João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#2071 Mensagem por Fred AG » 02 Set 2015, 12:10

Ricardo Coller escreveu:Doutor Merlin Como vai minha autarquia kkkkk

Bom pelo que sei essa casa de massagem sempre foi um fiasco kkkk mais de boa

Td apos meu retorno primeiro de muitos em !!!!!

Essa se chama Karol pra mim é novidade até pela forma com que chegou em mim recém chegada aqui em jampa ( se é novidade to dentro )
Marquei no abatedouro de sempre o excalibur rsrsrs chegou com uma conhecida , bem arrumada perfumada a mina tem uma sensualidade sem ser vulgar pqp isso é raridade uma verdadeira acompanhante de luxo porque não suporto essas minas esculhambadas que chegam semi nua caralho é foda kkkk
Bom primeira impressão foi melhor que o esperado galega gostosa do kct kkkk peitão, :roll: pernão, mandei ela tomar um banho e cai de língua sem pena ( não sou disso mas não resisti aquele priquito fechadinho ) massa demais .
Depois fomos para safadeza, chupaaaaaaaaaaaa demais em deixou meu cipó vermelho kkkkkk quase acaba com a borracha kkkkk chota apertadinha bem comestível mesmo não sei se era porque eu tava numa tara desgraçada nela mais pra mim valeu os $$$$ , agora com essa crise só posso dar um pinote uma vez nos mês :( :( :( :( Mas de boa tive que quebrar o porquinho mas foi por uma causa justa .
Fode demais a menina e se migo Carcaju tiver vendo esse post ! meu patrão quando tava mamando naqueles melões dela só me lembrei de você que curte uma loira peituda apareça seu cabra to com saldades kkkkk :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Nota geral não sou muito detalhista tem cara que conta até as celulites das meninas kkkkkk

Nota : 9 por ser novidade os 1 que faltou foi por não ter soltado o tóba ( Furix , Anel de coro, oi de poico kkk e assim por diante )

Se é novidade to dentro em !!!! podem mandar via mp

Pra geral segue o link do contato , pros 10+ solto no grupo !

Abraço aos 10+
Sr. Ricardo Coler...aconselho que o Sr. leia as regras do forúm GPGuia de como postar um TD...tem que dizer qto pagou e por qto tempo, quando foi...onde conheceu a puta, se tem ela tem anúncio em algum site, se ela não tem anúncio, a mesma deve se cadastrar e enviar MP á coordenção ...caso contrário o TD não pode ficar, e será devidamente excluído pelo moderador. Esse negócio de só liberar o contato da puta pra um grupo específico entrando em contato apenas com o senhor é coisa de cafetão...e o Gpguia não precisa de bandido por aqui. Se o seu TD foi verdadeiro com a referida puta, faça-o conforme as regras do fórum, senão fica parecendo que o Sr. é o cafetão d puta, como desconfio que seja, e quer apenas promovê-la para explorá-la e lucrar em cima dela...cafetinagem é crime (Art.230 Código Penal). Conserte o seu TD o mais rápido possível, ou acionarei os moderadores, para retirá-lo e baní-lo do GPguia pela suas atitudes de cafetão. A putaria em João Pessoa já tá díficil...desse jeito fica pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2072 Mensagem por DaftMan » 03 Set 2015, 16:06

Boa parte confrades!

Essa perva acredito que já perguntaram por ela aqui. É de natal e sempre baixa por aqui. O telefone é o mesmo, porém mudou de nome e ensaio.

Fico com o pé atrás quando isso acontece, normalmente se tem nome de guerra forte a perva segura por tudo q é canto. Mas as fotos são boas em ambos os ensaios, alguém já conhece?

http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... ndexPB.htm

http://www.acompanhanteeaqui.com/rn_nat ... ndexPB.htm

Link:
🔗

Oboero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2073 Mensagem por Oboero » 04 Set 2015, 13:38

Fred AG escreveu:
Ricardo Coller escreveu:Doutor Merlin Como vai minha autarquia kkkkk

Bom pelo que sei essa casa de massagem sempre foi um fiasco kkkk mais de boa

Td apos meu retorno primeiro de muitos em !!!!!

