Juju
R$ 200,00 - Telefone: (27) 9982-23378

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 14Não 10
Beija:Sim 13Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Juju

#1 Mensagem por Husky » 24 Ago 2015, 15:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada, tudo em ordem? :mrgreen: :mrgreen:

To há uns tempos sem trazer um bom TD, hoje vim me desculpar com vocês, segue um relato recente, realizado nesse mês. Infelizmente dessa vez não há fotos nem anúncio em sites, mas segue descrição no tópico.

A tal Juju tinha sumido por uns tempos, pendurou as chuteiras e desapareceu do radar. Esses dias ela me ligou e disse que tinha voltado à ativa e me atiçou o desejo de revê-la. Pois bem, liguei outro dia, atendimento no telefone super de boa, é simpática e educada. Marcamos num motel que costumávamos ir antes dela ter dado esse tempo na profissão. :twisted: :twisted:

Combinado o horário, parti para o local preparado para a diversão. haha. Cheguei ao motel e 5 minutos depois ela apareceu. Loira, gostosa, corpo durinho, sorriso bonito, O decote evidenciava o peito siliconado, e o vestido instigava. Já fiquei louco de cara.

Dada as devidas re-apresentações, já lasquei um beijo, a medida que ela ia dando toda a atenção ao soldado. Não me segurei, já pedi por um boquete, prontamente atendido. Chupa bem, com boa pressão, e faz sem camisinha dependendo da higiene. Me segurei para não gozar na boca da juju.

Pausa para por a camisinha, mais uns beijos calientes, e pedi para ela ficar de 4. Que delícia a visão daquele rabo, eu já estava com saudades. Não deu muito tempo, sacola cheia... :mrgreen: :mrgreen:

Novamente uma pausa, um pouco de diversão na hidromassagem, e já estava a ponto de bala novamente. Camisinha de novo, e dessa vez variamos nas posições. Primeiro ela cavalgando, que delícia, trepa com vontade. Depois eu por cima e ela de bruços na cama. O tempo já ia vencendo, peguei ela e coloquei na ponta da cama, de pernas pro ar, pra gozar e ir embora feliz. Terminado os trabalhos, me despedi com um beijo, e tchau.

Resumo da balada

Ela é bacana, gosta de conversar e é educada.

Loira, peitos siliconados, bunda durinha, corpo em ordem. O rosto passa de boa, e tem um sorriso cativante.

Não faz anal, boquete sem camisinha depende da higiene e beija estilo namoradinha.

O sexo é bom, ela se envolve, agrada, não regula posição e não regula tempo.

Custo?

250,00 + motel por 1 hora.

repeteco?

quando a grana tiver sobrando, com certeza. Se liberar o anal, até entro no cheque especial. :mrgreen: :mrgreen:

Até a próxima putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João João
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Out 2013, 09:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Juju

#2 Mensagem por João João » 25 Ago 2015, 06:43

Caro colega, dê mais detalhes da perva altura, tatuagens local / motel onde a perva atende qual cidade, etc.
Para ver se os demais colegas lembram da pervinha já que ela não tem anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Juju

#3 Mensagem por Husky » 27 Ago 2015, 12:07

João João escreveu:Caro colega, dê mais detalhes da perva altura, tatuagens local / motel onde a perva atende qual cidade, etc.
Para ver se os demais colegas lembram da pervinha já que ela não tem anúncio.
Amigo, ela é da Serra e não tem local. De tatuagem só reparei umas duas letras, apenas isso.

Altura e outros dados não tenho como ser mais preciso. Ela tem estatura mediana, corpo em dia (nem magra, nem gordinha).
Quanto ao atendimento, isso tem de ser conversado com a garota. EU não faço a menor ideia se ela atende toda a grande vitória ou não. Eu sou de vitória, e sei que ela atende aqui sem problemas. Quanto a outras localidades, basta perguntar a mesma.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonastora
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Ago 2015, 22:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Juju

#4 Mensagem por Jonastora » 28 Ago 2015, 16:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Juju hj, a menina é top mesmo deve ter uns 1,70 de altura achei ela bem bonita sairia de mão dada sem problemas nenhum. Chupa sem capote se for higiênico e que chupada gostosa ela tem uma das melhores, com direito a garganta profunda, sexo não regula posição, faz com vontade, beija tipo namorada mesmo.
No geral dou nota 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostosão2020
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2015, 15:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juju

