e logo o garotão da as caras novamente, ela percebeu e começamos a fuleragem novamente rsrsrs fiquei roçando naquela bunda linda dela até que ela falou pro maridão que queria colocar só a cabeçinha do luiz gonzaga na bundinha, o marido pegou lubrificante e ela até tentou só deixar a cabeçinha, mas dps que começou a rebolar ela se empolgou deixou colocar o meninão todo p/ dentro, ficamos um tempo de ladinho, depois no ppmm no rabinho dela e ela pedindo pra eu gozar na bundinha dela,nós dois já estávamos cansados, e meu tempo já estava curto decidir deixar p/ próxima fiquei na divida com ela rsrsr

notas

rosto - 9
peitos - 9
bunda - 10
anal - 10
buceta - 10 (lisinha e carnuda... top)
oral - 9 (babado e na pressão)
curto- R$250DILMAS (como foi na sua casa ñ ouve custo do motel) por 1 hora (axo que passou um pouco mais ela ñ regulou horário)

resumo: curti bastante a bianca, ela se envolve bastante, deixa a pessoal bem a vontade, tanto ela quanto o kkkkkkkkk, o kkkkkkkkk fica só no canto dele, ele participa também mas no dia que fui com a bianca, só foi 1x1 rsrsrs

Link:
🔗

GomesSalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por GomesSalta » 19 Set 2015, 20:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Meu primeiro TD!

Mudado para o Recife há pouco mais de dois anos, e há muito tempo sem sair como uma GP, eu procurei muito, e avaliei muito antes de escolher uma garota pra ter um momento de liberdade. Tinha medo de cair numa furada, mas foi o exato oposto!

Pra mim uma coisa fundamental é que a garota seja bonita, linda mesmo. É meio que decisivo. Eu tenho um desejo um pouco mais submisso, de querer chupar a bucetinha, beijar os pés… Esse tipo de coisa que às vezes chamam de Dominação.. E pra isso funcionar pra mim a GP tem que ser tipo uma deusa que exale erotismo, e que eu possa meio que venerar…

Depois de ler muitos relatos aqui, ver fotos etc., que me deram a certeza que não seria roubada, escolhi a Bianca e foi uma das melhores coisas que eu fiz desde que cheguei na cidade. Não sei se foi sorte de principiante! Ela é realmente bonita, tem uma coisa meio mulherão, mas toda proporcional… Mas o que define o encontro com ela é que além de ser bonita, ela é sensual, tem uma coisa bem erótica já de cara no jeito de se mexer, nas curvas. Outra coisa é que ela é tão inteligente quanto é safada. O que pra mim é uma combinação explosiva.

Não sou muito de entrar em detalhes do encontro. Mas digamos que acabou extrapolando a proposta inicial que era mais essa coisa da dominação, podolatria (ela tens uns pezinhos perfeitos) etc. Ela é muito sensual. Chupando aquela bucetinha, e aquele cuzinho, meu pau ficou muito querendo ação, aí não deixei por menos. Dentro daquela buceta molhada esqueci todos os meus problemas. Ela muito disposta.

O fato do Marido dela ficar presente, a princípio, antes do encontro, me pareceu estranho. Mas confesso que pra mim não fez diferença nenhuma. Ele é um cara super tranquilo, e de nenhuma forma interfere na situação, se vc não quer. Eu concordo com os demais que dizem que isso acaba tornando a coisa mais interessante. Mas pra mim, francamente, se ele não estivesse lá não teria feito diferença, PORQUE ELA FAZ VALER A PENA!

Rosto: 10, pra mim é fundamental. É bonita.
Seios: 10, muito excitantes de olhar…
Buceta: Perfeição total. Feita pra ser adorada, chupada. Limpa, cheirosa…
Bunda: Perfeita. Pra ficar ajoelhado chupando!
Pés: 10. Essa rainha tem os pés mais perfeitos que já vi. Eu tinha pedido fotos antes da gente se encontrar, porque sabia que estava com esse fetiche, e ela mandou. Então já sabia que eram lindos. Mas ao vivo, foi outra coisa…
Simpatia/Inteligencia: 10

Valor pago: 250 por uma sessão.

Recomendação: Vai na fé.