Essa se chama Karol pra mim é novidade até pela forma com que chegou em mim recém chegada aqui em jampa ( se é novidade to dentro )
Marquei no abatedouro de sempre o excalibur rsrsrs chegou com uma conhecida , bem arrumada perfumada a mina tem uma sensualidade sem ser vulgar pqp isso é raridade uma verdadeira acompanhante de luxo porque não suporto essas minas esculhambadas que chegam semi nua caralho é foda kkkk
Bom primeira impressão foi melhor que o esperado galega gostosa do kct kkkk peitão, :roll: pernão, mandei ela tomar um banho e cai de língua sem pena ( não sou disso mas não resisti aquele priquito fechadinho ) massa demais .
Depois fomos para safadeza, chupaaaaaaaaaaaa demais em deixou meu cipó vermelho kkkkkk quase acaba com a borracha kkkkk chota apertadinha bem comestível mesmo não sei se era porque eu tava numa tara desgraçada nela mais pra mim valeu os $$$$ , agora com essa crise só posso dar um pinote uma vez nos mês :( :( :( :( Mas de boa tive que quebrar o porquinho mas foi por uma causa justa .
Fode demais a menina e se migo Carcaju tiver vendo esse post ! meu patrão quando tava mamando naqueles melões dela só me lembrei de você que curte uma loira peituda apareça seu cabra to com saldades kkkkk :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Nota geral não sou muito detalhista tem cara que conta até as celulites das meninas kkkkkk

Nota : 9 por ser novidade os 1 que faltou foi por não ter soltado o tóba ( Furix , Anel de coro, oi de poico kkk e assim por diante )

Se é novidade to dentro em !!!! podem mandar via mp

Pra geral segue o link do contato , pros 10+ solto no grupo !

Abraço aos 10+
Sr. Ricardo Coler...aconselho que o Sr. leia as regras do forúm GPGuia de como postar um TD...tem que dizer qto pagou e por qto tempo, quando foi...onde conheceu a puta, se tem ela tem anúncio em algum site, se ela não tem anúncio, a mesma deve se cadastrar e enviar MP á coordenção ...caso contrário o TD não pode ficar, e será devidamente excluído pelo moderador. Esse negócio de só liberar o contato da puta pra um grupo específico entrando em contato apenas com o senhor é coisa de cafetão...e o Gpguia não precisa de bandido por aqui. Se o seu TD foi verdadeiro com a referida puta, faça-o conforme as regras do fórum, senão fica parecendo que o Sr. é o cafetão d puta, como desconfio que seja, e quer apenas promovê-la para explorá-la e lucrar em cima dela...cafetinagem é crime (Art.230 Código Penal). Conserte o seu TD o mais rápido possível, ou acionarei os moderadores, para retirá-lo e baní-lo do GPguia pela suas atitudes de cafetão. A putaria em João Pessoa já tá díficil...desse jeito fica pior.
FRED AG,

Ao invés de fazer um comentário ameaçando denúncia o Ricardo por causa do TD, faça um compartilhando alguma informação de uma GP.
Pelo menos neste fórum vc não tem nenhum.
Kkkkkkk
O Ricardo já fez vários TDs produtivos e até elogiados pelos foristas, não vai ser um TD incompleto que vai comprometer a participação dele.

Como vc disse a situação em JP já tá ruim, então ajude a mudar isso fazendo TDs úteis de alguma GP.

;-)

Link:
🔗

xfhx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2074 Mensagem por xfhx » 08 Set 2015, 13:57

Alguem por aqui tem noticias de como anda o plantel na Effectus?