#5 Mensagem por Gostosão2020 » 09 Set 2015, 16:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pqp, que mulher amigo! Tive o prazer e a alegria de sair com essa gostosona hoje. Não foi fácil, tentei conciliar a minha agenda com a dela, pois a mina é uma perfeita ficha Rosa, tem outras atividades na vida, como trabalho e estudos. Bom, peguei ela em Laranjeiras, quase não consegui dirigir direito, que perna!, fomos rumo ao Status. Começamos com uma papo legal, ela sempre atenciosa, simpática e educado.. Me deixou bem a vontade e relaxado fazendo com que as coisas fossem fluindo e do nada estávamos os dois pelados na cama, logo de cara uma belo boquete desencapado e depois veio por c
ima com aquela bunda dos Deuses virada pra minha cara, ai não tem quem resista amigo, não aguentei espera e, sacola cheia...
COM CERTEZA TERÁ MAIS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comixado
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Abr 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Juju

#6 Mensagem por comixado » 14 Set 2015, 20:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros confrades, vi o relato da moça aqui no fórum resolvi desbravar.
A loira realmente é bonita, mas é fresca pra kct.
Peguei ela em laranjeiras próximo ao shopping, hostei da aparência da moça, aprox 1.70 seios siliconados, rosto bonito, o cabelo estava sujo, mas fui para comer a perva. Chegando no local, bonita de corpo só isso. Não é involvente, genidos mecânico, oral sem graça, sem gargants profunda, a boca não é gostosa de beijar, parecia que ensaiou a foda.
Enfim, paguei um corpo bonito, foda que é bom nada, quis variar, mas a perva é igual a de site, porém sem anúncio. Simpática, mas é um icebarg.
Rosto 8
Peitos 8
Bunda 8
Foda 7.0
Não haverá repeteco porque $250 em mulher fresca é foda
Mais $99 de status que me deixou mais puto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauduro40
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2015, 22:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juju

#7 Mensagem por Pauduro40 » 14 Set 2015, 23:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava eu com o período da tarde livre e pensei em sair c uma gp, dei uma pesquisada aqui e percebi que era carne nova com boas recomendações, liguei então para a juju ela me atendeu super bem ao telefone, dizendo q poderia me atender sim, marcamos no motel
Cheguei primeiro e passei o numero do quarto p ela, em ponto ela chega. Ela é um baita mulherão, uma morena/loira alta c um sorriso lindo, uma boca carnuda e muito gostosa.
Ela faz o tipo cavalona, muito gostosa mesmo.
Nos cumprimentamos, conversamos um pouco e fomos tomar banho juntos, no banho rolou uns beijinhos e algumas caricias.
Já na cama ela pede p eu me deitar e já começa a chupar meu pau, ela chupa muito bem, bem babado e fica te olhando c aquela carinha de safada. Uma delicia de oral, daqueles q vc tem q pedir p a menina parar pois se não vc queima a largada.
Pedi p ela parar o oral pois eu realmente queimaria a largada, ai ela veio me beijando e me acariciando, logo eu comecei a retribuir as caricias e devagar fui descendo até chegar naquela buceta gostosa, fiquei um tempão ali pois ela estava gostando e fora q é uma delicia chupar ela.
Na sequencia pedi p ela colocar a camisinha e vir por cima d costas p mim, esse foi meu erro, assim q aquele bundão começou a sentar e rebolar no meu pau n deu p segurar mais e acabei gozando.
Acho que poucos se segurariam tbm, conforme relato do colega, pois ela tem uma bunda linda e gostosa.
Fizemos uma pequena pausa p nos recuperarmos, batemos um papinho, tomamos outro banho e logo estávamos nos pegando d novo.
Ela me fez outro oral e ai logo pedi a camisinha, ela colocou e na sequencia sem eu pedir nem nada já ficou de 4. Nossa meter nela d 4 é muito bom, pensa é uma bunda bonita é gostosa q da muito tesão, ficamos assim um tempo, ai trocamos p ppmm, frango assado, até q eu n aguentei mais e gozei d novo.
Ficamos um tempinho curtindo o momento e conversando, ai tomamos banho e rua.

