A nova Daslu

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#211 Mensagem por ElPatrio » 18 Jul 2005, 19:33

Mas que a Daslu se fudeu se fudeu

HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#212 Mensagem por panzer » 18 Jul 2005, 21:57

Calma camaradas,

A Daslu e a Schin são meras distrações para desviar o foco de outras coisinhas mais cabeludas.

O diabo é que pelo calibre das distrações nem imagino qual seja o fato a ser encoberto!

Abraços!

Panzer.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#213 Mensagem por ElPatrio » 19 Jul 2005, 17:21

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#214 Mensagem por Maestro Alex » 19 Jul 2005, 19:51

fico impressionado... como estamos em boas mãos...!!!!

Lula demite Dutra para acomodar indicação de Severino

Agência Estado

O presidente Lula cedeu às pressões do presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), e nomeou o atual secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Márcio Fortes, para o lugar de Olívio Dutra no Ministério das Cidades.

O presidente havia oferecido a pasta da Previdência, mas Severino pediu o Ministério das Cidades e levou. Segundo a agência de notícias estatal, a assessoria do ministério informou que Dutra retornará à militância do PT no Rio Grande do Sul.

Márcio Fortes foi secretário-executivo dos ministérios da Agricultura e de Minas e Energia no governo Fernando Henrique Cardoso e atuou nas duas pastas como ministro interino. Fortes é diplomata e já presidiu várias estatais.

Lula comunicou hoje cedo Olívio Dutra sobre sua decisão. Olívio só deverá se pronunciar sobre a decisão do presidente na quinta-feira, quando deverá ser feito o anúncio formal sobre a mudança no Ministério das Cidades e em outras pastas. "Estamos em stand by", comentou um assessor do ministro. Olívio deverá retornar a militância no Rio Grande do sul.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#215 Mensagem por ElPatrio » 19 Jul 2005, 20:25

pfspbr escreveu:fico impressionado... como estamos em boas mãos...!!!!

Agência Estado

O presidente Lula cedeu às pressões do presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), e nomeou o atual secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Márcio Fortes, para o lugar de Olívio Dutra no Ministério das Cidades.

O presidente havia oferecido a pasta da Previdência, mas Severino pediu o Ministério das Cidades e levou. Segundo a agência de notícias estatal, a assessoria do ministério informou que Dutra retornará à militância do PT no Rio Grande do Sul.

Márcio Fortes foi secretário-executivo dos ministérios da Agricultura e de Minas e Energia no governo Fernando Henrique Cardoso e atuou nas duas pastas como ministro interino. Fortes é diplomata e já presidiu várias estatais.

Lula comunicou hoje cedo Olívio Dutra sobre sua decisão. Olívio só deverá se pronunciar sobre a decisão do presidente na quinta-feira, quando deverá ser feito o anúncio formal sobre a mudança no Ministério das Cidades e em outras pastas. "Estamos em stand by", comentou um assessor do ministro. Olívio deverá retornar a militância no Rio Grande do sul.
Desculpe meu caro psfbrz, mas acho que vc está postando isso em lugar errado. Existem 2 ou 3 tópicos abertos aqui para falar mal do Lula e do PT. Vai lá e desce a lenha no Lula e em todo o PT sem dó mas, por favor, eu abri esse tópico e pesso que postem sobre a Daslu e não sobre o PT.

Aqui a putaria é outra.

Grato.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por Maestro Alex » 19 Jul 2005, 20:33

ElPatrio escreveu:
pfspbr escreveu:fico impressionado... como estamos em boas mãos...!!!!

Agência Estado

Desculpe meu caro psfbrz, mas acho que vc está postando isso em lugar errado. Existem 2 ou 3 tópicos abertos aqui para falar mal do Lula e do PT. Vai lá e desce a lenha no Lula e em todo o PT sem dó mas, por favor, eu abri esse tópico e pesso que postem sobre a Daslu e não sobre o PT.

Aqui a putaria é outra.

Grato.

sem stress.... é tudo a mesma m......
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

hs!
Forista
Forista
---
Ver TD's

...

#217 Mensagem por hs! » 21 Jul 2005, 11:30

é quem diria que os donos da daslu estariam roubando e trapaceando? Afinal de contas se naum se paga impostos eh algo um tanto estranho pois sem impostos menos dinheiro para se gastar com povo e menos dinheiro pros politicos roubarem!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

caracas

#218 Mensagem por Elektra » 21 Jul 2005, 13:04

Isso parece papo de puta recalcada pq a outra ganha mais $ q vc...
Deixa quieto, cada um com seus méritos...
Se tem Daslu, é pq tem público...
Botar 10 camburões na porta é exagero...
Sobe o morro e vá prender traficantes prá ver se é fácil...
Sei lá...
Tô jogando...

Beijos, me malhem avonts...

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#219 Mensagem por Alexander Dimitrov » 21 Jul 2005, 13:24

Neste país parece que só os pobre pagam impostos...

Link:
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: caracas

#220 Mensagem por LoucoPorAnal » 21 Jul 2005, 16:08

Elektra escreveu:Isso parece papo de puta recalcada pq a outra ganha mais $ q vc...
Deixa quieto, cada um com seus méritos...
Se tem Daslu, é pq tem público...
Sei lá...
Tô jogando...

Beijos, me malhem avonts...
Cuidado com o que vc pede...rsrsrs
Eu achei um exagero. Desproporcional e até aonde eu sei ilegal. Crime fiscal não da prisão preventiva, e a lei oferece a possibilidade do devedor quitar os eventuais debitos antes do processo. Ao contrario do que alguns vem dizendo, os empresariso americanos vão pra cadeia sim, mas só depois de julgados e condenados. Pergunto eu, se a dona da daslu oferecia risco ao processo por poder eliminar provas, o que o seu marcos valerio tá fazendo solto? ele já mentiu mais de uma vez, tanto na PF quanto na CPI e na imprensa. Ele já foi pego tentando se livrar das provas - mandou queimar notas fiscais...e porque ninguem foi invadir a sede do PT, de onde dizem saiu o dinheiro da cueca?Dois pesos e duas medidas? alem disso como disse a elektra, compra quem quer. A desigualdade social não foi feita pela daslu nem pela dona da daslu..
Mas isso é uma outra discussão.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: caracas

#221 Mensagem por ElPatrio » 21 Jul 2005, 17:49

Elektra escreveu:Se tem Daslu, é pq tem público...

se tem traficante é pq tem público também. Aliás é tudo farinha do mesmo saco, tudo bandido. Não houve exageros e aquela porcaria deveria estar fechada. Alías, não deveria nem ser aberta.

Mas continua aberta. Vendendo seus contrabandos de elite.

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#222 Mensagem por Primo preto » 21 Jul 2005, 17:56

...MORTE A POLÍTICA DA RAPINAGEM E LATIFÚNDIO QUE ASSOLA OS MENOS PROVIDOS...

E TENHO DITO

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#223 Mensagem por cwbb » 21 Jul 2005, 18:04

A Daslu não inventou a desigualdade social, mas além de ajudar a mantê-la já que sonega impostos, acentua o preconceito! A Casas Bahia, por exemplo, tem uma função social muito melhor!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Maestro Alex » 21 Jul 2005, 18:06

cwbb escreveu:A Daslu não inventou a desigualdade social, mas além de ajudar a mantê-la já que sonega impostos, acentua o preconceito! A Casas Bahia, por exemplo, tem uma função social muito melhor!
É UMA IRONIA? OU ESTÁ FALANDO SÉRIO....?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#225 Mensagem por cwbb » 21 Jul 2005, 18:13

Bem, melhor que a Daslu...