Link:
🔗

Voyerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda/Rubi

#2075 Mensagem por Voyerman » 10 Set 2015, 01:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Saudações, companheiros raparigueiros,

Venho relatar um Td recente, realizado com a gp Duda (vivalocal) ou Rubi (muitosexy).

Como o fórum anda parado (e entendemos muito bem os motivos!), e no roubelhinhas temos poucas novidades, no mais as mesmas putas cativas de sempre, decidi arriscar no vivalocal, pra ver se agradava de alguma puta.

Sondando os anúncios, a gp de nome Duda me chama atenção. Fotos caseiras que aparentam uma novinha muito gostosa. Primeiramente fiz aquela garimpada básica por informações aqui no fórum, mas não encontrei nada. Como já tava a um tempo acumulando leite nos ovos, e o ensaio da putinha me deixara curioso, dane-se, resolvi arriscar e partir para o sempre delicado desbravamento.

Liguei para a perva cedo, e o telefone deu desligado por um bom tempo. Já estava cogitando de uma segunda opção, quando mais tarde ela retorna a ligação. Ao telefone um atendimento normal, sem ser chata ou simpática, como na contração de um serviço realmente (como de fato estávamos). Negociação típica das gps de jpa, deu um valor completo e outro normal, até chegarmos nos r$ 300,00, 2h, valor de praxe cobrado pela maioria das pervas de sites. Bom, já tava decidido a fuder de todo jeito naquele dia, resolvi fechar sem o brioco.

Marcamos no trevo. Chego no motel, adianto minha higiene, e uns 30 minutos depois a garota bate à porta.
Quando escancaro a porta, minha ansiedade é grande, esperando ver uma novinha muito da gostosa, condizente com as fotos. Mas quando a puta entra e nos cumprimentamos, vejo que as fotos postadas são pura enganação. Realmente aparenta ser novinha - 19/20 aninhos - mas com um rosto normal, sem aquela beleza que encanta o cara, e o corpo fora de forma em alguns aspectos. Meditei comigo se mandava a puta pegar o beco, mas como não gosto de me indispor, tendo que mandar a gp voltar, pra depois ainda combinar com outra e ter que esperar novamente, todo um procedimento que já estressa o cara, resolvi ir adiante com a perva.

Conversa amena pra quebrar o gelo (ela é monossilábica, nem insisti muito), sentamo nos a cama e ela já começa a tirar a roupa, eu não perco tempo e faço o mesmo. Infelizmente o corpo deixa a desejar, seios siliconados, mas com cicatrizes aparentes e meio amolecidos, e ainda por cima com uma gordurinha abdominal. Bom, ja estamos naquela situação, o jeito agora era meter rola. Demos uns sarrinhos, ela dá aqueles beijinhos sem graça, quando o cara começa a beijar mais forte, de língua, ela refuga. Dei umas mamadas nos seios, com força, elá reclama um pouco, mas continuo. Não senti nem vontade de cair de boca na bucetinha. O pau já estava em riste, ela vem mamar. Chupada sem capote, mas meia boca (literalmente), só chupa a metade, pelejei pra engolir tudo, mas não faz. Além disso, fora de ritmo e sem baba.

Resolvi passar logo pra metecao. Peço pra ela vir por cima, mas a cavalgada e fraca, sem disposição, parece que como ela e graúda, cansa rápido. Ainda pedi pra vir antes de costas. Até que melhorou mais a vista, vendo ela fuder com o rabao subindo e descendo. Mas se indispôs rápido. Fomos pro ppmm e por último d4. Nada excepcional, dei umas estocadas fortes, batendo no bunda dela e foi leite no saquinho.

Pausa pra higiene ainda conversamos umas besteiras. Quando volto do banheiro vi que tinha pego um energético sem me pedir, muita falta de educação, tão novinha e já aprendendo maus hábitos de certas putas.

