Ana Vincente
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (27) 9978-42810

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anonimoes
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Set 2012, 13:25
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Vincente

#1 Mensagem por anonimoes » 27 Ago 2015, 15:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae Galera, apesar de ser minha primeira postagem acompanho o fórum a anos já, mesmo saindo muito pouco com garotas de programa.

Conheci a Ana pelo facebook, ela atende no mesmo local da jack, na Adalberto Simão Nader. Conversei com ela no facebook e foi bem simpatica, então decidi arriscar o TD. O atendimento foi bom, boquete bem gostoso, menina bem simpática, mas não bate muito com as fotos do facebook. Meio feia, peito mole, perna cabeluda, sei lá, esperava mais.

Fiz programa de meia hora pq tava com pressa, investimento de R$100. Não vou dizer que foi ruim, não rola repeteco.

Rosto: 4
Bunda: 6
Peito: 2
Boquete: 6
Sexo: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica40
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ana Vincente

#2 Mensagem por pica40 » 04 Set 2015, 09:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
:wink:
Fui ao local da perva, a "menina" (muito masculinizada) atende no mesmo local que Jack Carinhosa.
Ultimamente tenho tido muito azar, companheiros..
Já sai com Jack algumas vezes e pelo bom atendimento dela, resolvi conhecer a amiguinha Ana que anuncia no facebook.
A menina vende o peixe dizendo que é sarada e Boa de cama. Mas não é bem isso, corpo quadrado,uma bunda que nem de 4 fica grande. Rs foda morna sem envolvimento nenhum, chupa com os dentes. Rosto feio.. Pensei em voltar mas queria encher a sacolinha.. kkk e estava c pouquíssimo tempo.
A nota no geral da Garota :5
Não valem nem uma rapidinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comixado
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Abr 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ana Vincente

#3 Mensagem por comixado » 14 Set 2015, 20:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados confrades
Conheci Aninha, fui ao local dela, fui na hora do almoço então fiquei uma hora. Oral babado, foda com disposição, só é muito masculina, não tenho nada contra. Gostei da perva
Rosto 7
Seios 7
Repeteco, sim se caso não tiver uma opção melhor. 100 dilmas com uma foda boa, vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TankerFlaHepta7
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2016, 21:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ana Vincente

#4 Mensagem por TankerFlaHepta7 » 28 Set 2016, 19:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Galera, essa é a minha primeira postagem. Logo, peço desculpas caso ainda não tenha atendido corretamente às dúvidas dos confrades, mas com o tempo aperfeiçoarei minhas postagens.

Bom, achei a Ana por um contato com um amigo do trabalho que tinha saído com ela e tinha gostado.

Ela é uma mulher realmente musculosa, um estilo que não agrada a todos, mas no meu caso não tive problemas.
Ela atende na Adalberto Simão Nader, quase que em frente ao hotel Quality. É um prédio discreto, na esquina.
Ela tem belas pernas e um belo corpo no geral. Seu rosto não é lá capa de revista, mas é agradável.
Boa de papo e simpática, conversamos um pouco e partimos pro fight.
Chupou na pele, bom boquete e em seguidas chupei sua buceta.
Iniciei os trabalhos e coloquei-a de 4, ppmm, por cima e frango assado.. Ela fode bem e sem reclamações..
Não tenho nenhum comentário negativo. Aconselho aos confrades caso tenham interesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”