Viviane
- Telefone: (43) 9813-4837

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Viviane

#1 Mensagem por fashonildo » 13 Set 2015, 13:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
aeeee mais um bola fora! Falei com a viviane! http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/viviane/
Eu sabia que as fotos eram fakes:
http://www.topnit.com.br/www/index.php/ ... -7373-1538 - e aparece outros sites estrangeiros com as msmas fotos...
Mas, como eu vi parte do rosto no whatsup fiquei curioso pq parecia bonita de rosto (o que foi um engano, é feia... ela trocou a foto do whats por uma do coringa, se alguem quiser posso mandar.. parece bonita msm no whatsup e sei q a foto é dela pq a tatuagem e a capa do celular sao iguais..)
No celular disse que não era fresca, disse que beijava e fazia oral sem capote conforme a higiene do cara...

Impressão:
Chegou uma puta de +-1,55 de altura, morena, corpo meio desproporcionado, cabeça grande e pernas curtas. Peitos grandes, barriga lisa, bunda grande, até que tudo tava firme. Não pegaria na balada. Nariz empinado, metidinha.

Atendimento:
Uma desgraça. Não beija. Oral com capote, chupou por 5 min. Vish, qndo fico com raiva eu gozo rapido e foi o que aconteceu. Cabelos cheirando mal. Cavalgou por um tempo razoavel, aí tocou o celular e a puta foi atender, depois de 4 e começou subir um cheiro azedo da perseguida ai já foi leite na borracha.
Deu uns 20-25 minutos e lá vai a puta vestir a roupa. Uma conversa besta, Disse que atende em bauru, floripa e ganha 400 por TD por la em boate... mdss só fiz cara de quem acreditava... Falou que atendia anteriormente no londrinasexy como raquel. O único td de raquel aqui até que condiz com a personalidade, mas a aparencia parece bem diferente.
Anyway...

Recomendo? naaaao
Repeteco? jamaaais
Custo: 200/30min

Abstinencia de site por 3 meses, só da cruz credo nessa porra pqp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Viviane - londrinasexy

#2 Mensagem por boemioveio » 13 Set 2015, 18:08

Fala que se for Fake vai voltar ,aceita poque quer.

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Viviane

#3 Mensagem por fashonildo » 15 Set 2015, 18:29

Vc já mandou alguma puta embora? Tipo e se ela fizer barraco lá no meio do motel? Ou riscar, danificar seu carro de algum modo?

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#4 Mensagem por D K » 15 Set 2015, 19:48

fashonildo escreveu:Vc já mandou alguma puta embora? Tipo e se ela fizer barraco lá no meio do motel? Ou riscar, danificar seu carro de algum modo?

Já mandei 3 putas do acompanhantes net embora em uma manhã dessas no motel......tbm já mandei puta embora na porta do meu quarto de hotel.....se ameaçar fazer barraco...mande fazer Dr. e se encher o saco chame a polícia..... Elas correm antes....

Link:
🔗

estrelladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por estrelladoo » 16 Set 2015, 08:02

tb já mandei embora...ameaçou fazer barraco...coloquei pra dentro do quarto e negociei oral por 50....pelo menos com a boca cheia puta não gritou mais....mas o certo é mandar embora,mas a gente fica com medo de escândalo,afinal temos coisas a perder e elas não, por isso aproveitam da situação....

puta é puta tem q ser tratada como tal

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6 Mensagem por boemioveio » 16 Set 2015, 09:07

Ja mandei varias , uma mandei pelada,sem roupa.se elas paga de riscar o carro ou chamar policia tem que
mandar vazar e manda fazer , ou e ou nao e.,agora pergunto antes e deixo claro se for fake vai voltar
ai elas nem vem.

Link:
🔗

Responder