Já estava agoniado com aquele programa sem graça, a puta não fazia nenhum esforço pra melhorar ou deixar mais interessante o programa, só deitada na dela, como uma boneca inflável. Não sei como tive cabeça e disposição pra dar outra. No geral, a segunda foi uma repetição mais rápida da primeira, uma foda sem graça.
Terminamos os trabalhos, paguei e ela rapidinho vazou.

Notas:

Rosto - 6 - normal, nao chamaria atenção na rua.
Corpo 6 - (considerado o conjunto seios, pernas e bunda) - seios siliconados, mas já amolecidos, gordurinha localizada no abdômen, possui um bundao (a melhor posição pra come lá), mas flácido, e as pernas não são malhadas. Ou seja, a perva quer ser puta (disse que tem pouco tempo no ramo) mas não quer se cuidar.
Foda 5 - monótona, ela não estimula nem provoca o cara, completamente parada e muda, só uns gemidinhos falsos. reclamou da cavlgada, e no restante das posições e como se fudesse uma boneca inflável.
Oral 5 - pra mim, o cara reconhece uma puta de verdade pelo oral, como e quanto ela chupa. Mas essa perva tem um oral fraco, daqueles de praxe das putas que não sabem nem gostam de chupar, e ainda terminam logo.
Buceta 6 - bem lubrificada e quentinha, aquentou bem rola. Mas não senti vontade de chupar. Faltou avaliar melhor esse quesito.
Cuzinho - libera, se pagar a mais. Não senti nem tara.

ps. Depois que descobri que ela é a rubi do muitosexy, e que puder ver como as fotos destoam. As do vivalocal são indiscutivelmente fakes, e as do ensaio do site estão carregadas no fotoshop.

Bem senhores, este Td, e, em suma, um breve relato da situação periclitante que se encontra a raparigagem de jpa. Seja nos sites de referencia, seja nesses anúncios virtuais, as putas abusam da enganação e ainda cobram valores absurdos, quando o máximo a ser praticado deveria ser 200 pilas, pois até agora não vi algo excepcional que realmente fizesse por merecer o cachê generalizadamente cobrado pelo cartel das pervas.

Melhor sorte para todos nós!

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Duda/Rubi

#2076 Mensagem por DaftMan » 10 Set 2015, 22:21

Voyerman escreveu:Saudações, companheiros raparigueiros,

Venho relatar um Td recente, realizado com a gp Duda (vivalocal) ou Rubi (muitosexy).

Como o fórum anda parado (e entendemos muito bem os motivos!), e no roubelhinhas temos poucas novidades, no mais as mesmas putas cativas de sempre, decidi arriscar no vivalocal, pra ver se agradava de alguma puta.

Sondando os anúncios, a gp de nome Duda me chama atenção. Fotos caseiras que aparentam uma novinha muito gostosa. Primeiramente fiz aquela garimpada básica por informações aqui no fórum, mas não encontrei nada. Como já tava a um tempo acumulando leite nos ovos, e o ensaio da putinha me deixara curioso, dane-se, resolvi arriscar e partir para o sempre delicado desbravamento.

Liguei para a perva cedo, e o telefone deu desligado por um bom tempo. Já estava cogitando de uma segunda opção, quando mais tarde ela retorna a ligação. Ao telefone um atendimento normal, sem ser chata ou simpática, como na contração de um serviço realmente (como de fato estávamos). Negociação típica das gps de jpa, deu um valor completo e outro normal, até chegarmos nos r$ 300,00, 2h, valor de praxe cobrado pela maioria das pervas de sites. Bom, já tava decidido a fuder de todo jeito naquele dia, resolvi fechar sem o brioco.