Link:
🔗

garotosafado281
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#22 Mensagem por garotosafado281 » 22 Out 2015, 14:07

POSITIVO
Nota:8
Após varias tentativas de ir comer a bianca frustradas os horários não batiam essa semana consegui ligo pela manha acerto e rumo pra casa do casal fui recebido na porta pelo marido gente boa e ela dentro com um vestido bem safadinho esperando entro ela pega na minha mão e me leva pro quarto dai começa Beijos Abraços rola esfregando na xota na bunda uma loucura e o marido sentado na cadeira so olhando dai ela faz um oral bom também chupo a xota dela depois capa no pau e rolada nela e o cara só sentado na cadeira olhando tudo como areganhada d4 deitada de costa e d4 novamente onde soco até gozar depois fico deitado na cama conversando nós três até o pau da sinal de vida novamente após umas carícias dela Beijos chupada nos seios oral bom que ela faz capa na rola e como d4 depois ela vem por cima cavalgando dai o marido pergunta se pode tirar fotos deixo e ele tira varias fotos do meu pau na xota da safada depois pra gozar ela d4 soco ate não querer mais dai gozo banho conta acertada vazo dessa ves não tive vergonha pois já tô no nível hard de putaria espero chegar ao nível veterano kkkk
200 da gp sem custo adicionais vale apena e é algo diferente pra quem gosta de safadeza comer a mulher do próximo com ele próximo

Link:
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

BIANCA MONTENEGRO

#23 Mensagem por MRC-Recife » 07 Nov 2015, 08:34

POSITIVO
PREZADOS CONFRADES PUTANHEIROS,

APÓS ALGUM TEMPO LONGE DO FÓRUM, RETORNO RELATANDO ALGUMAS EXPERIÊNCIAS QUE TIVE, NÃO NECESSARIAMENTE EM ORDEM CRONOLÓGICA, MAS QUE FAÇO QUESTÃO DE RELATAR.

TIVE O PRAZER DE CONHECER ESSA DEUSA DO SEXO JÁ HÁ ALGUM TEMPO. MARCAMOS VIA FACEBOOK, E POSTERIORMENTE ME PASSOU SEU ENDEREÇO VIA CELULAR. CONTATO FÁCIL, E LIGEIRO.

MULHER EXTREMAMENTE EDUCADA E CULTA, ME CONQUISTOU COM SUA BUNDA HIPNÓTICA E SEU JEITO MEIGO.

CHEGANDO EM SUA RESIDÊNCIA, FUI RECEPCIONADO PELO SORTUDO MARIDO QUE COME AQUELA BUCETA CARNUDA TODO DIA.

AO ENTRAR, ME DEPARO COM UMA MULHER ENORME, DE SALTO ALTO E UMA SAINHA AGARRADA, DEIXANDO À MOSTRA SUAS COXAS FORTES E SUA BUNDA DELICIOSA.

ELA TEM SEIOS PEQUENOS, DIFERENTE DA MINHA PREFERÊNCIA PESSOAL, AMS QUE EM NADA DIMINUI A QUALIDADE DO ATENDIMENTO OU DA SATISFAÇÃO QUE ELA PROPORCIONA.

APRESENTAÇÕES FEITAS, FUI TOMAR UM BANHO, E AO RETORNAR AO QUARTO, ME DEPARO COM ELA EM PÉ, O MARIDÃO SENTADO NA CADEIRA, E COMEÇAMOS UM SARRO GOSTOSO. ELA BEIJA GOSTOSO, SE ESFREGANDO TODA NA MINHA ROLA QUE JÁ SAIU DO BANHEIRO EM POSIÇÃO.

COLOQUEI ELA SENTADA NA CAMA E MANDEI MAMAR. MAMA COMO BEZERRO PEQUENO. PARECE QUE VAI RANCAR SEU PAU FORA.

NÃO PUDE RESISTIR E CAI DE BOCA NAQUELA BUCETA QUE PARECE TER SIDO FEITA POR UM ARTISTA, CARNUDA, CHEIROSA, MOLHADA, SENSACIONAL.

FOMOS PARA UM 69 E NESSE MOMENTO ME SENTI UM POUCO TENSO. FIQUEI COM A BUNDONA VIRADA PRA CIMA, E NEM ME LEMBREI DO MARIDÃO QUE TAVA BATENDO UMA ALI DO LADO. PENSEI COMIGO: "SÓ FALTA ESSE CARA SE ENGRAÇAR PRO MEU LADO! AÍ VAI DAR PROBLEMA!!". COM ESSE PENSAMENTO EM MENTE, VIRAMOS UM POUCO DE LADO E EM SEGUIDA COLOQUEI ELA DE 4 PRA ME REFESTELAR NAQUELE CUZÃO.

