Rayka
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (65) 9270-5218

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatobragaMt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rayka

#1 Mensagem por renatobragaMt » 14 Set 2015, 21:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem encontrei essa gata navegando pelos sites de acompanhantes me deparei com as fotos dela http://gatasdobabado.com.br/modelo/rayka/NjUz/ e não resisti liguei, muito simpatica no telefone ela me explicou como funciona marquei e fui encontrar a gostosa.....cheguei no local ela atende na rua atrás do mc donalds no bairro bosque da saúde me recepcionou com uma camisola vermelha de tirar o fôlego bem gostosa e bonita realmente igual as fotos
Entrei no quarto conversamos um pouco e ja partimos pro que interessa ela me beijou sem frescuras e depois me chupou bem gostoso não resisti ver aquela bucetinha cheirosinha e com marquinha do jeito que eu gosto e chupei ela tbm.
logo depois colocou a borracha e começou a cavalgar essa gata tem disposição não reclamou das posiçoes fight muito bom ja quase gozando coloquei no cuzinho dela que por sinal ela de quatro não tem como não querer que visão,cuzinho apertadinho não aguentei e logo gozei.

Conversamos mais um pouco ,tomamos um banho e toma pica denovo .....fight bem gostoso denovo e gozei nas tetas da gostosa que por sinal são lindas

Em resumo foi isso

#ficaadica#

Com certeza terá repeteco pena que a gata veio em curta temporada mais antes dela ir embora pego ela denovo

rosto:8,7(é gata)
tetas:10 (são naturais e lindos)
bunda:9(grande e com marquinha)
corpo :9(gostosa)
bucetinha:10(cheirosinha)
local:(agradavél)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

douglaspredador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rayka

#2 Mensagem por douglaspredador » 18 Set 2015, 22:05

POSITIVO
Nota:10
Como não se encantar com as fotos dessa loira gostosa????
vi o número dela no site e abordei ela no whastapp muito educada me tratou bem e falou do seu atendimento marquei com ela hoje na hora do almoço ,aquela famosa escapadinha do trabalho,cheguei no local entrei rápido pra não ser visto claro
Quando ela abriu a porta fiquei mais encantado ainda aquela camisola preta salto alto me deixou logo de pau duro!!!!!

No sexo chupou sem capa bem babado com direito a garganta profunda pqp!!!!!!!!!chupei aqueles seios deliciosos naturais
colocou a capa e ja pedi logo pra ficar de 4 aquele rabão gostoso pra cima curti bastante as tatoos dela deu mais tesão ainda,geme bem gostoso,comi em todas as possiçoes sensacional e pra fechar com chave de ouro pedi o cuzinho e que cuzinho rosadinho e bem apertado como eu gosto meti bem gostoso e gozei naquele rabãoooo
como estava em hora do almoço infelizmente não pudi ficar mais ,mas irei voltar certeza!!!!!

RECOMENDO EM RAPAZIADA

Link:
🔗

renatobragaMt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por renatobragaMt » 24 Set 2015, 16:12

POSITIVO
Caros confrades ontem fui ver essa loira gostosa novamente pra se despedir mais tive uma boa noiticia a loira vai ficar até dia 7\10 na cidade eu adorei essa noticia e creio que meus confrades que não desbravou essa gostosa deve adorar também!!!!!Ela continua bem gostosa com a marquinha bem forte pois segundo ela realçou pra deixar nós cuiabanos mais apaixonados e conseguiu viu comi essa gata bem gostoso em todas as posiçoes novamente!!!!

o fight continua muito bom sem decepçao e a bucetinha e o cuzinho uma delicia :twisted: :twisted:

As notas continuam as mesmas que dei no meu primeiro post#

Por hoje é so

att

Link:
🔗

douglaspredador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por douglaspredador » 04 Out 2015, 22:01

POSITIVO
Que encanto essa loirinha carioca
Tive com ela essa semana novamente e como sempre muito simpatica,cheirosa sabe envolver .

