Fui muitissimo bem recebido pelo Takuma e pela Juliana.
Não haviam muitas GPs, mas haviam novidades, algumas interessantes.
Nenhuma das GPs presentes me animou, mas, de repente, chegam a Isis e a Valeska Globeleza, para minha alegria.
Como fui pego pela magia da deusa, resolvi fazer um repeteco com a Isis, mas a Valeska terá um repeteco em breve.
Falei com o Takuma e fomos para o quarto.
Entrando no quarto, já fui para cima para beijar aquela boca sedutora, naquele rostinho apaixonante.
Começei a tirar minhas roupas, ficando só de cuecas. Deitei-a na cama e começamos com uma pegação, beijando muito. fui tirando as roupas dela vagarosamente, tirando uma peça de cada vez, beijando seu corpo lentamente, lambendo seus seios, deixando-a arrepiada com as minhas lambidas.
Tirei sua calcinha e fomos para o banho.
Embaixo do chuveiro, muitos beijos. Muita pegação. Só estando lá para saber como é a sensação de estar com esta maga.
Banho tomado, fomos para a cama. Pedi que ficasse de bruços e comecei a fazer minha tradicional massagem. Ela adorou. Ficou bastante relaxada. Massagem feita, virei ela e começamos a beijar-nos novamente, descendo minha lingua em seu corpo até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela.
Conforme ia chupando sua buceta ela se contorcia toda. Lubrificava muito bem. fazendo eu sentir aquele gosto delicioso em minha boca.
Oral feito, ela pediu que eu deitasse e veio por cima, esfegando e beijando muito. Começou a descer a boca, lambendo meu corpo, até começar a fazer um oral digno de uma deusa. Mais uma vez só não finalizei no oral porque não curto, senão teria finalizado. Dei uma puxada nela e ela veio por cima novamente esfregando e beijando muito. Encapou e veio por cima, ficando nesta posição até finalizar.
Ficamos um pouco deitados recuperando o folego. Fomos tomar outro banho.
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
A Isis é ótima.
Vale a pena.
Repeteco com certeza.
Valeu o dinheiro gasto.