ELA FICOU OLHANDO PRO MARIDO ENQUANTO EU ENFIAVA A LÍNGUA NO CÚ DELA, E DIZENDO PRA ELE QUE EU ESTAVA LAMBENDOO CÚ DELA. E ELE PERGUNTANDO SE ELA ESTAA GOSTANDO. SHOW DE BOLA.

É BOM SALIENTAR QUE O MARIDÃO SORTUDO FICA NA DELE, SENTADO NA CADEIRA BATENDO UMA. SÓ SE ENVOLVE SE FOR CHAMADO.

DEPOIS DE MUITO LAMBER E ENFIAR A LÍNGUA NO CÚ DELA, DISSE QUE QUERIA FUDER O RABO DELA.

PEDIDO FEITO, PEDIDO ATENDIDO, CAMISINHA POSTA, ELA DE LADO, ROLA NO CÚ.

BOMBEI UM POUCO E ELA COMEÇOU A DIZER PRO MARIDÃO QUE MEU PAU ERA MUITO GROSSO E QUE ESTAVA ARROMBANDO O CUZINHO DELA. E O MARIDÃO PERGUNTANDO SE ELA QUERIA MAIS E ELA CONCORDANDO...

FIQUEI COM PENA DO MARIDÃO. COLOQUEI ELA DE 4 COM O ROSTO VIRADO PRA ELE E COMECEI A SOCAR FORTE NO CÚ DELA. AÍ FIZ UM SINAL PRA ELE E PERGUNTEI SE ELE NÃO QUERIA QUE ELA CHUPASSE. IMEDIATAMENTE ELE SE LEVANTOU E ELA COMEÇOU A CHUPAR O PAU DELE ENQUANTO EU SOCAVA NO CÚ DELA.

NÃO DUROU MUITO TEMPO E DEI UMA GOZADA DE MEIO LITRO.

RESUMO DA ÓPERA: EXCELENTE FODA, EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO (NÃO EXISTE CUSTO DE MOTEL), ALÉM DE NÃO CORRER O RISCO DE SER PEGO NA ENTRADA OU NA SAÍDA DO MOTEL.

CUSTO: R$ 250,00 / 1 HORA

NOTAS:

ROSTO: 8
PERNAS:15
BUNDA: 20
SEIOS: 6 (GOSTO MAIORES, DAQUELES QUE DÁ PRA FAZER UMA ESPANHOLA BEM FOLGADA)
BUCETA: 10
CÚ: 150 (AGUENTA ROLA SEM MEDO)
BOQUETE: 10

VOLTO ASSIM QUE POSSÍVEL.

MINHA PRÓXIMA META É FUDER ELA E A KARLA ANGEL JUNTAS, SEGUINDO RECOMENDAÇÕES DA PRÓPRIA BIANCA.

Link:
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#24 Mensagem por NINO201 » 06 Jan 2016, 21:33

POSITIVO
Nota:9
Amigos putanheiros

Tava um pouco afastado por causa da correria do final de ano, mas tirei esse tempinho pra contar mais uma aventura com a casadinha mais safada que eu conheço, já perdi a conta das vezes que fui arrombar o rabinho de Bianca Montenegro na frente do marido dela.

Mas dessa vez pra variar, teve uma novidade... Quando eu liguei pra saber se tava disponível ela disse que já tinha confirmado o horário com outro cliente, então eu perguntei se ela não toparia com os dois ao mesmo tempo, ela topou de pronto e em poucos minutos já me deu retorno dizendo que o outro cliente teria aceitado também.

Segui então pra casa da safada, o xxxxxxxxx veio abrir o portão todo contente, eu já imaginava! quando cheguei no quarto ela já estava entalada com a rola do outro cara toda na boca... Fiquei observando aquela cena e logo tirando a roupa, o cacete ficou no ponto rapidinho, e ela trocou o pau do cara pelo meu, depois passou a chupar os dois ao mesmo tempo, depois que deixou os paus bem babados anunciou que tava afim de dar o rabo pra gente. Bicha puta viu! o kkkkkkkkk eh um cara de muita sorte.