Esse foi o meu primeiro TD c a Juju, gostei muito, a garota é muito simpática, ta sempre sorrindo, n reclama d nada,é muito bonita, tem um corpo lindo, me disse q se cuida e que esta sempre na academia, mas não ficará por muito tempo na praça. Então, aproveitem logo!
Na minha opinião vale muito apena conhece-la.
Não faz anal, dou 9 no geral.
Para quem gosta de mulherão ela é indicada.

Um grande abraço a todos e até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostosão2020
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2015, 15:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juju

#8 Mensagem por Gostosão2020 » 15 Set 2015, 00:18

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, vi o relato da moça aqui no fórum resolvi desbravar.
A loira realmente é bonita, mas é fresca pra kct.
Peguei ela em laranjeiras próximo ao shopping, hostei da aparência da moça, aprox 1.70 seios siliconados, rosto bonito, o cabelo estava sujo, mas fui para comer a perva. Chegando no local, bonita de corpo só isso. Não é involvente, genidos mecânico, oral sem graça, sem gargants profunda, a boca não é gostosa de beijar, parecia que ensaiou a foda.
Enfim, paguei um corpo bonito, foda que é bom nada, quis variar, mas a perva é igual a de site, porém sem anúncio. Simpática, mas é um icebarg.
Rosto 8
Peitos 8
Bunda 8
Foda 7.0
Não haverá repeteco porque $250 em mulher fresca é foda
Mais $99 de status que me deixou mais puto.

Achei estranho seu relato, vc deu muito é azar parceiro, tavez não rolou a chamada química entre vcs... Eu não vejo a hora de desbrava-la novamente, estou gozando até agora véi. Mas há de concordar que a mulher é um mulherão raro hoje em dia, não é? Esse tipo de mulher(ficha rosa) é um desafio para os taradões... Sucesso da próxima![/color][/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comixado
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Abr 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Juju

#9 Mensagem por comixado » 15 Set 2015, 09:47

Olha meu caro, foi muito azar mesmo, mas tem mulher mais top que ela aqui no grupo, no atendimento supera muito, e com o ache melhor. A moça é bonita, porém não se compara com o atendimento de Dani B, Jack carinhosa, Marina Vilella, essas sim na minha humildade opinião, são as mais tops de Vitória. BBeleza não põe a mesa então, a foda pra mim faz total diferença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonastora
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Ago 2015, 22:33
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Juju

#10 Mensagem por Jonastora » 15 Set 2015, 10:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Juju, peguei ela hj as 8 da manha e partimos por motel. Chegando lá tomamos um pouco de conversa a gata tem um papo lega descontrai bem e fala sobre tudo. um banhos juntos, com uns beijos e ela começou a me chupar la mesmo e como chupa gostoso babado e com pressão com direito a garganta profunda fomos pra cama a gata a gata ja fica de 4 e me chama aquela visão é linda, meti nela de 4 ela aguenta sem reclamar, trocamos de posição varias vezes ela nao regulou posição, até eu gozar tudo na boca dela. Ela não regulou tempo. Só não faz anal.
Resumo da ópera dou 9 pra gata no geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dias 1502
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Nov 2013, 18:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juju

#11 Mensagem por dias 1502 » 15 Set 2015, 17:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jonastora escreveu:Repeteco com a Juju, peguei ela hj as 8 da manha e partimos por motel. Chegando lá tomamos um pouco de conversa a gata tem um papo lega descontrai bem e fala sobre tudo. um banhos juntos, com uns beijos e ela começou a me chupar la mesmo e como chupa gostoso babado e com pressão com direito a garganta profunda fomos pra cama a gata a gata ja fica de 4 e me chama aquela visão é linda, meti nela de 4 ela aguenta sem reclamar, trocamos de posição varias vezes ela nao regulou posição, até eu gozar tudo na boca dela. Ela não regulou tempo. Só não faz anal.
Resumo da ópera dou 9 pra gata no geral.
ai galera o numero pessoal da safada ae tem fotos de zap zap para confire 999888159 para quem não conhesse ela. Ela tem um loja em larangeiras na serra que vende vestido
Informações pessoais, de quem quer que seja, não são permitidas no Fórum.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Juju

#12 Mensagem por Husky » 16 Set 2015, 17:04

Senhores, eu não conseguir atualizar o telefone no tópico, pois o mesmo não está dando para editar.