Marcamos no trevo. Chego no motel, adianto minha higiene, e uns 30 minutos depois a garota bate à porta.
Quando escancaro a porta, minha ansiedade é grande, esperando ver uma novinha muito da gostosa, condizente com as fotos. Mas quando a puta entra e nos cumprimentamos, vejo que as fotos postadas são pura enganação. Realmente aparenta ser novinha - 19/20 aninhos - mas com um rosto normal, sem aquela beleza que encanta o cara, e o corpo fora de forma em alguns aspectos. Meditei comigo se mandava a puta pegar o beco, mas como não gosto de me indispor, tendo que mandar a gp voltar, pra depois ainda combinar com outra e ter que esperar novamente, todo um procedimento que já estressa o cara, resolvi ir adiante com a perva.

Conversa amena pra quebrar o gelo (ela é monossilábica, nem insisti muito), sentamo nos a cama e ela já começa a tirar a roupa, eu não perco tempo e faço o mesmo. Infelizmente o corpo deixa a desejar, seios siliconados, mas com cicatrizes aparentes e meio amolecidos, e ainda por cima com uma gordurinha abdominal. Bom, ja estamos naquela situação, o jeito agora era meter rola. Demos uns sarrinhos, ela dá aqueles beijinhos sem graça, quando o cara começa a beijar mais forte, de língua, ela refuga. Dei umas mamadas nos seios, com força, elá reclama um pouco, mas continuo. Não senti nem vontade de cair de boca na bucetinha. O pau já estava em riste, ela vem mamar. Chupada sem capote, mas meia boca (literalmente), só chupa a metade, pelejei pra engolir tudo, mas não faz. Além disso, fora de ritmo e sem baba.

Resolvi passar logo pra metecao. Peço pra ela vir por cima, mas a cavalgada e fraca, sem disposição, parece que como ela e graúda, cansa rápido. Ainda pedi pra vir antes de costas. Até que melhorou mais a vista, vendo ela fuder com o rabao subindo e descendo. Mas se indispôs rápido. Fomos pro ppmm e por último d4. Nada excepcional, dei umas estocadas fortes, batendo no bunda dela e foi leite no saquinho.

Pausa pra higiene ainda conversamos umas besteiras. Quando volto do banheiro vi que tinha pego um energético sem me pedir, muita falta de educação, tão novinha e já aprendendo maus hábitos de certas putas.

Já estava agoniado com aquele programa sem graça, a puta não fazia nenhum esforço pra melhorar ou deixar mais interessante o programa, só deitada na dela, como uma boneca inflável. Não sei como tive cabeça e disposição pra dar outra. No geral, a segunda foi uma repetição mais rápida da primeira, uma foda sem graça.
Terminamos os trabalhos, paguei e ela rapidinho vazou.

Notas:

Rosto - 6 - normal, nao chamaria atenção na rua.
Corpo 6 - (considerado o conjunto seios, pernas e bunda) - seios siliconados, mas já amolecidos, gordurinha localizada no abdômen, possui um bundao (a melhor posição pra come lá), mas flácido, e as pernas não são malhadas. Ou seja, a perva quer ser puta (disse que tem pouco tempo no ramo) mas não quer se cuidar.
Foda 5 - monótona, ela não estimula nem provoca o cara, completamente parada e muda, só uns gemidinhos falsos. reclamou da cavlgada, e no restante das posições e como se fudesse uma boneca inflável.
Oral 5 - pra mim, o cara reconhece uma puta de verdade pelo oral, como e quanto ela chupa. Mas essa perva tem um oral fraco, daqueles de praxe das putas que não sabem nem gostam de chupar, e ainda terminam logo.
Buceta 6 - bem lubrificada e quentinha, aquentou bem rola. Mas não senti vontade de chupar. Faltou avaliar melhor esse quesito.
Cuzinho - libera, se pagar a mais. Não senti nem tara.

ps. Depois que descobri que ela é a rubi do muitosexy, e que puder ver como as fotos destoam. As do vivalocal são indiscutivelmente fakes, e as do ensaio do site estão carregadas no fotoshop.