Deixei as honras pra o cara iniciar enfiando no rabo da puta... Quando ele já estava bem encaixado e socando forte no cuzinho dela, ela me chama pra perto e pede pra eu botar o pau na boca, o marido observa tudo de perto e com muito tesão, o cara goza rapidinho, e quando termina pergunta se kkkkkkkkk quer conferir o estrago, agora quem começa a comer o rabinho dela eh o próprio marido... E ela não largava o meu pau, colocava todo na boca que quase se engasgava, e eu me segurando pra não gozar na boca dela, ai ela pede pra o marido parar e diz que agora quer dar pra mim, que tesão do caralho... Pus a camisinha e enfiei naquele rabão gostoso já arrombado pelos dois, e ela gemia muito, impossível resistir por muito tempo... Enchi a camisinha de porra bem socado dentro do rabo da puta.

Algumas conversas, sorrimos bastante, o amigo tomando um wiskyzinho, daí o amigo partiu pra comer a bucetinha da safada, e que buceta! sei que comemos a cachorra de todo jeito, pena que ela não deixa gozar naquela boquinha linda... Por fim eu pedi pra o privilegiado do kkkkkkkkk encher o rabo dela de porra, já que ele eh o único que come aquela delicia sem camisinha! ela se deitou de conchinha acomodou o pau do marido dentro do rabinho e começou a rebolar... Eu deitado de frente pra ela me arrastei um pouco pra cima e soquei o pau na boca da safada, kkkkkkkkk bombou, bombou e gozou, enchendo o cu dela de porra, com ela me chupando gostoso e foi assim que terminou nossa noite de safadeza gostosa a quatro.

O cachê da safada R$ 300, pra cada um, já com direito ao rabinho,
Não houve custo com motel, atende na residência!

As minhas notas pra Bianca todos já sabem!

Link:
🔗

Ricardo Casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por Ricardo Casado » 28 Ago 2017, 16:02

POSITIVO
A alguns meses atras, tive a oportunidade e coragem de ir conhecer a Bianca. Tinha visto no site e fiquei muito curioso em saber como seria curtir um mulherão na frente de seu marido. Tirei minhas duvidas e acertei dia e horario, no qual foi na parte da tarde, umas 14.30hs.
Fui recebido pelo xxxxxxxxx ( seu marido) onde na recepção ja deixa vc bem a vontade. Me indicou o caminho do quarto, onde na porta ja me esperava a Bianca, um mulherão linda e grande.rsrsrs Trocamos 2 beijinhos no rosto e entramos no quarto, xxxxxxxxx entrou e sentou em uma cadeira no canto da parede e eu e a Bianca. ficamos na cama. jogamos conversa fora,pra descontrair um pouco,pois eu estava um pouco nervoso,mas em alguns minutos o casal me deixou bem tranquilo e a vontade,depois de conversarmos sobre nós e um pouco de sacanagem.

Ai o xxxxxxxxx, disse que tava na hora de eu conhecer melhor a Bianca e foi pedindo pra ela me mostrar um pouco de seus belos seios e tbm da sua linda buceta carnuda. Nunca tinha visto um corpo tão lindo e delicioso. Ela começou me fazendo um boquete,que por sinal foi perfeito,ai eu não aguentei e cai de lingua naquela delicia carnuda,onde ficamos num delicioso 69. Ate que não resisti e soquei a pedido dela,meu pau na sua buceta ( lembrando que ela me pediu pra de imediato colocar camisinha) e nisso ela me perguntou se o xxxxxxxxx poderia entrar na brincadeira,pois ele la estava na sua cadeira e de pau duro se masturbando. Permiti e nisso enquanto eu fodia aquela delicia ela o fazia um delicioso boquete.

Não demorei muito,tinha horario pra voltar a firma e ja tinha avisado que minha visita seria rapida. Mas foram em torno de 1.hs de muito prazer,onde valeu a pena os 300,00 que paguei. Fiquei de voltar,mas tive uns probleminhas de saude e não pude ir ate o momento. Mas ja estou quase recuperado e voltarei com certeza.

Ela é perfeita.VALE A PENA CONHECER E QUEM TEM RECEIO POR CONTA DO MARIDO DELA, PODE IR TRANQUILO. o CARA É SUPER GENTE BOA E DEIXA A PESSOA SUPER A VONTADE.

Link:
🔗

NegroNegreiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por NegroNegreiros » 07 Nov 2017, 11:24

NEUTRO
Nota:6
Dando sequência aos meus relatos...