marquei com ela no Eros dessa vez pra diferenciar, enquanto ela não chegou tomei um banho pedi uma champa pra relaxar , em torno de meia hora a gata chegou com uma sainha bem colada e curta e um decotão com aqueles belos seios muito gostoso o pau ja ficou como durãooo na hora.conversamos um pouco a gata tomou uma taça comigo segundo ela não é de beber
ja começamos o fight como sempre com aquela chupada sensancional com garganta profunda sem capa ,fizemos um meia nove depois colocou a capa e começou a cavalgar de costas pra mim puta que pariu que visão confrades ja estava com saudade !!!!fizemos variadas posiçoes,cuzinho que não abro mão e acabei gozando nos seios da gostosa
Fizemos uma hidro pra relaxar e o segundo fight ja rolou ali mesmo ,muito bom comer essa gostosa.É uma pena que ja esta se despedindo da nossa cidade

bom unico diferencial no preço da gata em motel é o custo do taxi nada exurbitante como muitas ja cobraram de mim

Link:
🔗

douglaspredador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por douglaspredador » 04 Out 2015, 22:02

POSITIVO
Que encanto essa loirinha carioca
Tive com ela essa semana novamente e como sempre muito simpatica,cheirosa sabe envolver .

marquei com ela no Eros dessa vez pra diferenciar, enquanto ela não chegou tomei um banho pedi uma champa pra relaxar , em torno de meia hora a gata chegou com uma sainha bem colada e curta e um decotão com aqueles belos seios muito gostoso o pau ja ficou como durãooo na hora.conversamos um pouco a gata tomou uma taça comigo segundo ela não é de beber
ja começamos o fight como sempre com aquela chupada sensancional com garganta profunda sem capa ,fizemos um meia nove depois colocou a capa e começou a cavalgar de costas pra mim puta que pariu que visão confrades ja estava com saudade !!!!fizemos variadas posiçoes,cuzinho que não abro mão e acabei gozando nos seios da gostosa
Fizemos uma hidro pra relaxar e o segundo fight ja rolou ali mesmo ,muito bom comer essa gostosa.É uma pena que ja esta se despedindo da nossa cidade

bom unico diferencial no preço da gata em motel é o custo do taxi nada exurbitante como muitas ja cobraram de mim

Link:
🔗

renatobragaMt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por renatobragaMt » 14 Jun 2016, 01:54

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Caros confrades ando meio sumido devido a crise que pegou todos de jeito mas vamos no que interessa estava eu olhando o site do gatas do babado e babado dei de cara com minha carioquinha preferida ela ja havia me mandado msgm dizendo q estava de passagem em cuiaba "Raicca"

Marquei com ela na morada do ouro a perva ta agora lá é uma casa com garagem diferente do ano passado que era no apartamento atrás do mc da cpa confesso que achei longe .Mas quando me deparei com ela usando uma lingieri vermelha pqp ta mais gostosa do que nunca turbinou a comissão de frente ta mais definida ,barriga chapada que delicia confrades o menino ja ficou duro na hora :twisted:

Conversamos um pouco e ja partimos pro fight eu ja cai de boca naqueles melões ,a perva caiu de boca bem empolgada que saudade estava desse boquete bem babado e garganta profunda,chupei aquela bucetinha raspadinha e cheirosa.Ela ja emcapou o menino e ja pedi pra ela ficar de quatro e meti gostoso não aguentei muito e ja enchi a borracha.

Tomei banho ganhei uma massagem e parti pro segundo fight ela veio por cima cavalgou eu segurando os peitoēs deliciosos ,pedi espanhola que não sou bobo ,meti de ladinho e pedi pra gozar nos peitoēs :twisted: :P

Confrades eu índico vai ter repeteco com certeza
anal não fiz a perva ta pedindo uma taxa e não quis pagar mais pagando ela faz .

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”