Bem senhores, este Td, e, em suma, um breve relato da situação periclitante que se encontra a raparigagem de jpa. Seja nos sites de referencia, seja nesses anúncios virtuais, as putas abusam da enganação e ainda cobram valores absurdos, quando o máximo a ser praticado deveria ser 200 pilas, pois até agora não vi algo excepcional que realmente fizesse por merecer o cachê generalizadamente cobrado pelo cartel das pervas.

Melhor sorte para todos nós!

Pois é meu amigo, tá feia a coisa por aqui. Tinha curiosidade de saber algo sobre essa perva, obrigado por relatar.
tem algumas salvações naquele vivalocal, por enquanto só a Leticia Loira (novinha de 19 anos) e a isabely (22 anos), o resto lascou.

Já andei tb por recife e lá até agora só tive decepção. Eu n sei o q essas mulheres de lá passam na preciosa q cheira tão mal.

Link:
🔗

WillH8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CAROL FAKE

#2077 Mensagem por WillH8 » 10 Set 2015, 23:39

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Tenho varias encontros sem postar começarei pela Pior.
Estive com essa Carol do Viva.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122969590

Totalmente Fake, a menina que chegou n era nem um pouco parecida,feia de rosto, n tinha peito nenhum ( n sei como era aquilo a menina era nova e tinha peito muxo e caído), tinha bunda grande e ´pernas grossas mas eram moles nem um pouco parecidas com a da foto.

Tava na seca e n mandei ir embora ( e nem sou disso) n gosto de confusões.

na hora H ela ate se esforça, mas mesmo assim n me empolguei fique sem gozar.

Prejuízo de R$ 300,00 2 horas com anal (não durou isso tudo)

Link:
🔗

WillH8
Forista
Forista
---
Ver TD's

QUASE BOM

#2078 Mensagem por WillH8 » 11 Set 2015, 00:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Essa TD quase foi boa.
Com essa Bruna da garota de elite.
http://www.garotaelite.com.br/pt/garota ... -salvatore

Não se peguei ela num dia ruim ou coisa do tipo, mas foi o seguinte, ela é bonita novinha mas bumbum é meio flácido, os peitos são médios e um pouco caídos ( possivelmente ja teve filhos), ela é boa de cama, chupa bem, diz n ter frescura com nada,
O combinado tinha sido de 2 horas com anal por 300, Mas depois da primeira (uns 40 minutos depois) conversamos pra distrair e eu descansar um pouco mas quando ia recomeçar ela veio com uma história q estava bastante cansada pq estava o dia todo na rua e n tinha como dar outra, pedi o dinheiro de volta e ela n quis dá, dizendo que ja tinha passado mais de 1 hora e so devolveu 50 dos 300 (que ja tinha dado). o correto era devolver 100, ja que 1 hora com ela custa 200.

É bonita, fode bem, mas mexer com dinheiro dos outros é pecado :P .

Link:
🔗

WillH8
Forista
Forista
---
Ver TD's

PICARETA

#2079 Mensagem por WillH8 » 11 Set 2015, 01:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Mais uma pra minha coleção de falhas. Ja ta virando rotina.
dessa vez foi da Coelhinhas
http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... ndexPB.htm

Essa ela tb fica ali no Cabo branco na Barreira.

Essa ja chegou e n deu nem bom dia, foi logo pedindo o dinheiro do taxi 20 reais.

Com o susto nem tinha reparado na moça, mas depois q voltou do taxi dei uma geral na moça, roto não nem bonito nem feio, a pele é mais escura (estava bem bronzeada) bunda grande, pernas torneadas mas cheias de celulite (broxei), peitos pequenos e caídos (broxei mais ainda), Na cama a moça n foi nada agradável, deve ter chupado por uns 7 segundo (eu ja tinha me higienizado) e ja quiz logo vir por cima, mal começamos ela ja foi dizendo pra gozar. Sou do tipo que se eu n me empolgar, mesmo estando duro eu n gozo, então foi o q aconteceu fodi a moça por quase 1 hora e n gozei, ela pediu arrego, disse q não aguentava mais, pediu o dinheiro e disse q ia embora.
N me culpo, a culpa foi dela mesmo ja que estava vendendo sardinha dizendo que é salmão. Se diz VIP mas de VIP n tem nada que so quer o cara Goze logo para acabar logo.

o preço dela é 350 por 2 horas passou cerca de 1 hora paguei R$ 250

Ps: amanhã eu posto umas TD positivas

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2080 Mensagem por DaftMan » 12 Set 2015, 00:52

WillH8, todo seu esforço n será em vão!