Após ter escrito sobre as minhas experiências com a Carla Paes/Anita Carvalho, resolvi dividir uma saída (na verdade, um encontro - já que foi na casa dela mesmo) com a Bianca Montenegro. Como eu já tinha ido a uma casa de swing e gostado bastante, pensei em viver esse miniswing com a Bianca, tendo o seu marido como espectador. E, para falar a verdade, não conseguir gostar 100%. Talvez pq tinha uma expectativa maior em relação à Bianca. Ela é gostosa, é verdade. Mas era mais para normal do que impactante. Vamos ao relato:

Liguei, negociei o valor e fui ao local do abate. O seu marido me recebeu na entrada da casa deles e me levou até à esposa. Ela, que ainda estava iniciando esse processo profissionalizante da foda, me recebeu um pouco tímida. Mas essa timidez não durou muito. Beijou, mordeu, fez de tudo um pouco. Porém, sem não me empolgou muito. Ela se esforçava bastante, mas não tinha o molejo de uma Carla/Anita ou de outras pervas bem gostosas.

E o fato de o marido dela ficar falando também não foi muito incentivador. Ele falava muito e queria participar da história, como se aguardasse só o meu aval. O que não ocorreu.

Fudi, gozei e lavrei.

Pela experiência, acho que vale. Pela foda, não iria e não fui.

Link:
🔗

MatutoHam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por MatutoHam » 12 Jul 2018, 10:41

POSITIVO
Bom dia Pessoal,
venho compartilhar com os colegas putaneiros uma experiência única, embora já tenha quilometragem na putaria, nunca tinha comida uma jovem senhora casada junto com seu digníssimo marido. Falo da putona Sra Bianca Montenegro. Li seus relatos e resolvi arriscar, embora desconfiado até o momento de enterrar meu pau em seu enorme rabo...
Liguei, negociação rápida e fácil, tentei comê-la sozinha, mas ele é bem direta e taxativa com relação a participação do marido. Não rola sozinha!!
Chegando no endereço cominado me deparo com um jovem casal com trajes normais, embora sua esposa é um caso a parte, mulher alta, gostosa e cheia de personalidade - arrisco ser uma nifomaniaca.
Bom iniciamos uma conversa meio acanhada, mas logo ela troca com vc olhares libidinosos, enquanto o marido faz de desentendido... Não demorou para ela exibir seus jovens seios, encoxei a danada e enfiei meus dedos na xota da vadia ...
O pau lateja, coloquei pra fora e a nega começou a chupança bem babada e com boa pressão - show de bola!!,
Não aguentei o tesão, tirei sua roupa encapei o amigo e meti de todos os jeitos possíveis, enquanto isso o marido batia punheta no canto do quarto.
Pra resumir a história gozei duas vezes a primeira ela de quatro (que visão é aquela!) socando forte na buceta, ainda tentei gozar na boca mas ela fugiu...rsrs
Pausa para um breve intervalo e conversa fiada, logo partimos novamente para sacanagem, porém ela sugeriu uma dupla penetração com a participação do marido. Me chupou gostoso e terminei topando e logo começamos a dupla penetração, ela em cima do maridão e eu em sua rabeta,o tesão foi a mil, não aquentei comer aquele cú por muito tempo, mas com a participação do marido a gatinha deixo jorrar esperma em sua boquiha...

Link do vídeo da Garota em ação: http://playted.com/video/M2UXSMK6O8AA/bianca-montenegro" -"-

Custo benefício: Bom, pra quem curte algo bizarro!
Cachê: R$ 300,00

Link:
🔗

machado12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bianca Montenegro

#28 Mensagem por machado12 » 19 Nov 2018, 10:43

Senhores, primeira vez na cidade adoraria ter conhecido esta gp. Telefone parece que atendeu mas sem sinal de Vida. :roll: Adoraria ter feito esta sacanagem de frente para o mar, estava bem hospedado e seria show. Alguma notícia de que o telefone mudou?
Acabei apelando para Av. Conselheiro e me dei muito mal, vou atualizar o tópico correto

Link:
🔗

Braddock79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por Braddock79 » 24 Mar 2021, 19:53

Caros Confrades,

Estou há dias tentando contato com a Bianca Montenegro, mas só dá caixa. O último post daqui é antigo. Sabem informar se ela ainda atende ou se saiu do ramo? Caso atenda, qual é o número atual de contato. Obrigado.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#30 Mensagem por H35PB » 24 Mar 2021, 20:01

saiu do Ramo segundo fontes