Segue o novo número da Juju : (27) 99937-9125

Se algum moderador conseguir realizar a mudança no tópico, por favor execute troca dos números.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaidam
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2015, 14:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juju

#13 Mensagem por Zaidam » 23 Set 2015, 14:52

POSITIVO :badgrin: :D :o

Linda, muito gatinha sem falar de seu corpo maravilhoso perfeito e gostoso, uma obra de arte esculpido a mão, sem detalhes .
Faz um boquete sensacional, verdadeira boquinha de veludo sem fundo. É sensual, Sexy, uma devassa na cama ela nos deixa a vontade e relaxado em tudo que faz.
Só de lembrar já fico morrendo de tesão querendo mais e mais sempre sem parar.
Nota 1000000 sem arrependimentos. :badgrin: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Juju

#14 Mensagem por PauloTora » 05 Out 2015, 11:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Moçada,

Este TD foi fresquinho, lendo os postes achei que era a antiga Juliana Lisboa (quem lembra não esquece), então resolvi ligar.
Quando liguei já me empolguei com a conversa que foi boa e combinado tudo parti para local. Chegando ao local já estava lá Juju, de calça comprida, blusa bem apertadinha de salto, bem gostosa, quando se aproximou do carro já sabia que seria bacana aquela tarde.
Partimos para motel e no caminho o papo da moça é bem bacana, ali no carro já fui dirigindo e dando umas passadinhas de mãos naqueles peitos e ela retribuía com um sorriso e uma mãozinha no meu pau, o Tora acordou, ali mesmo naquela hora, e chegando bem próximo ao motel ela já começou a bater uma punhetinha daquelas, estava tarado, mas não resisti, pedi para ela dar uma chupadinha na pontinha do Tora, pedido atendido e não deu outra uma gozada na mão da Juju.
Quando entramos no motel já fomos para ducha, demorei um pouco mais, quando voltei ela estava de 4 em cima da cama e enfiando o dedinho na buceta e falando muita sacanagem, puts, já meti a língua naquela buceta, estava molhadinha, depois pedi para ela me chupar, pedido atendido, então parti para ppm, depois de ladinho, um pouco em pé e por final pedi para comer ela bem de 4, enfiava e tirava tudo, vendo aquele cuzinho empinadinho, que buceta gostosa, até que depois de umas bombadas mais fortes sacola cheia!!!
É uma pena que não faz anal, aquele cuzinho é delicioso (guloso).
Enfim, meu tempo era curto neste dia, mas valeu, a mulher é gostosa, mete gostoso, buceta cheirosa, peitos deliciosos!!!
Custo beneficio Ótimo!!!
Eu indico aos colegas ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Juju

#15 Mensagem por PauloTora » 15 Out 2015, 16:18

Olá Moçada,

Olha o repeteco ai!!!!
Mais uma vez com a juju, agora com mais um pouco de tempo, resolvi ligar para ela pois gosto muito do atendimento dela, marcamos e estava no local e hora acordado, não vou ficar falando muito dela porque já e a segunda vez que saio com ela, mas é boa na cama, fode com força e gosto.
Quando chegamos já joguei ela na cama e pedi para ela me chupar, aquela boca engole meu Tora com uma vontade louca, eu olhando aquela bunda grande fico doido e ai não deu outra pedi para pegar de 4 já que estava doido, camisinha no Tora e fui socando bem forte ate o fundo da buceta, ate ela gemer e me apertar, a perva ficou molhada e eu socava mais forte e mais rápido, depois deitei e ela e pedi para cavalgar com muita força, para finalizar arranquei a camisinha e gozei nos peitões.
Tomamos uma ducha um bom papo e partimos para segundo tempo, mais uma chupada daquelas, e na segunda vez já estava cansado pedi para ela fazer todo o trabalho, cavalgando e depois de 4 ate encher a sacola novamente.
Resumindo, gosto do atendimento a gata fode bem.

Indico!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”