Obrigado pelos relatos! Tirou muitas dúvidas.

Link:
🔗

DaftMan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2081 Mensagem por DaftMan » 15 Set 2015, 10:36

Carne nova no viva. Cara de ninfeta pura.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124603564

N sei pq, tem alguma coisa errada. Agora que é bonitinha é.

Link:
🔗

Voyerman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2082 Mensagem por Voyerman » 15 Set 2015, 12:12

Infelizmente o viva é tão tiro no escuro quanto os demais sites.
O jeito é ir na tora mesmo, e ver no que dá.

Link:
🔗

ThiagoParizzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2083 Mensagem por ThiagoParizzi » 15 Set 2015, 12:51

Andam dizendo por ai, que tem uma nova casa de massagem recheiada de ninfetinhas em JP, que fica nos bancarios!!!

Alguem sabe dar maiores informações???

Link:
🔗

WillH8
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CAROL FAKE

#2084 Mensagem por WillH8 » 15 Set 2015, 14:34

WillH8 escreveu:Tenho varias encontros sem postar começarei pela Pior.
Estive com essa Carol do Viva.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122969590

Totalmente Fake, a menina que chegou n era nem um pouco parecida,feia de rosto, n tinha peito nenhum ( n sei como era aquilo a menina era nova e tinha peito muxo e caído), tinha bunda grande e ´pernas grossas mas eram moles nem um pouco parecidas com a da foto.

Tava na seca e n mandei ir embora ( e nem sou disso) n gosto de confusões.

na hora H ela ate se esforça, mas mesmo assim n me empolguei fique sem gozar.

Prejuízo de R$ 300,00 2 horas com anal (não durou isso tudo)

A Carol ja criou um novo perfil, e continua com fotos fake,

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124553174

Alguem ja esteve com a Isis brito?? parece boa pelas fotos e pelo jeito bem experiente tb.

Link:
🔗

WillH8
Forista
Forista
---
Ver TD's

BAIXINHA SIMPÁTICA

#2085 Mensagem por WillH8 » 15 Set 2015, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:

ESTIVE COM A Nycole Nifetinha DO SITE ABAIXO
http://pecadobrasil.com.br/joao_pessoa/ ... nha/2009/1

COMO JA AVISARAM NOS PRÓPRIOS COMENTÁRIOS DO SITE, ELA JA N É TÃO MAGRA, GANHOU UM POUCO DE CORPO (prefiro as magras)
ELA É BONITA DE ROSTO, MESMO ENGORDANDO UM POUCO AINDA ESTA BEM, O PEITO É MEIO FLÁCIDO COM CERTEZA JA FOI MÃE, NÃO CHEGA A TER PERNAS E BUNDA DURINHA, MAS É BOA DE SE PEGAR.
NA CAMA ELA FOI OTIMA, TEM UMA CONVERSA LEGAL, BEIJA, CHUPA BEM, E É EXTREMAMENTE APERTADA NÃO DEMOREI NEM 10 MIM PRA DA A PRIMEIRA GOZADA, ELA FAZ ANAL MAS TEM Q VER O TAMANHO ANTES, FIQUEI SEM DESSA VEZ :(,.

O COMBINADO COM ELA FOI 200, 2 HORAS OU 300 COM ANAL (PAGUEI 200 :cry: )

NA MINHA OPINIÃO FOI MUITO BOM.

FONE:83.9 8793.0409

Link:
🔗

Responder